NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caracas, que que tá havendo... só pra deixar o pessoal do bonde da madrugada mais sem norte ainda.
Eu tenho pra mim que realocaram todas as placas pra essa tal página da nvidia e só devem liberar, num certo horário, sei lá
 
Caracas, que que tá havendo... só pra deixar o pessoal do bonde da madrugada mais sem norte ainda.
Meu chute: ajuste de preço e/ou previsão de envio. E não ficaria surpreso com elas aparecendo de volta hoje (7) mais tarde. Era a previsão original de entrega da maioria delas.

Meu maior medo é liberarem um lote grande enquanto eu estiver dormindo/off.
 
Meu chute: ajuste de preço e/ou precisão de envio. E não ficaria surpreso com elas aparecendo de volta hoje (7) mais tarde. Era a previsão original de entrega da maioria delas.

Meu maior medo é liberarem um lote grande enquanto eu estiver dormindo/off.
Seu medo e de todo mundo rsrsrs
 
Seu medo e de todo mundo rsrsrs
O bom é que se liberarem uma leva de manhã/tarde sem aviso prévio pelo menos algumas placas devem voltar alguns dias depois durante a madrugada.

Não vejo a hora de me livrar desse ritual diário de decepção kkkkk e pelo jeito, como esperado, hoje não vem nada
 
4 da manha e nem 3080 ou 3090.
É, ia falar isso agora, acho que tão guardando pra daqui a pouco mesmo =(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O bom é que se liberarem uma leva de manhã/tarde sem aviso prévio pelo menos algumas placas devem voltar alguns dias depois durante a madrugada.

Não vejo a hora de me livrar desse ritual diário de decepção kkkkk e pelo jeito, como esperado, hoje não vem nada
Digo o mesmo, tá foda ficar nessa correria
 
Olha meu post nesse link

Agora eu vi parceiro REN3GAD0, obrigado. Tow tentando acompanhar o topico mas o bixo pega mais paginas do que se fosse um de discussao politica da esquerda com a direita. Havia perdido, valew! E valew pelo lembrete cvbas.
 
Acabei boletando uma 3090 galax da tudoabeça com entrega em 2 dias e parece que já acabou.

entrei no site da EVGA, tavam fazendo fila, tudo out of stock... acredito que a probabilidade de estoque aqui por um preço razoável até o final do ano é baixa, natal chegando, muita demanda, pouco estoque.

parece ser um modelo razoável, com 1710 de boost, não achei tão feia e tem o cooler extra no backplate.

:vish:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo