NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tô de olho aqui tb, mas com 0 esperanças
 
Pior que não man... to tampando no PC e enviando pra ajudar a galera.
Vou com certeza tentar dia 9 se não rolar hoje, mas os atendentes do Kabum tão bem confusos com esse lançamento né. Não confiaria tanto assim nas palavras deles e não ficaria surpreso se dia 9 passar sem sinal algum das TUFs.

Dito isso, minha dica é dar F5 amanhã cedo. Segunda passada (28) receberam estoque e liberaram às 7h50 da manhã. Se realmente receberem as placas amanhã arrisca aparecer alguma unidade extra que não foi vendida na pré-venda.
 
Na loja que explode? pra mim só ta mostrando Asus... parece que já era :/
Sim, aqui tb, pra mim pegar Qqr uma tá bom.
Tão falando que tem um outro lugar no site que tem mais placas, mas pra mim não aparece nada, tá bugado ainda o sim, devem liberar só amanhã
 
Na loja que explode? pra mim só ta mostrando Asus... parece que já era :/
Pra todo mundo. Com (muita) sorte aparece uma Asus do além ou um eventual boleto não pago força um outro modelo de volta pro site.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, aqui tb, pra mim pegar Qqr uma tá bom.
Tão falando que tem um outro lugar no site que tem mais placas, mas pra mim não aparece nada, tá bugado ainda o sim, devem liberar só amanhã
Elas aparecem listadas, mas se você tenta clicar dá 404. O único anúncio no ar é o da Asus mesmo.

E o mesmo vale pras 3090. Tudo fora do ar exceto Asus. Bizarro.
 
Não vai aparecer nada hoje, hoje podem dormir tranquilos.
 
Pra todo mundo. Com (muita) sorte aparece uma Asus do além ou um eventual boleto não pago força um outro modelo de volta pro site.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Elas aparecem listadas, mas se você tenta clicar dá 404. O único anúncio no ar é o da Asus mesmo.
Eu tô achando que se voltar algum boleto não pago de outra marca não deve ir pro site, deve ficar reservado pra aparecer nesse tal site aí de lançamento da nvidia
 
Não vai aparecer nada hoje, hoje podem dormir tranquilos.
Depois do golpe do bancário fica difícil acreditar nisso kkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só tem TUF seja ela 3080 ou 3090 as possíveis alternativas são: pagar 7.5k na Gainward ou esperar chegar mais placas (com o risco de chegarem nos mesmos 7.5k devido a alta do dólar + alta vendagem das placas + baixo estoque )
 
Alguém sabe algo da Pichau? Tera faz hype e não vende, Kabum sabemos bem como tá...Mas a Pichau já se pronunciou? Alguém sabe de algo?

Vários dos preços provisórios que eles têm no site são bem atrativos.
 
Alguém sabe algo da Pichau? Tera faz hype e não vende, Kabum sabemos bem como tá...Mas a Pichau já se pronunciou? Alguém sabe de algo?

Vários dos preços provisórios que eles têm no site são bem atrativos.
Talvez estejam esperando ter a placa em estoque pra começarem a vender sei lá, realmente estranho só uma loja fazer venda nesse início
 
Foda que eu boletei uma 3090 Gigabyte.. 12k será que vale? kkkkkkkkk

Pensou pagar isso e a Kabum entregar só em 2021 :nooo:
 
Foda que eu boletei uma 3090 Gigabyte.. 12k será que vale? kkkkkkkkk

Pensou pagar isso e a Kabum entregar só em 2021 :nooo:
Puta falta de sacanagem, kkkkkk

Mas acho difícil demorar isso tudo, se tu tiver grana, fica com ela mesmo po, pelo menos é a certeza (pelo menos a lógica é essa) de que não vai sair nenhuma rtx melhor
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Primeiro estágio 03:40 - 0 placas
Vamos pro segundo estágio, o das 04:00...
 
Puta falta de sacanagem, kkkkkk

Mas acho difícil demorar isso tudo, se tu tiver grana, fica com ela mesmo po, pelo menos é a certeza (pelo menos a lógica é essa) de que não vai sair nenhuma rtx melhor

To tentado aqui.... mas pelos reviews ela só tem 10% 15% de performance pra uma 3080 e quase o triplo do valor :(
 
To tentado aqui.... mas pelos reviews ela só tem 10% 15% de performance pra uma 3080 e quase o triplo do valor :(
Sim, isso é =(
Qqr coisa pega a 3080 da Gainward por 7.5k pode ser logo pra tu
 
To tentado aqui.... mas pelos reviews ela só tem 10% 15% de performance pra uma 3080 e quase o triplo do valor :(
Se você tá com grana pra 3090 eu pegaria uma dessas 3080 de 6-7k. Considerando o ganho de performance x preço acho que compensa até no seu caso.

Mais cedo tinha uma entregue pela Magalu por 7.5k e 10x sem juros. Pode ser uma boa pra sua situação.
 
3h40? Achei que nada entrava antes das 3h50.
Teve alguém que comentou que viu algo entrando as 3:40,devo ter confundido então, sei lá, mas de Qqr modo, ainda temos 04:00 e 04:20 que falaram que entra produto tb
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se você tá com grana pra 3090 eu pegaria uma dessas 3080 de 6-7k. Considerando o ganho de performance x preço acho que compensa até no seu caso.

Mais cedo tinha uma entregue pela Magalu por 7.5k e 10x sem juros. Pode ser uma boa pra sua situação.
Foi essa mesmo que eu comentei mais cedo, rs
Pra ele seria um adianto, melhor pagar 7.5k em uma que perfoma bem, do que 12 em uma que é só 10% melhor
 
Eu tô no modo precário aqui, celular e toda hora mudando de aba dando refresh rsrsrs
 
Se você tá com grana pra 3090 eu pegaria uma dessas 3080 de 6-7k. Considerando o ganho de performance x preço acho que compensa até no seu caso.

Mais cedo tinha uma entregue pela Magalu por 7.5k e 10x sem juros. Pode ser uma boa pra sua situação.

Se eu encontrar uma 3080 por 6-7k a pronta entrega eu compro agora, mas não encontrei nenhuma... a única é uma Gainward da Performance Solutions por 8.5k aí não da né?

Tentei boletar essa da Magalu mas avisou que tava sem estoque...
 
Se eu encontrar uma 3080 por 6-7k a pronta entrega eu compro agora, mas não encontrei nenhuma... a única é uma Gainward da Performance Solutions por 8.5k aí não da né?

Tentei boletar essa da Magalu mas avisou que tava sem estoque...
Pra mim tava normal, só que tava dando entrega em até 30 dias úteis, fora isso tava aparecendo normal, dando a entender que tinham em estoque
 
Que estranho... quando eu mandava visualizar as placas de vídeo apareciam um monte como "nao disponiveis". Agora elas nao aparecem/nao sao listadas nem como indisponiveis mais.
 
Existe algum lugar com essa placa da Gainward disponível hoje?
 
Que estranho... quando eu mandava visualizar as placas de vídeo apareciam um monte como "nao disponiveis". Agora elas nao aparecem/nao sao listadas nem como indisponiveis mais.
Sim. Se você tenta acessar o link direto de qualquer uma além da TUF dá 404. Tiraram, por alguma razão, todos os anúncios do ar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo