[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Esse rumor de price cut das rtxs é provavelmente pq as navi serão boas gpus,certo ? dúvido muito que a nvidia faria isso se a navi não fosse uma boa escolha.
 
esse rumor já tem uns 20 anos.
 
Pessoal, qual RTX 2070 vocês indicam?

Critérios:
- Aparência
- Garantia/RMA bom
- Até 3 mil.
 
A EVGA possui garantia global sim. Já fizeram comentários por aqui no forum que a empresa responsável pelo processo de garantia da MSI também faz RMA de placa comprada em outro país, mas sugiro que nesse caso entre em contato com eles pra verificar essa info.
Obrigado, procurarei entrar em contato com eles!
 
Realmente, muito bonita, já tinha ouvido falar do RMA da MSI.

Qual sua opinião sobre o RMA da GALAX, EVGA e ZOTAC?
Zotac porco, Galax ótimo porém placas ruins, EVGA bom porém demorado.
 
Por fim, uma última pergunta...

Atualmente tenho uma CX500 da Corsair, segura a 2070 com a configuração da minha assinatura ou melhor trocar?
Aguenta sim, porém não com muita folga.
 
Por fim, uma última pergunta...

Atualmente tenho uma CX500 da Corsair, segura a 2070 com a configuração da minha assinatura ou melhor trocar?
Aguentar aguenta, mas quando for possível é melhor trocar. O problema no seu caso é por ser o modelo antigo das CX, que é muito inferior ao atual. Se fosse uma CX 550 segurava de boa, até uma 2080.
 
Estou pensando, em pegar uma rtx 2080 qual marca e preço aceitáveis. Estou totalmente por fora.

Quanto está valendo minha gtx 1070 ti evga hoje em dia (usada)?
 
Estou pensando, em pegar uma rtx 2080 qual marca e preço aceitáveis. Estou totalmente por fora.

Quanto está valendo minha gtx 1070 ti evga hoje em dia (usada)?

MSI Ventus OC é uma das mais baratas mas com ótimo cooler e desempenho.

Mas qual o motivo de sair de uma 1070 TI pra 2080? 1440p 120+ HZ?
 
MSI Ventus OC é uma das mais baratas mas com ótimo cooler e desempenho.

Mas qual o motivo de sair de uma 1070 TI pra 2080? 1440p 120+ HZ?

Sim, e 4k também.

Mas primeiro preciso dar um jeito nessa vga, estou me decidindo.. Queria saber a faixa de preço!
 
Por fim, uma última pergunta...

Atualmente tenho uma CX500 da Corsair, segura a 2070 com a configuração da minha assinatura ou melhor trocar?

Aguenta tranquilamente e com folga.
 
Aguenta sim, porém não com muita folga.

Aguentar aguenta, mas quando for possível é melhor trocar. O problema no seu caso é por ser o modelo antigo das CX, que é muito inferior ao atual. Se fosse uma CX 550 segurava de boa, até uma 2080.

Aguenta tranquilamente e com folga.

Agradeço à todos pela contribuição.

No final das contas, acabei investindo mais e peguei a RTX 2080.

Optei pelo modelo GALAX RTX 2080 SG EDITION.

Quanto a fonte, peguei a EVGA 750BQ

Agora, vamos aguardar chegar
#fiqueipobre
 
Agradeço à todos pela contribuição.

No final das contas, acabei investindo mais e peguei a RTX 2080.

Optei pelo modelo GALAX RTX 2080 SG EDITION.

Quanto a fonte, peguei a EVGA 750BQ

Agora, vamos aguardar chegar
#fiqueipobre

Parabéns pela aquisição! Depois tu completa o baú da felicidade upando pra um Ryzen 3000 e monitor 100Hz+
 
Alguém poderia, por favor, me confirmar se este modelo é "XC GAMING"? Se "sim", o boost de 1710 MHz seria o indicio de ser chip "A"?
Poderia me informar o que seria esse chip "A"? Pretendo pegar uma dessa em Agosto.
 
Poderia me informar o que seria esse chip "A"? Pretendo pegar uma dessa em Agosto.
Olá. Você é que está pretendendo trazer uma da Europa também, não é? Encontrei esse modelo Amazon da França bem em conta... A minha deve chegar no início do próximo mês.

Sobre o chip "A":
São chips que apresentam melhor performance, modelos overclockados de fábrica, vendidos por valores mais altos, como no caso da série XC Gaming da EVGA. Esses chips são diferenciados por uma letra "A", para identificar o modelo mais potente. No caso das RTXs os modelos mais potentes com overclock de fábrica são o TU106-400A-A1 e TU104-400A-A1. As placas mais baratas são identificadas como non-A (sem overclock) nos modelos TU106-400-A1 e TU104-400-A1.
 
Olá. Você é que está pretendendo trazer uma da Europa também, não é? Encontrei esse modelo Amazon da França bem em conta... A minha deve chegar no início do próximo mês.

Sobre o chip "A":
São chips que apresentam melhor performance, modelos overclockados de fábrica, vendidos por valores mais altos, como no caso da série XC Gaming da EVGA. Esses chips são diferenciados por uma letra "A", para identificar o modelo mais potente. No caso das RTXs os modelos mais potentes com overclock de fábrica são o TU106-400A-A1 e TU104-400A-A1. As placas mais baratas são identificadas como non-A (sem overclock) nos modelos TU106-400-A1 e TU104-400-A1.
Sim, meus pais irão para Alemanha em agosto. Ahh ta, eu achei essa:
Pr acaso, tem esse chip "A"?

Sabe me dizer se a Amazon da França entrega na Alemanha? hahaha
 
Sim, meus pais irão para Alemanha em agosto. Ahh ta, eu achei essa:
Pr acaso, tem esse chip "A"?

Sabe me dizer se a Amazon da França entrega na Alemanha? hahaha

Sim, esse modelo é "A", tem 15 MHz ( :haha: ) a mais de boost e dissipador bem mais parrudão que o outro modelo. Pena esse modelo não caber no meu case
Eles entregam em toda a Europa. Pedi pra entregar na Itália e frete saiu por 7 euros.
 
Sim, esse modelo é "A", tem 15 MHz ( :haha: ) a mais de boost e dissipador bem mais parrudão que o outro modelo. Pena esse modelo não caber no meu case
Eles entregam em toda a Europa. Pedi pra entregar na Itália e frete saiu por 7 euros.
Ahh, filé então! Até lá espero que baixe mais hahaha
Uma coisa que reparei: porque o modelo ULTRA é mais barato que o modelo normal?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo