Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Tenho o do Submarino. Muito bom ele. Aliás, a Submarino também está com a modalidade de anuidade grátis. Dá uma olhada lá no site deles.
Maior vontade de pegar os dois logo, porém as promoções de um são praticamente a do outro. Acho que vou pegar o da americanas, só por conta de sempre comprar com eles. Vide os descontos e parcelamentos acima da média que as empresas oferecem, é mt chamstivo.

Entendi...
Com coisas novas eu fico recioso mesmo, sempre procuro saber tudo certinho antes de fazer para evitar futuro problemas.
Então, não precisa ter medo. Nubank é super confiável, uso desde 2016 e não tenho o que reclamar
 
Cetelem... sei não, hein! Eu não pegaria. Ô empresa enrolada...

Cumprimentos.
 
esse da Americanas tem aplicativo? só pego cartão q tenha APP, pq no caso de clonarem e usarem seu cartão vc fica sabendo na hora e pode bloquear. cartão sem APP tu só sabe q clonaram qdo chega a fatura.
 
Entendi...
Com coisas novas eu fico recioso mesmo, sempre procuro saber tudo certinho antes de fazer para evitar futuro problemas.

420_6702aae1-2f82-47ec-8809-c3a3cd430a50.png
 
Brincadeira cara kkkkk
É que tá todo mundo falando que o nubank é de boa, só vai dar ruim pra você se você não pagar em dia...ou seja o cuidado que você precisa ter com ele é o mesmo que teria com qualquer outro cartão!

De boa kkkkkkk

Vou fazer o Nubank sim (tomara que aprovem logo rs), ele vai me ajudar muito na psn...
Só tenho que tomar cuidado mesmo, ainda mais que a psn as vezes oferece uns descontos legais e ai: :money::money:
 
Vivo comprando com Nubank. Por enquanto sem problema, e nem uso aquele cartao virtual deles. Sou hardcore mesmo.

Até.
 
O cartão virtual apareceu ontem pra mim, se eu me lembrar, vou usar
 
Só eu que tenho o cartão a mais de 2 anos e não me liberaram o cartão virtual ainda.
 
Só eu que tenho o cartão a mais de 2 anos e não me liberaram o cartão virtual ainda.

Minha mãe fez o cartão um ano depois de mim e liberaram a nuconta e o cartão virtual pra ela uns 3 meses antes. Até nisso o sistema deles é meio esquisito kkk
 
De boa kkkkkkk

Vou fazer o Nubank sim (tomara que aprovem logo rs), ele vai me ajudar muito na psn...
Só tenho que tomar cuidado mesmo, ainda mais que a psn as vezes oferece uns descontos legais e ai: :money::money:

Se não conseguir pagar a fatura...pelo menos anuidade não vai ter :melior4:
 
O cartão virtual do Nubank serve somente pra compras virtuais, ou pra mais alguma coisa?
 
Alguém pode me informar os valores de rendimentos na NuConta deste mes?

Jogue 100,00 reais la ontem pra ver se vale mais que poupança.

Se puder passar valor investido e rendimento, repasso a diferença da poupança.
 
Alguém pode me informar os valores de rendimentos na NuConta deste mes?

Jogue 100,00 reais la ontem pra ver se vale mais que poupança.

Se puder passar valor investido e rendimento, repasso a diferença da poupança.
primeiro mês vai mudar quase nada por causa do iof, aí sim depois o tempo vai ajudando e você vai notando um pouco a diferença
 
Não sei se vocês já repararam, mas o Nubank aprova mto mais fácil jovens com renda média de até r$7000 e não aprovam muito o pessoal que ganha mais que isso.

Conversando com um colega que trabalhou lá, ele disse que essas pessoas geralmente já tem um bom cartão e não centraliza gastos no Nubank, por isso, mesmo sem risco de calote, eles não aprovam.
 
Não sei se vocês já repararam, mas o Nubank aprova mto mais fácil jovens com renda média de até r$7000 e não aprovam muito o pessoal que ganha mais que isso.

Conversando com um colega que trabalhou lá, ele disse que essas pessoas geralmente já tem um bom cartão e não centraliza gastos no Nubank, por isso, mesmo sem risco de calote, eles não aprovam.


Faz sentido!
 
Consegui fazer a solicitação da conta no banco Inter, aprovaram rápido apesar de eu ter que esperar minha CNH chegar para enviar a documentação porque não estavam aceitando meu RG. Por enquanto não vou tentar o cartão de crédito porque resolvi segurar essa onda de tentar pedir cartão ao menos até maio.

O ruim é que parece que leva até 25 dias para chegar :mas:
 
Última edição:
Consegui fazer a solicitação da conta no banco Inter, aprovaram rápido apesar de eu ter que esperar minha CNH chegar para enviar a documentação porque não estavam aceitando meu RG. Por enquanto não vou tentar o cartão de crédito porque resolvi segurar essa onda de tentar pedir cartão ao menos até maio.

O ruim é que parece que leva até 25 dias para chegar :mas:

Eu tambem fui aceito bem rápido. A principio eu estava tendo problemas com respeito ao sobrenome da minha mãe na minha identidade e no comprovante de endereço que estava com o sobrenome diferente. Hoje foi resolvido e agora eu vou aguardar rsrs.
 
Não sei se vocês já repararam, mas o Nubank aprova mto mais fácil jovens com renda média de até r$7000 e não aprovam muito o pessoal que ganha mais que isso.

Conversando com um colega que trabalhou lá, ele disse que essas pessoas geralmente já tem um bom cartão e não centraliza gastos no Nubank, por isso, mesmo sem risco de calote, eles não aprovam.
Então faz mais sentido alguém com baixa renda conseguir um limite estratosférico? A meu ver, o Nubank nao serve para pessoas de alta renda por causa dos poucos benefícios que ele proporciona. Quem quer um cartão com múltiplos benefícios, vai achar mais conveniente ir à agência e solicitar o que melhor lhe convier. Da mesma forma que o Nubank é ótimo para conseguir limites bons em pouco tempo, o que é ótimo para aquele que não tem uma ótima renda no mês e dificilmente irá conseguir num banco tradicional.
 
Eu tambem fui aceito bem rápido. A principio eu estava tendo problemas com respeito ao sobrenome da minha mãe na minha identidade e no comprovante de endereço que estava com o sobrenome diferente. Hoje foi resolvido e agora eu vou aguardar rsrs.

O meu era porque meu RG ainda tá com foto e dados de quando eu tinha 11 anos, aí não estavam aprovando. Tive que esperar a CNH chegar pra dar continuidade ao processo. Agora pra aprovar o cartão de crédito eu acho que logo de cara não pego, vou tentar fazer algum investimento pra movimentar a conta
 
Meu ultimo aumento foi em dezembro de 2016 :feelbad:
Boa noite, o meu Nubank só mandavam aumento no primeiro ano [isso que nem chegava perto de estrangular o limite que já tinha] depois de dobrar o limite inicial, eles pararam de mandar os aumentos automáticos, daí depois de 7 meses estagnado resolvi regular/solicitar o aumento direto no app, e tiaram aumentou, daí fazendo uns testes percebi que pelo menos para mim, funcionava ajustar o limite a cada 3 meses, na mesma média que eles me mandavam aumento de limite automático, nisso em um ano já dobrei de novo o limite. Tenta ai, um aumento de 100~300 temers, nem precisa pedir no chat faz direto na barrinha de limite. Talvez só encrenque se atrasou alguma fatura
 
O meu era porque meu RG ainda tá com foto e dados de quando eu tinha 11 anos, aí não estavam aprovando. Tive que esperar a CNH chegar pra dar continuidade ao processo. Agora pra aprovar o cartão de crédito eu acho que logo de cara não pego, vou tentar fazer algum investimento pra movimentar a conta
Eu fiz o meu Nubank com o RG de quando eu tinha 14 anos, fui aceito de primeira. Na foto do RG, o meu rosto tava mais para criança do que para adolescente rsrs. Já tirei a segunda via... .
 
 
Boa noite, o meu Nubank só mandavam aumento no primeiro ano [isso que nem chegava perto de estrangular o limite que já tinha] depois de dobrar o limite inicial, eles pararam de mandar os aumentos automáticos, daí depois de 7 meses estagnado resolvi regular/solicitar o aumento direto no app, e tiaram aumentou, daí fazendo uns testes percebi que pelo menos para mim, funcionava ajustar o limite a cada 3 meses, na mesma média que eles me mandavam aumento de limite automático, nisso em um ano já dobrei de novo o limite. Tenta ai, um aumento de 100~300 temers, nem precisa pedir no chat faz direto na barrinha de limite. Talvez só encrenque se atrasou alguma fatura
Não estou conseguindo mais aumentos kkkk. Se bem que o último foi no final do ano passado. Quanto a dobrar de limite, eu só consegui com um ano e oito meses.
 
Então faz mais sentido alguém com baixa renda conseguir um limite estratosférico? A meu ver, o Nubank nao serve para pessoas de alta renda por causa dos poucos benefícios que ele proporciona. Quem quer um cartão com múltiplos benefícios, vai achar mais conveniente ir à agência e solicitar o que melhor lhe convier. Da mesma forma que o Nubank é ótimo para conseguir limites bons em pouco tempo, o que é ótimo para aquele que não tem uma ótima renda no mês e dificilmente irá conseguir num banco tradicional.

Depende do que você considera "estratosférico", mas sim, um cara de renda média(4~5k), deve conseguir bem uns 9-10k de limite.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo