NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei boletando uma 3090 galax da tudoabeça com entrega em 2 dias e parece que já acabou.

entrei no site da EVGA, tavam fazendo fila, tudo out of stock... acredito que a probabilidade de estoque aqui por um preço razoável até o final do ano é baixa, natal chegando, muita demanda, pouco estoque.

parece ser um modelo razoável, com 1710 de boost, não achei tão feia e tem o cooler extra no backplate.

:vish:
Boa, tomara que entreguem rápido
 
Estou torcendo pra cumprirem o prazo anunciado, acredito que tenham em estoque pq já está como indisponível.


Confirmação de pedido
Olá xxxx , seu pedido de No. 04xxx, efetuado na data: 07/10/2020 as 02:22:26 foi registrado em nosso sistema com sucesso, na condição de pagamento: à vista.
A entrega de seu pedido está prevista em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.
 
Estou torcendo pra cumprirem o prazo anunciado, acredito que tenham em estoque pq já está como indisponível.


Confirmação de pedido
Olá xxxx , seu pedido de No. 04xxx, efetuado na data: 07/10/2020 as 02:22:26 foi registrado em nosso sistema com sucesso, na condição de pagamento: à vista.
A entrega de seu pedido está prevista em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Quanto foi a paulada?
 
pow, sacanagem a kabum tirar as placas, é quase que cortar esperança de quem ainda queria tentar boletar uma hoje, que coisa sem sentido essa remoção do nada.
Acho que hoje começam os envios, nada haver um pessoal dizer que a kabum vendeu so pra pegar dinheiro do povo, que negocio sem sentido pra maior loja do país, ia se queimar a toa.
Todos os anúncios de RTX 3080 que foram removidos do site eram anúncios de pré-venda para envio no dia 07/10. Hoje é dia 07/10. Coisa sem sentido seria manter esses anúncios ativos, né?
 
Última edição:
Estou torcendo pra cumprirem o prazo anunciado, acredito que tenham em estoque pq já está como indisponível.


Confirmação de pedido
Olá xxxx , seu pedido de No. 04xxx, efetuado na data: 07/10/2020 as 02:22:26 foi registrado em nosso sistema com sucesso, na condição de pagamento: à vista.
A entrega de seu pedido está prevista em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.

Todas as 3090 estavam no site com a entrega a partir de 20/10....

Se receber antes nos avise pfv!
 
Pôrr, fiquei curioso sobre como eu perdi o post do REN3GAD0 sobre as plcacas so estarem disponiveis no dia 09 e fui ver em que pagina que eu estava ontem quando fui dormir as 3 da manhã... caras, 6 tao de parabens. Quase trinta paginas nao é pouca coisa nao viu!?
 
Todas as 3090 estavam no site com a entrega a partir de 20/10....

Se receber antes nos avise pfv!


Pra mim deu isso aqui:


ServiçoPrazo de entregaValor
PAC13 dias úteisR$ 74,76
Sedex6 dias úteisR$ 173,52
Transportadora 53 dias úteisR$ 288,85
Transportadora 32 dias úteisR$ 428,39

não tinha nenhum outro prazo. A gainward que está em pré-venda não gera resultados quando eu boto o Cep.

* quando receber eu aviso e posto uns testes aqui, mas vou confirmar tudo certinho amanhã (leia-se perturbar pra verificarem o pagamento)
 
E agora, um soneto:

De tudo, ao refresh serei atento antes
E com tal zelo, no momento derradeiro
Sem confiar na palavra de banqueiro
Para que não se derrame mais uma lágrima

Quero ver uma 3080 em cada página
E em seus boletos hei de espalhar meu dinheiro
E rir meu riso e ao perceber que primeiro
Deveria ter consultado o saldo. Lástima!

E assim quando mais tarde aparecer
Quem sabe na madruga, amanhecer ou entardecer
Quem sabe na Kabum, Tera ou Pichau

Eu possa postar no fórum (sem me doer):
"Consegui, acabou o martírio semanal"
Finalmente cair na cama e desfalecer
 
Última edição:
Pra mim deu isso aqui:


ServiçoPrazo de entregaValor
PAC13 dias úteisR$ 74,76
Sedex6 dias úteisR$ 173,52
Transportadora 53 dias úteisR$ 288,85
Transportadora 32 dias úteisR$ 428,39

não tinha nenhum outro prazo. A gainward que está em pré-venda não gera resultados quando eu boto o Cep.

* quando receber eu aviso e posto uns testes aqui, mas vou confirmar tudo certinho amanhã (leia-se perturbar pra verificarem o pagamento)

Ahh pensei que tivesse comprado na Kabum.... lá estava a partir de 20/10
 
Ahh pensei que tivesse comprado na Kabum.... lá estava a partir de 20/10

ah tá! po vc me deu um susto agora.. fiquei procurando onde tinha prazo na página da tudoabeça. :haha:

como lá tava basicamente o mesmo preço da Kabum e, aparentemente, com peça em estoque, fui lá mesmo.

@T:


 
Última edição:
Se eu conseguir um undervolt parecido com o desse cara na minha unidade vou ficar bem satisfeito.. 217w na média com o clock em 1830mhz é excelente demais, fora que a perda de perfomance é quase irrelevante... Além de deixar a placa mais fria e silenciosa, situação win/win
E a cx650 aq vai agradecer :haha3:

imagine a minha SF600! :wub:
 
Na Kabum tiraram os modelos de 3080? Só tô achando Asus TUF no site.

Por falar nisso, essa TUF é confiável mesmo pelo fato de ser "Militar"? Comprei uma mobo a um mês atrás TUF mas pra mim é só nome.
 
Na Kabum tiraram os modelos de 3080? Só tô achando Asus TUF no site.

Por falar nisso, essa TUF é confiável mesmo pelo fato de ser "Militar"? Comprei uma mobo a um mês atrás TUF mas pra mim é só nome.
TUF é linha, é tipo a linha de entrada da Asus com um apelo gamer.

No passado a TUF teve a mobo sabertooth com uma armadura em volta da mobo com um apelo militar, então é do linha de produto e estilo e virou linha de entrada, mas são ótimos produtos.

3080 TUF é uma das melhores.
 
Na Kabum tiraram os modelos de 3080? Só tô achando Asus TUF no site.

Por falar nisso, essa TUF é confiável mesmo pelo fato de ser "Militar"? Comprei uma mobo a um mês atrás TUF mas pra mim é só nome.
Tiraram 3080 e 3090, só sobrou TUF. Quase todos os anúncios removidos eram pré-vendas pra hoje, então talvez voltem em breve com preços e/ou datas atualizadas.
 
Malandro, esse lançamento está uma loucura, a própria fabricante segurando estoque e vendendo pelo dobro no eBay...

O que isso está me mostrando é que a Nvidia errou a mão no preço, poderia tranquilamente ter colocado a U$999,00 e ninguém falaria nada, venderia tudo do mesmo jeito.
 
O tópico cresce a mais de 30 páginas por dia...

Pessoas passando a madrugada em claro apertando F5 como loucos para gastar 5.5K numa placa de vídeo com 10Gb....

Outros comprando placa de 14K com 15% a mais de desempenho...

tumblr_ndqw6u8eY31s2mmayo1_500.gif


Aonde vamos parar...
.
 
Começou a paranóia de quantidade de VRAM.
 
Meu pedido da 3080 gaming oc alterou para "Já está disponível o valor em crédito no seu login."

Se for o que estou pensando, é uma puta falta de respeito.. o cara fica dias de plantão no f5.. esperaria tranquilamente sabendo q estava em uma fila... Agora vou ter q voltar a luta do f5
 
O tópico cresce a mais de 30 páginas por dia...

Pessoas passando a madrugada em claro apertando F5 como loucos para gastar 5.5K numa placa de vídeo com 10Gb....

Outros comprando placa de 14K com 15% a mais de desempenho...

tumblr_ndqw6u8eY31s2mmayo1_500.gif


Aonde vamos parar...
.

Cultura do hype é isso. Eu dou graças a Deus por não ter conseguido comprar amanhã a AMD vai falar sobre o Zen 3 e as novas placas de vídeo. Tem mta informação pra analisar e sem contar que o consumo dessas novas placas é absurdo.

 
Última edição:
Começou a paranóia de quantidade de VRAM.

Não é pela quantidade e sim pela oferta.

A gente volta a conversar quando a Nvidia lançar as versões de 16Gb e 20Gb...

.
 
Meu pedido da 3080 gaming oc alterou para "Já está disponível o valor em crédito no seu login."

Se for o que estou pensando, é uma puta falta de respeito.. o cara fica dias de plantão no f5.. esperaria tranquilamente sabendo q estava em uma fila... Agora vou ter q voltar a luta do f5

Oxi, comassim? Simplesmente cancelaram seu pedido e devolvendo em créditos?
 
Meu pedido da 3080 gaming oc alterou para "Já está disponível o valor em crédito no seu login."

Se for o que estou pensando, é uma puta falta de respeito.. o cara fica dias de plantão no f5.. esperaria tranquilamente sabendo q estava em uma fila... Agora vou ter q voltar a luta do f5
Aí não podem fazer isso, dá-lhe processinho neles.

Entra com o CDC do consumidor, Césio MussumMano, não podem mesmo, fiz um RMA em uma empresa e tentaram fazer graça de ultrapassar o prazo da lei, me fiz de entendido e redigi o CDC pra eles em um email cheio de firulas, resolveram no mesmo dia.

Ele não podem simplesmente te dar crédito, pois eles tem que oferecer opções para que vc entre em um acordo com eles.
 
O desespero é F mesmo hein...nego pagando 14k em placa, com frete de mais de 400 bozos...nego madrugando 1 semana inteira, no F5, pra comprar algo... discussões, lacrações, fiscais, um querendo ser melhor que o outro, malandros, bancários, 43 anos de experiência, entrega em até 30 dias úteis, processo na Kabum...esse tópico é o melhor da história de qualquer fórum BR. Lendário, mítico, inigualável.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo