Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

pra continuar subindo tem que gastar pelo menos 50% do limite por mês, assim foi meu ultimo aumento há mais de 1 ano atras numa blackfriday :haha:

hoje gasto menos de 10%

Aqui não é assim não (pelo menos até este mês não foi kkk).
Minha média de gastos sempre foi no máximo 1500 por mês.
Mas sempre pedia uns 3k de aumento, eles davam 50% do pedido. Dessa vez pedi logo 5k, pode ter sido esse exagero que fez o sistema "miguelar" hehehe
 
Já usei o limite todo e fiz um pagamento adiantado, usando mais limite, ainda sim, nada.
 
Meu estagnou no 8k limite. Já está bom d+.

Faz 2 meses já. Eles devem ter suas formas de analisar e tal. Cada vez mais gente solicitando cartão. Minha esposa mesmo já bloqueou o antigo dela. E agora pediu para solicitar para ela um também da Nubank.

Até
 
Depois de 2 meses finalmente apareceu o cartão virtual no meu app haha
Já fiquei revoltado pq a nuconta e o cartão virtual apareceram primeiro no da minha mãe que nem usa direito, agora eu entendo a revolta de quem não tem o limite aumentado... :haha:

Mas enfim, tá sendo bem útil pra mim ter um número sempre a disposição no celular, já que quase sempre que vou comprar online o cartão físico tá longe e eu tenho que levantar da cama só pra ir pegar o número kkkkk
 
Estou com o mesmo limite desde Junho de 2017, mas sempre tem sobrado mais de 80% dele e estou acima dos 11k já.
 
Depois de 2 meses finalmente apareceu o cartão virtual no meu app haha
Já fiquei revoltado pq a nuconta e o cartão virtual apareceram primeiro no da minha mãe que nem usa direito, agora eu entendo a revolta de quem não tem o limite aumentado... :haha:

Mas enfim, tá sendo bem útil pra mim ter um número sempre a disposição no celular, já que quase sempre que vou comprar online o cartão físico tá longe e eu tenho que levantar da cama só pra ir pegar o número kkkkk

Cara, aqui ainda não chegou esse bendito cartão digital! Tenho que levantar toda hora kkkkkk
 
O meu já apareceu mais de 3 atualizações do APP e até agora nada de cartão digital, também.

Engraçado que cada um é uma maneira, no quesito de aumento de limite, no começo eu conseguia todos mês após o pagamento da fatura, agora somente a cada 2 faturas que eu pago consigo um aumento de R$300,00 ~R$500,00 e aqueles que conseguem dois aumentos seguidos, na verdade já o tinham pré aprovado, por ex.: você tinha R$1.000,00 pré aprovado no sistema deles, foi lá no seu APP e colocou um aumento de R$500,00 só pra ver se vai, OK deu certo...depois quis ser mais ousado e colocou R$500,00 novamente e para felicidade teve o aumento autorizado.

Acho que é mais ou menos isso, pois no meu caso eu tinha um limite de R$6.500,00 coloquei pra aumentar R$500,00 e foi pra R$7.000,00 fui na ousadia em colocar mais R$500,00 porém o aplicativo liberou somente mais R$300,00.

Vamos ver se após efetuar o pagamento da fatura de fevereiro já liberam até R$8.000,00
 
Como será que a NuConta debita os valores ao pagar a fatura do cartão?
• Desconta do saldo mais antigo?
• Desconta do saldo mais novo?

Pergunto isso devido a IOF e imposto de renda.
Pois pensei em juntar uma grana na NuConta para compras específicas.

Por exemplo, comprei um celular importado da China, e vou guardar migalhas para a taxa (daqui há 3 meses), mas nesse meio tempo irei usar o NuConta para pagar a fatura.
E pensei também, em lucrar do dia do meu pagamento (5º dia útil) até o dia do vencimento da fatura (eu sei, vai ter IOF no lucro).
 
Como será que a NuConta debita os valores ao pagar a fatura do cartão?
• Desconta do saldo mais antigo?
• Desconta do saldo mais novo?

Pergunto isso devido a IOF e imposto de renda.
Pois pensei em juntar uma grana na NuConta para compras específicas.

Por exemplo, comprei um celular importado da China, e vou guardar migalhas para a taxa (daqui há 3 meses), mas nesse meio tempo irei usar o NuConta para pagar a fatura.
E pensei também, em lucrar do dia do meu pagamento (5º dia útil) até o dia do vencimento da fatura (eu sei, vai ter IOF no lucro).

Respondendo a minha própria pergunta:
rk13kw7.png

EaGVF0X.png
 
Nubank ta com limite emergencial??
Fiz uma compra e passou em 150 reais o limite do cartão.

Vocês sabiam que da pra pagar boleto pelo cartão usando MP? Bom para quem usa pouco o cartão e quer movimentar ele.
 
Nubank ta com limite emergencial??
Fiz uma compra e passou em 150 reais o limite do cartão.

Vocês sabiam que da pra pagar boleto pelo cartão usando MP? Bom para quem usa pouco o cartão e quer movimentar ele.
não vc pode fazer um "deposito" de 150 pra poder compra parcelado
 
#chateado

Tentei este mês efetuar um pequeno aumento no limite do cartão e recusaram, isso que não havia efetuado nenhum pedido desde Dezembro. Talvez não tenha nada pré-liberado ou minha tese postada anteriormente não tem nada a ver :haha:

Vou tentar após o pagamento da fatura com vencimento em Março pra ver se vai.
 
Dá minha esposa já está a caminho. Pessoal reclamando que eles estão negando...o dela foi nem 20min já estava aceitado. E iniciou produção...

Acho que depende mesmo do perfil do mercado.

O meu quando solicitei estava 850 reais de limite, hoje 8k.
O dela já veio de primeira com 3k de limite. :haha:
Imagina daqui a alguns meses...
Até.
 
Fiz um cancelamento de compra pelo Paypal hoje. Vocês tem ideia de mais ou menos quanto tempo até aparecer o estorno no app? To com um medo da porra, minha fatura fecha dia 26.
 
Qual o valor que vocês pedem de aumento por mês ?
Recebi o convite do NuConta, essa bagaça é 0800 mesmo ou tem alguma pegadinha ?
Pra quem tem o NuConta o que vocês acham do serviço ?
 
Qual o valor que vocês pedem de aumento por mês ?
Recebi o convite do NuConta, essa bagaça é 0800 mesmo ou tem alguma pegadinha ?
Pra quem tem o NuConta o que vocês acham do serviço ?

Eu sempre coloco um dígito 1 na frente do limite e peço aumento.
Exemplo: Tenho 8k de limite e peço 18k, recebo em média R$ 900,00 de aumento.
Uso sempre justificativas diferentes.
Pra mim tem funcionado.

Sobre o NuConta. Eu tô curtindo.
Consigo deixar uma grana rendendo lá, que serve como um cheque especial para o caso de me passar no cartão de crédito.
Só falta o pagamento de boletos direto no APP. Quando tiver essa função, será muito bom.
E sim, é totalmente de graça.
 
Eu sempre coloco um dígito 1 na frente do limite e peço aumento.
Exemplo: Tenho 8k de limite e peço 18k, recebo em média R$ 900,00 de aumento.
Uso sempre justificativas diferentes.
Pra mim tem funcionado.

Sobre o NuConta. Eu tô curtindo.
Consigo deixar uma grana rendendo lá, que serve como um cheque especial para o caso de me passar no cartão de crédito.
Só falta o pagamento de boletos direto no APP. Quando tiver essa função, será muito bom.
E sim, é totalmente de graça.
Nunca mais fui atrás de novas informações. O Nuconta ainda é somente para pagamentos da propria fatura e transferência, além de gerar uma renda com dinheiro depositado. Basicamente ainda está assim e?

Até
 
Eles nunca aceitam meu pedido, nem em nome da minha mãe ou meu pai.
O que fazer? kk
 
Nunca mais fui atrás de novas informações. O Nuconta ainda é somente para pagamentos da propria fatura e transferência, além de gerar uma renda com dinheiro depositado. Basicamente ainda está assim e?

Até
Exatamente. Era pra render mais que poupança e pagar a fatura, até agora pouco AHUEHUAEHUAE
Liberaram hoje pagamento de boletos diversos, agora ficou muito bom!

Nubank começa a liberar pagamento de boletos na NuConta
https://tecnoblog.net/235134/nubank-nuconta-boleto/
 
Bom, hoje irei abrir o Nuconta. Ver afinal como funcionará...

Até.
 
To usando o nubank pra fazer ted sem parar, é muito vantajoso, principalmente pra quem trabalha com serviços direto na pessoal física:

1) Conta "A" em qualquer banco com TED caro/limitado/etc;
2) Transfira dinheiro de "A" pra nuconta por BOLETO;
3) Pronto, TED infinito pela nuconta, de graça;

Fora que, pode parecer bobeira, mas o TED do NU é o mais rápido que já vi (faço pelo menos 10 TEDs por dia, pra mim faz muita diferença).
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo