Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Até uns um ano atrás eu usava Nubank, depois que o limite "parou" em 9k, mesmo eu mandando comprovante de renda, fui no Itaú e me deram um cartão com "limite flexível".

Faz quase um ano que o roxinho tá bloqueado.


Acho o roxinho mto bom para quem não consegue limite bons nos bancos e/ou não consegue isenção do cartão no banco.
 
A grande vantagem, na minha opinião, é a "facilidade" de contestar uma compra errada ou alguma cobrança indevida. Enquanto que, em alguns outros lugares, precisa passar um bom tempo no telefone para tentar conseguir algo, no nubank é só explicar a situação pelo próprio aplicativo.
 
O tópico é do Nubank, mas eu acho interessante postar isso aqui já que é sobre sua concorrência direta:

Tenho utilizado mais o Digio que o Nubank, agora eles lançam isso. E dá pra parcelar este valor em 12x sem juros.

29683247_1865215350176075_5747325619808605120_n.jpg
 
O tópico é do Nubank, mas eu acho interessante postar isso aqui já que é sobre sua concorrência direta:

Tenho utilizado mais o Digio que o Nubank, agora eles lançam isso. E dá pra parcelar este valor em 12x sem juros.

Nem vi a taxa de juros, mas é uma bela forma de se enforcar! Tenho o Digio mas não gosto nem um pouco, pois não me passa a mínima segurança. E de todos os meus cartões, é o que tem o menor limite (~6.000 se não me engano).

Hoje tenho feito da seguinte forma: Nubank para compras grandes e parceladas e Cartão do Inter para compras do mês. Fica mais fácil saber quanto gastei no mês para controlar... Outro cartão que tenho, mas quem usa é a namorada, e tem se mostrado muito bom, é o Santander Free. O aplicativo é muito bom e o limite também. De todos os cartões "de graça", pra mim o Digio é o pior. Outro bom é o Petrobrás/Saraiva, pena que a maioria dos limites altos são concedidos a quem tem conta corrente no BB.

Cumprimentos.
 
Tentei me cadastrar varias vezes no digio e sempre fui negado.

Depois disso larguei mão, meu Nubank tenho desde os 19 anos, qnd ganhava 750 conto no estágio e nunca me deu problema, pelo contrario, só aumentaram meu limite.
 
Nem vi a taxa de juros, mas é uma bela forma de se enforcar! Tenho o Digio mas não gosto nem um pouco, pois não me passa a mínima segurança. E de todos os meus cartões, é o que tem o menor limite (~6.000 se não me engano).

Hoje tenho feito da seguinte forma: Nubank para compras grandes e parceladas e Cartão do Inter para compras do mês. Fica mais fácil saber quanto gastei no mês para controlar... Outro cartão que tenho, mas quem usa é a namorada, e tem se mostrado muito bom, é o Santander Free. O aplicativo é muito bom e o limite também. De todos os cartões "de graça", pra mim o Digio é o pior. Outro bom é o Petrobrás/Saraiva, pena que a maioria dos limites altos são concedidos a quem tem conta corrente no BB.

Cumprimentos.

"Se enforcar" depende, né. Se o cara não tem disciplina então ele vai se enforcar até com um cartão de 500 reais. Não sei de qual segurança você se refere aí, mas na prática, pelo menos pra mim, há um ano, Digio tem sido uma belezinha.
 
Qual a taxa disso? Pq foi dito que da para fazer em 12x sem juros, mas quanto de taxa?
 
Qual a taxa disso? Pq foi dito que da para fazer em 12x sem juros, mas quanto de taxa?

Essa é outra parte do email:

wFhTPHx.png


Não diz nada sobre taxas, tô sem celular agora então não consigo testar no app pra ver se tem ou não taxa.
 
Nubank me liberou a Nuconta. Fui depositar por boleto e aparece isto:

  • Título não localizado na base centralizada. Pagamento somente na instituição emissora.
 
apareceu hj pra mim o cartão virtual. pelo q vi da pra gerar e cancelar cartão a qualquer momento.
 
To usando o nubank pra fazer ted sem parar, é muito vantajoso, principalmente pra quem trabalha com serviços direto na pessoal física:

1) Conta "A" em qualquer banco com TED caro/limitado/etc;
2) Transfira dinheiro de "A" pra nuconta por BOLETO;
3) Pronto, TED infinito pela nuconta, de graça;

Fora que, pode parecer bobeira, mas o TED do NU é o mais rápido que já vi (faço pelo menos 10 TEDs por dia, pra mim faz muita diferença).
Quantos anos voce tem?
 
To usando o nubank pra fazer ted sem parar, é muito vantajoso, principalmente pra quem trabalha com serviços direto na pessoal física:

1) Conta "A" em qualquer banco com TED caro/limitado/etc;
2) Transfira dinheiro de "A" pra nuconta por BOLETO;
3) Pronto, TED infinito pela nuconta, de graça;

Fora que, pode parecer bobeira, mas o TED do NU é o mais rápido que já vi (faço pelo menos 10 TEDs por dia, pra mim faz muita diferença).

Tenho uma conta Jurídica da minha empresa, resolveram aumentar o pacote, daí nunca mais usei o TED deles, Faço retirada de lucros pagando Boleto, pago meu Pró-labore com boleto, depois envio da Nuconta ou Banco inter para os outros bancos. Pena que demora 1 dia, se fosse instantâneo seria perfeito.
 
  • Título não localizado na base centralizada. Pagamento somente na instituição emissora.
Espera uns minutos. Boletos até 799 você pode fazer imediato. 800 e acima tu espera uns 5~30 minutos e paga.
 
Espera uns minutos. Boletos até 799 você pode fazer imediato. 800 e acima tu espera uns 5~30 minutos e paga.

entrei no chat e falaram que abaixo de 800 estava funcionando normal e que pra acima de 800 estavam com problemas e era pra pagar no dia seguinte. Mas hoje cedo gerei um novo boleto acima de 800 e consegui pagar na hora, nem esperei os 5 minutos.
 
entrei no chat e falaram que abaixo de 800 estava funcionando normal e que pra acima de 800 estavam com problemas e era pra pagar no dia seguinte. Mas hoje cedo gerei um novo boleto acima de 800 e consegui pagar na hora, nem esperei os 5 minutos.
Tem a ver com o registro do boleto e comunicação com o banco central e não sei mais o que.
Não diria nem que é uma culpa do nubank exatamente. Hoje você pagou acima de 800 na hora, mas pode ser que demore em outros momentos. Aí é só aguardar um pouco e tudo certo.
 
Hoje tenho feito da seguinte forma: Nubank para compras grandes e parceladas e Cartão do Inter para compras do mês.

Faço isso com o nubank e digio kkk
No meu caso achei o sistema do cartão Inter beeeem confuso e não me passou confiança.
Mas pelo menos consegui o cartão personalizado do SPFC :safadao:
 
Tenho uma conta Jurídica da minha empresa, resolveram aumentar o pacote, daí nunca mais usei o TED deles, Faço retirada de lucros pagando Boleto, pago meu Pró-labore com boleto, depois envio da Nuconta ou Banco inter para os outros bancos. Pena que demora 1 dia, se fosse instantâneo seria perfeito.

Ótimo fluxograma!

Então aqui vai outra: quão mais rápido ele é em relação ao Banco Inter nos TEDs?

Não sei te responder, infelizmente não tenho o inter(medium?).

Meu espaço amostral de comparação compete:
BB, nubank, safra, santander, itau, bradesco, daycoval e sofisa.
Dentre estes, o TED do Nubank sempre é o mais rápido
 
Dentre estes, o TED do Nubank sempre é o mais rápido
A nível de curiosidade, fiz TED pra easynvest e acho que não levou nem 10~20 minutos pra cair. Partindo do Banco Inter(medium!).
 
Rapaz. Uso Nubank e estou satisfeito, e ate mesmo minha esposa recentemente entrou no ramo tbm, veio com limite alto e está gostando das praticidade do cartão.

Tudo muito rápido e resolutivo. Não tenho essa "tara" de ter vários cartões etc.

Tenho um, e ela outro. Quando você investe suas compras em um só cartão ele tende aumentar e você ficar bem com ele.

Já fiz até nossos Nuconta...botei um dinheiro lá...pelo que acompanho eles tendem a crescer muito ainda.

Os bancos grandões podemos dizer estão tentando chegar perto deles...acredito que vão até igualar em um momento...mas se observar, sempre tiveram um dinheiro da porra é nunca fizeram algo em nosso benefício...aí vem o Nubank, melhora a situação para nós, no que se refere praticidade e atendimento.

Então, vou dar chance para os cara.

Lembrando que tem uns aí no mercado que na verdade é junção dos grandes bancos para tentar desfrear o Nubank. Deve até conseguir.

Gosto de concorrência. E espero que esse mercado só melhore com essas brigas.

Até
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo