Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Mas no caso do Inter eu teria que movimentar a conta antes, certo?
Não precisa. Mas também não é 100% certeza de conseguir a função crédito.
Porém eu recomendo de qualquer jeito, visto que é minha principal forma de guardar dinheiro.
 
Não precisa. Mas também não é 100% certeza de conseguir a função crédito.
Porém eu recomendo de qualquer jeito, visto que é minha principal forma de guardar dinheiro.

Entendo. Resolvi dar entrada aqui, quase peguei aquele cartão do SPFC apesar de não ser são paulino, achei bem bonito.

Seria legal se a Caixa fizesse o mesmo com os times que patrocina, pegaria fácil um do Atlético-PR.
 
Se eu não tenho dinheiro nem crédito prefiro não comprar.
 


Já tentou o digio?
Eu tambem nao compraria se eu nao tivesse dinheiro.
 
Esse eu enviei proposta ainda no final do ano, mas ainda tá naquela lista de espera



Eu vou dar uma olhada, o que me preocupa é eu não conseguir esse cartão logo e ficar com mais uma conta pra movimentar.

Tirando a minha conta salario/corrente do Bradesco, tenho uma no Itaú que uso pra pegar cheques pra ir comprando material para construção e pretendo fazer portabilidade de salario do Bradesco, que é uma burocracia do caramba pra usar o caixa eletrônico. O grande problema com o Inter é que não tem um banco 24h aqui na minha cidade.
No caso do Credicard Zero, eu fui aprovado em 4 dias. Agora é aguardar a chegada do cartão.
 
Entendo. Resolvi dar entrada aqui, quase peguei aquele cartão do SPFC apesar de não ser são paulino, achei bem bonito.

Seria legal se a Caixa fizesse o mesmo com os times que patrocina, pegaria fácil um do Atlético-PR.
Ja reparou naqueles cartões com cores mais sóbrias?
 
Alguém aqui costuma usar pontos múltiplos, livelo?
 
Última edição:
Nubank está chorando pq fizeram ofertas para funcionários? Isso é livre mercado.
 
Nubank está chorando pq fizeram ofertas para funcionários? Isso é livre mercado.
É bom reler. Não é essa o quesito para a denuncia deles. Mas enfim.
Achei justo. Os cara se juntar para ferrar o outro...
Uma coisa é a competição e outra é deixar de oferecer um serviço apenas por eles, mas deixar de outros...

Até.
 
Nubank está chorando pq fizeram ofertas para funcionários? Isso é livre mercado.
Está camuflado como sendo de livre mercado. Mas o que parece é que querem eliminar as pessoas chave do Nubank para quebrar a empresa e isto é ilegal. Para o Itaú sairia barato pagar o triplo do salario normal para 11 pessoas até quebrar a empresa e depois dispensaria estas pessoas, os próprios funcionários devem ter percebido isso e denunciado.

Até existe uma lei trabalhista que poderia encaixar nisto. A de pagar um funcionário apenas para o deixar ocioso e fora do mercado, cabe um Processo. Mas com certeza o Itaú contornaria essa lei os fazendo trabalhar em uma função qualquer.
 
Está camuflado como sendo de livre mercado. Mas o que parece é que querem eliminar as pessoas chave do Nubank para quebrar a empresa e isto é ilegal. Para o Itaú sairia barato pagar o triplo do salario normal para 11 pessoas até quebrar a empresa e depois dispensaria estas pessoas, os próprios funcionários devem ter percebido isso e denunciado.

Até existe uma lei trabalhista que poderia encaixar nisto. A de pagar um funcionário apenas para o deixar ocioso e fora do mercado, cabe um Processo. Mas com certeza o Itaú contornaria essa lei os fazendo trabalhar em uma função qualquer.
Montar um empresa que dê certo é muito difícil, montar um time de funcionários também é complicado. É decepcionante ver estas práticas desleais.
 
Galera eu estou com o cartão tem 2 meses, veio com um limite de R$ 1500,00. Alguém sabe como faz/quanto tempo para aumentar?
 
Galera eu estou com o cartão tem 2 meses, veio com um limite de R$ 1500,00. Alguém sabe como faz/quanto tempo para aumentar?

não tem mágica, conforme vai usando vai aumentando, na velocidade de +ou- 300 reais por mês. Levei 2 anos pra atingir os 10K.
 
onde

eu peço o aumento? por email?
 

ah então blz, pensei que esse mês aumentaria já um pouco mas nao mudou
No próprio app, no mesmo lugar onde seleciona o teu limite, tem a opção de solicitar aumento.

Limite disponível -> Pedir aumento de limite total.
 
onde

eu peço o aumento? por email?
 

ah então blz, pensei que esse mês aumentaria já um pouco mas nao mudou

Meu primeiro aumento foi só com 5 meses, tem gente que vem antes. Mas tem que pedir no aplicativo, muito raro aumentarem limite sem pedir.
 
Meu primeiro aumento foi só com 5 meses, tem gente que vem antes. Mas tem que pedir no aplicativo, muito raro aumentarem limite sem pedir.
Eles aumentam conforme você gasta e paga certinho, eles precisam ver que você é um bom pagador/gosta de gastar bastante/parcelar bastante (todas ou algumas opções). Todos os aumentos que tive, de R$800 até R$2650 (não foi em um salto só) no período de 1 ano foram sem pedir, apenas pagando corretamente as faturas.

É mais difícil receber aumento pedindo, ainda mais se tem a conta há pouco tempo, do que receber do nada.
 
Eles aumentam conforme você gasta e paga certinho, eles precisam ver que você é um bom pagador/gosta de gastar bastante/parcelar bastante (todas ou algumas opções). Todos os aumentos que tive, de R$800 até R$2650 (não foi em um salto só) no período de 1 ano foram sem pedir, apenas pagando corretamente as faturas.

Deve ser porque nem espero aumentarem e já estou pedindo, todo mês peço aumento.
 
Galera, boa noite!
Vocês sabem mais ou menos quanto de desconto o nubank da se adiantar as parcelas de uma compra?
 
Galera, boa noite!
Vocês sabem mais ou menos quanto de desconto o nubank da se adiantar as parcelas de uma compra?
Está em 7,28% ao ano. Mas você não tem o aplicativo? Está lá a informação, tem até como simular o desconto . Aqui uma compra de 300 reais em 12 parcelas ficou com 10 reais de desconto.
 
Aqui to a 5 meses, já pedi aumento 3 vezes e negam sempre
Meu último aumento foi no final de dezembro. Solicitei aumento neste mês, porem eu tive o pedido negado kkkk.
 
Galera eu estou com o cartão tem 2 meses, veio com um limite de R$ 1500,00. Alguém sabe como faz/quanto tempo para aumentar?
Eu coloquei 1200 de renda e veio 2500 de limite para mim. No seu caso, quanto que vc colocou de renda?
 
não tem mágica, conforme vai usando vai aumentando, na velocidade de +ou- 300 reais por mês. Levei 2 anos pra atingir os 10K.
Limite top! Como vc conheceu o Nubank?
 
Eu coloquei 1200 de renda e veio 2500 de limite para mim. No seu caso, quanto que vc colocou de renda?

Então, isso que eu estranhei, de todo mundo vem alto e o meu veio baixo. Eu coloquei 2200 de renda, não tenho restrição nenhuma no nome e nem nada do tipo, vai entender.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo