NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem tempo ainda, ontem eu comprei foi as



É verdade mas acho que as zotacs e ventus não foram de boleto e foram de estoque novo.

rapaz, it does make sense.
 
A meta dos fabricantes é está, enviar para leigo fazer Review que tem menos risco de receber críticas.

Vi o Review dele da Gaming OC, que coisa tosca.
nao é nem pra assistir os videos desse fdp, esse cara é um canalha, se mete e arrumar coisas e nao tem sequer noção basica de eletronica, comprou churrasqueira para usar como estação BGA e começou a fazer propaganda que arruma notebook e placa de video, é um verdadeiro FDP...vai ficar esquentando placa dos outros!!!

Nao de view pra esse cara....
 
Bora dormir :/ amanhã tem mais.
 
Amanhã eu tenho que acordar 5h pra ir trabalhar, não vou acordar 1h antes nem f#$% kkkkkkkkkkkkk. Valeu galerinha, foi divertido.
Ta safe demais também, já meteu até na assinatura ein kkkkkk
Ontem vi vários reviews da ventus oc, em alguns ela operava nos 2000mhz+ tranquilo com o driver novo, é um projeto bem dimencionado e com as fans em 60% as temps ficam na casa dos 60~70ºc..
Fora que tem toda a questão do undervolt, da pra fazer a placa consumir e esquentar bem menos e perder coisa de 1~3% de perfomance.. E é bonitona né, só faltou um ledzin no nome da marca
 
Acho que por hoje não rola nada....
 
É, oficialmente deu ruim hj.

F. para os que ficam.

:ps:
 
Puta falta de sacanagem!
 
o problema é que ja tem uns espertos boletando na kabum por 5400 e revendendo por 6500 no mercado livre, eu ja vi um la...e eu acho que esse sujeito é daqui do forum!!! :bwahaha:
 
É. Amanhã estou aqui de volta.

Já começando a torcer pelos boletos não pagos de ontem...Eu não acredito que nem tentei ontem, pqp. Parece que todo mundo que tava on conseguiu uma (ou mais).
 
Minha teoria da conspiração é que esses caras que, supostamente, trabalham em banco falaram isso de propósito só pra ter menos competição na hora da compra.

Nenhum deles apareceu mais no tópico, devem estar todos com suas 3080...
é obvio, o cara lança a isca e muitos cairam! kkkkk
 
É. Amanhã estou aqui de volta.

Já começando a torcer pelos boletos não pagos de ontem...Eu não acredito que nem tentei ontem, pqp. Parece que todo mundo que tava on conseguiu uma (ou mais).

nah nem todos, eu fui burro e me distrai com besteiras, cheguei 4:11 e não rolou, coloquei a msi no carrinho mais não ia pro pagamento :genio:
 
Na madrugada do dia 06 pro dia 07 com certeza vai aparecer alguma coisa dos boletos não pagos de sábado pra domingo.
 
É. Amanhã estou aqui de volta.

Já começando a torcer pelos boletos não pagos de ontem...Eu não acredito que nem tentei ontem, pqp. Parece que todo mundo que tava on conseguiu uma (ou mais).
nao amigo, nao funciona assim, mesmo que o sujeito nao pague o boleto, o sistema ainda considera pelo menos 24hrs após a data de vencto do boleto para realmente invalidar a compra, pois existe o tempo de compensação do boleto e o sistema tem que respeitar esse limite de tempo senão por exemplo, suponha que vc comprou Sábado, seu boleto vence segunda-feira e vc pagou o seu boleto na segunda-feira as 22hrs, o sistema não pode supor que vc não pagou o boleto e ja disponibilizar o estoque na madrugada!
 
nao amigo, nao funciona assim, mesmo que o sujeito nao pague o boleto, o sistema ainda considera pelo menos 24hrs após a data de vencto do boleto para realmente invalidar a compra, pois existe o tempo de compensação do boleto e o sistema tem que respeitar esse limite de tempo senão por exemplo, suponha que vc comprou Sábado, seu boleto vence segunda-feira e vc pagou o seu boleto na segunda-feira as 22hrs, o sistema não pode supor que vc não pagou o boleto e ja disponibilizar o estoque na madrugada!
Eu sei! Não deixei tão claro no post, acho.

Vou tentar amanhã mas to pensando já nos boletos de ontem que vão vencer perto do fim da semana. Essas placas pelo menos sei que existem e que ALGUMA deve voltar.
 
A TUF chegou a aparecer de novo no estoque depois que esgotou no primeiro dia? Ou só das outras marcas?
Creio que só das outras marcas, a TUF é de longe a mais disputada, custo x benefício imbatível.
 
Creio que só das outras marcas, a TUF é de longe a mais disputada, custo x benefício imbatível.

Pior que, dos modelos que chegaram na Kabum, é a única que me serve, haha.

Preciso de uma GPU com duas saídas HDMI, já que uso um receiver "sorteado" (um dos poucos modelos Denon cujo eARC é incompatível com minha TV) e meu sistema é AMD (sem vídeo onboard). Adaptador DP > HDMI já não funcionava com HDMI 2.0b, imagina com HDMI 2.1.
 
o problema é que ja tem uns espertos boletando na kabum por 5400 e revendendo por 6500 no mercado livre, eu ja vi um la...e eu acho que esse sujeito é daqui do forum!!! :bwahaha:

valeu pela dica!
 
Pior que, dos modelos que chegaram na Kabum, é a única que me serve, haha.

Preciso de uma GPU com duas saídas HDMI, já que uso um receiver "sorteado" (um dos poucos modelos Denon cujo eARC é incompatível com minha TV) e meu sistema é AMD (sem vídeo onboard). Adaptador DP > HDMI já não funcionava com HDMI 2.0b, imagina com HDMI 2.1.

Certeza que é a única com 2 HDMIs? Acho que vi pelo menos mais uma com 2 portas...
 
Pior que, dos modelos que chegaram na Kabum, é a única que me serve, haha.

Preciso de uma GPU com duas saídas HDMI, já que uso um receiver "sorteado" (um dos poucos modelos Denon cujo eARC é incompatível com minha TV) e meu sistema é AMD (sem vídeo onboard). Adaptador DP > HDMI já não funcionava com HDMI 2.0b, imagina com HDMI 2.1.

meu amigo que comprou a 2080ti comprou uma Oled LG tbm, e está querendo infos do adapt, se tiver alguma fonte boa atual sobre esse adapt, fico agradecido.
 
Aos gafanhotos da madrugada, um abraço!
 
  • Curtir
Reações: esf
meu amigo que comprou a 2080ti comprou uma Oled LG tbm, e está querendo infos do adapt, se tiver alguma fonte boa atual sobre esse adapt, fico agradecido.
Se for adpt. dp1.4 para hdmi2.1 dizem que esse funciona.
Amazon product ASIN B08BX49V5V
Mas duvido que consiga usar gsync sem bugs ou rgb full 10bits + HDR em 120hz, deve ficar limitado pela banda da porta dp1.4.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo