NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Também não entendi isso não, mas...
Eu tinha um 7700k com uma 1080ti e fazia média de 85fps em 1440p.
Mas aí não sei como ele (processador) se comportaria com a 980ti então não opinei
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Também tô com essa suspeita aí, principalmente com esse estoque baixo das placas
Ja to suspeitando que ja nao vai aparecer mais nada desse primeiro lote, agora só no segundo. Veremos daqui a alguns minutos
 
E lá vamos nós!
 
Ja to suspeitando que ja nao vai aparecer mais nada desse primeiro lote, agora só no segundo. Veremos daqui a alguns minutos
Sei lá né, vamo ver, esperança é a última que morre rsrsrs.

Mas eu tb tô meio receoso rs
 
aparentemente a grande noite foi aquela que os bancarios mandaram todo mundo dormir kkkkkkkk
 
Até 4h10 tenho esperança, mas putz. Que merda. Não acredito que fui dormir no sábado que raiva.
 
aparentemente a grande noite foi aquela que os bancarios mandaram todo mundo dormir kkkkkkkk
Hauahahauahsushsuhsus

É, hj não deu =(
 
Só 3090... putz
 
Até 4h10 tenho esperança, mas putz. Que merda. Não acredito que fui dormir no sábado que raiva.
E eu que fui enganado pelos bancarios, 3 dias seguidos que tava acordando e não tinha conseguido.
Despertador as 3:40, acordei, pensei "não teve esses dias, não é hoje que vai ter, ainda mais com o maluco do banco dizendo aquilo" dormi de novo, quando acordei vim ver o tópico, chorei em posição fetal a manhã toda.
 
Só 3090... putz
Putz agora que vi que 3090 entrou. Se elas entraram e nada das 3080 acho que é isso por hoje.


Vou deixar no refresh mais um pouco mas já me preparando pra tentar de novo amanhã. Alguma coisa do lote de sábado/domingo precisa voltar...O preço não sei, mas precisa voltar.
 
Galera q não conseguiu pegar a 3080, tem 3 modelos de 3090 disponíveis lá.. quase o mesmo desempenho :coolface:
 
Putz agora que vi que 3090 entrou. Se elas entraram e nada das 3080 acho que é isso por hoje.


Vou deixar no refresh mais um pouco mas já me preparando pra tentar de novo amanhã. Alguma coisa do lote de sábado/domingo precisa voltar...O preço não sei, mas precisa voltar.
Acredito que se até depois da meia noite e meia de hoje a noite o preço não mudar, acho que só vai mudar na quarta de manhã, pode ser que de madrugada ainda consigamos pegar.
 
Eu que não pago 13000 numa placa dessas.
 
Que vacilo, 3090 ta la....
 
Só 3090 mesmo...
 
Acredito que se até depois da meia noite e meia de hoje a noite o preço não mudar, acho que só vai mudar na quarta de manhã, pode ser que de madrugada ainda consigamos pegar.

Mas por que? Vai ter estoque novo pra venda essa semana?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo