• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Diz a 1000byte que esse preço não foi um preço promocional, que é o preço normal desse modelo. Mas isso pode ser jogada de marketing né, pra galera ficar 24hrs lá no site.

Tomara que volte no mesmo preço, eu to de olho para comprar.
Agora a Asus pór 5 mil, temos 3060 ti de 3 a 5 min é complicado, lojas ganhando muito.
 
Essa placa é algo de se avaliar pelo preço, pois teve sortudos que acabaram de pegar a 3060 TI (performance da 2080 Super) por R$ 2999,99, que acho que foi erro de digitação na Terabyte. Entre pegar a 2070 S e uma 3060 TI por 3800,00 (3600,00 com cupom) é de se pensar.
Eu também acho que a Terabyte deu uma cabeçada. Valor muito barato.
Mas eu não consegui pegar a 3060Ti.
Apareceu essa 2070 e eu peguei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu peguei ela mas vou devolver pq consegui a 3060. Tava acompanhando a galera que já recebeu e testou e parece ser uma placa bem boa, desempenho de 2070 Super (óbvio), silenciosa e bem fria.

Dado o cenário, acho que ela vale sim por 3k, ainda mais se tu estiver precisando de uma placa de vídeo. O futuro é incerto, não tem muito como saber se os preços baixarão e etc. E uma 2070 super dá um bom caldo ainda, por um bom tempo, ainda mais se tu joga em FHD.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Diz a 1000byte que esse preço não foi um preço promocional, que é o preço normal desse modelo. Mas isso pode ser jogada de marketing né, pra galera ficar 24hrs lá no site.

Tipo a Magalu que uma vez deu um desconto absurdo num cupom, teve gente que pegou notebook por uns R$ 200 reais. Depois ela usou isso como marketing pro app, "baixe o app, vai que eu bugue dnv".
Eu tenho uma HOF 970 desde 2016.
Não dá mais.
 
Pelo preço de 3 mil compensa a 2070 super, claro que teve outras em outra época por 2700
O que faz ficar em dúvida nela como disseram é a 3060ti da Tera, mas ainda acho que foi erro ou chamaris, tipo, ah, esgotou, vou comprar então a que sobrou, saca ?
Se não foi erro de preço, então que volte ao estoque no mesmo preço.
Se nao fosse a 3060 pelo preço, não teria dúvidas que é uma ótima opção essa 2070 super
Comprei ela também
3060ti vs 2070 super em fps a diferença não é muita mas em rt a 3060 se sobresai.
 
Pelo preço de 3 mil compensa a 2070 super, claro que teve outras em outra época por 2700
O que faz ficar em dúvida nela como disseram é a 3060ti da Tera, mas ainda acho que foi erro ou chamaris, tipo, ah, esgotou, vou comprar então a que sobrou, saca ?
Se não foi erro de preço, então que volte ao estoque no mesmo preço.
Se nao fosse a 3060 pelo preço, não teria dúvidas que é uma ótima opção essa 2070 super
Comprei ela também
3060ti vs 2070 super em fps a diferença não é muita mas em rt a 3060 se sobresai.
Com certeza foi chamariz, igual foi com a serie 3000 que veio as 3080 por 5k no 1° lote, nunca mais vão ver esse preço de 3060Ti, só no ano que vem, lá pelo meio do ano.
 
Eu também acho que a Terabyte deu uma cabeçada. Valor muito barato.
Mas eu não consegui pegar a 3060Ti.
Apareceu essa 2070 e eu peguei.

Eu boletei EVGA 2070 Super e 2060 Super, preferi ficar com a 2060 Super por 2400,00 e mais o monitor Asus 280Hz...mas meu foco é a 3070 quando tiver abaixo de 4 mil ou a 3060TI se aparecer de novo por 3 mil.
Por hora estava sem VGA e o monitor de 10 anos no PC gamer já deu também, como quero jogar o Cyberpunk agora, então fui na 2060 S.
 
Última edição:
Vi que com exceção da Ka, todas as outras lojas online praticamente esgotaram suas RTX 2XXX, ainda tem chance de rolar outro estoque?
 
Vi que com exceção da Ka, todas as outras lojas online praticamente esgotaram suas RTX 2XXX, ainda tem chance de rolar outro estoque?

Talvez, mas não muitas unidades também, a produção dessas placas já cessaram faz um tempinho.
 
Vi que com exceção da Ka, todas as outras lojas online praticamente esgotaram suas RTX 2XXX, ainda tem chance de rolar outro estoque?
A produção da RTX 2070 pra cima foi encerrada em Julho.
 
Pessoal, minha 2060 Super chegou ontem e comprei a versão Lite dela, achei pequena e esquenta bastante, além de ser ruidosa...

Vou abrir pedido de arrependimento do Kabum, eles demoram pra estornar?
 
Pessoal, minha 2060 Super chegou ontem e comprei a versão Lite dela, achei pequena e esquenta bastante, além de ser ruidosa...

Vou abrir pedido de arrependimento do Kabum, eles demoram pra estornar?

Não tenho nenhuma experiência de troca lá. Eu sei que embora previsto no CDC o direito de arrependimento, a política deles deixa bem claro que só aceitam caixas que não foram abertas.

Avise aí o que conseguir!
 
Eu recusei a entrega da minha 2070 super sexta-feira passada. No chat me falaram que assim que chegar lá pra eles eu vou receber um e-mail, pelo rastreio eu não consigo acompanhar o processo de volta. Então vou dar essa semana e se não receber o e-mail vou entrar em contato dnv. No chat a atendente já disse que o frete não é reembolsado pq ele foi utilizado, ai eu mandei o artigo do CDC onde diz que todo o valor tem que ser reembolsado, taxas de instalação, taxas de entrega e etc. Ai ela recuou e falou que assim que chegar o produto ela vai passar essa questão pra supervisão. Vamos ver.
 
Pessoal, minha 2060 Super chegou ontem e comprei a versão Lite dela, achei pequena e esquenta bastante, além de ser ruidosa...

Vou abrir pedido de arrependimento do Kabum, eles demoram pra estornar?

Não posso afirmar com 100%, mas segundo as políticas dele, talvez não aceitem a devolução. Pois quando é por arrependimento solicitam fotos em diversos angulos da embalagem para verificar quanto aos lacres.

Mas o melhor abrir um chamado lá e tirar as dúvidas.
 
  • Curtir
Reações: VSS
Não tenho nenhuma experiência de troca lá. Eu sei que embora previsto no CDC o direito de arrependimento, a política deles deixa bem claro que só aceitam caixas que não foram abertas.

Avise aí o que conseguir!
Então,

Hora que fui abrir a solicitação aqui, pergunta se a caixa foi aberta, se não foi, eu respondi que foi aberta sim porque não estou querendo enganar ninguém, já que estou nos meus direitos. Mandei fotos da caixa e do produto, já que estão todos em perfeitos estados.

Agora to no aguardo do contato deles, vou esperar eles me passarem código de postagem pra eu comprar outra placa.
 
Já devolvi vga na Kabum depois de abrir para testar. Desencanem.

Como a pessoa vai saber se vai ficar com o produto se não puder abrir para teste? Desde que o produto esteja intacto e completo, eles não podem recusar.

Se criarem problema por causa disso tem ReclameAqui, Consumidor, Procon, JEC etc.
 
Tanto que a Kabum vende placa Open Box, não?
 
Tanto que a Kabum vende placa Open Box, não?
Vende sim....

Eu vou pegar outra similar, é que não gostei da placa ser pequena e trabalhar sempre em 75-80 graus em full

Achei ela meio barulhenta, hoje vou testar novamente, pode ser que eu desista, já que não é uma placa q vou ficar pra vida
 
Não posso afirmar com 100%, mas segundo as políticas dele, talvez não aceitem a devolução. Pois quando é por arrependimento solicitam fotos em diversos angulos da embalagem para verificar quanto aos lacres.

Mas o melhor abrir um chamado lá e tirar as dúvidas.

Aceita sim, fica sussa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E ai meu povo, rtx 2070 super por 3 mil ou 3060ti por 3800 ?
Todas novas
 
Então,

Hora que fui abrir a solicitação aqui, pergunta se a caixa foi aberta, se não foi, eu respondi que foi aberta sim porque não estou querendo enganar ninguém, já que estou nos meus direitos. Mandei fotos da caixa e do produto, já que estão todos em perfeitos estados.

Agora to no aguardo do contato deles, vou esperar eles me passarem código de postagem pra eu comprar outra placa.
Eu abri um chamado ontem pra um Cooler que me arrependi, já havia aberto a caixa e tal ...ai no formulário fui bem sincero e nem mandei foto, hoje já me retornaram com o código de postagem dos correios!
 
Vende sim....

Eu vou pegar outra similar, é que não gostei da placa ser pequena e trabalhar sempre em 75-80 graus em full

Achei ela meio barulhenta, hoje vou testar novamente, pode ser que eu desista, já que não é uma placa q vou ficar pra vida

Já fica pra experiência, modelo LITE quase sempre vai ser uma porcaria. Até hoje não vi uma review positiva de um modelo LITE. Por ser pequeno vai esquentar demais mesmo, e por esquentar demais vai usar muita rotação das fans (ou fan em alguns casos), consequentemente muito barulho.

Aceita sim, fica sussa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E ai meu povo, rtx 2070 super por 3 mil ou 3060ti por 3800 ?
Todas novas

Se dinheiro está sobrando, 3060 TI.
Se dinheiro está curto, 2070 super.
Se dinheiro está curto, mas não tem problema pra esperar, 3060 TI em uma promoção em 2021.
Se dinheiro está curto, mas está no desespero por uma placa, 2070 Super.
 
Já fica pra experiência, modelo LITE quase sempre vai ser uma porcaria. Até hoje não vi uma review positiva de um modelo LITE. Por ser pequeno vai esquentar demais mesmo, e por esquentar demais vai usar muita rotação das fans (ou fan em alguns casos), consequentemente muito barulho.



Se dinheiro está sobrando, 3060 TI.
Se dinheiro está curto, 2070 super.
Se dinheiro está curto, mas não tem problema pra esperar, 3060 TI em uma promoção em 2021.
Se dinheiro está curto, mas está no desespero por uma placa, 2070 Super.
Quais seriam os modelos lite? Os com uma fan só?
 
Eu abri um chamado ontem pra um Cooler que me arrependi, já havia aberto a caixa e tal ...ai no formulário fui bem sincero e nem mandei foto, hoje já me retornaram com o código de postagem dos correios!

Qual o prazo que te deram pra postar?

Já fica pra experiência, modelo LITE quase sempre vai ser uma porcaria. Até hoje não vi uma review positiva de um modelo LITE. Por ser pequeno vai esquentar demais mesmo, e por esquentar demais vai usar muita rotação das fans (ou fan em alguns casos), consequentemente muito barulho.

Cara, então!!

Ela não é tão ruidosa assim, é que meu cooler tava muito quente e fazia ela chegar nos 83... Instalei um fan que tinha aqui em casa perto dela, agora ela diminuiu e muito o barulho e está em picos de 81 no warzone com 120 FPS em média...

Ela não é uma placa ruim não, pra uma "semi-mini" até que ela manda muito bem pras temperaturas..

Um 212 tá pra chegar pra por no meu i5, queria ver se ela subia tanto assim qdo meu processador ficar bem frio
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quais seriam os modelos lite? Os com uma fan só?
São tipo versões Mini

Mas não são exatamente Mini, tem fans de 9 ao invés de 11
 
Quais seriam os modelos lite? Os com uma fan só?

São modelos que teoricamente tem o mesmo desempenho das convencionais, mas foram desenhadas de uma maneira reduzida, para atingir pessoas com gabinetes menores ou customs. Isso implica em redução das fans e dissipadores, e muitas vezes compactação dos circuitos da placa. Se não me engano tem uns LITEs com 2 fans também, mas já vi com apenas 1, mas mesmo com 2 fans são menores que os normais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo