• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nussa!!!! Radeon 800XT rodando com 715mhz

SHAFT disse:
:confused: :confused: :confused:

Cara não falei nada que a 9800XT era pior que a 5950ultra....vc que penso nisso :p "your problem" :O ;)

Cara sem argumentos e dificil, a Nvidia fecha com um cara como vc defendendo ela. Uma pergunta qua a sua VGa?? HHAa...foda viu
 
Extremebr disse:
Cara sem argumentos e dificil, a Nvidia fecha com um cara como vc defendendo ela. So uma pergunta qual a sua VGA?


ELE TEM UMA 9800XT AUHEUAHEUAHUAHE :p:p achava que ele ] usava uma nVIDIA? :p

fala sério cara, olha um post meu em outro tópico da enquetizinha do blackspier pra tu ver, eu DEFENDO a ATI. Mas falar que ela é MELHOR que a Nvidia em OC... putz... forçasse muito, ninguém aqui falou que ela é ruim pra OC... mas não bate uma gainward. Os cooler BBA da ATI pra 9600-9700-9800 são fraquinho SIM... o unico que eu achei bom é o das 9800XT. Eu falo isso com tristeza...não vejo motivo pra ATI não botar um cooler melhorzinho.. não precisa ser um canhão.
Mas se quer continuar a falar besteira..,vai fundo ;)

EDITADO: sabe o que é legal? enquanto eu digito essa mensagem tem um amigo meu chorando pra mim no ICQ que quer um zalmam pra 9800PRO dele porque ela tá muito quente :rolleyes:
 
Armored_Spiderman disse:
ELE TEM UMA 9800XT AUHEUAHEUAHUAHE :p:p achava que ele ] usava uma nVIDIA? :p

fala sério cara, olha um post meu em outro tópico da enquetizinha do blackspier pra tu ver, eu DEFENDO a ATI. Mas falar que ela é MELHOR que a Nvidia em OC... putz... forçasse muito, ninguém aqui falou que ela é ruim pra OC... mas não bate uma gainward. Os cooler BBA da ATI pra 9600-9700-9800 são fraquinho SIM... o unico que eu achei bom é o das 9800XT. Eu falo isso com tristeza...não vejo motivo pra ATI não botar um cooler melhorzinho.. não precisa ser um canhão.
Mas se quer continuar a falar besteira..,vai fundo ;)

EDITADO: sabe o que é legal? enquanto eu digito essa mensagem tem um amigo meu chorando pra mim no ICQ que quer um zalmam pra 9800PRO dele porque ela tá muito quente :rolleyes:

Hhee..ou o cooler da Xt tbm e muito ruim, to falando nao em over numerico mais sim no salto de desmpenho da ATi em over, se for pensar desse modo o prescoot lixao q testei chego a 4ghz, mais apanha do a64 a 2,3 ghz.... O cooler da Xt deixa ela a 74 graus. A Ati do macci roda na casa dos 600 entao e um super over pro 0,15 micro.





Falow
 
Escobar disse:
foda, jah ate indiquei pro nemo onde compra o cooler da vga
AEHAUHEUAHEUAHUEAHEUAUEHUAHEUAHEUAUEUAHUAHEUAHUEAHUEHUAHEUAHUEAUEHUAHEUAHUAHEUAHUHUAHUEHAUEHAUHUEHUAEHAUHEUAHEUAHUEAHEUAUEHUAHEUAHEUAUEUAHUAHEUAHUEAHUEHUAHEUAHUEAUEHUAHEUAHUAHEUAHUHUAHUEHAUEHAUHUEHUAEHAUHEUAHEUAHUEAHEUAUEHUAHEUAHEUAUEUAHUAHEUAHUEAHUEHUAHEUAHUEAUEHUAHEUAHUAHEUAHUHUAHUEHAUEHAUHUEHUAEHAUHEUAHEUAHUEAHEUAUEHUAHEUAHEUAUEUAHUAHEUAHUEAHUEHUAHEUAHUEAUEHUAHEUAHUAHEUAHUHUAHUEHAUEHAUHUEHUAEHAUHEUAHEUAHUEAHEUAUEHUAHEUAHEUAUEUAHUAHEUAHUEAHUEHUAHEUAHUEAUEHUAHEUAHUAHEUAHUHUAHUEHAUEHAUHUEHUAEHAUHEUAHEUAHUEAHEUAUEHUAHEUAHEUAUEUAHUAHEUAHUEAHUEHUAHEUAHUEAUEHUAHEUAHUAHEUAHUHUAHUEHAUEHAUHUEHUAEHAUHEUAHEUAHUEAHEUAUEHUAHEUAHEUAUEUAHUAHEUAHUEAHUEHUAHEUAHUEAUEHUAHEUAHUAHEUAHUHUAHUEHAUEHAUHUEHU

tadinho do nemo :(
 
Extremebr disse:
Hhee..ou o cooler da Xt tbm e muito ruim, to falando nao em over numerico mais sim so saldo de desmpenho da ATi em over, se for pensar desse modo o prescoot lixao q testei chego a 4ghz, mais apanha do a64 a 2,3 ghz.... O cooler da Xt deixa ela a 74 graus.


Falow


hmm... então tas falando de desempenho tb?.. aaaa tá. Ai sim ATI RLZ. uma 9800XT sem OC já émelhor que uma 5900XT BIOSMODED e o caralho a quatro. Mas tem que ver o custoXbeneficio etc.

É que os coolers das FX é muito mais paloso que o das ATI... a ATI faz um cooler muito esticado...a VGA roda no limite :( Tipo... uma 9600PRO até aguenta ...mas custava um dissipador na memória? é tão caro assim? até aumenta a vida util da placa :)
 
Diesel Rj disse:
Os outros 2 oc's da Xt q eu vi no air conseguiram 15 e 17 mhz:D

Ps. Qqr um pode fazer um over desse, bastam 30kg de gelo seco e v-mod. O foda eh ter q jogar o sistema fora depois q condensar ate a cadeira do Pc :D

[]'s

no air mas no air da ATI com aquele cooler fudido
a limitaçao ta no cooler, a PRO aumenta mais de 100 mhz no core (cooler original tb)
a maioria dos outros fabricantes deve fazer um cooler q presta, com dissipaçao nas memos e tal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo