[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Alguém tem experiência com a Zotac?
Estou pensando em pegar uma RTX 2060 (ZT-T20600F-10M). Queria saber se é uma boa ou não. Pelo menos tem garantia de 2 anos.

Até pensei na Asus ROG Strix, que tem 3 anos, mas alguns reviews na amazon falam em problemas na placa.
Eu peguei a placa e estou gostando muito dela, dá pra manter ela bem fria e com desempenho ótimo.

A respeito da ZOTAC em si, é a primeira placa deles que uso então fica difícil opinar.. Mas li relatos que o RMA de fato funciona, só pode no máximo ser um pouco demorado.

Enfim man, recomendo essa placa pra ti, ótimo desempenho em full HD e até pra quem quer um 1440p.
 
Galera, Gigabyte comprada no PY tem garantia no Brasil? Alguém sabe informar?
Achou aquela por 1300 é? Kkkkkkkkk
Acho que não, quase certeza que não. EVGA da, msi a atendente da trina disse que sim mas resta ver na prática. Gigabyte ngm tentou pelo jeito mas pelos vídeos de rma parece que nao
 
Galera, Gigabyte comprada no PY tem garantia no Brasil? Alguém sabe informar?
O site informa:

gigabute.png


https://www.gigabyte.com/br/Support/Warranty/Graphics-Card
 
bem que podia ter um tópico oficial de garantias de monitores e vga's.
 
Achou aquela por 1300 é? Kkkkkkkkk
Acho que não, quase certeza que não. EVGA da, msi a atendente da trina disse que sim mas resta ver na prática. Gigabyte ngm tentou pelo jeito mas pelos vídeos de rma parece que nao

Essa mesmo, mas provavelmente não ia dar tempo de pegar ela :mil:
 
Sobre o DLSS no Metro Exodus (desculpem se já foi postado).



Tava vendo os preços de VGA aqui em UK e tá brabo, o menor upgrade possível de uma Vega 64 (2080 / Vega VII) tá saindo mais que o dobro do que paguei na minha Vega 64 :vish:, isso pra ganhar míseros 20 - 25% de performance :sei:.

Esse ano tá ruim pra trocar de VGA.
 
Como está o suporte e performance das rtx em nvlink? Será que houve uma melhora?

por enquanto zero no BFV, zero no Metro... no BVF eu editava pelo NvInspector, no Metro não dá. Pra mim só vale a pena NvLink pra lidar com RayTracing, pra jogos "normais" single card carrega legal até em 4k. Ainda mais com Dlss.

Sendo que no BFV o raytracing é totalmente dispensável.

enfim, só compro sli/nvlink novamente se o suporte melhorar uns 1000%, o q eu não acho que vai acontecer.
 
A MSI da quanto tempo de garantia ? Estou muito afim de boletar uma RTX 2060 gaming z, mas estou em dúvida com a garantia, Terabyte diz que é somente 12 meses.
 
A MSI da quanto tempo de garantia ? Estou muito afim de boletar uma RTX 2060 gaming z, mas estou em dúvida com a garantia, Terabyte diz que é somente 12 meses.
3 anos, garantia aqui no br.
 
gostei dos seus argumentos jovem, realmente penso que o VRAM da 2060 possa ser um problema futuramente, ainda mais pensando em 1440p.
pretendo ficar com a vga por uns 2/3 anos.

É só ver os valores de revenda das GTX 970 de 4GB e das Radeon R9 390 8GB.
Placas concorrentes na época de lançamento. Hoje as GTX 970 estão super desvalorizadas e as R9, ainda dando um caldo e valorizadas no mercado de usadas (vendi a minha por R$ 1.000,00).

Qual a RTX 2080 TI mais "barata" hoje, aqui no Brasil?

https://www.terabyteshop.com.br/pro...-ti-oc-11gb-dual-rtx2080ti-o11g-gddr6-pci-exp
 
Como está o suporte e performance das rtx em nvlink? Será que houve uma melhora?
Acho que já foi postado aqui mas repetindo que RTX só funciona em DX12 e a maioria das desenvolvedoras não estão suportando multigpu em DX12.
 
Estou ainda pesquisando sobre as RTX 2080 ti.
Vou de Gigabyte ou Gainward? Foram somente as que eu achei disponiveis.
Será recomendado pela loja KABUM? Alguem ja comprou alguma dessas placas lá?
Será que a remessa da Kabum é confiável ou refurbished? Sei que eles tem loja fisica nos EUA, isso é um bom sinal?
Agradeço qualquer ajuda!
 
Outra coisa, que loja está dando garantia direto com ela, semprecisar recorrer à fabrica?
Parece que Kabum empurra direto pra fabrica, nao tenho certeza.
A filial da Ganward é em São Paulo?
 
Estou ainda pesquisando sobre as RTX 2080 ti.
Vou de Gigabyte ou Gainward? Foram somente as que eu achei disponiveis.
Será recomendado pela loja KABUM? Alguem ja comprou alguma dessas placas lá?
Será que a remessa da Kabum é confiável ou refurbished? Sei que eles tem loja fisica nos EUA, isso é um bom sinal?
Agradeço qualquer ajuda!

Eu costumo comprar na Terabyte e lá eles possuem outras marcas pra RTX 2080 ti alem da Gainward e gygabite. Estou trocando a minha GTX 1080 da gibagyte e não tenho o que reclamar da marca, porém vi algums reviews de usuários da amazon que compraram a rtx 2080 ti da gigabyte alem de outras marcas e tiveram problemas com ela com pouco tempo de uso.... por isso fui de Galax pois li muitos comentários daqui mesmo de pessoas que tiveram boas experiência com o RMA deles, parecem que resolvem de maneira rápida, alem de oferecerem garantia de 3 anos.
 
Última edição:
Voce que comprou a RTX 2080 ti da Gainward, ja esta com ela ha quanto tempo?
Fez todos os testes nela, ja rodou algum jogo pesado?
Deu algum problema?
 
Produção das RTX 20XX na Zotac... o vídeo fica mais legal da metade para a frente.

Achei várias coisas interessantes nesse vídeo: Elas são fabricadas em pares, em algumas etapas a checagem é feita visualmente por apenas 1 funcionário, tem uns operadores que usam máscaras e outros não, tem uns que não usam pulseiras anti-estática e o mais legal é que eles rodam um benchmark inteiro para testar.

Mas me inspirou confiança para comprar dessa marca, apesar da musiquinha chata desse vídeo.

 
Última edição:
Voce que comprou a RTX 2080 ti da Gainward, ja esta com ela ha quanto tempo?
Fez todos os testes nela, ja rodou algum jogo pesado?
Deu algum problema?

A minha estou com ela a 1 mês fiz uns bench forçando bem elas e foi tranquilo (Furmark e UNIGINE Superposition).

Testei em jogos tentando tirar todo o potencial da placa ela aguentou também (The Witcher 3, HITMAN entre outros).

Creio que se ela fosse dar problema já teria apresentado alguma coisa, pois tentei forçar bem logo que comprei para se tivesse defeito já resolver logo.

Resumindo, eu recomendo a placa, até agora está ótima, cumpro com o que promete.
 
Produção das RTX 20XX na Zotac... o vídeo fica mais legal da metade para a frente.

Achei várias coisas interessantes nesse vídeo: Elas são fabricadas em pares, em algumas etapas a checagem é feita visualmente por apenas 1 funcionário, tem uns operadores que usam máscaras e outros não, tem uns que não usam pulseiras anti-estática e o mais legal é que eles rodam um benchmark inteiro para testar.

Mas me inspirou confiança para comprar dessa marca, apesar da musiquinha chata desse vídeo.




não é video que deve te inspirar a comprar uma GPU de determinada marca. e sim a analise dos componentes feita por alguem que entenda e a frequencia com que elas vão pra RMA e pra conserto.

meu ranking pessoal. considerando preço, qualidade e RMA
1 MSI tudo que a MSI faz é digno.
2 Galax
3 Gigabyte (as placas baratinhas são precárias)
4 EVGA
4 resto
6 Asus
 
É só ver os valores de revenda das GTX 970 de 4GB e das Radeon R9 390 8GB.
Placas concorrentes na época de lançamento. Hoje as GTX 970 estão super desvalorizadas e as R9, ainda dando um caldo e valorizadas no mercado de usadas (vendi a minha por R$ 1.000,00).



https://www.terabyteshop.com.br/pro...-ti-oc-11gb-dual-rtx2080ti-o11g-gddr6-pci-exp


Aqui está saindo por 5.090 uma RTX2080Ti da Zotac, e acho um absurdo uma placa de vídeo custar todo esse dinheiro...o_O
 
Produção das RTX 20XX na Zotac... o vídeo fica mais legal da metade para a frente.

Achei várias coisas interessantes nesse vídeo: Elas são fabricadas em pares, em algumas etapas a checagem é feita visualmente por apenas 1 funcionário, tem uns operadores que usam máscaras e outros não, tem uns que não usam pulseiras anti-estática e o mais legal é que eles rodam um benchmark inteiro para testar.

Já trabalhei em empresa montadora de componentes para a linha branca (geladeiras, fogões, freezers, microondas) na Zona Franca de Manaus e é igualzinho.
É legal ver as máquinas trabalhando, "fazendo tudo sozinhas", mas é tão comum que é a mesma coisa em qualquer parte do mundo, do relógio de um fogão a um Samsung Galaxy S10+.
Foda mesmo são os caras que desenham os PCB, que programam os testes dos CI dessas placas e que programam as máquinas que inserem os componentes nelas.
Enfim... No meu caso, eu "só" dava manutenção naquelas máquinas ali.


não é video que deve te inspirar a comprar uma GPU de determinada marca. e sim a analise dos componentes feita por alguem que entenda e a frequencia com que elas vão pra RMA e pra conserto.

7bfcb018d98a0329764d49e9f8df259a138a9f120d67ffa04e5dc1a3b0488cec.jpg
 
não é video que deve te inspirar a comprar uma GPU de determinada marca. e sim a analise dos componentes feita por alguem que entenda e a frequencia com que elas vão pra RMA e pra conserto.

meu ranking pessoal. considerando preço, qualidade e RMA
1 MSI tudo que a MSI faz é digno.
2 Galax
3 Gigabyte (as placas baratinhas são precárias)
4 EVGA
4 resto
6 Asus


Tenho uma vga MSI, nada a reclamar, mas minha mobo pqp, erro de projeto, e toda hora corrompe a porcaria da Bios, e pra ajudar, fode a bios A e B ao mesmo tempo, então nem adianta mudar a chave que o sistema não sobe.
 
q "ranking" zoado :vish:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo