[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Galera bom dia, Galax 2080 ou Asus Rog Strix 2070 Super ? to sem vga quase 2 meses já estou perdendo a sanidade kk (as loja estão com estoque baixo demais de rtx garai >_> )
vi que ao sistema de refrigeração da asus parece melhor porem essa vga branca da galax vai ficar tesao demais no meu setup branco *-*
 
Galera bom dia, Galax 2080 ou Asus Rog Strix 2070 Super ? to sem vga quase 2 meses já estou perdendo a sanidade kk (as loja estão com estoque baixo demais de rtx garai >_> )
vi que ao sistema de refrigeração da asus parece melhor porem essa vga branca da galax vai ficar tesao demais no meu setup branco *-*
A que estiver mais barata.
 
Galera bom dia, Galax 2080 ou Asus Rog Strix 2070 Super ? to sem vga quase 2 meses já estou perdendo a sanidade kk (as loja estão com estoque baixo demais de rtx garai >_> )
vi que ao sistema de refrigeração da asus parece melhor porem essa vga branca da galax vai ficar tesao demais no meu setup branco *-*
Boa sorte pra achar essa Asus Rog Strix 2070 super em um preço aceitável, geralmente ela ta no preço de RTX 2080 e até mais cara, é ridículo.
 
Boa sorte pra achar essa Asus Rog Strix 2070 super em um preço aceitável, geralmente ela ta no preço de RTX 2080 e até mais cara, é ridículo.

strix é bem legal, mas esse custo benefício dela sempre foi questionável na minha opinião, inclusive em gerações passadas. preços sempre exorbitante só por ser uma fucking strix.
 
então
Boa sorte pra achar essa Asus Rog Strix 2070 super em um preço aceitável, geralmente ela ta no preço de RTX 2080 e até mais cara, é ridículo.
strix é bem legal, mas esse custo benefício dela sempre foi questionável na minha opinião, inclusive em gerações passadas. preços sempre exorbitante só por ser uma fucking strix.

ela esta 148 reais mais "barata" que a 2080, e essa 2080 da galax cacei ate nos confins do tártaro e só achei ela num preço "ok" na 1024gigabyte ...
 
ela esta 148 reais mais "barata" que a 2080, e essa 2080 da galax cacei ate nos confins do tártaro e só achei ela num preço "ok" na 1024gigabyte ...
são quase idênticas. pega a 2070S então.
 
Fan não é, coloquei ela no máximo fora de qualquer jogo e foi tudo normal.
O barulho é chato demais
Coil whine, trava em 60fps e veja se o barulho diminui
 
são quase idênticas. pega a 2070S então.
Por essa diferença de 148 reais, eu ainda pegaria uma 2080.

Só justificaria pegar uma 2070s se a diferença pra 2080 for de 400/500 reais.
 
Não, navegador tb. Se é que está falando dos cupons blackXXX.



Paguei pra ver... Vou ter que passar pela dor de cabeça de devolver se vier uma 1030. Fui precipitado, saiu cupom agora a noite e meu pedido já tá na transportadora. Portanto, se tiver arriscadores na espreita a hora é essa, 3100 (fora o cashback) numa 2080 acho que tá bom.
E aí, nihillo. Recebeu alguma coisa? Era uma 2080?
 
Chegaram os estoques de RTX na terabyte, to de olho em 4
RTX 2070 Super Asus Rog Strix - R$ 3.522,63
RTX 2070 Super Gigabyte Aorus - R$ 3.305,13
RTX 2070 Super Galax EX Gamer Black - R$ 3.105,03
RTX 2080 Galax - R$ 3.644,43

Só falta a placa de vídeo pra terminar o setup, só que to na dúvida entre esperar a black friday ou pegar logo. O que acham?
 
Chegaram os estoques de RTX na terabyte, to de olho em 4
RTX 2070 Super Asus Rog Strix - R$ 3.522,63
RTX 2070 Super Gigabyte Aorus - R$ 3.305,13
RTX 2070 Super Galax EX Gamer Black - R$ 3.105,03
RTX 2080 Galax - R$ 3.644,43

Só falta a placa de vídeo pra terminar o setup, só que to na dúvida entre esperar a black friday ou pegar logo. O que acham?
Esperei um bom tempo por uma também e queria uma Gaming X Trio, como não achei acabei indo nessa Galax, comprei na loja Patoloco saiu 2,926 já com o frete, da uma olhada lá, recebi hoje, comprei na quarta-feira, veio tudo certo e o pessoal lá pelo jeito tem um bom suporte
 
Esperei um bom tempo por uma também e queria uma Gaming X Trio, como não achei acabei indo nessa Galax, comprei na loja Patoloco saiu 2,926 já com o frete, da uma olhada lá, recebi hoje, comprei na quarta-feira, veio tudo certo e o pessoal lá pelo jeito tem um bom suporte
Boa dica! Essa mesma placa na terabyte sai a R$ 3.350 com a zorra do imposto difal. Acho que vou pegar ela, já fez algum teste?
 
Estou surpreendido com a RTX 2070s da Gainward, a placa é um monstro, 3 slot e bem grande também. Mas as temperaturas e construção da placa são muito boas, ontem peguei pra fazer overclock e já fui direto no The Witcher 3 pra testar, o meu gabinete é muito antigo e não é muito bem refrigerado. A placa segurou 2040mhz o tempo todo e ainda dava um boost maior pra 2055mhz quando fica abaixo de 70 graus, na média ficou entre 68 e 73 graus com OC de +140 no clock e +600 na memória, usando uma curva de fan proporcional à temperatura, ou seja, 60 graus = 60% fan / 70 graus = 70% fans e assim por diante.
Deixei o jogo rolando por uma meia hora pra testar e não crashou nenhuma vez, achei surpreendente por ser uma marca nova por aqui, vou ver qual é o máximo que consigo pegar e atualizo vocês aqui.
 
ASUS confirma: GTX 1660 Super existirá, e logo chegará ao mercado.
Como já se imaginava, Ela vem como contra-ataque da Navi14, da mesma maneira que as RTX super foram para as Navi10.

"Acredita-se que a GeForce GTX 1660 SUPER possua exatamente a mesma GPU que a GTX 1660 não SUPER: A diferença está na configuração da memória. A variante SUPER apresenta memória GDDR6 com clock de 14 Gbps (mais rápido que o da GTX 1660 Ti), enquanto a variante não SUPER possui GDDR5 com clock de 8 Gbps."
 
Consegui um unvervolt legal aqui na 2070, 0.887v com o clock em 1860mhz.. e de quebra consegui +860 nas memórias... A temperatura agora fica na casa dos 75ºc em full load com os fans em 80%. Comecei a cogitar ficar com ela, levando em consideração como tava antes melhorou muito.
 
Consegui um unvervolt legal aqui na 2070, 0.887v com o clock em 1860mhz.. e de quebra consegui +860 nas memórias... A temperatura agora fica na casa dos 75ºc em full load com os fans em 80%. Comecei a cogitar ficar com ela, levando em consideração como tava antes melhorou muito.
Quem sou eu para opinar... Mas, no intuito de ajudar (caso contrário, por favor, desconsidere) acho que, com undervolt vc não tá pagando pelo que comprou, já que diminuiu o potencial da VGA. E ainda acho essa temp alta pra 80% fan, mas se o ruído te for aceitável, tranquilo.
 
Quem sou eu para opinar... Mas, no intuito de ajudar (caso contrário, por favor, desconsidere) acho que, com undervolt vc não tá pagando pelo que comprou, já que diminuiu o potencial da VGA. E ainda acho essa temp alta pra 80% fan, mas se o ruído te for aceitável, tranquilo.
Que nada po, pode opinar a vontade. Então, sem o undervolt aqui eu tinha menos desempenho porque a temperatura batia 81ºc e a gpu começava a dropar o clock pra diminuir a temperatura.. ficava entre 1650~1750mhz mais ou menos.. Em relação a barulho é bem tranquilo, mesmo em 100% os fans não fazem tanto ruído, máximo de rotação delas é 2000rpm.. Mas concordo com você ainda é meio alta tanta a temperatura quanto a rotação dos fans, pra mim o ideal é a gpu não passar dos 70ºc com os fans a no máximo uns 60%. Porém paguei r$1899 nela né, cxb foi MUITO bom e pelos reviews que dei uma olhada mesmo com o clock em 1860mhz não perco tanto desempenho em comparação aos melhores modelos que conseguem os 2000mhz tranquilamente.. De todo jeito já abri o ticket de devolução com a kabum e provavelmente vou acabar devolvendo mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo