• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Pessoal alguém já usou aquele adaptadores pra deixar a VGA na vertical? tenho a impressão que esquentaria mais a placa, ou nada a ver?
Teoricamente não deve haver diferença prática em termos de temperatura pois o que muda é apenas o ar quente que será dissipado pra cima/pra baixo e não para os lados.

Mas geralmente o pessoal visa estética e instala próxima a uma lateral de acrílico/vidro fechado, e neste cenário ela realmente pode trabalhar mais quente pois a captação de ar fresco pelos fans pode ser mais ineficiente.
 
Minha dúvida é se elas caem mais de 300 reais será.
Eu acho que sim hein, apesar do dólar alto, eu tô apostando em boas promoções da Pichau, pq eles estão segurando o estoque pra soltar na BF.
 
Eu acho que sim hein, apesar do dólar alto, eu tô apostando em boas promoções da Pichau, pq eles estão segurando o estoque pra soltar na BF.
pichau nem é loja de gente, reclame aqui que o diga.
 
pichau nem é loja de gente, reclame aqui que o diga.
Quem vai no Reclame Aqui é porque tem problema em algum aspecto, mas já pensou no universo de pessoas que compram lá e não tem problema?

Fiz um pedido lá há cerca de 2 semanas e -fora a embalagem externa um pouco precária- tudo correu muito bem, não foi minha primeira compra lá.

Se pensar bem o fórum não é muito diferente disso: Muita gente frequenta para trocar ideia e ajudar, outros tantos se registram apenas para pedir ajuda e/ou reclamar de determinado produto ou loja.
 
Tbm nunca tive problemas com a Pichau.
 
Fiz uma compra de um gabinete na Pichau que eles venderam sem ter em estoque e acabei esperando 1 semana para receber o meu dinheiro de volta perdendo meu tempo. Sendo que eles demoraram 2 dias para simplesmente identificar que o produto não estava em estoque e não conseguiriam entregar... Não recomendo.

Comprei outro gabinete no ML que veio do Parana e chegou em BH em 3 dias, metade do tempo que a Pichau demorou para devolver meu dinheiro.
 
Eu acho que sim hein, apesar do dólar alto, eu tô apostando em boas promoções da Pichau, pq eles estão segurando o estoque pra soltar na BF.

Eu tenho um pezinho atrás com Pichau, tive vários conhecidos com com atrasos, eu mesmo ia comprar uma máquina lá e antes disso tentei ligar, entrar em contato, durante 3 dias sem sucesso.

Já na Kabum sempre recebi tudo em 1 semana e Terabyte mais rápido ainda. Já fiz contato com muita agilidade em ambos.
 
Pichau? Aquela loja que vende sem ter em estoque, muito das vezes enviam até outro produto pra ganhar tempo!?
 
Eu acho o principal problema da Pichau o pós vendas, eu nem considero ela nas minhas compras mais, prefiro pegar no ML a pegar da Pichau.
 
Turma, eu também já tive problemas com várias outras lojas que muita gente coloca a mão no fogo, infelizmente a vida não é feita de 100% de satisfação do cliente e para todos os clientes.

É normal que ao termos problemas com determinadas lojas façamos questão de falar mal dela aos 4 ventos ou de reforçarmos o coro de quem o faz, mas este não é o objetivo do tópico e nem do fórum, até porque já tivemos problemas com isso no passado.
Peço que mantenham o foco :joia:
 
Quem vai no Reclame Aqui é porque tem problema em algum aspecto, mas já pensou no universo de pessoas que compram lá e não tem problema?

Fiz um pedido lá há cerca de 2 semanas e -fora a embalagem externa um pouco precária- tudo correu muito bem, não foi minha primeira compra lá.

Se pensar bem o fórum não é muito diferente disso: Muita gente frequenta para trocar ideia e ajudar, outros tantos se registram apenas para pedir ajuda e/ou reclamar de determinado produto ou loja.

Eles fazem propaganda pesada aqui no forum, não esperaria uma opinião diferente de um moderador. Última compra minha foi mais de 3 meses pra receber. Ainda mais nessa época de black, fiquem espertos.
 
Também já fiz umas 4 compras na Pichau e nunca tive problema, tudo bem que sempre foi coisa pequena tipo ventoinhas mas eu não teria receio de comprar lá não.
 
Eles fazem propaganda pesada aqui no forum, não esperaria uma opinião diferente de um moderador. Última compra minha foi mais de 3 meses pra receber. Ainda mais nessa época de black, fiquem espertos.
Não fale sobre o que você efetivamente não sabe, eu não recebo nada do fórum ou da loja para "passar pano" e pouco me importa o fato deles fazerem propaganda aqui ou no site.

O ponto é que toda loja pode -e eventualmente irá- te dar dor de cabeça em algum momento, foi isso que falei no post anterior ao seu onde também pedi para que o tema "lojas" (ou melhor: problemas com lojas) não seja abordado em um tópico técnico justamente para não causar esse tipo de mal entendido.

E isso se aplica a qualquer loja, sem exceção.
 
Não fale sobre o que você efetivamente não sabe, eu não recebo nada do fórum ou da loja para "passar pano" e pouco me importa o fato deles fazerem propaganda aqui ou no site.

O ponto é que toda loja pode -e eventualmente irá- te dar dor de cabeça em algum momento, foi isso que falei no post anterior ao seu onde também pedi para que o tema "lojas" (ou melhor: problemas com lojas) não seja abordado em um tópico técnico justamente para não causar esse tipo de mal entendido.

E isso se aplica a qualquer loja, sem exceção.

Eu tenho uma ressalva, ainda mais quando estamos discutindo um preço de uma vga que está abaixo do mercado em lojas suspeitas. Se a gente não comentar isso, vai perder um pouco do sentido de discutir o custo benefício de certas placas/promoções no tópico.
 
Eu tenho uma ressalva, ainda mais quando estamos discutindo um preço de uma vga que está abaixo do mercado em lojas suspeitas. Se a gente não comentar isso, vai perder um pouco do sentido de discutir o custo benefício de certas placas/promoções no tópico.
Concordo e entendo perfeitamente, o problema é que acaba entrando num efeito cascata que fatalmente migra para o flood/flame/offtopic/briguinhas/mimimi.

Enquanto aparece uma pessoa para falar que a loja é "suspeita" aparecerão inúmeras outras falando que ela é "de boa" (ou que a outra loja xyz que é ruim), e é justamente isso que queremos evitar.
 
Pergunta bem besta mesma. Tem alguma diferença eu ligar minha VGA com cabo HDMI em relação ao DVI? Algum ganho, etc?

Audio e imagem pelo mesmo cabo, dependendo do seu DVI, suporta frequência do monitor mais alta que o HDMI.
 
Galera, a GALAX 2060 Super 1 click OC é muito boa que valha 250 reais a mais que uma Colorful?
 
Com um cupom de desconto que eu tinha, a RTX 2080 Super da Colorful saiu R$ 3.720,00 na Terabyte. Quem comprou, recomenda? Vi que tem 2 anos de garantia direto na Terabyte.

No mais, qual seria o valor de venda justo para uma 1080TI? Estava pensando em R$ 2.300,00.
 
Pessoal hoje é o último dia para comprar uma rtx e ganhar o COD, está valendo a pena 1750 + frete em uma rtx 2060 para ganhar o cod que custa 200 reais? Eu estou interessado a comprar o cod, o problema q se não gostar do jogo não tem como pedir refund? caso ganhe a key comprando a placa

Quanto mais ou menos se espera que chegue essa placa na black friday?
 
Pessoal hoje é o último dia para comprar uma rtx e ganhar o COD, está valendo a pena 1750 + frete em uma rtx 2060 para ganhar o cod que custa 200 reais? Eu estou interessado a comprar o cod, o problema q se não gostar do jogo não tem como pedir refund? caso ganhe a key comprando a placa

Quanto mais ou menos se espera que chegue essa placa na black friday?

Acho que se comprar hoje em boleto, só fatura amanhã e perde a promoção será?
 
Acho que se comprar hoje em boleto, só fatura amanhã e perde a promoção será?
Olha não sei dizer, mas ta dizendo que comprando até 18/11 leva o jogo, eles que se virem para entregar.
 
Olha não sei dizer, mas ta dizendo que comprando até 18/11 leva o jogo, eles que se virem para entregar.

To com o boleto daquela GALAX 2060 Super pra pagar até as 22h
To me matando pra pensar aqui, entre ela a colorful ou esperar uma rx 5700 barata
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Paguei :oops:

Pressao da porra esse tal de boleto pra vencer, 2150,00 Galax 2060 super + COD MW que tava afim de comprar em pleno dólar a 4,21

Não sei se rio ou choro
 
Última edição:
Perde o jogo sim, pois vai valer a data da nota fiscal.

Mandei um ticket, se perde já cancelo e peço extorno. Ou pego a Colorful.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo