[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Qual modelo da 5700 xt vc comprou? Ultimamente o único que tenho visto é o XFX Thicc II, que dizem não ser muito bom. Até momento nada de Red Devil, mada de Sapphire Nitro+... ta complicado, mas vou esperar pra ver se no dia 29 aparece algum
Red Dragon, é a prima "pobre" da Red Devil.
 
Red Dragon, é a prima "pobre" da Red Devil.

Toda hora eu fico na dúvida, mas acho mais sensato optar pela 5700 XT no momento, pra ir usando ela em 2.5k de modo provisório, até pq tô na expectativa da NAVI 21 no primeiro semestre do ano que vem, se tudo der certo. Gastei muito em outros componentes do meu setup, então parece "loucura" gastar menos na placa de vídeo agora... farei essa "economiza" pensando mais no upgrade futuro assim que for lançado
 
sabe responder a pergunta da SUPER?
Acho que como é pré-venda, deve demorar um pouco. Se fosse rápido, teria a informação de pronta entrega.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa Black Fraude, será uma fraude mesmo. A Kabum vendia a RTX 2060 simples, por 1499....agora custa 2.200...
Duvido que na BF vai ficar os 1499 que eram!
Sacanagem, agora que o LULA foi solto, o dólar subiu e agora eles aproveitam...
Aliás, o que está ocorrendo com a PICHAU? Não tem nenhuma RTX à venda....e nem algums mobos...que estranho...ela vai fechar?o_O
Exato, sacanagem demais. De vez em quando eles lançam algumas "promoções" de black november, aí depois que acaba, sobrem o preço.
 
Toda hora eu fico na dúvida, mas acho mais sensato optar pela 5700 XT no momento, pra ir usando ela em 2.5k de modo provisório, até pq tô na expectativa da NAVI 21 no primeiro semestre do ano que vem, se tudo der certo. Gastei muito em outros componentes do meu setup, então parece "loucura" gastar menos na placa de vídeo agora... farei essa "economiza" pensando mais no upgrade futuro assim que for lançado
Se as High-end vierem na mesma proporção de preço que veio a 5700 e 5700XT, quem comprou 2070S, 2080, 2080S, 2080ti vai perder uma grana ferrada...
 
Espero que a nvidia coloque suporte para bfloat16 nas amperes, caso contrário eles ficarão pra trás com a Intel e ARM já garantindo esse suporte para os próximos produtos.
 

Se eu comprar essa placa, eles já enviam? Ou tem que esperar algum tipo de lançamento?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




O preços aumentaram para a black fraude.

já esperado esse preço maluco em lançamento... linha 1660 pra ficar mais confusa só se aparecesse modelos 3gb e 6gb igual as 1060

KS1WMxf.png


E a 1660 Ti 10 reais mais cara a prazo :haha3:
 
ano que vem ai e a nvidia vai lançar a serie 3xxx muita duvida se vale a pena pegar agora uma rtx...
 
A 1660Ti ultra-gaming da EVGA voltou pra promoção. Válida até a BF ou até acabar o estoque. Tô achando que na BF o preço dela vai ser esse mesmo. Dificilmente cairá mais.
Boletei ela ontem com o cupom do 11do11 e o preço ficou em 1373 com frete pra mim... não sei se fico com essa... mas duvido muito que fique mais baixo que isso na BF
 
Eu boletei a paguei a minha. Dificilmente ficará menos do que isso na BF. Acho que foi um bom negócio.
 
Qual é o user que usa uma foto do Akuma? Edit 1: Achei.

E provavelmente a NAVI 21, placa high-end da Amd, chegue antes das RTX 3XXX. Tive essa mesma dúvida e vou pegar a 5700XT ou não XT na black fraude e ir usando até o lançamento das novas. Na minha opinião não vale a pena pegar rtx agora,a menos que vc consiga alguma muito barata a ponto de não lhe dar prejuízo em futuras revendas
 
Percebi que sumiram as promoções de placa mid-end e high end. Sera que tão preservando pra Black mostrar um gráfico de queda brusca?
 
Eu não sei vcs, mas eu nunca vi preço bom em placa de video nova na black friday. A não ser que essa BF seja diferente de todas as outras, eu não esperaria. No máximo 50 ou 100 reais em placa nova pra 50 unidades que acabam instantaneamente.
 
Boletei tbm.. talvez eu pague.
paguei o meu boleto hoje.. foda-se esperar a BF.. espero não me arrepender.. o que eu acho meio dificil vir abaixo desses valores na BF.. duvido que as ti fique mais barato que as super..
E como meu monitor é Full hd e não pretendo trocar tão cedo vai ser essa mesmo...
 
Tá fraco de promoções e disponibilidade mesmo, com exceção da loja que explode, as outras praticamente tem 2/3 modelos de rtx e amd navi então tudo zerado.

Espero que estejam guardando as plaquinhas para a Black Friday, mas não sei não hein, em outros anos a pichau fazia promoções a rodo, esse ano tá bem fraco.

Provavelmente vão usar a desculpa da última alta do dolar para justificar que não conseguem fazer bons preços nas mais novas, mas essas compras das lojas são feitas com meses de antecedência...

Queria trocar de placa esse ano, mas se não tiver um preço bacana vou adiar mais um tempo...
 
Eu já tô achando que a Pichau vai vir com promoções mto boas. Eles devem estar com estoque cheio, comprado com dólar menor e estão esperando a BF pra soltar tudo (sonho meu será? uaheuheuhe).
 
Gente minha 2070 super fica ligando a ventinha e voltando (pq fica sempre entre 50-55C, tem problema ? tipo toda hora qndo to em idle fica ligando e desligando por causa do sistema dela de ficar sem girar a ventoinha em certas temperaturas, ta safe ? tipo em idle eh toda hora on off on off pq fica bem em cima da temperatura limite pra ligar/desligar
 
Gente minha 2070 super fica ligando a ventinha e voltando (pq fica sempre entre 50-55C, tem problema ? tipo toda hora qndo to em idle fica ligando e desligando por causa do sistema dela de ficar sem girar a ventoinha em certas temperaturas, ta safe ? tipo em idle eh toda hora on off on off pq fica bem em cima da temperatura limite pra ligar/desligar

Kkkkkkkkkk, vc é muito assustado, toda postagem vc está preocupado ou apavorado com algo.

Isso é normal, toda VGA hoje desliga os fans, mas vc pode desabilitar isso pelo msi afterbunner e os fans sempre ficaram ligados, nem que sejam a 25%.
 
Kkkkkkkkkk, vc é muito assustado, toda postagem vc está preocupado ou apavorado com algo.

Isso é normal, toda VGA hoje desliga os fans, mas vc pode desabilitar isso pelo msi afterbunner e os fans sempre ficaram ligados, nem que sejam a 25%.
entao, eu to ligado q elas fazem isso, mas a minha fica bem no limite, ai fica girando e parando a cada 1-2 segundos sabe. eu vejo pq ela tem led ai os leds ficam mexendo kkkkk. eh de buenas entao deixar assim ?
 
entao, eu to ligado q elas fazem isso, mas a minha fica bem no limite, ai fica girando e parando a cada 1-2 segundos sabe. eu vejo pq ela tem led ai os leds ficam mexendo kkkkk. eh de buenas entao deixar assim ?
A resposta está na minha postagem anterior.

Espero ajudar.
 
entao, eu to ligado q elas fazem isso, mas a minha fica bem no limite, ai fica girando e parando a cada 1-2 segundos sabe. eu vejo pq ela tem led ai os leds ficam mexendo kkkkk. eh de buenas entao deixar assim ?

É de boas sim, mas se tiver te incomodando é só mudar no msi afterburner. Coloca pra deixar desligado as fans até uns 55 graus e boa. Provavelmente só vai ligar as fans quando abrir algum jogo.
 
A resposta está na minha postagem anterior.

Espero ajudar.
É de boas sim, mas se tiver te incomodando é só mudar no msi afterburner. Coloca pra deixar desligado as fans até uns 55 graus e boa. Provavelmente só vai ligar as fans quando abrir algum jogo.
cara esse sofware da galaxy eh um coco, nao da pra mexer quando as fans ativam em X temperatura, so da pra mexer na fan manual !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo