NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O PS5 com o preço dos jogos desanimei completamente vou esperar juntar uns 5 exclusivos ótimos para pegar pelo menos uns 3500 nele.
 
esperando a situação acalmar , com a big navi deve baixar as nvidias nao é? duro ta sendo aguentar a espera , 3 meses sem vga , intel uhd buga bonito uwide .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O PS5 com o preço dos jogos desanimei completamente vou esperar juntar uns 5 exclusivos ótimos para pegar pelo menos uns 3500 nele.
tbm to nessa , so tem tralha de game , nao tem nada ali que de hype. mas tbm depois so alegria pegando game usado na olx mais barato .
 
esperando a situação acalmar , com a big navi deve baixar as nvidias nao é? duro ta sendo aguentar a espera , 3 meses sem vga , intel uhd buga bonito uwide .
Baixar preço impossível, no máximo te dar mais uma opção de compra.
 
Muito estranho, o colega comprou 3 placas e ficou com a Zotac, nao pagou o boleto das outras 2 e as mesmas não voltaram (que era pra ter acontecido hj).

É um bom ponto. Também notei isso ao ler as mensagens do pessoal que tentou esta madrugada, deveria ter aparecido pelo menos as Eagle, pois o colega
razorhanny boletou uma dessas na quinta-feira passada mas acabou optando pela Trinity, liberando a Eagle. Espero estar errado, mas o fato das Eagle não terem aparecido hoje me deixa com a pulga atrás da orelha... só falta a loja que explode ter vendido mais do que vão conseguir entregar.

Paguei a Ventus ontem e poucas horas depois já havia recebido a confirmação do pagamento. Vamos ver no que vai dar.
 
Rapaz... eu tô numa 980Ti e vinha achando ela "aceitável" a 1440p. Será que um 7700k dá conta por um ano?

Dá conta sim. Você pode fazer upgrade quando começar a engasgar, se duvidar dá para levar até DDR5.
O 1% low já começou a cair para o i7-7700k e i7-6700k em alguns jogos, mas com g-sync isso não é um problema muito grande. Nas médias é bem parecido com um Ryzen 3600.

Dá uma olhada nesses benchs de CPU com a 3080:


Claro, se vc quiser rodar em monitor de 240 Hz, aí precisa do melhor processador possível, mas se for pra oscilar entre 90 e 120 fps, se estiver ok com as oscilações, dá pra segurar ainda com o i7-7700k.
 
É um bom ponto. Também notei isso ao ler as mensagens do pessoal que tentou esta madrugada, deveria ter aparecido pelo menos as Eagle, pois o colega
razorhanny boletou uma dessas na quinta-feira passada mas acabou optando pela Trinity, liberando a Eagle. Espero estar errado, mas o fato das Eagle não terem aparecido hoje me deixa com a pulga atrás da orelha... só falta a loja que explode ter vendido mais do que vão conseguir entregar.

Paguei a Ventus ontem e poucas horas depois já havia recebido a confirmação do pagamento. Vamos ver no que vai dar.
Cara acho que não... Também boletei uma eagle na quinta e a confirmação de pagamento veio por volta das 5 da manhã de hoje, ou seja, após essa janela das 4... Acredito que essa eagle não paga estará na pista na madrugada de hoje para quarta...
 
para quem está numa gtx 1080ti veja o salto que é para uma 3080 hehe

Nunca mais acredite no jaquetinha de couro.
Falou que ia ser 2x mais potente que a 2080, mas a 3080 não conseguir nem ser 2x mais potente que a 1080 Ti. Acho que apenas no RE pegou 100%, os demais foram menos.
 
Última edição:
Nunca mais acredite no jaquetinha de couro.
Falou que ia ser 2x mais potente que a 2080 Ti, mas a 3080 não conseguir nem ser 2x mais potente que a 1080 Ti. Acho que apenas no RE pegou 100%, os demais foram menos.
Ham? 2x a 2080Ti? O nobre colega não tá confundindo não? Na apresentação ele falava 2x a 2080 normal. Mas ainda assim, nem isso se confirmou.
 
Última edição:
O meu tá assim desde o dia 18/9 kkkkkkk

Não duvido que fique assim um bom tempo ainda, não tô levando fé na kabum enviar isso essa semana não.
Tudo vai depender dos moldes do contrato... O que pode acontecer é um furo do fornecedor ou uma demora logística (oq eu não acredito, mesmo com a pandemia as coisas parecem estar fluindo bem)... Acho difícil a loja que explode ter feito "uma aposta" que dê margem para indenizações...
 
É que se não me engano, o RMA da Zotac é feito direto pelo revendedor, por isso a Chipart reclamou. O Consumidor final manda pra eles, e eles que se virem pra resolver.
Não sabia. Já é um motivo a mais para não comprar ZOTAC. Se o revendedor tem dificuldades, imagine quando passar 1 ano e o consumidor tiver que resolver direto com eles...
 
É um bom ponto. Também notei isso ao ler as mensagens do pessoal que tentou esta madrugada, deveria ter aparecido pelo menos as Eagle, pois o colega
razorhanny boletou uma dessas na quinta-feira passada mas acabou optando pela Trinity, liberando a Eagle. Espero estar errado, mas o fato das Eagle não terem aparecido hoje me deixa com a pulga atrás da orelha... só falta a loja que explode ter vendido mais do que vão conseguir entregar.

Paguei a Ventus ontem e poucas horas depois já havia recebido a confirmação do pagamento. Vamos ver no que vai dar.
O boleto da Eagle venceu ontem, não paguei porque preferi a Zotac que consegui boletar uns dias depois. O mais rápido que ela pode voltar ao estoque é de hoje pra amanhã. Ainda está aguardando confirmação de pagamento nos meus pedidos.

O boleto da Ventus vence hoje, mas talvez um amigo pague e fique com ela. Se ele não pagar então deve voltar ao estoque na madrugada de amanhã pra quinta-feira porque eles devem esperar no mínimo 24 horas para compensar.

O da Zotac eu paguei ontem 6:30 pelo mesmo banco que emitiu o boleto e o pagamento foi confirmado pela loja três horas depois.

Se eu ainda estivesse procurando uma 3080 tentaria de hoje em diante todos os dias porque tudo indica que essas placas e as de outros usuários irão voltar ao estoque.
 
Última edição:
To montando um PC gamer agora, pretendia pegar a 3080 mas acho que vai ficar só pra ano que vem segundo as novas notícias...

O que vocês recomendariam comprar para ficar na espera? Teria que rodar 4k 30fps no minimo, pode ser no gráfico médio, pois pretendo jogar em uma TV de 65
 
To montando um PC gamer agora, pretendia pegar a 3080 mas acho que vai ficar só pra ano que vem segundo as novas notícias...

O que vocês recomendariam comprar para ficar na espera? Teria que rodar 4k 30fps no minimo, pode ser no gráfico médio, pois pretendo jogar em uma TV de 65
Uma 2070 Super dá mais que conta dessa configuração. É o que tenho hoje e em muitos jogos consigo 4k60 no médio, mas confesso que prefiro manter 1440p a 120hz.
 
Ham? 2x a 2080Ti? O nobre cega não tá confundindo não? Na apresentação ele falava 2x a 2080 normal. Mas ainda assim, nem isso se confirmou.
Errei, não tinha o Ti, era apenas 2080. Valeu!
 
To montando um PC gamer agora, pretendia pegar a 3080 mas acho que vai ficar só pra ano que vem segundo as novas notícias...

O que vocês recomendariam comprar para ficar na espera? Teria que rodar 4k 30fps no minimo, pode ser no gráfico médio, pois pretendo jogar em uma TV de 65
xbox one x.
tem gente vendendo por 2k.
 
O boleto da Eagle venceu ontem, não paguei porque preferi a Zotac que consegui boletar uns dias depois. O mais rápido possível que ela pode voltar ao estoque é de hoje pra amanhã. Ainda está aguardando confirmação de pagamento nos meus pedidos.

O boleto da Ventus vence hoje, mas talvez um amigo pague e fique com ela. Se ele não pagar então deve voltar ao estoque na madrugada de amanhã pra quinta-feira porque eles devem esperar no mínimo 24 horas para compensar.

O da Zotac eu paguei ontem 6:30 pelo mesmo banco que emitiu o boleto e o pagamento foi confirmado pela loja três horas depois.

Se eu ainda estivesse procurando uma 3080 tentaria de hoje em diante todos os dias porque tudo indica que essas placas e as de outros usuários irão voltar ao estoque.

Segundo a atendente do Kabum me falou outro dia, os boletos deles são no máximo dois dias úteis para compensar. Então se o boleto da Eagle venceu ontem, só vai aparecer na madrugada da quinta feira no estoque, pois o sistema espera esse período para ver se foi feito ou não o pagamento.

Tem que olhar todo dia, porque pode aparecer sim mais 3080.
 
Qual era o prazo no momento da compra?
Se eu me recordo direito, afinal já fazem dois anos, foi algo em torno de um mês pra frente da compra... Porém demorou bem mais. Muita gente desistiu nesse interim, eu não desisti, aí no dia 1 de dezembro/2018 eles enviaram.
 
Uma coisa que achei estranho, eles venderam TUF em pré venda, ai chegaram TUFs a pronta entrega no dia 30 e ele venderam essas a parte... em vez de entregar as TUFs de quem comprou em pré venda rs
 
Meu aqui também... "Pedido em Separação"... Agora torcer pelo envio...!!!

Olhe o site pelo PC, e veja qual status. No mobile sempre fica pedido em separacao, mas no PC aparece "produto em pré venda aguardando lançamento para envio"

Enquanto não mudar esse status eles não vão enviar de um dia pro outro. Se forem enviar amanhã mesmo, hoje esse status tem que mudar e emitirem a nota ainda hoje. Se não acontecer isso, vão enviar depois da data prometida.
 
Olhe o site pelo PC, e veja qual status. No mobile sempre fica pedido em separacao, mas no PC aparece "produto em pré venda aguardando lançamento para envio"

Enquanto não mudar esse status eles não vão enviar de um dia pro outro. Se forem enviar amanhã mesmo, hoje esse status tem que mudar e emitirem a nota ainda hoje. Se não acontecer isso, vão enviar depois da data prometida.
Acho que ainda tem chance de enviarem amanha. A minha fizeram tudo no mesmo dia. Chega, emissão de nota e envio, tudo no dia 30.
 
Consegui pegar a eagle sexta passada, mas até agora nada de nota(pelo que vi aqui, tirando os sortudos da TUF, nada de nota nas outras placas também), tô começando a ficar descrente desse envio amanhã.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo