[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

gente, praticamente conclui a troca do meu pc, agora só falta a GPU e o monitor, e pra seguir a mesma linha eu to considerando a 2080Ti aorus, no entanto, só eu acho ela feia bagarai?
 
gente, praticamente conclui a troca do meu pc, agora só falta a GPU e o monitor, e pra seguir a mesma linha eu to considerando a 2080Ti aorus, no entanto, só eu acho ela feia bagarai?
Ficou top!

Vc usa simuladores tb? P3D ou Xplane?
 
gente, praticamente conclui a troca do meu pc, agora só falta a GPU e o monitor, e pra seguir a mesma linha eu to considerando a 2080Ti aorus, no entanto, só eu acho ela feia bagarai?


Pra falar a verdade, não achei nenhuma turing bonita... Mas essa aorus e a strix eu curto. A minha tb gostei muito apesar das controvérsias a capa do dissipador transparente.
 
gente, praticamente conclui a troca do meu pc, agora só falta a GPU e o monitor, e pra seguir a mesma linha eu to considerando a 2080Ti aorus, no entanto, só eu acho ela feia bagarai?

Por que não pega uma EVGA FTW3? Comprei uma e não tenho do que reclamar.
 
Estava vendo alguns videos de testes da RTX 2070 vs GTX 1070 em um i7 6700k e a diferença em praticamente todos os jogos era de 25fps a 35fps. É isso mesmo? pergunto porque anda saindo muitos testes fakes por ai e queria saber se de fato isso ocorre, pois se for um fato penso em upar a minha 1070 para a 2070 da EVGA quando arrumarem o problema das memórias.
 
Estava vendo alguns videos de testes da RTX 2070 vs GTX 1070 em um i7 6700k e a diferença em praticamente todos os jogos era de 25fps a 35fps. É isso mesmo? pergunto porque anda saindo muitos testes fakes por ai e queria saber se de fato isso ocorre, pois se for um fato penso em upar a minha 1070 para a 2070 da EVGA quando arrumarem o problema das memórias.

Comparar em FPS não da pra ter noção muito boa da diferença real de desempenho.
Tem que ver a diferença em porcentagem.

Teste fake? Ainda não ouvi falar de nenhum envolvendo as RTX.
E qual problema de memórias seria esse? Também não vi nada sobre isso.

.
 
Comparar em FPS não da pra ter noção muito boa da diferença real de desempenho.
Tem que ver a diferença em porcentagem.

Teste fake? Ainda não ouvi falar de nenhum envolvendo as RTX.
E qual problema de memórias seria esse? Também não vi nada sobre isso.

.

Existem vários vídeos que não estão sendo aceitos pela comunidade, nem daqui e de outros lugares. Twitter, Face, etc você encontra facilmente sobre os fakes citados. Sobre as memórias até a Nvidia relatou. Que, na verdade não sabem de fato se é nas memórias, mas são grande indícios que sim. Você não ficou sabendo das placas RTX morrendo desde o lançamento ?
 
Existem vários vídeos que não estão sendo aceitos pela comunidade, nem daqui e de outros lugares. Twitter, Face, etc você encontra facilmente sobre os fakes citados. Sobre as memórias até a Nvidia relatou. Que, na verdade não sabem de fato se é nas memórias, mas são grande indícios que sim. Você não ficou sabendo das placas RTX morrendo desde o lançamento ?

Pode mandar algum desses vídeos fake aqui?

De qualquer forma geralmente o pessoal aqui usa como base para o desempenho das placas sites de review mais tradicionais, e nesses sites não tem nada de fake. (anandtech, techpowerup, guru3d, etc)

Placas morrendo? Sim, como em todo lançamento. Agora de ser um problema generalizado, não. Inclusive tem bastante informação por aí falando que a quantidade de placa morrendo está dentro da margem normal de toda geração.

Se está com medo desses problemas aconselho comprar de uma marca que tenha bom RMA no Brasil. E se comprar fora do Brasil, compre EVGA que é a única que da garantia internacional pra placas de vídeo que funciona aqui no Brasil.

.
 
é simples acabar com esse problema de placa de video, precos, etc..etc...e o mimimi, entrem para o mundo dos consoles, pronto...resolvido!

PC deixou de ser interessante pra games faz tempo, só fica quem gosta, ninguem é obrigado a ficar afinal PC nao tem qqr exclusividade em jogos atualmente, portanto fica quem quer mesmo!
 
Galera, será que vale a pena pegar uma RTX 2080 MSI Gaming X Trio por R$4.925 com frete? Estou com o boleto com vencimento até amanhã.
Ou é melhor aguardar mais um pouco? No momento estou sem placa de vídeo.
 
Pra falar a verdade, não achei nenhuma turing bonita... Mas essa aorus e a strix eu curto. A minha tb gostei muito apesar das controvérsias a capa do dissipador transparente.
eu tava olhando as EVGA tbm, mas ta dificil achar as trio

Por que não pega uma EVGA FTW3? Comprei uma e não tenho do que reclamar.
eu cheguei a olhar ela, mas quase nunca vejo em estoque, com os problemas de morte subida, nao to muito disposto a pegar uma dual fan
 
eu tava olhando as EVGA tbm, mas ta dificil achar as trio


eu cheguei a olhar ela, mas quase nunca vejo em estoque, com os problemas de morte subida, nao to muito disposto a pegar uma dual fan

Ela tem 3 Fans

11G-P4-2487-KR_XL_4.jpg

Se for comprar fora do BR é mais fácil comprar ela direto no site da EVGA

.
 
eu tava olhando as EVGA tbm, mas ta dificil achar as trio


eu cheguei a olhar ela, mas quase nunca vejo em estoque, com os problemas de morte subida, nao to muito disposto a pegar uma dual fan

Como o amigo acima disse, além de ser 3 fans. É uma das top 3 2080TI atualmente, se não me engano acho que é a melhor 2080TI que temos disponível no mercado.
Sobre estoque, pelo menos nas últimas duas semanas, ela teve bastante em estoque. Até na loja que comprei (B&H Photo) ficou uns 5 dias em estoque. A EVGA estava vendendo tanto pelo site, quanto pelo canal oficial do Ebay dela estas semanas também.
Só acompanhar o twitter deste cara aqui: https://twitter.com/evga_jacobf
Ele e o global product manager da EVGA, ele sempre posta quando vai voltar em estoque.
 
Como o amigo acima disse, além de ser 3 fans. É uma das top 3 2080TI atualmente, se não me engano acho que é a melhor 2080TI que temos disponível no mercado.
Sobre estoque, pelo menos nas últimas duas semanas, ela teve bastante em estoque. Até na loja que comprei (B&H Photo) ficou uns 5 dias em estoque. A EVGA estava vendendo tanto pelo site, quanto pelo canal oficial do Ebay dela estas semanas também.
Só acompanhar o twitter deste cara aqui: https://twitter.com/evga_jacobf
Ele e o global product manager da EVGA, ele sempre posta quando vai voltar em estoque.

Colega, só por curiosidade, quanto de boost clock está atingindo na FTW3? E a temp da GPU? Está usando as fans a quantos %?

Valeu.
 
Colega, só por curiosidade, quanto de boost clock está atingindo na FTW3? E a temp da GPU? Está usando as fans a quantos %?

Valeu.

Estou chegando a 2160, as temps estão em torno de 64~66ºc, com as fans em torno de 55~65%. Isso com a temperatura a 32ºc ambiente.
Não testei se dá para chegar aos 2200.
 
Galera, será que vale a pena pegar uma RTX 2080 MSI Gaming X Trio por R$4.925 com frete? Estou com o boleto com vencimento até amanhã.
Ou é melhor aguardar mais um pouco? No momento estou sem placa de vídeo.

Acho difícil cair o preço por agora!! Só se for um modelo mais simples...
 
PC deixou de ser interessante pra games faz tempo, só fica quem gosta, ninguem é obrigado a ficar afinal PC nao tem qqr exclusividade em jogos atualmente, portanto fica quem quer mesmo!
Já ouviu falar de Star Citizen? Ainda está em alpha e os devs disseram que no momento não planejam implementar o RTX no jogo mas ainda assim é um tipo de jogo que voce não vai encontrar em consoles tão cedo. O jogo é extremamente pesado, mesmo com um 2080 Ti o FPS cai pra 30 em alguns lugares, agora imagina um console tentando rodar esse jogo.
:xorinho: :ps:
 
Alguém sabe se o update do DLSS no PUBG sai esse ano ainda? O pessoal do Redit esta falando que a versão de teste tem a opção.

PUBG seria um teste extremo para saber a real diferença do DLSS. Ter uma ideia do comportamento final e não depender dos gráficos da nvidia.

rtx-2080-gtx-1080.jpg
Engraçado esses slides do DLSS. Tirando o Infiltrator, nenhum dos jogos citados até agora tem a feature habilitada, mas performance pra colocar no slide de marketing tinha até antes das GPUs saírem.
 
Engraçado esses slides do DLSS. Tirando o Infiltrator, nenhum dos jogos citados até agora tem a feature habilitada, mas performance pra colocar no slide de marketing tinha até antes das GPUs saírem.

Simples tem versões Beta em teste. Como o PUBG que tem até a opção para configurar no server de teste. Obs. Precisa de algo do lado do driver da Nvidia para funcionar.
 
Então galera, espetei ontem a VGA no PC. To curtindo bastante, não consegui fazer muitos testes pq cheguei em casa umas 20 horas. Hoje vou rodar alguns sintéticos e alguns jogos pesados. Rodei ontem o Just Cause 4 e o shadow of tomb raider. O tomb raider ficou excepcional travado em 60FPS o tempo todo. O just cause 4 as vezes da umas caídas nos frames na parte da vegetação mas isso me cheira a bad programing. BFV tb ficou liso demais, normal, a minha 1080ti tb brincava com esse jogo.

Testei também um jogo que to jogando ultimamente mas é bem antigo, o Assassins creed syndicate... A engine desse jogo é uma piada, em 4K/ultra com o AA do jogo ligado em TXAA 2x os FPS caem pra 40 FPS :mil::haha: duvido ser culpa da placa que mesmo com controvérsias é um monstro. Creio ser culpa dos consoles e seus hardwares de farofa.

Hoje vou lançar o ray-tracing no BFV pra ver como vai rodar. :mr2:
 
Galera, será que vale a pena pegar uma RTX 2080 MSI Gaming X Trio por R$4.925 com frete? Estou com o boleto com vencimento até amanhã.
Ou é melhor aguardar mais um pouco? No momento estou sem placa de vídeo.

vi 2080 evga por 4300 acho, 4,9k é absurdo. Vi na full inf, nao sei se é boa loja pq nunca comprei lá
 
Já ouviu falar de Star Citizen? Ainda está em alpha e os devs disseram que no momento não planejam implementar o RTX no jogo mas ainda assim é um tipo de jogo que voce não vai encontrar em consoles tão cedo. O jogo é extremamente pesado, mesmo com um 2080 Ti o FPS cai pra 30 em alguns lugares, agora imagina um console tentando rodar esse jogo.
:xorinho: :ps:
ue amigo, primeiro que o jogo deve ser porcamente otimizado pra rodar dessa forma, depois PUBG tb a principio nao rodaria em consoles, e hoje está rodando liso...tudo e questao de adaptação, afinal, existem N games pesados no PC que rodam muito bem no console!
Aqui nao estou dizendo que console é melhor que PC, apenas estou vendo muito mimimi com relacao a placa de video e preços e a turma me parece gostar de sofrer, reclamar e etc, o que eu quis dizer com meu post foi "Vc nao é obrigado a jogar no PC e passar por toda essa palhacada que é o PC Gamer, simplesmente compre um console e divirta-se"
 
vi 2080 evga por 4300 acho, 4,9k é absurdo. Vi na full inf, nao sei se é boa loja pq nunca comprei lá
Também acho, por isso ainda não paguei e provável que nem pague o boleto. O difícil é ter que esperar o preço baixar. Vou me segurar mais um pouco e esperar chegar na faixa de 4mil, pois ainda terei que investir em um monitor 2k.
Sem concorrência para a Nvidia, fica complicado ter uma top hoje em dia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo