[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Quanto vocês pagariam ou acham q vale a pena pagar em uma 2080ti usada?
Hoje eu não pagaria mais q 3.4k nos básicos e 3.8k nos tops
E isso claro, só ate a 3070 sair
 
quando a galera fala que para 1080p nao adianta mais ficar trocando de GPU , a maioria nao acredita.

troquei minha 1080ti amp extreme por uma 2080ti XtremeWaterforce Aorus.

Resultado inicial , perdi uns 5-10 fps no BFV.. 2080ti simplesmente cai o uso para 45-50% enquanto a 1080ti empurrava 70-80%

Sim , fiz instalacao de driver limpa.

ae vejo as assinaturas do pessoal com monitor 1080p.. as vezes até 60hz ou 75 , se vislumbrando em pegar 3xxx KKKK
 
Última edição:
Quanto vocês pagariam ou acham q vale a pena pagar em uma 2080ti usada?
Dificil de saber sem o preço real da 3070 e sem bench. Acho que 4.5 tá razoável.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quando a galera fala que para 1080p nao adianta mais ficar trocando de GPU , a maioria nao acredita.

troquei minha 1080ti amp extreme por uma 2080ti XtremeWaterforce Aorus.

Resultado inicial , perdi uns 5-10 fps no BFV.. 2080ti simplesmente cai o uso para 45-50% enquanto a 1080ti empurrava 70-80%

Sim , fiz instalacao de driver limpa.

ae vejo as assinatura do pessoa com monitor 1080p.. as vezes até 60hz ou 75 , se vislumbrando em epgar 3xxx KKKK
não faz sentido. É gpu não é motor a combustão que só tem eficiência alta em determinada faixa de rotação.
 
quando a galera fala que para 1080p nao adianta mais ficar trocando de GPU , a maioria nao acredita.

troquei minha 1080ti amp extreme por uma 2080ti XtremeWaterforce Aorus.

Resultado inicial , perdi uns 5-10 fps no BFV.. 2080ti simplesmente cai o uso para 45-50% enquanto a 1080ti empurrava 70-80%

Sim , fiz instalacao de driver limpa.

ae vejo as assinaturas do pessoal com monitor 1080p.. as vezes até 60hz ou 75 , se vislumbrando em pegar 3xxx KKKK
Isso aí é gargalo de cpu, antes de fazer over nas memórias a placa aqui não passava de 88% de uso no BFV, depois do over fica em 95~98%.
 
Isso aí é gargalo de cpu, antes de fazer over nas memórias a placa aqui não passava de 88% de uso no BFV, depois do over fica em 95~98%.
memorias estão em 3600@cl16. não vejo como subir mais essas memorias "simples" sem aumentar latencia.
cpu tem perfil para 4.2(fixo+undervolt) 4.3 e 4.4@1.337 , tenho um CPU "binado".
 
Pessoal, quem aqui ainda anda tendo erro nvlddmkm nas rtx? Puts, essa merda aqui tá direto, tava testando um driver mais antigo que aparentemente não dava problemas, o 441.20, mas jogando agora a pouco a merda desse erro apareceu, crashou o jogo.

Essa droga de vga foi comprada a menos de um mês na kabum, uma rtx 2060 ex white da galax, devo logo entrar em contato com a loja pra pedir o rma, troca ou estorno dela? Pra mim já deu, me arrependo de não ter pego uma 5600xt mesmo, certeza que não estaria passando raiva como estou agora.

Se alguém sabe de alguma solução poderia me dizer, pois já tentei tudo e nada desse problema parar. Cansei, fiz tudo o que achei de soluções pra tentar sanar o problema e nada, continua dando erro, é foda, comprar um pc novo e acontecer isso.
 
Pessoal, quem aqui ainda anda tendo erro nvlddmkm nas rtx? Puts, essa merda aqui tá direto, tava testando um driver mais antigo que aparentemente não dava problemas, o 441.20, mas jogando agora a pouco a merda desse erro apareceu, crashou o jogo.

Essa droga de vga foi comprada a menos de um mês na kabum, uma rtx 2060 ex white da galax, devo logo entrar em contato com a loja pra pedir o rma, troca ou estorno dela? Pra mim já deu, me arrependo de não ter pego uma 5600xt mesmo, certeza que não estaria passando raiva como estou agora.

Se alguém sabe de alguma solução poderia me dizer, pois já tentei tudo e nada desse problema parar. Cansei, fiz tudo o que achei de soluções pra tentar sanar o problema e nada, continua dando erro, é foda, comprar um pc novo e acontecer isso.
Nunca tive esse erro aqui. Se o erro persiste em outro PC ou em outro usuário do Windows, por ex (pra testar se não é o SO), é a placa com defeito. Mas se tá na garantia é tranquilo.
 
Nunca tive esse erro aqui. Se o erro persiste em outro PC ou em outro usuário do Windows, por ex (pra testar se não é o SO), é a placa com defeito. Mas se tá na garantia é tranquilo.
Tá, comprei ela nem faz um mês. O jeito é levar ela em alguma assistência aqui da região, pra eles testarem e ver se o problema também acontece lá. Mas vou fazer esse teste criando outro usuário, pra ter certeza também se não é o windows com problemas, valeu pela observação.
 
Estou pensando em pegar um 2060 ou uma 2070 e tem saído algumas promoções recentemente em alguns sites. Vocês acham que vale a pena comprar agora ou esperar o lançamento da série 3000 que pode acabar abaixando o preço das séries 2000?
 
Estou pensando em pegar um 2060 ou uma 2070 e tem saído algumas promoções recentemente em alguns sites. Vocês acham que vale a pena comprar agora ou esperar o lançamento da série 3000 que pode acabar abaixando o preço das séries 2000?

Tem uma 2070 normal da Asus na kabum por 2900 no boleto
 
Estou pensando em pegar um 2060 ou uma 2070 e tem saído algumas promoções recentemente em alguns sites. Vocês acham que vale a pena comprar agora ou esperar o lançamento da série 3000 que pode acabar abaixando o preço das séries 2000?
Na BF deve ter cortes nos preços da série 2000, Eu esperaria.
 

Independente do lançamento das 3xxx, o valor de R$ 3.499,00 nessa 2070 Super tá bom? Ela já chegou a ter preço menor?


E essa 2080 Super por R$ 4.299,00?

Confesso que tô tentado, minha necessidade é imediata, até os estoques da nova geração ficarem ok.. vai demorar uns 2 meses
 
Essa mesma que eu vi. Mas acho que vou esperar o lançamento das 3000. Tem saído promoções constantemente.

Espera até janeiro do ano que vem, vai chover promo da série RTX 2xxx.
 
tem muita diferença entre a RTX 2060 de 6gb para a de 8gb?
 
Eu vou esperar a 2080 super chegar num preço bom! Acho que a placa ideal pra rodar em qhd bem sem stress..me recuso a pagar 4k numa placa.
 
Eu vou esperar a 2080 super chegar num preço bom! Acho que a placa ideal pra rodar em qhd bem sem stress..me recuso a pagar 4k numa placa.
Vc tem acompanhado se tem havido quedas da 2080s? Vi alguns modelos a 4099 mas ainda acho muito. Em usados não vi muita oferta.
Só tenho acompanhado a queda nos preços da 2080 ti usadas... Há duas semanas estavam todas lá para os 7k. Agora estou vendo os anúncios do ML sendo fechados em 4,5 a 4,8k. Estou querendo montar meu PC do zero e estou bem tentado.. mas melhor aguardar novembro
 
Vc tem acompanhado se tem havido quedas da 2080s? Vi alguns modelos a 4099 mas ainda acho muito. Em usados não vi muita oferta.
Só tenho acompanhado a queda nos preços da 2080 ti usadas... Há duas semanas estavam todas lá para os 7k. Agora estou vendo os anúncios do ML sendo fechados em 4,5 a 4,8k. Estou querendo montar meu PC do zero e estou bem tentado.. mas melhor aguardar novembro
eu toh acompanhando pois quero pegar uma 2080 ou 2070 super, as 2080S pelo que toh vendo as lojas tao se livrando delas. O melhor mesmo eh aguardar os precos assentarem principalmente depois da AMD lancar a linha e nvidia lancar alguma tipo 3060 como resposta.
terabyte pelo que acompanhei semana retrasada pegou todas as 2080s e colocou 4099 em todas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo