Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

mais Tesouro Direto não da pra pegar a cada 30 dias sacou.
Tesouro Direto e so depois de anos

Pode sim sacar do tesouro a qualquer momento, eles tem data de vencimento que é uma data máxima, naquela data eles devolvem todo dinheiro pra você, mas pode sacar a qualquer momento até no dia seguinte se quiser.
 
Pronto cancelei a vinda do Platinum, ficar como Gold mesmo.

Até.
 
Ué, mas você tem beneficios grátis como seguro viagem e um maior valor no compra protegida, pq cancelar ?
Por que não viajo tanto assim. É mais para exterior. Minhas coisas são mais voltadas para nacional.

Botei as diferenças num posto. Para mim no momento, não. Depois talvez.

Até.
 
Alguém aí já usou esse seguro proteção de preço do Gold?
Só serve pra compras internacionais? Pq no site está escrito que é para compras de no minimo $50, e eu acho meio utópico isso de devolverem...
Se eu compro um celular por 1500 na americanas, e daqui 2 dias vem uma promoção relâmpago por 1200 como fica?
 
Não posso afirmar se tem algo haver, mas eu sempre compro parcelado e adianto as parcelas, as vezes todas ou pelo menos umas 2, 3...
Vira e mexe faço compras internacionais também, mesmo sendo coisas de 10 20 dólares já deve dar um certo "status" kkkkk
Comecei com 500 dezembro e já estou com 6000 tendo aumentos de 40 em 40 dias.
uma dúvida... qdo vc pede aumento eles pedem pra mandar foto do contra-cheque?
 
será que vai ter aquele "limite extra" que o nubank liberou para algumas pessoas no ano passado na black friday?
Recebi um email hoje... dobraram meu limite por 3 meses
esse extends dão só pra quem é antigo? Entrei agora e já estourei o cartão, me antecipei em algumas coisas q achei com preço de black fraude. Queria uns 500tinho a mais.
 
Se aumentarem o meu vai ser engraçado só pra eu tirar um barato falando pra minha família que fiquei rico, virei Platinum e ganhei 20000 de limite :bwahaha:
Próximo passo é ser Black com no mínimo 200000!
 
Será que esse Nuconta vai funcionar mesmo?
Estou curioso sobre futuro disso.

Até.
 
só espero que logo de cara tenha a mesma opção que tem no banco intermedium

- depósito via boleto :mr:
 
BlobServer

enquanto isso a concorrência lançou a pulseirinha
https://www.santander.com.br/br/pessoa-fisica/santander/cartoes/pass
 
Deus me livre usar pulseira para pagar, se for para usar algo assim, tem que estar embutido no celular.
 
Pulseira com o logo do banco é pedir pra ser assaltado, ainda mais que para compras menores de R$ 50 não precisa colocar senha.
AUHEAUHUEAHEA

Meu nubank entrou uma compra duplicada, já aconteceu pra vocês?
Entrei em contato com o Nubank e agora entrarei em contato com a gearbest.
 
Pulseira com o logo do banco é pedir pra ser assaltado, ainda mais que para compras menores de R$ 50 não precisa colocar senha.
AUHEAUHUEAHEA

Meu nubank entrou uma compra duplicada, já aconteceu pra vocês?
Entrei em contato com o Nubank e agora entrarei em contato com a gearbest.
Já aconteceu comigo, fiz a "reclamação" pelo próprio app e foi corrigido em alguns dias. Sem maiores problemas.
 
Cara, eu nunca usaria a pulseira, acho feia/brega, fora que o cartão é mto mais comodo, já fica na carteira e tal.
 
Pulseira com o logo do banco é pedir pra ser assaltado, ainda mais que para compras menores de R$ 50 não precisa colocar senha.
AUHEAUHUEAHEA

Meu nubank entrou uma compra duplicada, já aconteceu pra vocês?
Entrei em contato com o Nubank e agora entrarei em contato com a gearbest.

Vejo utilidade dessa pulseira em grandes eventos, ficar pagando chopp no cartão ou dinheiro é complicado. pra usar no dia a dia não usaria.

Sobre compra duplicada, esperou pelo menos 24 horas? já aconteceu muito comigo e cancelavam automaticamente em 24 horas.
 
Última edição:
Deus me livre usar pulseira para pagar, se for para usar algo assim, tem que estar embutido no celular.

Mas o Zé povinho pira na inovação kkkkk
 
Pulseira com o logo do banco é pedir pra ser assaltado, ainda mais que para compras menores de R$ 50 não precisa colocar senha.
AUHEAUHUEAHEA

Meu nubank entrou uma compra duplicada, já aconteceu pra vocês?
Entrei em contato com o Nubank e agora entrarei em contato com a gearbest.

Já aconteceu mas foi uma compra pequena (1 maço de cigarro pra ser sincero kkk) então fiquei de boa esperando e cancelaram...
Se fosse valor alto ou compra internacional acho que logo entraria em contato também, mas acho que não precisa não...a não ser que passem 7 dias e continue lá.
 
Comprei na Segunda, R$ 170,00 na Gearbest.
Vou esperar um pouco então, como pra pra fatura de Dezembro ainda tenho tempo.
 
será que vai ter aquele "limite extra" que o nubank liberou para algumas pessoas no ano passado na black friday?

Acabei de receber um e-mail aqui, aumentaram 2,2k lol
Se você não recebeu nada deve valer a pena falar no atendimento, se você vai gastar mesmo...

Não sei se é por ser outro lote, mas o roxo do cartão platinum é bem mais bonito haha pelo menos algum diferencial.... :doge:

Entregador largou o envelope na caixa de correios, deve ter assinado no meu nome no papel... :bat:
 
Acabei de receber um e-mail aqui, aumentaram 2,2k lol
Se você não recebeu nada deve valer a pena falar no atendimento, se você vai gastar mesmo...

Não sei se é por ser outro lote, mas o roxo do cartão platinum é bem mais bonito haha pelo menos algum diferencial.... :doge:

Entregador largou o envelope na caixa de correios, deve ter assinado no meu nome no papel... :bat:
ué, mas qdo eles entregam vc tem q assinar no app do celular do entregador. É assinatura digital. Ele deve ter escrito com letra de forma. Haha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo