[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

oi pessoal. se fosse pra escolher entre essas duas placas, qual vcs escolheriam, considerando a diferença de preço x qualidade x pos venda

Placa de Vídeo Gigabyte GeForce RTX 2070 Super Windforce OC 3X, 8GB GDDR6, 256Bi (3914,13)
Placa de Vídeo Galax GeForce RTX 2070 Super EX (1-Click OC) 8GB GDDR6 256Bit (4.175,13 )


Valeu
 
oi pessoal. se fosse pra escolher entre essas duas placas, qual vcs escolheriam, considerando a diferença de preço x qualidade x pos venda

Placa de Vídeo Gigabyte GeForce RTX 2070 Super Windforce OC 3X, 8GB GDDR6, 256Bi (3914,13)
Placa de Vídeo Galax GeForce RTX 2070 Super EX (1-Click OC) 8GB GDDR6 256Bit (4.175,13 )


Valeu
Eu iria na gigabyte, mais barata, garantia de 3 anos igual e sistema de cooling bom.
 
Alguém consegue me ajudar com esse impasse?

Como eu posso fazer para conseguir estender a área de trabalho do Windows em duas TVs (que só tem entrada HDMI), usando uma 2080 Super que tem apenas uma saída HDMI?
 
Alguém consegue me ajudar com esse impasse?

Como eu posso fazer para conseguir estender a área de trabalho do Windows em duas TVs (que só tem entrada HDMI), usando uma 2080 Super que tem apenas uma saída HDMI?
usa um adaptador display port para hdmi
 
usa um adaptador display port para hdmi

Ai estarei com o problema que descrevo nesse tópico;


Não consigo usar 4k/60hz/RGB Full
 
ML hoje em dia é perigoso pra vendedor, comprador não tem porque ter receio comprando pelo mercado pago. Já vendi muito lá mas infelizmente hoje em dia passou de 1000 reais só pessoalmente, conhecido de grupo/fórum ou cadastro antigo com muitos votos positivos, não tenho mais coragem de meter placa cara lá pra todo mundo. Dão tanta proteção ao comprador que muitos abusam.

Mas quero ver dar garantia nas coisas como as lojas dão...ora, o cara compra no Paraguai, põe a vga
à venda, até parece que vai dar garantia de 1 ano nas coisas, e o ML duvido que se responsabiliza por isso.:haha:
 
A pichau é tenso mesmo cara, eu comprei placa mãe, processador e memória por lá e demoraram 10 dias para enviar depois que fiz reclamação no reclame aqui, floodei o instagram deles e mandei mensagem no facebook.
Muita gente reclamando que enviaram errado e tudo mais.

No final veio tudo certinho e ta funcionando aqui!

Tu deu sorte em pagar 2000 na placa, eu paguei 2600.
Sinceramente?
Preferia ter pagado 2600 na terabyte pelo modelo EX, não curti esse modelo "capado" da galax. Não gosto de hardware muito quente porque me cheira a má construção, como moro no rio de janeiro aqui bate 45 graus de sensação no verão, então, a placa vai sofrer.

Cara eu também comprei o mesmo modelo por 2500 no desespero achando que o dolar ia subir mais , eu ainda nem testei pois estou esperando chegar as outras peças pra eu montar o pc.
To preocupado, essa placa parece ter uma construção extremamente simples, eu queria mesmo era o modelo EX, e acabei boletando esse modelo mais simples da 2060S.
Eu até entrei em contato com a Kabum pedindo para cancelarem a venda , mas eles não leram o email a tempo e tinham enviado ela já, e ai me mandaram recusar a entrega da placa pra que ela voltasse pra loja pra finalmente me devolverem a grana. E nesse meio tempo fiquei com medo de ficar sem a placa e ainda não ter grana pra comprar a EX caso o dolar subisse mais ainda.
No fim das contas estou com a placa mais simples aqui parada faz tempo já nem testei ainda e to super arrependido de ter pego esse modelo.
 
Mas quero ver dar garantia nas coisas como as lojas dão...ora, o cara compra no Paraguai, põe a vga
à venda, até parece que vai dar garantia de 1 ano nas coisas, e o ML duvido que se responsabiliza por isso.:haha:

Esse negócio de comprar vga no Paraguai pra vender no ML praticamente acabou faz alguns anos. Tá mais barato no Kabum e Pichau que lá. Antes imposto de importação de VGA era muito alto, uns 60%, mas faz alguns anos que mudaram pra 2% matando muamba.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu vendi minha 1080ti no ml recentemente, mas documentei em vídeo tudinho. Funcionamento dela com PC ligado, tirando ela do PC e colocando dentro da caixa e etc...


Como comentaram isso só te ajuda se tentarem enrolar dizendo que mandou errado ou incompleto mas se avacalhar teu produto não tem o que fazer, pode estragar a qualquer momento. Tem uns pilantras que fazem negócio bizarro de comprar mesmo produto que possui com defeito, alega que chegou com problema, manda de volta o defeituoso dele e fica com o bom. Pra picaretagem BR é imbatível. Eu filmo TB e pego número de série, já te protege disso.

Esse direito de arrependimento não é lei pro Brasil. A gente vê no fórum cara abrindo tudo, usando e devolvendo depois sendo ressarcido até no frete porque fica procurando pelo em ovo ou achou 100 pila mais barato. Não tem almoço grátis, acaba embutido no preço que todos pagam. Teve tópico que vi figura que devolveu meia dúzia de monitores de modelos diferentes em lojas diferentes, cara brinca de fazer teste drive com bolso dos outros.
 
Última edição:
Cara eu também comprei o mesmo modelo por 2500 no desespero achando que o dolar ia subir mais , eu ainda nem testei pois estou esperando chegar as outras peças pra eu montar o pc.
To preocupado, essa placa parece ter uma construção extremamente simples, eu queria mesmo era o modelo EX, e acabei boletando esse modelo mais simples da 2060S.
Eu até entrei em contato com a Kabum pedindo para cancelarem a venda , mas eles não leram o email a tempo e tinham enviado ela já, e ai me mandaram recusar a entrega da placa pra que ela voltasse pra loja pra finalmente me devolverem a grana. E nesse meio tempo fiquei com medo de ficar sem a placa e ainda não ter grana pra comprar a EX caso o dolar subisse mais ainda.
No fim das contas estou com a placa mais simples aqui parada faz tempo já nem testei ainda e to super arrependido de ter pego esse modelo.

A placa foi para 3000, o preço tá horrível!
O modelo EX tava o mesmo preço na terabyte, como ja tive problemas lá preferi comprar na kabum e dei esse mole, por não ter pesquisado que existia esse modelo.
No final, comprei 1 jogo de fans RGB na terabyte e enviaram no dia seguinte. Na pichau enviaram depois de 10 dias, vai entender...

Como não dá para devolver o produto, vou ter que ficar com ela mesmo
 
Teve tópico que vi figura que devolveu meia dúzia de monitores de modelos diferentes em lojas diferentes, cara brinca de fazer teste drive com bolso dos outros.

Eu também acho isso prática abusiva. Sei de casos é no mundo dos games. Tem um determinado user num fórum famoso de games ai que compra os games, zera dentro dos 7 dias e devolve.

Situação que eu sinceramente vejo como desonesta, já que o cara está devolvendo não é por motivo de ter defeito ou gostado, mas, por picaretagem mesmo.
 
Eu também acho isso prática abusiva. Sei de casos é no mundo dos games. Tem um determinado user num fórum famoso de games ai que compra os games, zera dentro dos 7 dias e devolve.

Situação que eu sinceramente vejo como desonesta, já que o cara está devolvendo não é por motivo de ter defeito ou gostado, mas, por picaretagem mesmo.

Em alguns casos a legislação entende que o direito de arrependimento de 7 dias não se aplica, desde que o produto ou serviço ofereça uma forma do consumidor experimentar. Já outros como passagens aéreas nem mesmo possuem um prazo para experimentar, já que não estão sujeitos a um "teste" do consumidor. É o que a steam faz ao oferecer até 2 horas de jogo. Esse usuário que faz isso deve estar comprando os jogos em loja física ou então a plataforma que ele compra não faz ideia de como funciona a lei.
 
Em alguns casos a legislação entende que o direito de arrependimento de 7 dias não se aplica, desde que o produto ou serviço ofereça uma forma do consumidor experimentar. Já outros como passagens aéreas nem mesmo possuem um prazo para experimentar, já que não estão sujeitos a um "teste" do consumidor. É o que a steam faz ao oferecer até 2 horas de jogo. Esse usuário que faz isso deve estar comprando os jogos em loja física ou então a plataforma que ele compra não faz ideia de como funciona a lei.

Mídia física na Amazon e grupo B2W, por exemplo.
 
Ai estarei com o problema que descrevo nesse tópico;


Não consigo usar 4k/60hz/RGB Full
Acho que tu precisa de um adaptador que suporte HDMI 2.0 e DP 1.4, tipo esse.
 
Eu também acho isso prática abusiva. Sei de casos é no mundo dos games. Tem um determinado user num fórum famoso de games ai que compra os games, zera dentro dos 7 dias e devolve.

Situação que eu sinceramente vejo como desonesta, já que o cara está devolvendo não é por motivo de ter defeito ou gostado, mas, por picaretagem mesmo.

Que cara de pau. kkkk....

No EUA o arrependimento existe mas não é lei, é cortesia que comércio oferece mas eles tem regras pra evitar abusos. Por exe, ninguém que vi fica pagando frete de ida e volta (lei CDC) e devolvendo pagamento antes de receber produto (como no ML). São detalhes que resolvem 90% dos abusos e 100% das picaretagens, se desembolsar 25-30 pila de frete e esperar 7-10 dias pra receber pagamento o folgado já vai ler sobre produto e fazer compra mais consciente, só devolve quem realmente tem bom motivo. Li tempos atrás que a Amazon EUA tava bloqueando usuários por isso mas aqui é lei, tem que cumprir mas algumas lojas enrolam dias pra isso e eu entendo o lado deles, se facilitar muito vira uma zona e comprador que pensa que não tem nada haver com isso, tem sim, fica tudo mais caro pois custo é embutido.
 
Esse negócio de comprar vga no Paraguai pra vender no ML praticamente acabou faz alguns anos. Tá mais barato no Kabum e Pichau que lá. Antes imposto de importação de VGA era muito alto, uns 60%, mas faz alguns anos que mudaram pra 2% matando muamba.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Como comentaram isso só te ajuda se tentarem enrolar dizendo que mandou errado ou incompleto mas se avacalhar teu produto não tem o que fazer, pode estragar a qualquer momento. Tem uns pilantras que fazem negócio bizarro de comprar mesmo produto que possui com defeito, alega que chegou com problema, manda de volta o defeituoso dele e fica com o bom. Pra picaretagem BR é imbatível. Eu filmo TB e pego número de série, já te protege disso.

Esse direito de arrependimento não é lei pro Brasil. A gente vê no fórum cara abrindo tudo, usando e devolvendo depois sendo ressarcido até no frete porque fica procurando pelo em ovo ou achou 100 pila mais barato. Não tem almoço grátis, acaba embutido no preço que todos pagam. Teve tópico que vi figura que devolveu meia dúzia de monitores de modelos diferentes em lojas diferentes, cara brinca de fazer teste drive com bolso dos outros.

Sim, também acho que a Kabum por ex, importa direto da China, assim não tem intermediário do Paraguai.
A minha vga RTX 2060 paguei só uns R$ 80 mais barato que custou nos EUA, na amazon ou newegg por ex.
E comprei na Kabum em dezembro passado.:)
 
Para o pessoal que é assinante do Kabum Prime: Saberiam dizer se todos meses tem promoções? Assinei a uma semana e até agora não apareceu nada de interessante ( digo para mim). As placas de vídeo estão com os preços bem salgados e o dólar também não ajuda.
 
Pessoal, tem como pedir refund na kabum?
vai fazer 1 mes dia 30 da minha placa de vídeo, eu quero ficar com crédito no site
 
Pessoal, tem como pedir refund na kabum?
vai fazer 1 mes dia 30 da minha placa de vídeo, eu quero ficar com crédito no site
No período de 7 dias após o recebimento você pode pedir reembolso.
 
Pessoal, tem como pedir refund na kabum?
vai fazer 1 mes dia 30 da minha placa de vídeo, eu quero ficar com crédito no site

Esquece!

Eu pedi devolução dentro dos 7 dias garantidos por lei de um gabinete e um cabo óptico e meu amigo, tive que fazer reclamação no consumidor.gov.br para me atenderem.

Depois fui descobrir que Kabum caga para o CDC e o que tem de gente que odeia ela por isso não está no gibi.
 
Pessoal, tem como pedir refund na kabum?
vai fazer 1 mes dia 30 da minha placa de vídeo, eu quero ficar com crédito no site
Infelizmente não vai rolar amigo.
Eu tbm to extremamente arrependido de ter pego esse mesmo modelo e já se passaram 7 dias. Eu podia ter rejeitado a encomenda assim como os atendentes da kabum me avisaram pra fazer, mas eu tava com medo do dolar aumentar mais e não dar tempo de receber a grana pra comprar o modelo EX em outra loja.
Eu tinha uma GTX 970 AMP Extreme Core Edtion da Zotac que era um dos melhores modelos da 970 na época, placa maravilhosa e extremamente bem construida, com potencial grande para OC, e nunca vi ela passar de 60°.
Agora to com essa 2060S modelo ''básico de entrada da galax'' e não da pra negar que a diferença é grande pra 970 em termos de FPS, porém a construção da placa me deixou bastante desanimado.
 
Infelizmente não vai rolar amigo.
Eu tbm to extremamente arrependido de ter pego esse mesmo modelo e já se passaram 7 dias. Eu podia ter rejeitado a encomenda assim como os atendentes da kabum me avisaram pra fazer, mas eu tava com medo do dolar aumentar mais e não dar tempo de receber a grana pra comprar o modelo EX em outra loja.
Eu tinha uma GTX 970 AMP Extreme Core Edtion da Zotac que era um dos melhores modelos da 970 na época, placa maravilhosa e extremamente bem construida, com potencial grande para OC, e nunca vi ela passar de 60°.
Agora to com essa 2060S modelo ''básico de entrada da galax'' e não da pra negar que a diferença é grande pra 970 em termos de FPS, porém a construção da placa me deixou bastante desanimado.

A construção dela é horrível, ja troquei a pasta térmica aqui e não adiantou de nada.
Infelizmente é ter que ficar com ela mesmo e depois passar a frente, na loja dos mil gigas o modelo EX estava pelo mesmo preço.
Pelo que a galax fala a turing chega a 89 graus e é safe
 
Maior temp alcançada pela minha é 74º
 
Vou nem falar de temperatura.. mentira, vou.. kk... ontem aqui tava uns 18° ambiente e fui brincar de OC... no Shadow Tomb Raider em 4K full load bixo aguentando 2040-2055MHz a 52-54°, fiquei de cara. Não fiz curva de fan, bios mod, nada... ando preguiçoso pra isso. Não adianta subir OC porque falta energia, dá pau mesmo com temp baixa.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, tem como pedir refund na kabum?
vai fazer 1 mes dia 30 da minha placa de vídeo, eu quero ficar com crédito no site

Um mês esquece, só se a placa tá em RMA... aí pela lei a loja tem 30 dias pra resolver, após comprador pode escolher inclusive devolução do pagamento.
 
Eu recebi a minha quinta....abri a caixa e achei a placa bem simples mesmo.....então mesmo eu ter aberto a caixa existe devolução ? Pois tô vendo a galera reclamando muito desse modelo....só peguei ela pois me apareceu no Prime por 2050.

Problema que conseguir a devolução não vou conseguir comprar nada nesse momento...pois a 2060 Super mais barata no Kabum hj custa 3000.....esse modelo mesmo está 3200.
 
Última edição:
Vou nem falar de temperatura.. mentira, vou.. kk... ontem aqui tava uns 18° ambiente e fui brincar de OC... no Shadow Tomb Raider em 4K full load bixo aguentando 2040-2055MHz a 52-54°, fiquei de cara. Não fiz curva de fan, bios mod, nada... ando preguiçoso pra isso. Não adianta subir OC porque falta energia, dá pau mesmo com temp baixa.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Um mês esquece, só se a placa tá em RMA... aí pela lei a loja tem 30 dias pra resolver, após comprador pode escolher inclusive devolução do pagamento.

Acredito que temperatura alta seria passível de RMA, mas...
A galax diz que a turing pode trabalhar até em 89 graus.
Quero ver quando chegar o verão aqui no RJ, ter que limitar a placa por conta de temperatura eu acho o cúmulo.
Isso porque a placa já está em undervolt em, se não fizer undervolt ela esquenta ainda mais.

Eu recebi a minha quinta....abri a caixa e achei a placa bem simples mesmo.....então mesmo eu ter aberto a caixa existe devolução ? Pois tô vendo a galera reclamando muito desse modelo....só peguei ela pois me apareceu no Prime por 2050.

Problema que conseguir a devolução não vou conseguir comprar nada nesse momento...pois a 2060 Super mais barata no Kabum hj custa 3000.....esse modelo mesmo está 3200.

Não tem como devolver, como o amigo ai em cima disse.

Se eu pudesse devolver a kabum e ficar com o crédito, faria numa boa!
Que ai pegava outra 2060 ou até mesmo uma 2070 super
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo