NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra quando é o segundo lote? Alguém tem alguma informação ou rumor?
 
Pra quando é o segundo lote? Alguém tem alguma informação ou rumor?
Who knows ¯\_(ツ)_/¯


(Mas as pré-vendas eram todas para envio dia 7 agora, então existe uma chance de receberem um estoque extra junto com as unidades de pré-venda. Ou depois disso, mas até aí ninguém sabe)
 
Deve rolar o segundo lote depois do dia 7. Já com os preços atualizados
 
Se tirassem o pagamento por boleto e concedessem o mesmo desconto pra pagamento em 1x no cartão, essa put@ria de boletar e não pagar acabava :)
 
No desespero, boletei a Asus TUF 3090.
Mas e a coragem pra pagar R$ 12.7k... :nooo:

No desespero boletei a EVGA e a Gigabyte*, sempre tive EVGA e nunca tive problema, mas pagar 12k numa placa e ter que acionar RMA internacional é dureza (sem contar os 12k)

:nooo::nooo::nooo::nooo:
 
Se tirassem o pagamento por boleto e concedessem o mesmo desconto pra pagamento em 1x no cartão, essa put@ria de boletar e não pagar acabava :)
É verdade, mas ao mesmo tempo gosto do modelo de boleto porque dá mais chance pra gente. Se liberassem um lote no cartão até podia demorar mais pra esgotar do que boleto, mas seria coisa de alguns minutos só e quem estava off na hora perdia pra sempre. Assim pelo menos tem a chance de conseguir a placa mesmo se perdeu quando foram liberadas pela primeira vez.
 
No desespero, boletei a Asus TUF 3090.
Mas e a coragem pra pagar R$ 12.7k... :nooo:

Nunca que pago. Essa grana dá pra pegar uma 3080 + PS5 e talvez um Series S:bwahaha:
 
Vocês são malucos com 3090 kkk
Para com isso, 12k em uma placa 10% superior, se ta doido, tenho coragem nem de boleta kkk, imagina pagar, peguei EVGA 3080 terça passada, quero a msi trio, já tá paga evga e pelo jeito vai ser ela, sem sucesso para trio :(
 
Obrigado... triste indo pra cama agora e saber q perdi mais uma noite de sono abençoado e amanha meu dia vai ser dureza
 
Pra quem é do RJ, hoje devem colocar os preços da 3080 no boadica.
Um amigo que trabalha numa loja que anuncia lá, falou que o estoque de 3080 da Gainward chegou ontem na loja dele e em outras e que tinha previsão de chegada de Galax essa semana ainda.

Agr só aguardar os preços e ver se ao menos vai ser competitivo com os preços do Internet.

A vantagem é sair da loja com a placa em Mãos.
 
Não sei se alguém quer pagar tudo isso, mas tem Founders da 3080 em estoque na Performance Solutions...7,5k no boleto.
 
É, vou pegar a ventus oc mesmo.. Saiu r$5360 no total
Queria a tuf, porém n vou arriscar deixar o boleto da ventus vencer pra tentar pegar ela depois não.. a procura ta alta demais e provavelmente quando a tuf aparecer com envio imediato o preço vai ta na casa dos 6K
Torcer pra kabum cumprir os prazos da pré-venda agora
 
Eu acho que o estoque acabou ao longo dessas semanas, todo dia boletos sendo quitados até o ponto de não ter mais placas pra boletar, acho que finalmente pôde-se dizer, quem comprou comprou.
 
aqui só ficou indisponível pra tudo direto.... no site e no mobile. :/
 
Eu acho que o estoque acabou ao longo dessas semanas, todo dia boletos sendo quitados até o ponto de não ter mais placas pra boletar, acho que finalmente pôde-se dizer, quem comprou comprou.
Eu acho que ainda vai ter mais um dia. Parece que muita gente boletou no sábado e aqui no fórum mesmo alguns usuários relataram ter boletando mais de um modelo sem intenção de pagar. Talvez seja coisa de 2, 3 placas. Mas acho que ainda volta.
 
Galera, na boa, parem de ficar falando que os preços vão ser reajustados, que não vai ter mais GPU em 2020 e sei lá o quê.

Se já não ficou claro pelos comentários dos Nostradamus de araque do fórum, absolutamente ninguém sabe o que tá acontecendo ou o que vai rolar daqui pra frente. Estão falando de "segundo lote", com data e garantia de aumento, como se fossem os próprios responsáveis pela importação!

A verdade é que, por enquanto, só a Kabum realmente colocou placas pra vender. Tinham alguns modelos em estoque, e outros, não. Se já tinham encomendado mais unidades e só estão esperando chegar, assim como as demais lojas, ninguém sabe. Se já encomendaram de outros modelos (que não foram lançados nem nos EUA) e também estão esperando chegar, ninguém sabe. Quando vão chegar? Ninguém sabe. Quantas unidades já foram vendidas? NINGUÉM SABE.

Então, parem de especular. Isso só beneficia quem define os preços e revendedores espertões.
 
Vocês são malucos com 3090 kkk
Para com isso, 12k em uma placa 10% superior, se ta doido, tenho coragem nem de boleta kkk, imagina pagar, peguei EVGA 3080 terça passada, quero a msi trio, já tá paga evga e pelo jeito vai ser ela, sem sucesso para trio :(


Obviamente cada um sabe quanto ganha e o quanto aguenta pagar, mas 12k eu acho que não vale, são 15% a mais de performance por 110% a mais de valor
 
Pintou? Não apareceu aqui pra mim não

Edit: apareceu, pena que não tenho mais limite mo cartão =(
Sim, 3090 inclusive a MSI Gaming X, 13k não dá.

Fiquei uns 5min namorando a 3090 Gaming X disponível, mas 13k é muito dinheiro e já acabou, alguém comprou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só aguardar gente, se as da kabum chegam dia 7, possivelmente as da terabyte e Pichau tb.

Aí vamos ter um nova chance se boletar e de ficar esperando os boletos voltarem.
 
Sim, 3090 inclusive a MSI Gaming X, 13k não dá.

Fiquei uns 5min namorando a 3090 Gaming X disponível, mas 13k é muito dinheiro e já acabou, alguém comprou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só aguardar gente, se as da kabum chegam dia 7, possivelmente as da terabyte e Pichau tb.

Aí vamos ter um nova chance se boletar e de ficar esperando os boletos voltarem.
To me agarrando na esperança do dia 7 também, deve chegar no estoque das 3, mas só p garantir amanhã eu tô aqui denovo na madruga pra tentar Catar algum boleto não pago rs
 
Pior que moro super perto da sede da Tera aqui em Curitiba. E se eu acampar lá na frente dia 7?

Brincadeira, brincadeira...
 
Meu boleto da loja que explode acabou de ser compensado, agora é rezar pra enviarem amanhã.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo