NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Placa chegou ! 3080 da Gainward. Maldita AZUL, eu aqui esperando pra entrega hoje sendo que tenho que retirar rs. Dormiu na mão deles hoje.

Amanha tô com ela em mãos e posto as impressões.
 
Se for falar de feiúra, a EVGA vai combinar com meu gabinete atual

1f0405d5-997c-45bb-b329-6a5843de9f4b.jpg



Kkkkkkkkkkkkkk

E o medo dessa sucuri, aí? :bwahaha:
 
Joguei o ALANZOKA em RTX 2080 Ti e foi os 5%.
E usei o TITOFPS na compra da 3080.
 
 
Joguei o ALANZOKA em RTX 2080 Ti e foi os 5%.
E usei o TITOFPS na compra da 3080.
Testei hoje e funcionaram na 2080 Ti:

EMERSONBR
TITOFPS
PCFACTS
PLACA5
ALANZOKA usei no fds
 
Ainda bem que não sou obrigado a comprar :bwahaha:
 
Dica para se divertir enquanto a 3080 não chega:

 
Dica para se divertir enquanto a 3080 não chega:

já tenho kkk, mas original japones com everdrive hehe.

Se eu boletar aqui não vou ficar com a rtx 3080, vou passar para frente com pequeno lucro. Torçam para que eu consiga quem não ficou acordado heheh.
 
Deve ter algum problema com o processo de 8nm da Samsung para atrasar este abastecimento de Gpu.

Se você acha que está atrasado, olhe para essa notícia ( caso não tenha visto ):


Resumo: Só ano que vem vai normalizar o estoque, que a Nvidia não esperava tanta demanda, que foi / está sendo um "fenômeno" nunca antes visto em mais de uma década, etc...
 
para quem está numa gtx 1080ti veja o salto que é para uma 3080 hehe
 
Otimistas pra hoje? Torcendo muito pra rolar hoje ou amanhã. Depois disso acho que começa a ficar um pouco mais difícil pelo preço do primeiro lote.
 
Imagino que hoje seja o último dia com esses preços, na madruga de 7 pra 8 já deve vir com os preços do segundo lote
 
Imagino que hoje seja o último dia com esses preços, na madruga de 7 pra 8 já deve vir com os preços do segundo lote
Tem uns boletos que tavam pra vencer dia 6 e que acho que entram no 7 pra 8 ou 8 pra 9, né? Imagino que essas placas ainda vão ter o preço do primeiro lote, mas depois disso já era mesmo.
 
Otimistas pra hoje? Torcendo muito pra rolar hoje ou amanhã. Depois disso acho que começa a ficar um pouco mais difícil pelo preço do primeiro lote.
To morrendo de sono, mas tô firme e forte aqui na luta, por mim eu esperava a 3080ti mas a situação não me permite isso, então vou de 3080 mesmo.
Espero muito que apareça alguma hoje
 
Rapaz... eu tô numa 980Ti e vinha achando ela "aceitável" a 1440p. Será que um 7700k dá conta por um ano?
Não rola, aliás nenhuma cpu é forte suficiente para essa placa em 1440p, ela é destinada para 4k, abaixo disso terá gargalo.
 
Não rola, aliás nenhuma cpu é forte suficiente para essa placa em 1440p, ela é destinada para 4k, abaixo disso terá gargalo.

Como assim não rola? todo processador tem gargalo mas é um valor irrisório.. algo em torno de 1% 0,1% 0,01 e etc...

Veja um exemplo com um 8700K com uma RTX 2080 Ti
 
Tem uns boletos que tavam pra vencer dia 6 e que acho que entram no 7 pra 8 ou 8 pra 9, né? Imagino que essas placas ainda vão ter o preço do primeiro lote, mas depois disso já era mesmo.
Eu ja acho que depois do dia 7 vai subir o preço de tudo, ai finalmente poderei dormir tranquilo
 
Como assim não rola? todo processador tem gargalo mas é um valor irrisório.. algo em torno de 1% 0,1% 0,01 e etc...

Veja um exemplo com um 8700K com uma RTX 2080 Ti
Também não entendi isso não, mas...
Eu tinha um 7700k com uma 1080ti e fazia média de 85fps em 1440p.
Mas aí não sei como ele (processador) se comportaria com a 980ti então não opinei
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu ja acho que depois do dia 7 vai subir o preço de tudo, ai finalmente poderei dormir tranquilo
Também tô com essa suspeita aí, principalmente com esse estoque baixo das placas
 
Como assim não rola? todo processador tem gargalo mas é um valor irrisório.. algo em torno de 1% 0,1% 0,01 e etc...

Veja um exemplo com um 8700K com uma RTX 2080 Ti
Assistiram esse vídeo ?



Pelo visto não né, em 1440p vai ocorrer gargalo sim , para quem deseja mais fps tem que ter melhor cpu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo