[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Uso picpay há mais de ano pois sempre tem umas promos que vc ganha, 20%, 40%, 50% de volta no pagamento de boleto (normalmente limitado a R$20) e da pra usar na steam ou recarga de celular. MAs essa de gerar o boleto a vista e parcelar pelo picpay não tinha nem pensado... kkkkk

Ele aceita todo tipo de pagamentos de conta? Luz, água, cartão, etc... ?

Esse dinheiro que volta das promos, tem alguma limitação de uso? Como você mesmo mencionou (Steam e Recarga de Celular) ? Ou é liberado pra qualquer coisa?

Essa do boleto é genial mesmo, tem o desconto de a vista e ainda consegue parcelar, muito útil isso, se alguém puder falar mais sobre isso.
 
to curioso sobre isso tb. esperando alguem explicar ou postar um link :D

https://seucreditodigital.com.br/entenda-a-diferenca-entre-o-picpay-e-picpay-pro/

Segundo o link, se você habilitar a opção "pro" no seu aplicativo do PicPay, você pode parcelar boletos usando seu cartão de crédito.
Essa opção não é paga, a única diferença é que ela foi criada para empresas. Ainda não fiz o teste para saber se realmente dá pra parcelar o boleto, mas como o amigo de cima falou, deve funcionar.
 
https://seucreditodigital.com.br/entenda-a-diferenca-entre-o-picpay-e-picpay-pro/

Segundo o link, se você habilitar a opção "pro" no seu aplicativo do PicPay, você pode parcelar boletos usando seu cartão de crédito.
Essa opção não é paga, a única diferença é que ela foi criada para empresas. Ainda não fiz o teste para saber se realmente dá pra parcelar o boleto, mas como o amigo de cima falou, deve funcionar.

Brother acho que essa informação está equivocada. Eu uso aqui a versão normal nem sabia que tinha PRO e parcelo normalmente meus boletos no cartão.
 
Brother acho que essa informação está equivocada. Eu uso aqui a versão normal nem sabia que tinha PRO e parcelo normalmente meus boletos no cartão.
verdade a minha não e a pro e parcela tambem porem tem que ver se o juros e menor
 
Ele aceita todo tipo de pagamentos de conta? Luz, água, cartão, etc... ?

Esse dinheiro que volta das promos, tem alguma limitação de uso? Como você mesmo mencionou (Steam e Recarga de Celular) ? Ou é liberado pra qualquer coisa?

Essa do boleto é genial mesmo, tem o desconto de a vista e ainda consegue parcelar, muito útil isso, se alguém puder falar mais sobre isso.
quase todo tipo e se não aceitar vc recarrega o neon por exemplo e paga por ele no 1 pagamento se usar um código de alguém vc e o cara ganha R$10,00 se quiser pm
 
verdade a minha não e a pro e parcela tambem porem tem que ver se o juros e menor
 

quase todo tipo e se não aceitar vc recarrega o neon por exemplo e paga por ele no 1 pagamento se usar um código de alguém vc e o cara ganha R$10,00 se quiser pm
voce consegue pagar boleto no neon com cartao de credito sem pegar taxa?
 
Pra fazer isso de parcelar pelo picpay,eu preciso ter o valor total do boleto no saldo do cartão ou só precisa ter o valor de cada parcela ?
 
voce consegue pagar boleto no neon com cartao de credito sem pegar taxa?
eles não cobram taxa pra pagar boleto e pode fazer 1 recarga mes sem pagar taxa tambem
 
Pra fazer isso de parcelar pelo picpay,eu preciso ter o valor total do boleto no saldo do cartão ou só precisa ter o valor de cada parcela ?
tanto faz vc coloca os cartões de credito la e escolhe ele na hora de pagar e também pode usar o saldo da conta pra completar o que estiver faltando so não da pra usar 2 cartões ao mesmo tempo ai seria muito op
 
Pois é, pelo pic eu fui ver o boleto e parcelar, mas não compensou os juros deixavam mais caro que pagando parcelado pelo próprio site
 
Pois é, pelo pic eu fui ver o boleto e parcelar, mas não compensou os juros deixavam mais caro que pagando parcelado pelo próprio site

Pois é, vai depender muito do desconto que a loja está dando no boleto a vista, se for um bom desconto, provavelmente vai valer a pena parcelar pelo picpay, pois mesmo com os juros deles, a parcela vai sair mais barato que dividindo pela própria loja.
 
Galera o que acham dessa dupla: i5 9400f + rtx 2070? Será que a 2070 é mta coisa pra esse i5? Qualquer coisa pego uma 2060. Quero poder extrair o máximo da vga mas o orçamento tá apertado.
Tenho uma outra dúvida.. um amigo meu mora nos EUA, queria pegar pelo menos a vga com ele e quem sabe o i5 tbm.. sabem se vale a pena? Ele disse que dá pra colocar o i5 dentro da caixa da vga e mandar pra mim.. mas tô por fora, n sei se financeiramente vale a pena.. o lance de ser taxado e etc. Aqui está tudo mto caro. Vlww
 
Galera o que acham dessa dupla: i5 9400f + rtx 2070? Será que a 2070 é mta coisa pra esse i5? Qualquer coisa pego uma 2060. Quero poder extrair o máximo da vga mas o orçamento tá apertado.
Tenho uma outra dúvida.. um amigo meu mora nos EUA, queria pegar pelo menos a vga com ele e quem sabe o i5 tbm.. sabem se vale a pena? Ele disse que dá pra colocar o i5 dentro da caixa da vga e mandar pra mim.. mas tô por fora, n sei se financeiramente vale a pena.. o lance de ser taxado e etc. Aqui está tudo mto caro. Vlww



A 2060 com esse i5 em alguns jogos ele nao da conta de usufruir do total da vga ... mas sao poucos jogos ate agora eu ele nao deu conta.

Apesar desse seu ser acima do meu creio que ele sofra um pouco ... mas aconselho pegar a 2070 mesmo .... ja da um gás do caramba no PC e posteriormente tu upa o processador.
 
Galera o que acham dessa dupla: i5 9400f + rtx 2070? Será que a 2070 é mta coisa pra esse i5? Qualquer coisa pego uma 2060. Quero poder extrair o máximo da vga mas o orçamento tá apertado.
Tenho uma outra dúvida.. um amigo meu mora nos EUA, queria pegar pelo menos a vga com ele e quem sabe o i5 tbm.. sabem se vale a pena? Ele disse que dá pra colocar o i5 dentro da caixa da vga e mandar pra mim.. mas tô por fora, n sei se financeiramente vale a pena.. o lance de ser taxado e etc. Aqui está tudo mto caro. Vlww

tive um 8400 com uma 1080, que seria quase mesma coisa, sinceramente acho que é o limite do cpu, não sei dizer se nesse caso já tem gargalo ou não
 
Terei gargalo se trocar minha GTX 1080 por uma RTX 2080 TI?

Jogo em 1080p e sempre acima de 60 fps

To sem jogar nada ultimamente, somente esperando o Cyberpunk 2077 (que segundo vazamentos deve sair em novembro desse ano (deve ser confirmado na E3 do mês que vem agora)).
 
Terei gargalo se trocar minha GTX 1080 por uma RTX 2080 TI?

Jogo em 1080p e sempre acima de 60 fps

To sem jogar nada ultimamente, somente esperando o Cyberpunk 2077 (que segundo vazamentos deve sair em novembro desse ano (deve ser confirmado na E3 do mês que vem agora)).

Upgrade bem desnecessário para jogar em 1080p hein? Mesmo se fosse 1440p não teria necessidade alguma de uma 2080 Ti. Sim, vai ter gargalo com um 6700k e essa resolução.

E se não está jogando é outro motivo para não gastar uma bolada dessas. A 1080 tá deixando de te atender nessa resolução?
 
Upgrade bem desnecessário para jogar em 1080p hein? Mesmo se fosse 1440p não teria necessidade alguma de uma 2080 Ti. Sim, vai ter gargalo com um 6700k e essa resolução.

E se não está jogando é outro motivo para não gastar uma bolada dessas. A 1080 tá deixando de te atender nessa resolução?

2080 Ti num monitor 1080p 60hz é igual colocar um V12 num Ford Ka

Sugerem algum upgrade? RTX 2080 sem ser a TI também traria gargalo? valeria a pena esse upgrade?
 
Sugerem algum upgrade? RTX 2080 sem ser a TI também traria gargalo? valeria a pena esse upgrade?
1080 144hz nos dias de hoje, não usaria mais que 2060. Talvez uma 2070 pensando em logenvidade + gravar com obs stúdio.
 
1080 144hz nos dias de hoje, não usaria mais que 2060. Talvez uma 2070 pensando em logenvidade + gravar com obs stúdio.

Mas a GTX 1080 é praticamente igual a RTX 2070.

E acabei de adquirir esse monitor novo da Dell, não pretendo trocar de monitor tão cedo.

Até pq ele é LED IPS, e IPS 144hz custa quase 4k pra mais.
 
Mas a GTX 1080 é praticamente igual a RTX 2070.

E acabei de adquirir esse monitor novo da Dell, não pretendo trocar de monitor tão cedo.

Até pq ele é LED IPS, e IPS 144hz custa quase 4k pra mais.
1080 segue a mesma lógica.
 
Mas a GTX 1080 é praticamente igual a RTX 2070.

E acabei de adquirir esse monitor novo da Dell, não pretendo trocar de monitor tão cedo.

Até pq ele é LED IPS, e IPS 144hz custa quase 4k pra mais.
Já responderam mas eu reforço: 2080Ti em um monitor 1080p de 60hz chega a ser pecado, se duvidar até a GTX 1080 já 'sobra'.

Até poucos meses atrás eu jogava em um monitor 1080p (de 120hz) e uma GTX 1070 já se virava super bem.
 
Pessoal, qual é a melhor 2080 ti entre essas que encontrei a venda aqui no br.
Zotac NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti AMP Extreme
Gigabyte Aorus NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti Xtreme
MSI NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti Gaming X Trio

Acredito que elas devem ter o mesmo desempenho, correto? Se sim, devo ir ir na mais barata.
Queria a Evga ftw3 ultra, mas não tem a venda...
 
Pessoal, qual é a melhor 2080 ti entre essas que encontrei a venda aqui no br.
Zotac NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti AMP Extreme
Gigabyte Aorus NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti Xtreme
MSI NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti Gaming X Trio

Acredito que elas devem ter o mesmo desempenho, correto? Se sim, devo ir ir na mais barata.
Queria a Evga ftw3 ultra, mas não tem a venda...

MSI tem garantia de 3 anos
 
Pessoal, qual é a melhor 2080 ti entre essas que encontrei a venda aqui no br.
Zotac NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti AMP Extreme
Gigabyte Aorus NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti Xtreme
MSI NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti Gaming X Trio

Acredito que elas devem ter o mesmo desempenho, correto? Se sim, devo ir ir na mais barata.
Queria a Evga ftw3 ultra, mas não tem a venda...

São todas na mesma linha, então EU particularmente iria na MSI pela ótima experiência que tive com eles em duas ocasiões de garantia.
 
Pessoal, qual é a melhor 2080 ti entre essas que encontrei a venda aqui no br.
Zotac NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti AMP Extreme
Gigabyte Aorus NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti Xtreme
MSI NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti Gaming X Trio

Acredito que elas devem ter o mesmo desempenho, correto? Se sim, devo ir ir na mais barata.
Queria a Evga ftw3 ultra, mas não tem a venda...
A melhor das 3 é a Aorus, de longe. Se fosse a MSI Lightning Z a comparação seria mais parelha. A série Aorus também tem 3 anos de garantia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo