NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não influencia nada a menor banda via HDMI pq o painel é 10bit, e pra 10 bit HDR 4k 120hz, 40gbps é suficiente. 48gbps é pra 12bit, mas nenhum dos paineis é 12bit, então é "a toa".
Não é bem “atoa” tem um vídeo do HDTV test falando da vantagem, mas me irrisório.
Eu pegaria a mais barata entre as duas.
A CX esses dias saiu por 5100, ótimo preço e eu acho que deve cair mais na BF.
ps: acho que o vídeo é esse

 
Não é bem “atoa” tem um vídeo do HDTV test falando da vantagem, mas me irrisório.
Eu pegaria a mais barata entre as duas.
A CX esses dias saiu por 5100, ótimo preço e eu acho que deve cair mais na BF.
ps: acho que o vídeo é esse


Interessante...

Se cair de 5k parcelado na black friday, mim segura que não vao resistir à OLED! :mr: :mr:
 
Falando sobre tv.. um dos melhores custos/beneficios do ano passado é a Sony x905f, uma tv mid range com nota (geral) 7.9 no RTINGS custando 4.5/5k.

Ela foi substituida pela 955G (mesmo range de preço)

Screenshot-6.png
 
Interessante...

Se cair de 5k parcelado na black friday, mim segura que não vao resistir à OLED! :mr: :mr:
Fica esperto nisso dos pontos.
Porque foi assim que consegui ano passado.
A CX deve dar pra pegar por uns 4500 + milha.
 
Teve 2070 super nova na kabum esses dias por 3150. 2080ti usada não vale mais que 3500-4000.

Eu não pagaria mais que 2900 em uma 2080 super usada. Mas há quem pague no momento por falta de opção, então no seu lugar eu botaria uns 3500 e iria baixando. Só se lembre que quando a 3060 sair a 2080 super nova não vai valer mais que 2800, e a usada então... então vende logo.
Muitos dizem que não vai ter estoque para atender a demanda, vai faltar placa , console e etc , mercado brasileiro vai ficar com prateleiras vazias kkk
Estou toda hora lendo isso no pelando , desespero de vendedores com produtos encalhados e não conseguem vender com 100% de lucro kkk
 
Alguém aqui tem tanto uma OLED quanto um monitor highend e prefere jogar na OLED?

Um ultrawide da alienware por exemplo, ou algum QHD top.

Tenho uma TV 4k de entrada e talvez pensando em trocar por uma OLED... Mas meu monitor é bem tosco também, por isso talvez trocasse ele. Dúvidas..
Eu tenho um monitor alienware de 34 polegadas, 21:9 qhd, um da mesma marca de 240hz fullhd, e uma c9 65.
Te digo que eu uso os 3, o de 240hz pra esports, o wide para RPG e jogos que suportam a resolução (é imbatível) as cores, o brilho, é maravilhoso. E a C9 eu uso pra ficar no sofá com o controle jogando tipo mortal Kombat, streets of rage, um nao anula o outro, ja tive uma TV 4k de 40 polegadas como único monitor, vivia com dor de cabeça, cansado, tv como monitor é bacana, mas para ficar a pelo menos 2 metros de distância, o que dificulta trabalhar com o Word, ler textos, etc...
Hoje se eu fosse escolher um, twria só o AW3420 dw
 
Nossa preção hein.
Minha 2070 super da OC ASUS DUAL tem 3 meses de uso e 36 meses de Garantia. Acredito então que devo conseguir uns 2.900 também ? Não gosto de esperar muito 2.9 na mão eu vendia na hora.
Rapaz, eu acredito que consiga facil sim. Principalmente pelo longo tempo de garantia que ainda tem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapaz, 2.8k por uma 1080Ti, a mão, pra vender a minha, chega a coçar kkkkkkkkkkkkkkk

O problema é ficar esperando 3080 com disponibilidade e ficar sem placa, visto que meu pc não tem vídeo integrado
Pois eh, quando eu vi a notificacao do ML que havia vendido a placa me bateu um arrependimento hahahahaa pq, apesar da mobo tem gpu, vai ser uma merda ainda e sabe-se la quando vamos conseguir comprar as placas.
 
Rapaz, eu acredito que consiga facil sim. Principalmente pelo longo tempo de garantia que ainda tem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pois eh, quando eu vi a notificacao do ML que havia vendido a placa me bateu um arrependimento hahahahaa pq, apesar da mobo tem gpu, vai ser uma merda ainda e sabe-se la quando vamos conseguir comprar as placas.
Eu não me arrependeria

Vc vendeu benzaço
 
Rapaz, eu acredito que consiga facil sim. Principalmente pelo longo tempo de garantia que ainda tem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pois eh, quando eu vi a notificacao do ML que havia vendido a placa me bateu um arrependimento hahahahaa pq, apesar da mobo tem gpu, vai ser uma merda ainda e sabe-se la quando vamos conseguir comprar as placas.
Filma tudo, pois tem alguns golpistas trocando placa , filma testando e filma colocando na caixa e aguarde 30 dias pois o comprador tem 30 dias até desistir , eu preferi vender minha na olx e mesmo estando na garantia, no mercado livre anunciei mais caro por causa desses 30 dias de garantia .
Dando tudo certo você ganhou na mega sena vendendo essa placa aí , pois sem garantia e nesse valor é muita sorte .
 
Pois é, queria evitar dor de cabeça. Já bastam os problemas pra dormir. Mas eles fizeram estorno ou deram crédito?
Depositaram na minha conta, até caiu ontem.
Final a placa saiu por 5300.
 
Rapaz, eu acredito que consiga facil sim. Principalmente pelo longo tempo de garantia que ainda tem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pois eh, quando eu vi a notificacao do ML que havia vendido a placa me bateu um arrependimento hahahahaa pq, apesar da mobo tem gpu, vai ser uma merda ainda e sabe-se la quando vamos conseguir comprar as placas.
Acredito q enquanto não lançarem as 3060/3060ti quem tem 2070 e 2080 vai conseguir vender bem, eu achava q com essa euforia toda o máximo q conseguiria pegar na 2080 super seria uns 3k estourando, mas pelo q ando vendo aqui e no ML eu conseguiria fácil uns 3400/3500 ainda mais q a minha ainda tem 3 anos e 5 meses de garantia sobrando, até pensei em anunciar ela por 3,5k sem pressa nenhuma e se conseguisse vender eu pegaria uma 3080 de 10GB msm, mas infelizmente nenhum dos modelos anunciados até agora me serve, tenho q esperar as Gigabyte Waterforce, EVGA Hydro Copper ou MSI Sea Hawk :feelbad:

Ou pegar uma RX5500 ou GTX1650 pra quebrar o galho até o inicio de 2021

Próximo final de semana vou ter q desmontar todo o PC pra usar o case novo q estou fazendo, se der na telha eu tiro umas fotos e anuncio a 2080 super sem compromisso
 
Filma tudo, pois tem alguns golpistas trocando placa , filma testando e filma colocando na caixa e aguarde 30 dias pois o comprador tem 30 dias até desistir , eu preferi vender minha na olx e mesmo estando na garantia, no mercado livre anunciei mais caro por causa desses 30 dias de garantia .
Dando tudo certo você ganhou na mega sena vendendo essa placa aí , pois sem garantia e nesse valor é muita sorte .
Opa, farei isso, muito obrigado pela dica. Eu ia despachar a placa sem as filmagens mas realmente nao se pode confiar em ninguem.
Valeu brother!
 

Interessante para ter uma ideia do potencial de uma RDNA2 capada em console.
A do Xbox series X tem 52CU e clock capado em 1800mhz
Se estipula que a big navi terá 80CU e clock de 2-2.2ghz.
Spoiler: parece ter o dobro ou um pouco mais de performance que o Xbox one X
 
Saiu o Firmware? Não tinha visto.
Ótima noticia

Saiu no site da Korea, e só funciona nas TVs de lá e na dos EUA. Já fizeram testes, tem os videos no Youtube e resolveu o problema. Logo vão disponibilizar para todos os outros países, atualizando direto pela TV mesmo.
 
Se algum user for se desfazer da 2080 Ti pra pegar alguma da série 3000, me manda msg, tô procurando uma!
 
Trabalho com uma Q80 de 55'' a 1.2m de distância e zoom de 150% no Windows. Tenho um 29 Ultrawide de 29'' encostado desde que ela chegou e ainda não decidi o que fazer com ele. Muito espaço na área de trabalho e 4k pros jogos :)


Legal.
Mas como falei, pra casual player é ok.
Eu jogo vários jogos em alto nivel.
dota 2 = imortal
FPS já fui campeão em alguns, joguei bem hardcore.
Então na tv fica inviável jogar em alto nivel.
Eu mesmo, jogo mais os jogos competitivos no de 24.5 240hz, desempenho mt melhor, que no uw 34 120hz e na tv.
Mas de qq forma, prefiro 10x um monitor como principal e tv secundaria como eu uso.

20201003-145731-7761.jpg
 
Legal.
Mas como falei, pra casual player é ok.
Eu jogo vários jogos em alto nivel.
dota 2 = imortal
FPS já fui campeão em alguns, joguei bem hardcore.
Então na tv fica inviável jogar em alto nivel.
Eu mesmo, jogo mais os jogos competitivos no de 24.5 240hz, desempenho mt melhor, que no uw 34 120hz e na tv.
Mas de qq forma, prefiro 10x um monitor como principal e tv secundaria como eu uso.

20201003-145731-7761.jpg
Muito top o setup, parabéns!
 
Legal.
Mas como falei, pra casual player é ok.
Eu jogo vários jogos em alto nivel.
dota 2 = imortal
FPS já fui campeão em alguns, joguei bem hardcore.
Então na tv fica inviável jogar em alto nivel.
Eu mesmo, jogo mais os jogos competitivos no de 24.5 240hz, desempenho mt melhor, que no uw 34 120hz e na tv.
Mas de qq forma, prefiro 10x um monitor como principal e tv secundaria como eu uso.

20201003-145731-7761.jpg
Queria ter dedos pra pegar imortal no Dota 2.
Joga há quanto tempo? Quantas horas no total?
 
Última edição:
Alguem sabe se existe algum motivo para este desabastecimento de 3080 ?

Não é só aqui, Newegg tá zerada de todos os modelos.
 
Alguem sabe se existe algum motivo para este desabastecimento de 3080 ?

Não é só aqui, Newegg tá zerada de todos os modelos.
Além da óbvia demanda maior que oferta, eu chuto que a principal causa é que esses primeiros lotes vieram via frete aéreo e só teremos estoque maior quando começar a chegar os fretes marítimos.
 
Quem conseguiu comprar e recebeu alguma 3080 é sortudo hein :mas:
 
Alguem sabe se existe algum motivo para este desabastecimento de 3080 ?

Não é só aqui, Newegg tá zerada de todos os modelos.
Pandemia e quarentena a galera em casa evitando de sair acaba comprando mais, se vc for olhar esse ano aumentou as vendas de tudo q é hardware, consoles e jogos, parece q lá fora teve até lugar q o Xbox One X ficou em falta alguns meses atrás, é pq aqui no BR estamos todos fudidos e não entra na nossa cabeça esse consumo no meio da crise, mas la fora os gringos estão comprando a rodo
 
Alguem sabe se existe algum motivo para este desabastecimento de 3080 ?

Não é só aqui, Newegg tá zerada de todos os modelos.

Além dos problemas logísticos que deve existir, tem o lançamento iminente do concorrente (Big Navi).

As lojas lá fora estão reclamando que em duas semanas após o lançamento receberam pouquíssimas placas.

Em duas semanas produziram pouquissimo.

Produção em massa começará com as RTX 3070 16GB e RTX 3080 20GB.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo