[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Se a vacina vir antes do Natal como os cientistas tao prevendo lá aposto que fica até menor que 4,50. E o governo podia lançar a reforma tributária, diminuiria mais ainda.
Advogado tributarista vai odiar essa reforma kkk
 
Esse seria um cenário extremamente otimista, mas, infelizmente, dependendo dos nossos honestíssimos parlamentares e da forma como o governo vem atuando diante de crises, é improvável a aprovação de reformas eficazes. Na minha opinião, até pode surgir um projeto interessante de reforma, mas com certeza seria enxugado para manter os mesmos privilégios de sempre.
Dada as últimas orientações do próprio governo nas ultimas votações eu nem teria esperanças de uma reforma tributária eficiente e uma reforma administrativa já se tornou impossível com esse governo

Unico partido q vem demonstrando seriedade com reformas e contas é o partido NOVO q até anda fechando mais com o Paulo Guedes do q o próprio governo, mas quase não tem parlamentares do partido novo lá, sinceramente quem ainda tem alguma esperança de mudança é melhor esperar o próximo governo, eu msm já desisti desse
 
Última edição:
Dada as últimas orientações do próprio governo nas ultimas votações eu nem teria esperanças de uma reforma tributária eficiente e uma reforma administrativa já se tornou impossível com esse governo

Unico partido q vem demonstrando seriedade com reformas e contas é o partido NOVO q até anda fechando mais com o Paulo Guedes do q o próprio governo, mas quase não tem parlamentares do partido novo lá, sinceramente quem ainda tem alguma esperança de mudança é melhor esperar o próximo governo, eu msm já desisti desse
Se ficarmos nessa de "ah quem sabe no próximo governo" vamos ver mudanças só em 2077. Espero que o PG honre seu nome, ele é dos motivos desse governo ter sido eleito.

Falando em 2077, espero que os efeitos RT do jogo sejam bons <3 (não fujam do tema do tópico, povo)
 
Se ficarmos nessa de "ah quem sabe no próximo governo" vamos ver mudanças só em 2077. Espero que o PG honre seu nome, ele é dos motivos desse governo ter sido eleito.

Falando em 2077, espero que os efeitos RT do jogo sejam bons <3 (não fujam do tema do tópico, povo)

Vc quis se referir ao jogo Cyberpunk 2077, rss....
As RTX estão subindo, hoje vc não acha mais uma 2060 normal por menos de 2500 reais. o_O
Eu paguei R$ 1751 da minha na kabum.:oops:
 
Última edição:
RTX 2080 ti voltarm pro estoque da loja que explode hoje. TODAS com reajuste de cerca de 2 mil reais... Para cima, óbvio.
 
RTX 2080 ti voltarm pro estoque da loja que explode hoje. TODAS com reajuste de cerca de 2 mil reais... Para cima, óbvio.
Se minha mulher fica sabendo disso ela manda eu vender a minha :haha:
Na verdade ela sabe e já sugeriu :olar:
 
Minha nem precisa sugerir, já to pensando no anúncio... kkkkk Dólar tá invertendo tendência, quem quiser fazer caixa antes da Ampere talvez seja a hora.
 
Última edição:
Minha nem precisa sugerir, já to pensando no anúncio... kkkkk Dólar tá invertendo tendência... quem quiser fazer caixa antes da Ampere talvez seja a hora.
Meses sem jogar esperando uma geração que a gente nem sabe quando será lançada/chegará nas lojas (e a que preço virá) não rola.
Apesar dos tempos difíceis felizmente não tô precisando de dinheiro então por hora a minha não sai de dentro do gabinete, até vou colocar um cadeado pra garantir :haha3:
 
Meses sem jogar esperando uma geração que a gente nem sabe quando será lançada/chegará nas lojas (e a que preço virá) não rola.
Apesar dos tempos difíceis felizmente não tô precisando de dinheiro então por hora a minha não sai de dentro do gabinete, até vou colocar um cadeado pra garantir :haha3:

Ah, entendo... monte games no HD e PC off, tortura filha da mãe. Quando vendi 2070 levou alguns meses até pegar 2070S mas compensou, paguei menos por + 15% performance. Vai doer vender essa Giga. Essa semana tá meio frio aqui, rodando full load 52-54-56º a 2040MHz, coisa linda.

Nem é por falta de grana, é 50% sovinice e 50% hobby compra/venda. Não contabilizei mas acho que troquei 6 placas nos últimos 2 anos vendendo por mais que paguei, acho essa 2070S saiu quase de graça. kkk...

Essa Ampere no BR acho no mínimo novembro pra aparecer algo comprável, mais pra janeiro.
 
Ah, entendo... monte games no HD e PC off, tortura filha da mãe. Quando vendi 2070 levou alguns meses até pegar 2070S mas compensou, paguei menos por + 15% performance. Vai doer vender essa Giga. Essa semana tá meio frio aqui, rodando full load 52-54-56º a 2040MHz, coisa linda.

Nem é por falta de grana, é 50% sovinice e 50% hobby compra/venda. Não contabilizei mas acho que troquei 6 placas nos últimos 2 anos vendendo por mais que paguei, acho essa 2070S saiu quase de graça. kkk...

Essa Ampere no BR acho no mínimo novembro pra aparecer algo comprável, mais pra janeiro.
Então, a minha 2080 Ti veio dos EUA com o dólar em ~R$3,80 então naquela época ela já saiu bem mais em conta que uma igual no BR :vish:

>SE< uma suposta 3080 Ti chegasse pelos mesmos US$1.200~1.500 e o dólar estabilizasse em R$ 4~5 dava pra pensar em algo, mas não gosto de tramar sobre o desconhecido/incerto.
 
ainda vale a pena pegar uma 2080 super ou é melhor esperar a próxima geração de RTX ?
 
ainda vale a pena pegar uma 2080 super ou é melhor esperar a próxima geração de RTX ?
Depende do seu kit atual, se ele supre ou não suas necessidades. Se sim, acho bobeira uma 2080S a essa altura do campeonato, principalmente pelo preço. Subiu absurdo o preço com o dólar.
 
Depende do seu kit atual, se ele supre ou não suas necessidades. Se sim, acho bobeira uma 2080S a essa altura do campeonato, principalmente pelo preço. Subiu absurdo o preço com o dólar.
Como estou só jogando Valorant ultimamente, minha 970 segura 200fps + no médio, acho que vou esperar então
 
Então, a minha 2080 Ti veio dos EUA com o dólar em ~R$3,80 então naquela época ela já saiu bem mais em conta que uma igual no BR :vish:

>SE< uma suposta 3080 Ti chegasse pelos mesmos US$1.200~1.500 e o dólar estabilizasse em R$ 4~5 dava pra pensar em algo, mas não gosto de tramar sobre o desconhecido/incerto.
Rumores já dizem que a 3080Ti vai custar a partir de 1800 dólares
 
Rumores já dizem que a 3080Ti vai custar a partir de 1800 dólares
Mas outros rumores diziam q a nova gen seria bem mais barata que a série 2000. Principalmente se quiserem concorrer com os consoles.
 
Meses sem jogar esperando uma geração que a gente nem sabe quando será lançada/chegará nas lojas (e a que preço virá) não rola.
Apesar dos tempos difíceis felizmente não tô precisando de dinheiro então por hora a minha não sai de dentro do gabinete, até vou colocar um cadeado pra garantir :haha3:
E não tem nada leve pra vc jogar não ?

Eu costumo deixar jogos leves como Dark Souls, Bioshock, Hollow Knight, Code of Princess, Sundered, Ni No Kuni, Secret of Mana e jogos indies pra jogar somente nesses momentos q eu tenho q ficar um tempo sem uma placa de video forte, na verdade esse tipo de jogo só ver meu PC msm quando vou trocar de placa de video kkk
 
>SE< uma suposta 3080 Ti chegasse pelos mesmos US$1.200~1.500 e o dólar estabilizasse em R$ 4~5 dava pra pensar em algo, mas não gosto de tramar sobre o desconhecido/incerto.

Que o diga quem vendeu 1080 TIi esperando Turin. Queimaram preço e vem 2080 TI por 8000. Isso nem é bande de água fria, é iceberg.

Certeza de preço nem Jen Huang tem pois depende do RDNA 2.0, no meu "chute" não vejo outra facada. Turin veio no rastro do boom mineração, tudo muito caro, sem concorrência da AMD e carroças dos consoles. Agora tem RDNA e consoles (PC inteiro respeitável) por max 499, não tem mercado pra exagerar na 3060, 3070, 3080, acho capaz até de baixar um tiquinho. Agora a TI parece que Nvidia colocou num pedestal.

Estas dias falando sobre isso com um amigo acho que ele matou charada. O ovo de serpente foi Titan. Tinham lá seus chips full sobrando, meteram num preço astronômico e acabou vendeu suficiente pra justificar uma série nesse valor. Se vende mais ou menos o mesmo volume a 1000 pra que baixar pra 600.
 
E não tem nada leve pra vc jogar não ?

Eu costumo deixar jogos leves como Dark Souls, Bioshock, Hollow Knight, Code of Princess, Sundered, Ni No Kuni, Secret of Mana e jogos indies pra jogar somente nesses momentos q eu tenho q ficar um tempo sem uma placa de video forte, na verdade esse tipo de jogo só ver meu PC msm quando vou trocar de placa de video kkk
Recomendo ori and the blind forest, Ori and the will of the wisps
 
E não tem nada leve pra vc jogar não ?

Eu costumo deixar jogos leves como Dark Souls, Bioshock, Hollow Knight, Code of Princess, Sundered, Ni No Kuni, Secret of Mana e jogos indies pra jogar somente nesses momentos q eu tenho q ficar um tempo sem uma placa de video forte, na verdade esse tipo de jogo só ver meu PC msm quando vou trocar de placa de video kkk
Até tem, mas pô, minha placa não completou 1 ano ainda, deixa o menino brincar :haha:

E tem aquele outro detalhe, um hardware não fica imprestável só porque outro foi lançado, especialmente uma 2080 Ti.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo