• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Iconex movimentou rápido o rastreio, até segunda... Aí ficou parado
 
Última edição:
Aqui a Kabum nada de postar minha placa pra um pagamento que já foi confirmado desde ontem cedo...

Método UPS Express

Peguei a 2060 Super por 2400,00 nesse final de semana, está o mesmo caso, como venderam praticamente todo o estoque de placas, estão com fila para dar saída.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chegou hoje a minha 2070 Super. Não consegui pegar a 3060 Ti, então vou ficar com essa mesmo. Vai mais do que atender o que eu preciso, sem falar que com cupom a minha saiu na casa dos 2.8K.
Ainda perde na performance por real dessa 3060, mas por muito pouco, ja que la nao tem desconto e para onde eu moro ela iria para uns 3.1k quase.

Eu peguei a 2060 Super por 2400, ia tentar a 3060 TI hj, mas quando vi o link da Asus por 5 mil, desisti.
Sorte dos que conseguiram boletar a MSI por 2999,99...acho que o estagiário errou a tecla, não vai voltar por esse preço.

Como jogo em 1080p, a 2060 Super vai dar conta até a linha 4000. Fiquei de boa.
 
Última edição:
Enquanto isso a minha não sai do lugar no rastreamento desde segunda (CargoBR). Acho que, com sorte, recebo semana que vem.

Peguei umas fans pra colocar no gabinete pela CargoBR também, ela é bem lenta mesmo pelo jeito, ainda nem saiu do estado de origem. Em compensação, a placa peguei pela Rede Sul e já chegou no meu estado pelo menos, espero que até amanhã chegue aqui.
 
Sabem dizer se pra ter a garantia de 3 anos da Galax tem que registrar no site deles ou nem precisa (basta ter a nota fiscal)?
a.jpg
 
Peguei a 2060 Super por 2400,00 nesse final de semana, está o mesmo caso, como venderam praticamente todo o estoque de placas, estão com fila para dar saída.
Deram saída na minha hoje...

Acho que como é UPS e a distância é curta, amanhã deve estar em casa
 
Enquanto isso a minha não sai do lugar no rastreamento desde segunda (CargoBR). Acho que, com sorte, recebo semana que vem. :mil:

Pessoal que já recebeu a vga foram todos pela transportadora Azul? :hmm:

Enquanto isso eu vou ter que esperar agora até o final de semana, pra ver se a TNT vai usar um pó de pirlimpimpim pra descobrir onde foi parar a minha 2070, só vou receber no natal kkkkkkkkk
A Kabum me deu até o final de semana pra me retornar.
 
Peguei a 2060 Super por 2400,00 nesse final de semana, está o mesmo caso, como venderam praticamente todo o estoque de placas, estão com fila para dar saída.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu peguei a 2060 Super por 2400, ia tentar a 3060 TI hj, mas quando vi o link da Asus por 5 mil, desisti.
Sorte dos que conseguiram boletar a MSI por 2999,99...acho que o estagiário errou a tecla, não vai voltar por esse preço.

Como jogo em 1080p, a 2060 Super vai dar conta até a linha 4000. Fiquei de boa.
foda que a 2060s ja n tem mais custo beneficio a um bom tempo
nessa mesma BF tivemos 5700xt por menos de 2500 tb, e eh uma placa muito superior(pra jogos, se tu n precisar de CUDA), competindo com 2070s
 
foda que a 2060s ja n tem mais custo beneficio a um bom tempo
nessa mesma BF tivemos 5700xt por menos de 2500 tb, e eh uma placa muito superior(pra jogos, se tu n precisar de CUDA), competindo com 2070s

Ele podia ter escolhido 10% a mais de performance ou apostado no DLSS, considero ambas válidas. Qualquer coisa tá horrível pra comprar, não existe escolha certa.
 
Última edição:
Deram saída na minha hoje...

Acho que como é UPS e a distância é curta, amanhã deve estar em casa

Acho que está igual para a maioria, também foi despachado a minha hoje.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

foda que a 2060s ja n tem mais custo beneficio a um bom tempo
nessa mesma BF tivemos 5700xt por menos de 2500 tb, e eh uma placa muito superior(pra jogos, se tu n precisar de CUDA), competindo com 2070s

Qualquer placa acima de 1500 para mim já não tem CxB algum. Os preços estão muitos caros para qualquer modelo.
Eu não compro AMD por n fatores. Só vou começar a pensar na AMD a partir da linha 6000, cheguei a boletar a RX 6800XT, mas não me convenceu ainda pelo valor, performance em RT e o DLSS deles ainda não saiu da prancheta, fora que não tem CUDA para meu uso.
 
  • Curtir
Reações: VSS
Chegou minha 2070 super da galax, primeiras impressões: ela é gigante.
Está 46c em idle há 30min depois de ~4 horas jogando, as fans ficam desligadas nessa temp. Testei manualmente pelo afterburner e diria que com elas em até 70% não consigo escutar com headphone, e foi mais ou menos por aí que ela chegou nos testes quando deixei no automático.
Joguei mais ou menos 1h de Witcher 3 no ultra 1080p e não lembro de ter passado de 70c, joguei também ~3h de Resident Evil 2 no ultra 1080p e não vi passando de 72c mas no final a temp max no afterburner ficou 74c.

Temperatura ambiente quando testei: 31c
Gabinete: TD500 Mesh (bom airflow)
 
Chegou minha 2070 super da galax, primeiras impressões: ela é gigante.
Está 46c em idle há 30min depois de ~4 horas jogando, as fans ficam desligadas nessa temp. Testei manualmente pelo afterburner e diria que com elas em até 70% não consigo escutar com headphone, e foi mais ou menos por aí que ela chegou nos testes quando deixei no automático.
Joguei mais ou menos 1h de Witcher 3 no ultra 1080p e não lembro de ter passado de 70c, joguei também ~3h de Resident Evil 2 no ultra 1080p e não vi passando de 72c mas no final a temp max no afterburner ficou 74c.

Temperatura ambiente quando testei: 31c
Gabinete: TD500 Mesh (bom airflow)

Excelente... meu processador deve chegar amanhã ou na segunda e irei montar meu PC... As primeiras impressões até agora são animadoras... Eu vou montar o PC num gabinete Lian Li Lancool 2 Mesh e vou colocar 6 Fans e mais 2 do WC (3 na frente (Intake), 2 embaixo (intake), 1 traseira (exhaust), 2 do WC na parte de cima (exhaust))... acho que a plaquinha vai ficar bem fria
 
Chegou minha 2070 super da galax, primeiras impressões: ela é gigante.
Está 46c em idle há 30min depois de ~4 horas jogando, as fans ficam desligadas nessa temp. Testei manualmente pelo afterburner e diria que com elas em até 70% não consigo escutar com headphone, e foi mais ou menos por aí que ela chegou nos testes quando deixei no automático.
Joguei mais ou menos 1h de Witcher 3 no ultra 1080p e não lembro de ter passado de 70c, joguei também ~3h de Resident Evil 2 no ultra 1080p e não vi passando de 72c mas no final a temp max no afterburner ficou 74c.

Temperatura ambiente quando testei: 31c
Gabinete: TD500 Mesh (bom airflow)
Essa placa precisa de suporte, so um toque.
Tenho uma 2070 EXOC no pc do meu irmão e precisou por urgente um porque já estava horrivel o grau de empenamento.
 
Essa placa precisa de suporte, so um toque.
Tenho uma 2070 EXOC no pc do meu irmão e precisou por urgente um porque já estava horrivel o grau de empenamento.
Tem algum suporte pra indicar? consigo instalar mesmo em gabinetes mais simples, como o meu COUGAR ARCHON Mid Tower?
 
Tem algum suporte pra indicar? consigo instalar mesmo em gabinetes mais simples, como o meu COUGAR ARCHON Mid Tower?
Acho que os da RISE são os mais famosos. Joga no google suporte placa de vídeo RISE, no Kabum tem um por R$25 se não me engano.
 
Última edição:
Acho que os da RISE são os mais famosos. Joga no google suporte placa de vídeo RISE, no Kabum tem um por R$25 se não me engano.

Uso um desses palitos de Frutilli aqui ó da Rise

https://www.kabum.com.br/produto/85...de-v-deo-rise-mode-vermelho-blood-rm-sv-01-bd

Se for urgente, coloca um lápis embaixo ou um toquinho de cabo de vassoura cortado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem algum suporte pra indicar? consigo instalar mesmo em gabinetes mais simples, como o meu COUGAR ARCHON Mid Tower?
 
Essa placa precisa de suporte, so um toque.
Se for urgente, coloca um lápis embaixo
Fiz isso, boa ideia. Não tinha percebido quando montei mas realmente tinha um pouco de desnível, ela subiu um pouco com o lápis. Espero que sirva porque pagar frete em coisa de 20 reais é triste.
Alguém já teve problema com isso? Placa caindo ou estragando a entrada na mobo?
 
Fiz isso, boa ideia. Não tinha percebido quando montei mas realmente tinha um pouco de desnível, ela subiu um pouco com o lápis. Espero que sirva porque pagar frete em coisa de 20 reais é triste.
Alguém já teve problema com isso? Placa caindo ou estragando a entrada na mobo?
Ela não vai cair tão cedo, vai ir entortando o PCI aos poucos, é um problema real, algumas mobo tem o PCI reforçado pra evitar isso, mas não sei até que ponto evita.
 
Fiz isso, boa ideia. Não tinha percebido quando montei mas realmente tinha um pouco de desnível, ela subiu um pouco com o lápis. Espero que sirva porque pagar frete em coisa de 20 reais é triste.
Alguém já teve problema com isso? Placa caindo ou estragando a entrada na mobo?

Já vi relatos, mas nunca aconteceu comigo. Geralmente só acontece com essas placas mais parrudas em placas mães mais básicas. Tem uns modelos de placa mãe que tem a entrada PCI-E com um reforço em metal pra evitar que isso ocorra. A backplate também ajuda um pouco a evitar isso.
 
Eu paguei 3 mil.
Por isso peguei, mas sei que aqui tem gente que comprou também.

Umas páginas pra trás tem um pessoal relatando o uso. Também criaram um thread só sobre ela, se não viu ainda vale a pena dar uma conferida:

No geral parece ter um bom desempenho e é bem fria.
 
Eu paguei 3 mil.
Por isso peguei, mas sei que aqui tem gente que comprou também.


Essa placa é algo de se avaliar pelo preço, pois teve sortudos que acabaram de pegar a 3060 TI (performance da 2080 Super) por R$ 2999,99, que acho que foi erro de digitação na Terabyte. Entre pegar a 2070 S e uma 3060 TI por 3800,00 (3600,00 com cupom) é de se pensar.
 
Eu paguei 3 mil.
Por isso peguei, mas sei que aqui tem gente que comprou também.
Eu peguei ela mas vou devolver pq consegui a 3060. Tava acompanhando a galera que já recebeu e testou e parece ser uma placa bem boa, desempenho de 2070 Super (óbvio), silenciosa e bem fria.

Dado o cenário, acho que ela vale sim por 3k, ainda mais se tu estiver precisando de uma placa de vídeo. O futuro é incerto, não tem muito como saber se os preços baixarão e etc. E uma 2070 super dá um bom caldo ainda, por um bom tempo, ainda mais se tu joga em FHD.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa placa é algo de se avaliar pelo preço, pois teve sortudos que acabaram de pegar a 3060 TI (performance da 2080 Super) por R$ 2999,99, que acho que foi erro de digitação na Terabyte. Entre pegar a 2070 S e uma 3060 TI por 3800,00 (3600,00 com cupom) é de se pensar.

Diz a 1000byte que esse preço não foi um preço promocional, que é o preço normal desse modelo. Mas isso pode ser jogada de marketing né, pra galera ficar 24hrs lá no site.

Tipo a Magalu que uma vez deu um desconto absurdo num cupom, teve gente que pegou notebook por uns R$ 200 reais. Depois ela usou isso como marketing pro app, "baixe o app, vai que eu bugue dnv".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo