Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Boa parte deste limite está disponível?

Eu não consegui passar os 11.750,00, mas tem quase 9,5k de limite disponível. :sefu:

Neste último tinha mais de 7,5K de limite disponível :haha3:
Mas já cheguei a pedir com menos de 5K livre e negaram :poker:
 
E eu ainda nem consegui meu Nubank ainda. Sempre na espera inicial.

Como vejo o Score do Serasa? Deve tá baixo demais pra eles não me mandarem (Já tem 1 ano que peço e nada!).

Totalmente aleatório cara, não tem jeito.

Pra consultar o score é só entrar no site deles e fazer o cadastro:

https://www.serasaconsumidor.com.br/score/
 
Neste último tinha mais de 7,5K de limite disponível :haha3:
Mas já cheguei a pedir com menos de 5K livre e negaram :poker:
 


Totalmente aleatório cara, não tem jeito.

Pra consultar o score é só entrar no site deles e fazer o cadastro:

https://www.serasaconsumidor.com.br/score/

Ah sim valeu, vou cadastrar lá e ficar acompanhando! :thinking:

----

Vi o pessoal falando sobre o Free do Santander ser um bom competidor do Nubank, lançaram agora o Santander Play, parece que a única diferença é que em vez de 100 reais mensais pra não pagar a mensalidade, o correntista só precisa gastar 50 reais mensais.
 
Depois de 5 pedidos negados, finalmente resolveram aumentar novamente, tinha R$10.750 e agora consegui chegar à 11K :mr:
se tu não gasta a metade desse limite pode ter certeza que vai estacionar
Vi o pessoal falando sobre o Free do Santander ser um bom competidor do Nubank, lançaram agora o Santander Play, parece que a única diferença é que em vez de 100 reais mensais pra não pagar a mensalidade, o correntista só precisa gastar 50 reais mensais.
Santander é meio restrito igual o Nubank, negam até pra que tem score alto
 
se tu não gasta a metade desse limite pode ter certeza que vai estacionar

Santander é meio restrito igual o Nubank, negam até pra que tem score alto

Se for correntista já é meio caminho andado (Acho que pra qualquer banco é assim).
Vale ressaltar, acabei vendo só depois sobre o Santander Play, ele é só pra Universitários..
 
SantanderFree é bem generoso comigo também. Em 6 meses fui de R$1.000,00 para quase R$4.000,00.

Eu indico. Gostei muito!

Parece o Nubank (com as devidas proporções, obviamente).

Cumprimentos.
 
Apenas registrando, paguei a segunda fatura do cartão de quase 1000 reais e pedi aumento, limite estava em 1100(2º mes de cartão) joguei p 2500 não aceitaram..
Pedi novamente depois de uns 10 dias e não aceitaram denovo, estava precisando muito comprar umas coisas e uns 2 dias depois pedi novamente a tarde e não liberaram; aí coisa de meia hora depois jogaram automático pra 1.650...
 
SantanderFree é bem generoso comigo também. Em 6 meses fui de R$1.000,00 para quase R$4.000,00.

Eu indico. Gostei muito!

Parece o Nubank (com as devidas proporções, obviamente).

Cumprimentos.

belo aumento!


Apenas registrando, paguei a segunda fatura do cartão de quase 1000 reais e pedi aumento, limite estava em 1100(2º mes de cartão) joguei p 2500 não aceitaram..
Pedi novamente depois de uns 10 dias e não aceitaram denovo, estava precisando muito comprar umas coisas e uns 2 dias depois pedi novamente a tarde e não liberaram; aí coisa de meia hora depois jogaram automático pra 1.650...

caramba, quando peguei fiz uma compra de 100 pila pra 2 vezes e quando paguei pedi 1000 reais de aumento e eles aceitaram na hora! acabei de fazer uma compra de 1000 reais, vou antecipar 2 parcelas de 17,00 que ja tinha e daqui a uns 2 meses vou pedir 1200 de aumento pra ver no que da
 
belo aumento!




caramba, quando peguei fiz uma compra de 100 pila pra 2 vezes e quando paguei pedi 1000 reais de aumento e eles aceitaram na hora! acabei de fazer uma compra de 1000 reais, vou antecipar 2 parcelas de 17,00 que ja tinha e daqui a uns 2 meses vou pedir 1200 de aumento pra ver no que da

Nossa, eu nem pedi aumento nenhum e o Nubank aumentou tanto que configurei para não usar tudo.
 
Uns ganhando aumento de limite sem pedir e outros nçao hahaha é duro, já pedi pra aumentarem meu limite e nada até agora =/
 
Consegui mais um aumento de 400 reais. Ao todo desde q peguei no final do ano passado o cartão foram apenas 950 reais de aumento.
Mas melhor q nada,fazer o q ?!
 
Uns ganhando aumento de limite sem pedir e outros nçao hahaha é duro, já pedi pra aumentarem meu limite e nada até agora =/

Acho que é de propósito, eles falam "esse aí tá desesperado, não aumenta não e vamo deixar ele gastar bastante achando que mês que vem vai, e ele ainda antecipa varios pagamentos, o troxão" :nelson:
 
Não dá pra entender mesmo o critério dos caras. Eu comecei com 500 e pedi aumento umas duas vezes. Hoje estou com 3 mil e provavelmente vão aumentar de novo esse mês ainda já que concentrei meus gastos nele.

Esse programa de pontos será que vale alguma coisa? Recebi o convite.

Edit: é furada mesmo https://www.cartaoacredito.com/nao-vale-pena-participar-do-nubank-rewards-nao-pague-anuidade/

Em qto tempo vc chegou em 3K?
 
Acho que é de propósito, eles falam "esse aí tá desesperado, não aumenta não e vamo deixar ele gastar bastante achando que mês que vem vai, e ele ainda antecipa varios pagamentos, o troxão" :nelson:
 


Em qto tempo vc chegou em 3K?

Uns 8 meses.
 
3,5 k aqui, comecei com 800 temers. Sempre ganho um aumento quando pago a fatura.
 
3,5 k aqui, comecei com 800 temers. Sempre ganho um aumento quando pago a fatura.

Realmente me dei bem, já comecei com 3k, atualmente travei em 10k para evitar problemas em caso de furto/perda
 
Boa noite galera, eu e um amigo adquirimos recentemente o CC do Nubank e a gente aproveitou pra fazer umas compras na Steam. Acontece que lá tem 2 opções, MasterCard Internacional e Nacional, no meu caso foi descontado um dinheiro que eu já tinha na Carteira da Steam e o restante do valor no CC, acontece que a compra é feita em MasterCard Internacional e é cobrado IOF sobre a compra... no meu caso foi 17 reais e dele foi 8. Tem como ficar isento disso ? Se eu selecionar o MasterCard Nacional tem alguma diferença ?
 
Boa noite galera, eu e um amigo adquirimos recentemente o CC do Nubank e a gente aproveitou pra fazer umas compras na Steam. Acontece que lá tem 2 opções, MasterCard Internacional e Nacional, no meu caso foi descontado um dinheiro que eu já tinha na Carteira da Steam e o restante do valor no CC, acontece que a compra é feita em MasterCard Internacional e é cobrado IOF sobre a compra... no meu caso foi 17 reais e dele foi 8. Tem como ficar isento disso ? Se eu selecionar o MasterCard Nacional tem alguma diferença ?

Sempre usa a opção nacional que o pagamento vai ser via Boa Compra / Pagseguro em R$ sem IOF.
 
Realmente me dei bem, já comecei com 3k, atualmente travei em 10k para evitar problemas em caso de furto/perda

Existe a opção de reduzir o limite sem perder o limite total. Eu deixo sempre uns 500 reais de limite disponível e tenho 8k total.
 
Existe a opção de reduzir o limite sem perder o limite total. Eu deixo sempre uns 500 reais de limite disponível e tenho 8k total.

Sim, tem a opção de configurar seu limite do cartão mais baixo que o máximo permitido.
 
Hoje meu limite no Nubank é 10.100 Dráculas.
 
Sempre usa a opção nacional que o pagamento vai ser via Boa Compra / Pagseguro em R$ sem IOF.

Certo, e só pra confirmar, a compra é aprovada na hora também né ? Eu nunca usei CC na vida, sempre paguei via boleto, por isso essas dúvidas bestas :haha:
 
Certo, e só pra confirmar, a compra é aprovada na hora também né ? Eu nunca usei CC na vida, sempre paguei via boleto, por isso essas dúvidas bestas :haha:
Aprovada na hora também...
 
Eu to com um Nubank tem um certo tempo e resolvi utilizar na Summer Sale como primeira vez.

Sempre ouvi muitos elogios ao Nubank, mas caramba... eles me deram uma facada bonita com um papo torto de re-converter o valor para Real.

Compra de 200 reais, botaram mais 7,79 reais e calcularam o IOF com a taxa deles. Resultado : 221 reais. = 21 reais de imposto +- em 200

Comprei no Kinguin duas Season Pass, resultando em 132,12 reais. com IOF no cartão saraiva : 140 reais. = 8 reais de imposto +- em 130 ...

Mesmo que eu multiplicasse meu gasto por dois no cartão saraiva e passasse o Nubank, o "imposto" seria menor.

Achei um absurdo demais. Os outros cartões internacionais são todos assim mesmo sendo o Saraiva a exceção ? Ou é o contrário, todos cartões são como o Saraiva e o Nuubank que cobra essas taxas abusivas ?
 
Nubank é horrível para compras no exterior. Já foi falado há algumas páginas.

Cumprimentos.
 
No front, no aguardo de info sobre o banco intermedium.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo