• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nussa!!!! Radeon 800XT rodando com 715mhz

Diesel Rj disse:
uheuheueh ainda pagou cerveja gelada pra todo mundo:D

mas serio, ja se sabia q o limite desse chip era 600mhz (mae dinah :rolleyes:)...o "platinum" ir de 520->715 com V-mod e gelo ta dentro do padrao. Eh o maximo do maximo q o chip pode dar, sendo q ja tinha saido uns Ss's da Nv40 @ 14.5k ha meses atras -"from a heavilly overclocked system"..

A Ati ta atirando pra tudo quanto eh lado e eh engracado ela tomar essa naba gigantesca sem poder dar um PIO sobre a sua nova serie...Afinal, ela tem q vender r42x...

Pra mim esse tiro vai sair pela culatra por q:

Se a Nv fizer a msm coisa com uma 6800 @ ~550/600mhz ( o q eh pouco com v-mod e gelo) vai espancar a Ati de cabo a rabo..

A Ati tentou fazer guerra de Api's e se deu mal, agora ta pedindo pra tomar uma lavada em extreme-oc e eu tenho certeza q vai sair pior do q entrou nessa historia, principalmente se o clock ta Nv for menor:D



[]'s

Epa!!!! Ja ví essa novela?? Não é a Intel que toma um coro da AMD com clock bem menor?? Dejavu?? Cara esse forum hoje ta parecendo Matrix....cade o arquiteto...

Se a NV fizer OC e bombar a Ati com Clocks menores vai ficar feio mesmo....vai ser o poste mijando no cachorro..
 
Magal disse:
está aqui o meu convite para tu umas aulas comigo


uheuheuhuheeuhe serio cara to rindo muito disso:D

[]'s
 
Diesel Rj disse:
A Ati ta atirando pra tudo quanto eh lado e eh engracado ela tomar essa naba gigantesca sem poder dar um PIO sobre a sua nova serie...Afinal, ela tem q vender r42x...

[]'s

quem ta tomando naba gigantesca?? :eek: :confused:

so acho q um OC na 6800 nao vai chega tao longe
nao quero nem ver o consumo de energia e o calor q uma 6800 a 550/600 vai fazer...
 
Juridana disse:
quem ta tomando naba gigantesca?? :eek: :confused:

so acho q um OC na 6800 nao vai chega tao longe
nao quero nem ver o consumo de energia e o calor q uma 6800 a 550/600 vai fazer...

Ta bom....e vc ta achando que aquilo tudo de gelo ali na ATi é porque é um parquinho de diversões de pinguins?? Cara alí deve dar para derreter adamantium
 
Juridana disse:
quem ta tomando naba gigantesca?? :eek: :confused:

so acho q um OC na 6800 nao vai chega tao longe
nao quero nem ver o consumo de energia e o calor q uma 6800 a 550/600 vai fazer...


E o dessa x800xt pt overclocada no máximo?? nem viu o gelo seco né?

O pessoal tá falando de oc....olha a foto que colocaram no post pelo menos e posta depois. E se nego não acreditava quea x800xt pt não iria muito no oc....o que vc me diz de 715mhz???

A 6800ultra extreme pode ter o mesmo potencial oras :neutral:
 
Cara....não é que a máscara caiu de alguns aki.... :rolleyes:

Mais um post flamer e flood além do mais....e tá sendo avisado....

Gente...bom final de semana procês....té segunda :D
 
eu vi a foto..
e a 6800 nao deve ir tao longe por que ja consome mais, aquece mais, nao tem low-k e tem mais transistores q a X800XT
 
Juridana disse:
eu vi a foto..
e a 6800 nao deve ir tao longe por que ja consome mais, aquece mais, nao tem low-k e tem mais transistores q a X800XT


uau....vc é engenheiro de hardware pra dizer isso? :rolleyes:

Caramba....me senti como o deker agora :D:D
 
Rubra disse:
uau....vc é engenheiro de hardware pra dizer isso? :rolleyes:

Caramba....me senti como o deker agora :D:D
IAHiAUHAIUHAIHAIA até no roleto vc foi fiel!
:lol:
 
Douglaster disse:
Com um bom water deve ir a 650 mhz , e com 1 bom Aircooler , deve bater uns 600 mhz :rolleyes:

Eu nao quero nem ver o cooler da nv40 com 500 mhz :(



huahuahuauhhauhuaua !!!!!! Se com 400 ela ja quase não cabe no gabinete...imagina com 500 !!!! putz..... :eek:
 
Juridana disse:
eu vi a foto..
e a 6800 nao deve ir tao longe por que ja consome mais, aquece mais, nao tem low-k e tem mais transistores q a X800XT

olha q lindinho eh o Nv40:

"although the NV40 has 40% more transistors than ATI's R420, the NV40 dye size is only 9% larger. He estimates that the NV40's cost per wafer is 10-15% lower than the R420, which is manufactured using the more expensive low-k dialectric process.

[]'s
 
Enfim, qual o problema da ATI bater recorde de overclock e ter a placa mais rápida do mundo com over.????

Não sei pq tanto léro aqui assim??

:said: :said:
 
Diesel Rj disse:
olha q lindinho eh o Nv40:

"although the NV40 has 40% more transistors than ATI's R420, the NV40 dye size is only 9% larger. He estimates that the NV40's cost per wafer is 10-15% lower than the R420, which is manufactured using the more expensive low-k dialectric process.

[]'s

entao piorou, tem mais transistores numa area quase igual.....
bom saber que a R420 usa a low-k mais cara, apesar disso a 6800 top vai ser a mais cara
http://techreport.com/reviews/2004q2/radeon-x800/power.gif
 
Juridana disse:
entao piorou, tem mais transistores numa area quase igual.....
bom saber que a R420 usa a low-k mais cara, apesar disso a 6800 top vai ser a mais cara
http://techreport.com/reviews/2004q2/radeon-x800/power.gif


40% a mais de transistors e consome o ekivalente a um Hd extra...(com um OTIMO cooler lindo de primeira qualidade.)

Por mim nao tem problema nenhum:)

[]'s
 
DekerBSB disse:
NV40 nao usa low-k
:rolleyes:


Acho q se precisar mesmo a Onu possa aprovar o uso de Low-k nas Nvidia...
 
Vocês não cansam, não?

Até briga HL2 x DOOM 3 isso aqui já virou.
 
Diesel Rj disse:
40% a mais de transistors e consome o ekivalente a um Hd extra...(com um OTIMO cooler lindo de primeira qualidade.)

Por mim nao tem problema nenhum:)

[]'s

ue, e as com clock maior q vc tanto fala?
olha a diferença q deu aumentar 50 mhz no core...

e o cooler da 6800 é bom sim , mas pra mim ta longe de ser bonito
 
Diesel Rj disse:
olha q lindinho eh o Nv40:

"although the NV40 has 40% more transistors than ATI's R420, the NV40 dye size is only 9% larger. He estimates that the NV40's cost per wafer is 10-15% lower than the R420, which is manufactured using the more expensive low-k dialectric process.

[]'s


Diesel Rj disse:
Acho q se precisar mesmo a Onu possa aprovar o uso de Low-k nas Nvidia...


presumo eu, ó nobre postador, q sua fonte seja muito boa...uma fonte neutra...parcial...q realmente tenha condições de dizer que o NV40 é toda essa coca cola como foi citado no quote...
vc se importaria em compartilhar conosco de onde veio essa informação?
:rolleyes:
 
Juridana disse:
ue, e as com clock maior q vc tanto fala?
olha a diferença q deu aumentar 50 mhz no core...

e o cooler da 6800 é bom sim , mas pra mim ta longe de ser bonito

Muito bem lembrado: Aumentou 10 watts de 350 pra 400 e ~15 de 400 pra 450.

Um hd meia boca ... o importante foi q ficou em torno de 62 graus e isso eh muito bom.

[]'s
 
Diesel Rj disse:
Muito bem lembrado: Aumentou 10 watts de 350 pra 400 e ~15 de 400 pra 450.

Um hd meia boca ... o importante foi q ficou em torno de 62 graus e isso eh muito bom.

[]'s

o aumento em idle foi ate maior q isso, mas a 550mhz ninguem nunca viu ainda...
se um cooler daquele nao conseguisse deixa a placa em temperatura normal, ia ter q vir com watercooler de fabrica.

isso eu so to falando de OC, que deve ser menor na Nvidia, mas a 6800 é uma placa muito boa tambem
 
Diesel Rj disse:
Entao q a placa ta com V-MOD e gelo seco, assim como o processador, os 2 num over MONSTRO q so serve pra dexar claro o quanto a ATi ta desesperada.

Mas eh claro, vc nao entenda NADA de overclock entao ta boiando pra variar..


Negocio e ve onde q a 6800U chega usando dual cascade....mais os gringos nao estao levando muita fe no over da 6800U......Agora o X800..hehehe, ATI + 6 meses no TOP da futuremark ..Desde q lanco a 9700 so da ATI, e o melhor de tudo q ninguem pode falar q ATI e boa apenas no 3dmark, ta indo bem em tudo..to loco pra testa meu dual direct die nela.....deve ta pronto +- daqui 1,5
 
Diesel Rj disse:
uheuheueh ainda pagou cerveja gelada pra todo mundo:D

mas serio, ja se sabia q o limite desse chip era 600mhz (mae dinah :rolleyes:)...o "platinum" ir de 520->715 com V-mod e gelo ta dentro do padrao. Eh o maximo do maximo q o chip pode dar, sendo q ja tinha saido uns Ss's da Nv40 @ 14.5k ha meses atras -"from a heavilly overclocked system"..

A Ati ta atirando pra tudo quanto eh lado e eh engracado ela tomar essa naba gigantesca sem poder dar um PIO sobre a sua nova serie...Afinal, ela tem q vender r42x...

Pra mim esse tiro vai sair pela culatra por q:

Se a Nv fizer a msm coisa com uma 6800 @ ~550/600mhz ( o q eh pouco com v-mod e gelo) vai espancar a Ati de cabo a rabo..

A Ati tentou fazer guerra de Api's e se deu mal, agora ta pedindo pra tomar uma lavada em extreme-oc e eu tenho certeza q vai sair pior do q entrou nessa historia, principalmente se o clock ta Nv for menor:D



[]'s

A nvidia se da mal em extreme OC desde GF3 Ti500 x 8500..... Ou entao 9700x4600, 5950x9800xt....to vendo q vc realmente nao e do ramo..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo