• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Orra... :feelbad:. Será q se eu continuar pedindo convites tomo algum flag? Alguém aqui fez isso? Só hoje já tentei umas 3x em 2 emails diferentes :haha:

Cara, do jeito que eh random pra tudo esse nubank acho q nem da nada nao kkkkk
No comeco acho q queimava o filme, hj em dia deve ter nego q pede umas 50x por dia e ainda fica comprando convite no mercado livre :sefu:
 
Fiz pedido de aumento e eles aumentaram. Segue meu histórico de limites:

Set/2015 - R$ 800 (Inicial)
Julho/2016 - Pedido negado
Agosto/2016 - R$ 1150 (Sem pedido)
Outubro/2016 - R$ 1350 (Sem pedido)
Novembro/2016 - R$ 2750 (Com pedido)
Dezembro/2016 - Pedido negado
Janeiro/2017 - Pedido negado
Fevereiro/2017 - Pedido negado
Abril/2017 - R$ 4350 (Com pedido)
Maio/2017 - R$ 6650 (Sem pedido)
Junho/2017 - R$ 9650 (Com pedido)
 
Alguém sabe de algum lugar em que eu possa conseguir convite p facilitar ser aceito?

Aproveitando o post, fora o Nubank, vcs conhecem algum outro cartão que tenha um esquema parecido com esse (menos burocracia, anuidade, app bom etc)?
 
Última edição:
Alguém sabe de algum lugar em que eu possa conseguir convite p facilitar ser aceito? pq não ta fácil não viu :bua:

Aproveitando o post, fora o Nubank, vcs conhecem algum outro cartão que tenha um esquema parecido com esse (menos burocracia, anuidade, app bom etc)?

Na comunidade do facebook o pessoal fica praticamente o dia todo fazendo spam de convites grátis.
 
Na comunidade do facebook o pessoal fica praticamente o dia todo fazendo spam de convites grátis.

Devo ter lido em algum lugar aqui no fórum que o pessoal até vende esses convites, mas daí já um pouco demais né hahaha vou ver se acho isso no facebook, obrigado!

O cartão de crédito do Banco Inter tem até algumas vantagens em relação ao Nubank

Vou pesquisar sobre, obrigado pela sugestão!
 
Nubank é random mesmo.... meu limite estava em 2200 a uns 2 meses (sendo que limitei o cartão para gastar apenas 1200 por mês) ai ontem recebo um e-mail subindo o limite para 3900 rs
 
O meu CC está a caminho! :full:

A entrega não pode ser efetuada - Logradouro com numeração irregular
Objeto sujeito a atraso na entrega ou a devolução ao remetente


:fuu:
 
Alguém sabe de algum lugar em que eu possa conseguir convite p facilitar ser aceito?

Aproveitando o post, fora o Nubank, vcs conhecem algum outro cartão que tenha um esquema parecido com esse (menos burocracia, anuidade, app bom etc)?

cartão intermedium (agora banco inter)
cartão MeuPag
cartão Santader Free
cartão Digio

(...)
 
cartão intermedium (agora banco inter)
cartão MeuPag
cartão Santader Free
cartão Digio

(...)

Santanter Free está muito bom!

APP way de alta qualidade. Meu limite também tem subido generosamente (não tenho conta corrente no banco).

Cumprimentos.
 
pretendo usar o cartão do nubank em uma viagem pro exterior. preciso avisar sobre a viagem?
 
Como funciona esse boleto? Eu gero um de 1000 por exemplo, pago ele e terei + 1000 de limite pra uma compra?
 

será mesmo? eu viajei pra foz, passei o cartão tanto no Paraguai quanto na Argentina tranquilamente sem avisar.
 
Como funciona esse boleto? Eu gero um de 1000 por exemplo, pago ele e terei + 1000 de limite pra uma compra?

funciona como pré-pagamento, se seu limite é 1000 e você paga 1000 adiantado fica disponível 2000 pra você gastar. sendo 1000 do seu próprio dinheiro e 1000 do limite que você já tinha.
 
Consegui aprovação do Nubank alguns dias atrás e meu cartão está sendo feito. E sim, a aprovação é totalmente aleatória, fiz algumas tentativas sem convite e outras com, até q em certo momento fui aprovado.
Para quem não consegue aprovação, não desista fácil! :joia:

Como limite inicial consegui 750 temers, espero por esse limite para 2k pelo menos até o final do ano.
 
Consegui aprovação do Nubank alguns dias atrás e meu cartão está sendo feito. E sim, a aprovação é totalmente aleatória, fiz algumas tentativas sem convite e outras com, até q em certo momento fui aprovado.
Para quem não consegue aprovação, não desista fácil! :joia:

Como limite inicial consegui 750 temers, espero por esse limite para 2k pelo menos até o final do ano.
como ta seu score no serasa? tentei uns 10 convites pra minha vizinha q tem score 300 e nada de liberar
o meu score é bom, foi liberado de prima
 
Sobre o critério pra liberar, totalmente random. Eu trabalhava numa multinacional, tinha uma ótima linha de crédito no banco e fui recusado, dois anos atrás. Semana passada tentei novamente e fui aprovado em poucas horas, sendo que teoricamente não tenho renda (abri uma empresa, mas estou engatinhando ainda) e no outro dia chegou uma carta dizendo que eu estava no SPC por falta de pagamento de uma conta de 90 golpinhos (que eu nem sabia da existência, mas não tira o fato de que eu deveria estar numa lista negra). Vai entender.
 
como ta seu score no serasa? tentei uns 10 convites pra minha vizinha q tem score 300 e nada de liberar
o meu score é bom, foi liberado de prima

Não sei dizer, só não tenho dívidas com ninguém e esse é meu primeiro CC. Pelo que li de pessoas aqui no fórum, eles pedem o CPF pra suposta "análise de crédito" mas ela nem é feita, é TOTALMENTE random.
 
2urq93m.png

De 10 convites que eu passo, apenas 3 não recebem o cartão. Será q o meu score influencia nisso??
 
NxMWwya.jpg


Não tinha percebido isso, agora quando a fatura vencer em feriado ou fim de semana, eles alteram, no exemplo dia 01/07 é sabado
 
Não possuir contas em meu nome influencia para ser escolhido? Não consigo ser aceito de maneira alguma.

O Digio vale a pena? Alguém sabe se é muito diferente do Nubank? Dentre as outras opções, na opinião de vcs, qual é a melhor escolhe e pq?
 
Não possuir contas em meu nome influencia para ser escolhido? Não consigo ser aceito de maneira alguma.

O Digio vale a pena? Alguém sabe se é muito diferente do Nubank? Dentre as outras opções, na opinião de vcs, qual é a melhor escolhe e pq?
Dá uma olhada no cartão de crédito da conta digital do Banco Inter, ele segue a mesma premissa do Nubank e é mais barato em compras internacionais
 
Não possuir contas em meu nome influencia para ser escolhido? Não consigo ser aceito de maneira alguma.

O Digio vale a pena? Alguém sabe se é muito diferente do Nubank? Dentre as outras opções, na opinião de vcs, qual é a melhor escolhe e pq?


Tenho o Digio e não gosto. Você faz a compra e demora dias para entrar na fatura, ou seja, perde a função de conferência em tempo real do valor da fatura, por isso parei de utilizar.

A parte disso, é um cartão bem parecido com o Nubank, se não atrasar o pagamento da fatura, claro.

Eu tenho o Santander Free e gosto bastante. É muito parecido com o Nubank (melhor que o Digio), tem pontuação ESFERA e me aumentam o limite de forma generosa.

Cumprimentos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo