NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E aí, Kabum vai enviar todas as placas 07/10? Pra mim a Kabum vendeu mais do que receberá no primeiro lote.

Como está a previsão na Pichau e Tb? Vão ter placas ou os trutas levaram todas?
Daqui 24 horas saberemos! :nooo:
 
Essa 3080 da Galax que tem cadastrada em alguns sites já chegou a ser vendida por algum?

Estou em processo de cancelamento da Gainward, me ofereceram essa Galax à pronta entrega no lugar. Agora estou em dúvida, vou de Galax à pronta-entrega ou fico na Ventus da loja que explode...
 
Estou em processo de cancelamento da Gainward, me ofereceram essa Galax à pronta entrega no lugar. Agora estou em dúvida, vou de Galax à pronta-entrega ou fico na Ventus da loja que explode...
Pode dizer onde foi? Ficar de olho lá pra ver se aparece amanhã.
 
Dólar em queda boa hoje! Até que enfim!
 
Estou em processo de cancelamento da Gainward, me ofereceram essa Galax à pronta entrega no lugar. Agora estou em dúvida, vou de Galax à pronta-entrega ou fico na Ventus da loja que explode...
Se vc pagou 6,5k na Gainward, eu ficaria com a Ventus
 
Tô curioso pra saber pq vc trocou qualquer marca possível por uma Zotac, ainda mais com uma msi de 3 anos de garantia e uma giga de 4 anos na mão.
Qual a possibilidade de voltar uma 3080 da EVGA da galera q não pagou o boleto na loja q explode ?

Boletou 3 modelos e preferiu a Zotac coragem heim

Nunca usei garantia de nenhum hardware na vida. Se futuramente tiver problema com essa placa e a garantia não cobrir eu compro outra. Obrigado aí pela preocupação, grande abraço.
 
Última edição:
Os caras aqui do fórum são bons mesmo, estão boletando até Strix que mal saiu em Review.

3090 Strix já está em pré-venda. Provavelmente se referiu a ela.
 
3090 Strix já está em pré-venda. Provavelmente se referiu a ela.
Questão é "que loja?", uma das poucas lojas que fez pré venda foi a kabum.

Não teve nenhuma Strix seja 3080 ou 3090, só TUF da linha Asus.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou em processo de cancelamento da Gainward, me ofereceram essa Galax à pronta entrega no lugar. Agora estou em dúvida, vou de Galax à pronta-entrega ou fico na Ventus da loja que explode...

Está neste processo de cancelamento em qual loja ? Galax pronta entrega, huehuehue, quero ir lá ver o valor.
 
Nunca usei garantia de nenhum hardware na vida. Se futuramente tiver problema com essa placa e a garantia não cobrir eu compro outra. Obrigado aí pela preocupação, grande abraço. 😊
Eu até hj só precisei da garantia da Seagate mas o fato de ter sorte com produtos não quer dizer q vai acontecer isso sempre, prefiro arriscar em algo q não me der dor de cabeça, ter dor de cabeça com RMA, correr o risco de perder a grana e ainda ter q ficar sem VGA até comprar outra não são coisas q eu e a maioria aqui curte em arriscar, mas cada um sabe oq fazer com seu próprio dinheiro

Boa Sorte ai

Editando aqui pois me lembrei q já precisei da garantia da Samsung e foi esse ano com a Qled Q7FN e o meu problema foi justamente Burn-in q a Samsung dá 10 anos pra esse defeito, pois segundo ela é muito raro em suas Qleds, mas eu tive com exatos 11 meses de uso :shrug:
 
Última edição:
Estou em processo de cancelamento da Gainward, me ofereceram essa Galax à pronta entrega no lugar. Agora estou em dúvida, vou de Galax à pronta-entrega ou fico na Ventus da loja que explode...

Galax é coisa boa, garantia excelentíssima, pronta entrega? Eu bem ia nela.
PORÉM, vc tem o boleto da ventus? “Amanhã” iniciam os envios, logo, é pronta entrega tbm.
 
Eu até hj só precisei da garantia da Seagate mas o fato de ter sorte com produtos não quer dizer q vai acontecer isso sempre, prefiro arriscar em algo q não me der dor de cabeça, ter dor de cabeça com RMA, correr o risco de perder a grana e ainda ter q ficar sem VGA até comprar outra não são coisas q eu e a maioria aqui curte em arriscar, mas cada um sabe oq fazer com seu próprio dinheiro

Boa Sorte ai
Fico feliz que você se preocupa tanto com a minha RTX 3080 nova. Obrigado mais uma vez.
 
Estou em processo de cancelamento da Gainward, me ofereceram essa Galax à pronta entrega no lugar. Agora estou em dúvida, vou de Galax à pronta-entrega ou fico na Ventus da loja que explode...
Galax como já falaram é boa e a garantia tb, mas aonde q tem ela ?

pergunto pois uso WC então pra mim só serve Galax ou EVGA
 
Essa 3080 da Galax que tem cadastrada em alguns sites já chegou a ser vendida por algum?
Estou em processo de cancelamento da Gainward, me ofereceram essa Galax à pronta entrega no lugar. Agora estou em dúvida, vou de Galax à pronta-entrega ou fico na Ventus da loja que explode...

Uma loja da cidade aqui terá essa Gainward, por 6k redondo no boleto acho.


Eu paguei 2 boletos, uma zotac oc da explosiva, por 5.2k, que em tese, se enviado amanha(7) chega sexta.
E tbm uma Galax sg de 6.2k, de um lojista colega meu aqui da cidade, segundo ele chegará entre quinta e sexta, ali a 4km para eu ir retirar.

A que chegar primeiro eu fico.
 
Pode dizer onde foi? Ficar de olho lá pra ver se aparece amanhã.

Claro, amigo, foi na Tudo à Beça, mas.... a placa já estava anunciada no site deles no período da manhã, fui dar uma olhada agora no almoço e já estão sem estoque 😟 Eu não sei se alguém aqui do fórum boletou ela, acho que o valor estava em torno de 6.5K... achei estranho, porque foi o mesmo valor que havia pago na Gaiward, mas quando me ofereceram a Galax disseram que eu precisaria pagar uma diferença de 200 reais... não entendi 🙄

Se vc pagou 6,5k na Gainward, eu ficaria com a Ventus

Decidi ficar com a Ventus mesmo, gostei dela apesar de não confiar no prazo da loja que explode 👍

Está neste processo de cancelamento em qual loja ? Galax pronta entrega, huehuehue, quero ir lá ver o valor.

Foi na Tudo à Beça, estavam pedindo cerca de 6.5K

Galax como já falaram é boa e a garantia tb, mas aonde q tem ela ?

pergunto pois uso WC então pra mim só serve Galax ou EVGA

Foi na Tudo à Beça, ela estava anunciada no site deles de manhã, cerca de 6.5K, fui olhar agora no almoço e já tinham vendido todas, amigo 😟

Galax é coisa boa, garantia excelentíssima, pronta entrega? Eu bem ia nela.
PORÉM, vc tem o boleto da ventus? “Amanhã” iniciam os envios, logo, é pronta entrega tbm.

Pois é... decidi ficar com a Ventus, mas tem essa questão de quando realmente vão entregar... 😓
 
A parte boa desse reajuste da Gigabyte é que provavelmente significa que o segundo lote já foi encomendado e deve estar perto de chegar né? A parte ruim é que 6k.


Mas se rolar de meter o cupom de 5% talvez arrisque.
 
3080 Gigabyte por 6k na loja que explode.

Sinal que elas podem estar chegando.

Cara da Nvidia disse que não vai ter problema de desabastecimento com a 3070, quem sabe a saída seja se contentar com um 3070 quando ela sair.
 
6k a 3080 da Gigabyte agora na loja que explode

:sei:
 
Eu to nem aí, pode subir o que for, pago quando ficar aceitável para mim e se continuar absurdo, espero a série 4, numa boa, tenho uma família pra sustentar :safadao:
 
6k a 3080 da Gigabyte agora na loja que explode

:sei:
Porque será que aumentaram?
Na verdade o preço base de ambas se mantiveram, R$ 8325,18, o que mudou foi o desconto.
 
Os caras aqui do fórum são bons mesmo, estão boletando até Strix que mal saiu em Review.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se tiver bugado ela pode ter vendido mais do que tinha, se a gente recordar teve cara falando que a placa estava indisponível e entrava no carrinho e finalizava compra mesmo assim.

Estou me referindo a strix 3090, fiz a compra dela lá na pré venda do Kabum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo