Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

O Itaú é o perigo kkkkk
 

Tive um cartão da Petrobras e cancelei ele pq o limite era ridículo. Dois anos e nunca consegui passar dos mil reais de limite.
2000,00 tu tava chorando é? :nps2:
passei 2 anos com um Bugmarino com 350,00 de limite pagando 150,00 de anuidade. :freddy:
 
Caras fiz o credicard zero e não tava quase usando, mas agora virou internacional e o app é bom também. Cartão virtual com expiração em 48 horas, atendimento razoável (perdi a senha uma vez e logo me mandaram uma nova pelos lixei... Ops correios).
Como só estou com 1k de limite acho que vou concentrar os gastos básicos nele pra ver aumentam hehe
Se bem que há alguns meses eu já estou usando o nubank apenas pra compras parceladas, nesse quesito e em estornos, ele é imbatível.
 
Caras fiz o credicard zero e não tava quase usando, mas agora virou internacional e o app é bom também. Cartão virtual com expiração em 48 horas, atendimento razoável (perdi a senha uma vez e logo me mandaram uma nova pelos lixei... Ops correios).
Como só estou com 1k de limite acho que vou concentrar os gastos básicos nele pra ver aumentam hehe
Se bem que há alguns meses eu já estou usando o nubank apenas pra compras parceladas, nesse quesito e em estornos, ele é imbatível.
Eu também tenho ele e o meu limite veio com 2300, só que eu nunca fiz compra com ele. Você já pediu a versão internacional? Eu também considero o Nubank bem ágil no quesito estorno de compras.
 
Eu também tenho ele e o meu limite veio com 2300, só que eu nunca fiz compra com ele. Você já pediu a versão internacional? Eu também considero o Nubank bem ágil no quesito estorno de compras.


Pedi hoje, não sabia da novidade mas tava fuçando o app pq estive sem a senha durante 2 semanas e de repente abriu uma janela me oferecendo a troca pelo Internacional. Dei uma pesquisada antes pra ver se continua free de verdade e aceitei, não me pareceu furada kkk
Só recarreguei 10 pilas no celular até hoje com ele, pra testar :haha:

O melhor do nubank é que se você enviar uma print screen do email com a confirmação do estorno por parte da loja, no dia seguinte já estornam da fatura também, acho que é o único no universo que faz isso :wub:
 
Por curiosidade fui consultar meu score no Serasa (ainda sem Cadastro Positivo): 902.

Ouch. No boa Vista deu 632.

Adotei o Nubank como meu cartão de crédito principal. Transferi todas as minhas assinaturas recorrentes a ele (Netflix, Amazon, Spotify, etc). Esses dias tive um problema com uma loja (um pedido feito e que resolvi cancelar devido a outros fatores, normalmente quase nunca faço isso) e, para não entrar no processo normal de cancelamento e tal, mandei para o Nubank e GG. Fatura fechou cerca de 5 dias depois já estornando os valores. Profit.

Detalhe que peguei este cartão sem conhecer ou dar muita bola na época que precisei parcelar uma VGA. :haha:

Sobre a Nuconta, ainda sou um pouco com pé atrás: por curiosidade deixei 20 moedas lá desde janeiro e rendeu 34 centavos até ontem. Dá um medo deles tipo quebrarem e levarem o dinheiro, daí deixo a poupança no Santander mesmo que tem decaído e muito. Mantenho por necessidade e, querendo ou não, tenho conta desde 2006 quando ainda era ABN que tem me ajudado em algumas coisas. No quesito cartão, daqui a pouco choro anuidade free de novo.
 
Por curiosidade fui consultar meu score no Serasa (ainda sem Cadastro Positivo): 902.

Ouch. No boa Vista deu 632.

Adotei o Nubank como meu cartão de crédito principal. Transferi todas as minhas assinaturas recorrentes a ele (Netflix, Amazon, Spotify, etc). Esses dias tive um problema com uma loja (um pedido feito e que resolvi cancelar devido a outros fatores, normalmente quase nunca faço isso) e, para não entrar no processo normal de cancelamento e tal, mandei para o Nubank e GG. Fatura fechou cerca de 5 dias depois já estornando os valores. Profit.

Detalhe que peguei este cartão sem conhecer ou dar muita bola na época que precisei parcelar uma VGA. :haha:

Sobre a Nuconta, ainda sou um pouco com pé atrás: por curiosidade deixei 20 moedas lá desde janeiro e rendeu 34 centavos até ontem. Dá um medo deles tipo quebrarem e levarem o dinheiro, daí deixo a poupança no Santander mesmo que tem decaído e muito. Mantenho por necessidade e, querendo ou não, tenho conta desde 2006 quando ainda era ABN que tem me ajudado em algumas coisas. No quesito cartão, daqui a pouco choro anuidade free de novo.

Eu deixo dinheiro no NuConta apenas com intenção de pagar fatura.
Não confio muito também.

Ganho meu salário no quinto dia útil do mês.
Fatura vence dia 20.

Esses 12~15 dias o dinheiro fica rendendo.
Esse mês deu R$ 3,24 hahaha

Sobre aumentos de limite, queria poder doar do meu limite.
Tenho 8k e estou usando R$ 1700,00 no total, isso que 3 compras não são minhas.

Estou trocando de emprego, quero zerar as parcelas.
 
Se tivesse um Nubank Black ia ser perfeito, atendimento deles + vantagens do Black iria ser perfeito para mim.
 
Qual é a impressão de vcs sobre a nu conta?
Eu deixei uma graninha lá, pq acho bom não ter taxas e ajuda muito a pagar, principalmente quando compro coisas via deposito, ou transfiro dinheiro de vendas que eu faço.
Mas lendo os relatos, to preocupado agora, pensando em voltar pro bradesco mesmo...
 
Qual é a impressão de vcs sobre a nu conta?
Eu deixei uma graninha lá, pq acho bom não ter taxas e ajuda muito a pagar, principalmente quando compro coisas via deposito, ou transfiro dinheiro de vendas que eu faço.
Mas lendo os relatos, to preocupado agora, pensando em voltar pro bradesco mesmo...

Acredito que para reserva de emergência é ok, agora se você pensa em deixar dinheiro investido ali não vale a pena, existem LCI, LCA e CDB's mais rentáveis em corretoras e outros bancos.
 
Acredito que para reserva de emergência é ok, agora se você pensa em deixar dinheiro investido ali não vale a pena, existem LCI, LCA e CDB's mais rentáveis em corretoras e outros bancos.
Exato.

Próprio CDB do Banco Inter, rende a mesma coisa, com liquidez diária.
Só que o investimento mínimo é R$ 500,00.

Eu sempre junto R$ 500,00 no NuConta aí mando pro Inter.

Inter tem proteção do FGC (não que isso seja a maior segurança do mundo).
 
Exato.

Próprio CDB do Banco Inter, rende a mesma coisa, com liquidez diária.
Só que o investimento mínimo é R$ 500,00.

Eu sempre junto R$ 500,00 no NuConta aí mando pro Inter.

Inter tem proteção do FGC (não que isso seja a maior segurança do mundo).

pois é, também mantenho meus investimentos no banco inter, tenho minha reserva de emergência no CDB e o restante na LCI, também tenho algum valor investido na corretora Modalmais em renda Fixa.
 
Exato.

Próprio CDB do Banco Inter, rende a mesma coisa, com liquidez diária.
Só que o investimento mínimo é R$ 500,00.

Eu sempre junto R$ 500,00 no NuConta aí mando pro Inter.

Inter tem proteção do FGC (não que isso seja a maior segurança do mundo).

Agora snme o valor mínimo no CDB do Inter é R$100,00. E o Inter rende mais que o Nubank, a menos que eles não te descontem o 0,30 da taxa de custódia, o que acho difícil. Então seria Nubank 97% CDI e Inter 100% CDI. Não que a diferença seja enorme, até porque esse tipo de aplicação "só serve" para reserva de emergência (presume não ser valor muito alto) e, claro, para aqueles que ainda não se sentem seguro e precisam tirar o dinheiro da poupança...

Cumprimentos.
 
Acho que o nubank também tem, uma vez que virou banco.

Investimentos pelo NUBank e INTER têm proteção do FGC.

A NuConta é uma modalidade de conta chamada “Conta de Pagamento”. De acordo com a regulação vigente do Banco Central, para essa modalidade, o dinheiro depositado fica separado do patrimônio do Nubank e só pode ser usado para aplicações em Títulos Públicos Federais. Ou seja, esse dinheiro não pode ser emprestado para terceiros ou aplicado em investimentos de risco, por exemplo.

Por isso, a NuConta é classificada como uma aplicação de baixo de risco. O risco é similar ao de uma aplicação no Tesouro Direto - renda fixa, pós-fixado, garantido pelo Governo - e dispensa outro tipo de garantia, como FGC. Para acessar a legislação detalhada no site do Banco Central do Brasil use o link: http://www.bcb.gov.br/pre/bc_atende/port/arranjo.asp.

https://www.nubank.com.br/perguntas/

O NuBank não tem proteção do FGC.
 
A NuConta é uma modalidade de conta chamada “Conta de Pagamento”. De acordo com a regulação vigente do Banco Central, para essa modalidade, o dinheiro depositado fica separado do patrimônio do Nubank e só pode ser usado para aplicações em Títulos Públicos Federais. Ou seja, esse dinheiro não pode ser emprestado para terceiros ou aplicado em investimentos de risco, por exemplo.

Por isso, a NuConta é classificada como uma aplicação de baixo de risco. O risco é similar ao de uma aplicação no Tesouro Direto - renda fixa, pós-fixado, garantido pelo Governo - e dispensa outro tipo de garantia, como FGC. Para acessar a legislação detalhada no site do Banco Central do Brasil use o link: http://www.bcb.gov.br/pre/bc_atende/port/arranjo.asp.

https://www.nubank.com.br/perguntas/

O NuBank não tem proteção do FGC.
Não tem proteção fgc.

Tirar uns dinheiro lá mais tarde. Haha. Deixar menos.

Mas na real, acho difícil acontecer, os cara estão só crescendo.

PS: Alguém aqui já fez aquele cadastro no boa vista que eles pedem no aplicativo? Deu certo mesmo subir logo após.

Até.
 
Tinha limite de 3.500 a muito tempo, um dia liguei o foda-se e pedi 3 aumentos na mesma hora pra 5.000, todos negados.
Semana passada aumentaram pra 4.200 sem eu pedir
Fuck Logic.
Score de 635
 
Fui ver agora e voltou a abrir cadastro positivo no Serasa via Web? :mr:

Edit: não vai, abre a página mas não carrega os documentos.
 
Última edição:
Qual é a impressão de vcs sobre a nu conta?
Eu deixei uma graninha lá, pq acho bom não ter taxas e ajuda muito a pagar, principalmente quando compro coisas via deposito, ou transfiro dinheiro de vendas que eu faço.
Mas lendo os relatos, to preocupado agora, pensando em voltar pro bradesco mesmo...

Qual o problema da Nuconta? Acho ela ótima, sem problema nenhum, somente benefícios.
 
Qual o problema da Nuconta? Acho ela ótima, sem problema nenhum, somente benefícios.
Exatamente, nenhum, gosto de receber diariamente, ter o dinheiro ali pra transferir pra qualquer banco sem taxas e tb usar direto pra pagar a fatura do cartão. Mas igual o amigo abaixo citou, certas coisas me deixam meio preocupado...


Efeito manada devido ao "caso Neon". :haha:

:mil:
Exato, ainda mais minha mãe aloprando todo dia para eu tirar meu dinheiro dela pq vão me roubar:melior:
 
Efeito manada devido ao "caso Neon". :haha:

:mil:

mas daí a pessoa usar como investimento pra todas as economias é complicado, eu uso como conta corrente mesmo. Pra investimento é outro assunto, tem que ser corretora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo