NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só pra ter certeza, se alguém confirma as informações que tenho, a linha asus 3080 e 3090 tem 2 hdmi 2.1?
E outra dúvida, 3090 não compensa mesmo pagar o dobro por 10% de desempenho médio superior da 3080, mesmo com os 24gb de memória?
Dadas as informações que li a respeito, essa memória 6x é bem cara, o que tornaria a provável 3080 20gb no mesmo patamar de preço de uma 2080ti...
Somente a Asus costuma ter 2 hdmi.
 
Engraçado a galera "quero a placa pra jogar Cyberpunk", aí vai ver o cara tem uma 2080Ti e vai jogar em 1440p hahaha

Duvido que mesmo a 2070s não será capaz de rodar esse jogo no talo

O problema são os preços... hoje ou amanhã chega meu Odyssey G7 e estou com uma GTX 1080, uma 2080 super custa 5k e uma TI 9K... melhor mesmo então 5.5 numa 3080 né?
 
Orra, cade as promos de 2080/Super/Ti :(
 


Me vi um pouco nesse vídeo, tenho jogando bastante Destiny 2 e Valorant kkkkkk

Mas admito que quero jogar CB2077...
 
O relato do fórum é devido um vídeo feito pela ChipArt. Eles tiveram problema de RMA com a ZOTAC. Se eles tiveram problema em resolver imagino o consumidor final... Respeito quem tem coragem, mas eu prefiro não arriscar... nunca que compraria uma placa ZOTAC sabendo do histórico...
tem gente que so aprende se ferrando, fazer o que né
falta de aviso eh que n foi, quem gosta de apostar pegue zotac...quem prefere ir numa abordagem mais segura e inteligente, pega de outra marca com rma melhor.
 
O problema são os preços... hoje ou amanhã chega meu Odyssey G7 e estou com uma GTX 1080, uma 2080 super custa 5k e uma TI 9K... melhor mesmo então 5.5 numa 3080 né?
Sim. Me refiro a quem já tem uma 2080ti. Tô vendo caras upando a 2080ti pra uma 3080 e continuando no 1080p lol (isso pra jogos)

Cada doido com a sua mania né

Eu tinha uma 2070 e jogava em ultrawide. Upei o monitor pra 1440p junto com a 3080. Só não peguei um monitor 4k porque ainda não achei um que compense. Tô pensando em pegar uma TV high end
 
quem comprou a placa como eu na Kabum, acredito que não vão enviar dia 07/10, falei com uma atendente hoje e informou que o prazo de envio é após o 07/10 e falou com uma enrolação ainda.
 
Última edição:
Acho que finalmente acalmou a questão dos capacitores da placa apos as empresas se manifestarem, incluindo a propria nvidia. Lembro que quando começou isso de que, eram problematicos, pensei comigo....
.... Todos estes anos de espera, juntando grana e etc para comprar um PC top foram para o espaço. Mas acreditava que o problema fosse Drivers de Video, dito e feito, hoje respiro aliviado.

Até hoje lembro das minhas duas unicas placas TOP: Radeon RX 9800XT e 6800GT, depois disso Radeon 4890 > nVidia 8800GTS > Radeon 7870 > nVidia GTX970 (Vendida a uma semana atrás)

Comprei monitor 4k com fé que eu iria pegar o Xbox Series X, até que a nVidia lançou essa 3080 para rodar games em 4k. Pra que né, nvidia? Mas de boa, se eu não tivesse monitor 4k eu não faria questão alguma da 3080.... Só pegando mesmo pois esse monitor 4k é incrivel.
 
Quem compra zotac em 2020 e tendo acesso ao fórum deve ser masoquista ou ter preguiça de pesquisar...podem ter falado q tá mudando o rma etc mas so deus sabe se vai funcionar ou continuar o mesmo lixo.
Nunca usei garantia de nenhum hardware na vida. Se futuramente tiver problema com essa placa e a garantia não cobrir eu compro outra. Obrigado aí pela preocupação, grande abraço.
 
Última edição:
Isso explica porque na madrugada de sábado não apareceram placas (uns 4 falaram que tinham boleto vencendo, desses que boletaram várias e pagaram só uma placa).

Mas apareceram placas na madrugada seguinte (de domingo) quando nenhum boleto vence por sábado ser final de semana.

To duvidando que a quantidade de vendas X estoque está batendo.

Suspeito que o sistema da Kabum tá gerando mais pedido do que deveria e depois vão enviar essa placas em ordem de chegada no estoque físico deles.

Não acredito que o Kabum terá placas suficientes no dia 07/10 para honrar todos pedidos.

Galera que gerou pedido por último provavelmente vai ter a placa enviada só no fim desse mês.

Pelo menos foi esse o motivo que a Pichau e Terabyte alegaram para não fazer pré venda. Só vão vender o que estiver no estoque.

Eu também estou achando que este negócio vai dar rolo, estão vendendo o que não tem, o famoso "contar com o ovo...". Vai ser aquela choradeira depois de gente esperando placa e eles dizendo que não tem estoque.
 
Só pra ter certeza, se alguém confirma as informações que tenho, a linha asus 3080 e 3090 tem 2 hdmi 2.1?

Asus e Gigabyte nessa geração lançaram com 2 portas HDMI, o mesmo ocorreu na geração passada em alguns modelos.

Lembrando que isso não significa que você consegue ligar mais telas com essas placas, usando os 2 HDMI uma das portas DP é desativada.
 
Eu também estou achando que este negócio vai dar rolo, estão vendendo o que não tem, o famoso "contar com o ovo...". Vai ser aquela choradeira depois de gente esperando placa e eles dizendo que não tem estoque.

Vai ser engraçado pessoal que boletar nas outras duas correndo pra cancelar o boleto pago no kabum...
 
E daria para fazer isto depois de 7 dias da data da compra?

Sim... E você vai ver a choradeira

"boletei na loja 2 ou 3 que tem pronta entrega mas a loja 1 ainda não devolveu o dinheiro da pré venda fake que fizeram por isso to sem a grana pra pagar o boleto da loja 2 ou 3"

Esse tópico ainda vai render umas boas risadas em cima da galera que tá com fogo no fiofó.
 
Sim... E você vai ver a choradeira

"boletei na loja 2 ou 3 que tem pronta entrega mas a loja 1 ainda não devolveu o dinheiro da pré venda fake que fizeram por isso to sem a grana pra pagar o boleto da loja 2 ou 3"

Esse tópico ainda vai render umas boas risadas em cima da galera que tá com fogo no fiofó.
ta muito preocupado com as pessoas que compraram as placas heim.
famoso "cuido da sua vida"
 
Como eu disse, se a disponibilidade está atrelada a boletos vencidos, não adianta ficar online amanhã.

Boletos não compensam ou vencem nos finais de semana/feriados nacionais.

Sim... E você vai ver a choradeira

"boletei na loja 2 ou 3 que tem pronta entrega mas a loja 1 ainda não devolveu o dinheiro da pré venda fake que fizeram por isso to sem a grana pra pagar o boleto da loja 2 ou 3"

Esse tópico ainda vai render umas boas risadas em cima da galera que tá com fogo no fiofó.

A gente já viu que você manda bem de previsão mesmo.
 
Bicho, parece que tem gente que torce pela desgraça dos outros, eu hein, sai fora zika! :ratinho:
 
Galera, tirando a doidera de encontrar placa pra vender, uma 3080 consegue alcançar 144fps nos jogos atuais ? .em fullhd msm, nada de 1440p ou 4k).
Tenho monitor fullhd de 144hz e tô feliz com ele, mas tava querendo conseguir alcançar 144fps no cod e outros jogos, coisa que com a 2070 não tô conseguindo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo