NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que coisa escrota. Quando procuro por "RTX 3090" aparece tudo fora de estoque, quando boto pra listar todas as RTX, aparecem 3 modelos. Pq isso?
 
Aqui só apareceu a 3090 x trio msi
 
3090.png
 
Eu me referi aos boletos de quem pegou no sábado.
Sei lá, será que a Kabum aumentaria o preço depois do cancelamento se não vier estoque novo. Poder até poderiam considera do os valores que o mercado tá praticando, mas até agora onde eles se diferem das outras lojas é justamente nisso: mantiveram os preços e estão vendendo (e enviando) placas.

Talvez seja ingenuidade, mas gosto de acreditar que se não chegar estoque novo não vão mudar preço de placa que não chegar estoque novo. Até porque esse processo de retorno ao site depois do cancelamento é automatizado e eles nem têm como saber se vão ter boletos cancelados até o instante em que o sistema detecta e devolve pro site.
 
  • Curtir
Reações: esf
Desanimaram com a 3090?

Mais de 5 minutos disponível pra compra:coolface:
 
Muito estranho, o colega comprou 3 placas e ficou com a Zotac, nao pagou o boleto das outras 2 e as mesmas não voltaram (que era pra ter acontecido hj).
 
Sei lá, será que a Kabum aumentaria o preço depois do cancelamento se não vier estoque novo. Poder até poderiam considera do os valores que o mercado tá praticando, mas até agora onde eles se diferem das outras lojas é justamente nisso: mantiveram os preços e estão vendendo (e enviando) placas.

Talvez seja ingenuidade, mas gosto de acreditar que se não chegar estoque novo não vão mudar preço de placa que não chegar estoque novo. Até porque esse processo de retorno ao site depois do cancelamento é automatizado e eles nem têm como saber se vão ter boletos cancelados até o instante em que o sistema detecta e devolve pro site.
Exatamente por isso que acredito que se até meia noite e meia não mudar, só ira mudar no outro dia na parte da manhã.
Por isso citei essa "chance" de pegarmos no preçinho
 
E ai EVGA ou Gigabyte?
 
Muito estranho, o colega comprou 3 placas e ficou com a Zotac, nao pagou o boleto das outras 2 e as mesmas não voltaram (que era pra ter acontecido hj).
Acho que não, cara. Os boletos de sábado venciam hoje (6). Essas só entram depois que tiver a confirmação do não-pagamento (24/48 horas depois)
 
Essa busca no PC ta bugada, se pesquisar como RTX 3090 aparece 1, se pesquisar só como 3090 aparece 3 disponível....
 
Na página do produto das 3090 aparecem todas como indisponíveis já. Não que fosse comprar uma mesmo kkkk
 
Acho que não, cara. Os boletos de sábado venciam hoje (6). Essas só entram depois que tiver a confirmação do não-pagamento (24/48 horas depois)

Sim , mas teve boletos dele que vnceram na segunda...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo