• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Toquei o f*da-se e boletei uma Zotac 2080 Ti AMP na Pichau por R$ 5.999,00. Vi que a Zotac da 2 anos de garantia em VGAs, agora não sei se tenho 2 anos no total ou 1 ano pela loja e mais 2 anos pela Zotac.

Um amigo cotou uma Gigabyte no PY pra mim (Shopping China), estava saindo 1550 dólares, com o dólar la a R$ 3.88. Ia ficar mais caro que na Pichau... :facepalm:

Enfim, depois que morre o dinheiro fica tudo ai. Vamos ser feliz! :mr2:


Hahaha muitas vezes acabei com a "angústia" dessa maneira...mas esse valor ainda não tenho coragem de pagar :haha3:
 
Hahaha muitas vezes acabei com a "angústia" dessa maneira...mas esse valor ainda não tenho coragem de pagar :haha3:
Dessa vez também achei bem salgado, deu uma dor no bolso pagar, mas como não troco de placa todo ano, resolvi arriscar.

Esse ano montei o PC da patroa, então me vi obrigado a comprar alguma GPU. Pois a antiga foi para o PC dela.
 
Rapaz, tinha esquecido da Hardstore.

Na Pichau a Zotac AMP saiu por 6.077,84 com frete... na Hardstore a Gigabyte Windforce sai por R$ 6.047,57...

Acho que não justifica estornar o pagamento do boleto pra pegar na Hardstore... né?

P.s.: Agora que vi que esta esgotada na Hardstore. :genio:
A AMP e bem melhor comparado a windforce .. tanto como barulho e refrigeraçao..
 
Fico muito feliz em ler isso! :safadao::haha:
Zotac é delicia, cara. Rápida, fria e muito silenciosa :gaming: Já estou na minha terceira VGA deles :joia:
Parabéns pela aquisição :vinho:
 
Zotac é delicia, cara. Rápida, fria e muito silenciosa :gaming: Já estou na minha terceira VGA deles :joia:
Parabéns pela aquisição :vinho:

Rapaz, se eu te falar que eu sempre tive preconceito com essa marca, só não sei porque! Hahaha...

Não sei se é esse nome "Zotac", parece nome de remédio... tipo "Prozac"... ou se é o design das coisas dos caras... ou as cores que eles usam. É daqueles preconceitos idiotas que você nem sabe porque tem, saca?

Espero que eu mude minha visão e comece a admirar a marca assim como você.
 
negada caiu de pau nas promoções de 1070ti antes do lançamento, junto com influência de youtubers br que 6gb não são suficientes pra fullhd :br: . Creio que vai demorar um pouco pra começar a sair.
Pois é. E acho que até 1080p ultrawide a 2060 vai sem problemas. E os jogos que são usados de exemplo com estouro dos 6gb de memoria são jogo bem bugados, RE7 e RE2 Remake, que tem a engine bugada pra comer VRAM. Sei não eu só compraria uma 1070ti se tivesse uns 500 conto de diferença de preço. Abaixo disso eu ficaria com a 2060 mesmo.
 
Rapaz, se eu te falar que eu sempre tive preconceito com essa marca, só não sei porque! Hahaha...

Não sei se é esse nome "Zotac", parece nome de remédio... tipo "Prozac"... ou se é o design das coisas dos caras... ou as cores que eles usam. É daqueles preconceitos idiotas que você nem sabe porque tem, saca?

Espero que eu mude minha visão e comece a admirar a marca assim como você.
A minha é bem fria, não passa-se 65c com fan no auto e a rtx 2070 que eu tive, chegou a bater 75c e a placa parecia feita com componentes de baixa qualidade
 
Rapaz, se eu te falar que eu sempre tive preconceito com essa marca, só não sei porque! Hahaha...

Não sei se é esse nome "Zotac", parece nome de remédio... tipo "Prozac"... ou se é o design das coisas dos caras... ou as cores que eles usam. É daqueles preconceitos idiotas que você nem sabe porque tem, saca?

Espero que eu mude minha visão e comece a admirar a marca assim como você.

É que Zotac sempre foi a marca mais baratinha. Era placa que vendia em stand de shoppings hightech ta vida, aqueles infoshops de cidade grande onde tem que pagar o preço à vista em espécie pra ter o preço anunciado pela loja... Sem nota fiscal, apenas um papelzinho escrito a mão como "nota fiscal" e garantia de só 3 meses. :haha::haha:

Só se via Zotac, Zogis e a sumida Point of View... Da época que a XFX ainda fabricava placas da Nvidia. Todas as 3 sempre foram boas marcas, mas não tinham o marketing internacional como as Asus e MSI da vida.

Tem outra marquinha da AMD que eu gostava muito, mas nunca mais vi, que é a HIS. Tive uma HD 5770 da HIS comprada em 2009 e ela funciona até hoje, 10 anos depois.
 
É que Zotac sempre foi a marca mais baratinha. Era placa que vendia em stand de shoppings hightech ta vida, aqueles infoshops de cidade grande onde tem que pagar o preço à vista em espécie pra ter o preço anunciado pela loja... Sem nota fiscal, apenas um papelzinho escrito a mão como "nota fiscal" e garantia de só 3 meses. :haha::haha:

Só se via Zotac, Zogis e a sumida Point of View... Da época que a XFX ainda fabricava placas da Nvidia. Todas as 3 sempre foram boas marcas, mas não tinham o marketing internacional como as Asus e MSI da vida.

Tem outra marquinha da AMD que eu gostava muito, mas nunca mais vi, que é a HIS. Tive uma HD 5770 da HIS comprada em 2009 e ela funciona até hoje, 10 anos depois.

Rapaz... Zogis, Point of View e HIS... tu foi lá no fundo do fundo do baú. Hahaha.

Lembro que tive uma 9600GT 512mb da XFX... bons tempos. Também tive uma PoV, mas não lembro qual era. A caixa dela vinha só a VGA e um CD pra instalar. Hahaha. Era muito pelada!

P.s.: Acho que era uma GTX 460 Poit of View... nuuuuuu!
 
Rapaz... Zogis, Point of View e HIS... tu foi lá no fundo do fundo do baú. Hahaha.

Lembro que tive uma 9600GT 512mb da XFX... bons tempos. Também tive uma PoV, mas não lembro qual era. A caixa dela vinha só a VGA e um CD pra instalar. Hahaha. Era muito pelada!

P.s.: Acho que era uma GTX 460 Poit of View... nuuuuuu!
Isso aí. Eram placas bem mais baratas que as outras e davam conta do recado. Só na hora de revender que não dava, o preconceito dos outros não deixava... :haha:

Hoje em dia a Zotac já ganhou mais o mercado. Os modelos AMPs nos testes que vi da geração passada chegavam a ser muito mais frios que modelos "customzinhos" normais (EVGA ACX, Windforce, Asus Dual Fan, etc.).

Aliás, acho que na geração GTX 6xx a Zotac AMP era até um destaque entre as customs.
 
Isso aí. Eram placas bem mais baratas que as outras e davam conta do recado. Só na hora de revender que não dava, o preconceito dos outros não deixava... :haha:

Hoje em dia a Zotac já ganhou mais o mercado. Os modelos AMPs nos testes que vi da geração passada chegavam a ser muito mais frios que modelos "customzinhos" normais (EVGA ACX, Windforce, Asus Dual Fan, etc.).

Aliás, acho que na geração GTX 6xx a Zotac AMP era até um destaque entre as customs.

Eu vi vários reviews aqui antes de boletar e realmente, em todos a eficiência térmica da Zotac AMP estava sempre nas primeiras posições! Show de bola!
 
E as 2060 ninguém pensa em pegar?
Eu tô querendo desfazer da 2080 pra ir pra 2060, peso na consciência manter algo caro sem usar 100% dela
 
Para véi. Depois que faltar desempenho e ter sttuttering aí sim vai doer a consciência.

Minha coragem foi do tamanho da 2070 só.
Acabei de pegar essa EVGA mesmo que tá 2599,00 visando ter 4k@30 na TV. Só jogo campanha mesmo e joguinhos casuais

Se deu pra pagar que se lasque, fazer o quê não dá pra mudar o mundo ainda, bora jogar!
 
Eu vi vários reviews aqui antes de boletar e realmente, em todos a eficiência térmica da Zotac AMP estava sempre nas primeiras posições! Show de bola!
Depois da minha Voodoo 4 4500 AGP, o segundo momento mais feliz da minha vida foi com duas GTX660 da Zotac.
Me surpreendi como a placa era extremamente eficiente e silenciosa.
Mesmo sem aparentar era muito robusta.
Até as de hoje estão entre as tops em todos os review.
Espero que goste da marca, não tem hoje, mas quem já teve testemunha a qualidade da Zotac
 
Galera vale a pena ir para RTX 2060? Galera ta metendo o pau por ter só 6 gb. Não tenho intenção de jogar em 4k... existe jogos que usam mais de 6 gb jogando em full hd?
 
Ela não vale a pena porque é insuficiente para 4k e, ao mesmo tempo, é além da conta para 1080p@60.
Ela só vale a pena para quem tem monitor e pretende usufruir 144Hertz.

Para isso uma RX580 ou GTX1060 dá e sobra, custando metade do preço.

Edit: respondendo a pergunta, não tem jogo que consome mais de 6gb em 1080.
 
Galera vale a pena ir para RTX 2060? Galera ta metendo o pau por ter só 6 gb. Não tenho intenção de jogar em 4k... existe jogos que usam mais de 6 gb jogando em full hd?
Mano, se não vai 4K(até pq ela deve apanhar, a 2070 já apanha pra rodar) eu acho que vale a pena. 6gb creio eu que é o suficiente até pra 1440p.
 
http://www.inno3d.com/products_detail.php?refid=386

cc48daa7-4acc-47a5-978c-d146139d5e6b.png


:damn:
 
E para minha tristeza ao escrever o último comentário aí em cima advinha? Tela azul acusando erro de vídeo. Minha tela ta uma coisa linda agora com artefatos rosas e acusando erro 43. Só pra foder com meu fds. E a semana toda provavelmente.

Corrigindo apenas, joguei uma hora de overwatch mais ou menos. Depois youtube, no segundo video que abriu a tela azul veio. Testada em duas pci da placa mãe, mesmo erro, placa integrada funcionando normalmente. Então só pode ser a 2070 que foi pra cova mais cedo certo?

Imagens de dor e sofrimento =/

sOXzizi.jpg


8INUWHs.jpg
 
Última edição:
E para minha tristeza ao escrever o último comentário aí em cima advinha? Tela azul acusando erro de vídeo. Minha tela ta uma coisa linda agora com artefatos rosas e acusando erro 43. Só pra foder com meu fds. E a semana toda provavelmente.

Corrigindo apenas, joguei uma hora de overwatch mais ou menos. Depois youtube, no segundo video que abriu a tela azul veio. Testada em duas pci da placa mãe, mesmo erro, placa integrada funcionando normalmente. Então só pode ser a 2070 que foi pra cova mais cedo certo?

Imagens de dor e sofrimento =/

sOXzizi.jpg


8INUWHs.jpg

Antes dela morrer completamente vê pelo GPU-Z se as memórias são Samsung ou Micron

.
 
E para minha tristeza ao escrever o último comentário aí em cima advinha? Tela azul acusando erro de vídeo. Minha tela ta uma coisa linda agora com artefatos rosas e acusando erro 43. Só pra foder com meu fds. E a semana toda provavelmente.

Corrigindo apenas, joguei uma hora de overwatch mais ou menos. Depois youtube, no segundo video que abriu a tela azul veio. Testada em duas pci da placa mãe, mesmo erro, placa integrada funcionando normalmente. Então só pode ser a 2070 que foi pra cova mais cedo certo?

Imagens de dor e sofrimento =/

sOXzizi.jpg


8INUWHs.jpg
Que triste isso.
Já tive esse problema. Foi na VGA. Artefatos. Minha 8800 ultra da XFX deu isso. Baita placa na época. Deu depois de 3 anos e meio. Tentei RMA, mas já tinha expirando o prazo de 3 anos.
A sua deve estar na garantia. Relaxa. Só trocar.
O que me preocupa é a quantidade de pessoas que está relatando defeito em 2080 e agora 2070.
Só curiosidade as memórias são da Micron?
 
Antes dela morrer completamente vê pelo GPU-Z se as memórias são Samsung ou Micron

.

São as Micron que estão dando o problema? isso é confirmado?
 
Já viu algum relato do tipo nas 2060 também ?
Ainda não. Só nas 2080 e agora na 2070.
São as Micron que estão dando o problema? isso é confirmado?
Tem uns videos explicando. Como não sou entendido do assunto, fico só observando e tentando entender.
Nvidia já deve estar ciente disso e claro que ela vai falar que não existe problema, embora as fabricantes devam corrigir isso com o tempo.
Tem que ver quais modelos e de quais fabricantes vem com samsung e quais vem com micron e evitar as micron por segurança.Será que as placas mais elites, exemplo FTW OCC, etc etc vem com samsung? as mais baratas com micron?


Rapaz, se eu te falar que eu sempre tive preconceito com essa marca, só não sei porque! Hahaha...

Não sei se é esse nome "Zotac", parece nome de remédio... tipo "Prozac"... ou se é o design das coisas dos caras... ou as cores que eles usam. É daqueles preconceitos idiotas que você nem sabe porque tem, saca?

Espero que eu mude minha visão e comece a admirar a marca assim como você.
Pois é. Eu tinha esse preconceito, mas minha primeira Zotac foi uma 9600GT AMP
Essa aqui. Placa animal. Durou muito e era superior em OC as outras marcas da época. Vendi depois sem problema algum.
954-front.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo