NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pois é. Duvidava muito que fosse rolar mas aquele tiquinho de esperança sempre tem.

Mas relativamenteo otimista pra madrugada. O padrão recente tem sido dia sim dia não, né? Teve de quinta pra sexta, não teve de sexta pra sábado, teve de sábado pra domingo, não teve de domingo pra segunda...
O bizú é ficar de olho nos boletos que vencem no dia 06. Bota pra despertar 03:50, fica até umas 04:20, se não der nada tenta no dia seguinte, eu consegui no segundo dia tentado.
 
Pois é. Duvidava muito que fosse rolar mas aquele tiquinho de esperança sempre tem.

Mas relativamenteo otimista pra madrugada. O padrão recente tem sido dia sim dia não, né? Teve de quinta pra sexta, não teve de sexta pra sábado, teve de sábado pra domingo, não teve de domingo pra segunda...

Dá pra aumentar as horas de sono com DLSS? Dormir só umas três e upsamplear pra oito? :haha:
 
Só reza para nunca precisar da garantia, pq a maioria so recebeu a nova depois de 6 a 8 meses e alguns até hoje não receberam.
Essa marca deveria parar de ser vendida no Brasil, já que a rma não funciona
Quem compra zotac em 2020 e tendo acesso ao fórum deve ser masoquista ou ter preguiça de pesquisar...podem ter falado q tá mudando o rma etc mas so deus sabe se vai funcionar ou continuar o mesmo lixo.
 
ops, fui editar meu post e cliquei em responder, mal ae modera.
 
Dá pra aumentar as horas de sono com DLSS? Dormir só umas três e upsamplear pra oito? :haha:

até rola, mas vc fica vendo tudo embassado!
 
  • Haha
Reações: EeK
Eu paguei a minha EVGA XC3, querendo a MSI Gaming X Trio ou a Asus TUF, vou tentar até chegar a XC3 pegar a Trio, se não der, fico com EVGA, que era minha 3 opção
 
Estava lendo sobre o pessoal querer fonte acima de 750W para ficar folgado. Vale lembrar que 750W de potencia em que a nvidia recomenda, é para ficar folgado.
Em testes, um sistema com i9 10900k, 32GB Ram, 3080 não passaram de 600W. Claro, vale lembrar que é parar rodar sem Overclock. Tem muita gente por ai rodando a 3080 com uma Corsair 750W Bronze. Tá tranquilo e sem estress.
 
Estava lendo sobre o pessoal querer fonte acima de 750W para ficar folgado. Vale lembrar que 750W de potencia em que a nvidia recomenda, é para ficar folgado.
Em testes, um sistema com i9 10900k, 32GB Ram, 3080 não passaram de 600W. Claro, vale lembrar que é parar rodar sem Overclock. Tem muita gente por ai rodando a 3080 com uma Corsair 750W Bronze. Tá tranquilo e sem estress.
Peguei uma 850w só por precaução.

Nunca se sabe se próxima geração terá TDP maior.
 
Peguei uma 850w só por precaução.

Nunca se sabe se próxima geração terá TDP maior.
Quando o negocio chegar próximo do consumo de uma chaleira elétrica, eu desisto da área de PC :haha:
 
puts , kabum sera que tem mes que vem? nao ligo de pagar ate 6k mas em uma rogx strix para nao pifar aqui.
Eu não ficaria empolgado em pegar um Strix 3080 rapidamente, pq ela sequer foi lançada. Strix por enquanto só 3090.
 
Só reza para nunca precisar da garantia, pq a maioria so recebeu a nova depois de 6 a 8 meses e alguns até hoje não receberam.
Essa marca deveria parar de ser vendida no Brasil, já que a rma não funciona
Quem compra zotac em 2020 e tendo acesso ao fórum deve ser masoquista ou ter preguiça de pesquisar...podem ter falado q tá mudando o rma etc mas so deus sabe se vai funcionar ou continuar o mesmo lixo.

Garantia/RMA ser porco, é uma variável a ser considerada, claro q isso é um fator importante. Isso é um ponto
Já o produto ser bom ou ruim, é outro ponto.

Bem, não acredito que seja coerente dizer que sim ou que nao para X marca, pelo fato de existir relato de pessoas no fórum adrenaline, que tem/tiveram más experiências, com o RMA dessa marca.
Afinal, qual a % que os relatos desse fórum representam numa visão mais ampla? Tenho certeza de que existe um universo bem maior ali fora.

Ao todo devo ter usado Zotac por pelo menos 5 anos, somadas todas as gerações que tive dela, passando por GTX 460, 1070, 980...Falando do produto Zotac, eu não só recomendaria, como usaria novamente de olhos fechados sem medo algum. Mas sim, teria essa ressalva, já que nunca tive problema e não precisei do RMA, mas acaba que vejo isso mais como um ponto positivo, do que negativo. Afinal é uma experiência própria minha, e cada um acredita naquilo que lhe convém, assim como tbm põe na sua balança aquilo que preza mais.

Como infelizmente, nem sempre se pode ter tudo que queremos. Eu queria muito uma Strix/FTW3/HOF, nao por garantia boa/ruim, mas por qualidade embarcada nessas linhas. Mas obviamente que ficarei contente, e irá sanar minha necessidade igual, mesmo sendo uma TUF/Zotac/MSI/Palit/Gainward/EVGA mais básica da vida.
 
Pergunta pra quem pegou na Kabum recentemente: Eles enviam key do jogo grátis do mês na compra das RTX? Nunca vi banner divulgando no site mas na teoria todo revendedor deveria distribuir as keys, não?

Tava com vontade de jogar o Watch Dogs novo só pra ver do que meu PC novo vai ser capaz.
 
Pergunta pra quem pegou na Kabum recentemente: Eles enviam key do jogo grátis do mês na compra das RTX? Nunca vi banner divulgando no site mas na teoria todo revendedor deveria distribuir as keys, não?

Tava com vontade de jogar o Watch Dogs novo só pra ver do que meu PC novo vai ser capaz.

Normalmente enviam 7 dias depois de receber o produto
 
Garantia/RMA ser porco, é uma variável a ser considerada, claro q isso é um fator importante. Isso é um ponto
Já o produto ser bom ou ruim, é outro ponto.

Bem, não acredito que seja coerente dizer que sim ou que nao para X marca, pelo fato de existir relato de pessoas no fórum adrenaline, que tem/tiveram más experiências, com o RMA dessa marca.
Afinal, qual a % que os relatos desse fórum representam numa visão mais ampla? Tenho certeza de que existe um universo bem maior ali fora.

Ao todo devo ter usado Zotac por pelo menos 5 anos, somadas todas as gerações que tive dela, passando por GTX 460, 1070, 980...Falando do produto Zotac, eu não só recomendaria, como usaria novamente de olhos fechados sem medo algum. Mas sim, teria essa ressalva, já que nunca tive problema e não precisei do RMA, mas acaba que vejo isso mais como um ponto positivo, do que negativo. Afinal é uma experiência própria minha, e cada um acredita naquilo que lhe convém, assim como tbm põe na sua balança aquilo que preza mais.

Como infelizmente, nem sempre se pode ter tudo que queremos. Eu queria muito uma Strix/FTW3/HOF, nao por garantia boa/ruim, mas por qualidade embarcada nessas linhas. Mas obviamente que ficarei contente, e irá sanar minha necessidade igual, mesmo sendo uma TUF/Zotac/MSI/Palit/Gainward/EVGA mais básica da vida.
Agora além de passar pano pra lojistas,temos passadores de pano pra fabricante que tem descaso com consumidor brasileiro...esse tópico só melhora...

Vários relatos de placas de vídeo com problemas e tendo praticamente o pior rma de placas de vídeo no Brasil não eh suficiente,pelo visto.

Brasileiro gosta de aceitar qualquer lixo só pq tem "3080" no nome
 
Pergunta pra quem pegou na Kabum recentemente: Eles enviam key do jogo grátis do mês na compra das RTX? Nunca vi banner divulgando no site mas na teoria todo revendedor deveria distribuir as keys, não?

Tava com vontade de jogar o Watch Dogs novo só pra ver do que meu PC novo vai ser capaz.
Valeu pelo info cara, nem tava sabendo dessa promoção.
 
nao amigo, nao funciona assim, mesmo que o sujeito nao pague o boleto, o sistema ainda considera pelo menos 24hrs após a data de vencto do boleto para realmente invalidar a compra, pois existe o tempo de compensação do boleto e o sistema tem que respeitar esse limite de tempo senão por exemplo, suponha que vc comprou Sábado, seu boleto vence segunda-feira e vc pagou o seu boleto na segunda-feira as 22hrs, o sistema não pode supor que vc não pagou o boleto e ja disponibilizar o estoque na madrugada!

Parece que só você se atentou com o que eu disse:

Como eu disse, se a disponibilidade está atrelada a boletos vencidos, não adianta ficar online amanhã.

Boletos não compensam ou vencem nos finais de semana/feriados nacionais.

Pelo visto a disponibilidade no estoque da Kabum não está atrelada ao vencimento do boleto, o boleto vence e a reposição no estoque não é na madrugada seguinte.
 
Puts pegar 3080 tá fod@, ai adiam o lançamento das 3070, ficar sem placa tá osso...

Meu palpite é que a disponibilidade vai melhorar muito no fim de novembro com o lançamento das AMD.
 
Não sabia dessa promoção do watchdogs. Não pretendia comprar. Mas de graça não tenho como recusar.
 
Paguei meu boleto as 7h45. Agora as 9h35 recebi mensagem de boleto pago. :wub::wub:
Ou seja, demorou cerca de 2h pra compensar.
Voce pagou no mesmo banco emissor do boleto?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo