[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Essa queda de tensão só com cabo não faz muito sentido pensando bem, é muuuito grande

Essa queda de tensão só com cabo não faz muito sentido pensando bem, é muuuito grande
Como vc falou antes, pode ser o conector que tá com alguma bronca.

Eu fiz um Undervolting aqui e gostei do resultado logo na primeira. 65°C com o mesmo desempenho e saindo de 350w...340w... para 280w. Muito bom mesmo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Antes estava batendo 72°C... 70°C
Tá usando qual par de voltagem/clock na 3080?

Não aguentei e acabei pegando a 3060 ti na GK, agora esperar chegar, ia trocar de gpu mais pro final do ano mas com a loucura que é nosso Brasil preferi não arriscar :bem:

Meses depois o que está achando dela? Confesso que estou tentado a compra-la pra substituir minha RX 570 de 8GB.

Quase certo que esse setup não é estável em jogos pesados com rtx. Quase todas que eu vi fazem 0.9 @ 1905mhz
To jogando RDR2 e Warzone até agora sem problemas... em quad HD

Meses depois o que está achando dela? Confesso que estou tentado a compra-la pra substituir minha RX 570 de 8GB.

Cara não tenho nada a reclamar, nesse tempo troquei o processador e também o monitor, peguei um QHD e ela está rodando tudo de boa no alto/máximo.

Cara não tenho nada a reclamar, nesse tempo troquei o processador e também o monitor, peguei um QHD e ela está rodando tudo de boa no alto/máximo.

Show de bola. Só fiquei com um pé atrás porque parece que a loja GK não dá nenhuma garantia. Eu vi pelo site deles que são apenas os 36 meses de garantia direto com o fabricante.

Mandei um email pra saber se eles dão alguma garantia adicional, algo como 3 meses com a loja, por exemplo.

Dependendo da resposta vou comprar essa mesmo. O preço atual não está ruim e do jeito que estamos acho que não compensa esperar muito mais.

Pra quem tem alguma placa da linha Vision da gigabyte, tem como desligar o RGB lateral dela?

Pra quem tem alguma placa da linha Vision da gigabyte, tem como desligar o RGB lateral dela?
de modo mais facil , infelizmente tive que instala o RGBFUSION..

Sim, mas tem que instalar o RGB Fusion.

A parte boa é que depois que vc faz isso uma vez, ela permanece. Entao vc pode apagar o led e depois desinstalar o programa que ele vai permanecer desligado.

Show de bola. Só fiquei com um pé atrás porque parece que a loja GK não dá nenhuma garantia. Eu vi pelo site deles que são apenas os 36 meses de garantia direto com o fabricante.

Mandei um email pra saber se eles dão alguma garantia adicional, algo como 3 meses com a loja, por exemplo.

Dependendo da resposta vou comprar essa mesmo. O preço atual não está ruim e do jeito que estamos acho que não compensa esperar muito mais.

Sobre a garantia não sei informar, mas acho que é obrigatório a loja dar ao menos 3 meses, sei que no meu caso eles demoraram um pouco pra enviar ai mandei e-mail falando que se não fosse enviado iria cancelar pois tinha achado outra no mesmo preço na Kabum e ai logo me responderam com o código de rastreio.

Essa coisa de Garantia precisa estar muito atento. Já relatei aqui e vou comentar novamente... no Site da Galax há uma atualização onde compras de VGA até 12/10 terão 36 meses de garantia. Após essa data, será de 24 meses.

Essa coisa de Garantia precisa estar muito atento. Já relatei aqui e vou comentar novamente... no Site da Galax há uma atualização onde compras de VGA até 12/10 terão 36 meses de garantia. Após essa data, será de 24 meses.

me perderam como cliente apartir de agora, tomara que o mesmo aconteça para muita gente

Sobre a garantia não sei informar, mas acho que é obrigatório a loja dar ao menos 3 meses, sei que no meu caso eles demoraram um pouco pra enviar ai mandei e-mail falando que se não fosse enviado iria cancelar pois tinha achado outra no mesmo preço na Kabum e ai logo me responderam com o código de rastreio.

Pessoal da GK info acabou de me responder ao email sobre a garantia:

Prezado,

Bom dia, tudo bem? São 3 anos diretamente com a Galax!

--- Atenciosamente,

Ou seja, não estão oferecendo nem os 3 meses de garantia legal? Humn... Prefiro pegar essa placa em outra loja então.

Bem lembrado, atualizei no tópico dedicado à garantias também.

Chegou a Galax 3080 12GB da Patoloco. Tudo certinho! 5200 no Pix, ainda está esse valor.

A 1080 Ti ficou pequena perto desse trambolho, mais alguns centímetros e não caberia no case (última foto).

Eu queria ter ligado ela usando dois cabos PCI-E vindos da fonte, mas não encontrei na minha bagunça. Teria problema deixar assim ou de boa?

Sol3N0d.jpg

C6wxGU0.jpg

TPQdqBK.jpg

C0T2yPS.jpg

Ronaldo com aquele vídeo esquisito dele, e com essa redução de garantia, Galax que se cuide hein. Mas acho que isso abre precedente pra todas as outras reduzirem também, espero que não.

É ruim pra caramba... Que eu me lembre apenas: MSI, Gigabyte (alguns modelos) ainda tem 3 anos, nao? EVGA saiu... Galax agora é 2. Asus talvez? Nao lembro....

Porque os 3 meses de garantia legal estão incluídos nesses 3 anos.

Confesso que não entendi o que você quis dizer. Pode me explicar melhor, por favor?
Minha dúvida é se a loja daria os 3 meses dela. Assim eu tenho 3 meses pra resolver primeiro com a loja em caso de problemas, pra depois partir pra Galax.

Confesso que não entendi o que você quis dizer. Pode me explicar melhor, por favor?
Minha dúvida é se a loja daria os 3 meses dela. Assim eu tenho 3 meses pra resolver primeiro com a loja em caso de problemas, pra depois partir pra Galax.

Toda loja é obrigada a dar 3 meses de garantia por lei. Passado os 3 meses obrigatórios da loja, somente com o fabricante caso o mesmo ofereça garantia.

Por exemplo, se o fabricante oferece 36 meses de garantia, os 3 meses da loja já estão inclusos nesse tempo, ou seja, seriam 3 meses da loja + 33 meses do fabricante.

Users who are viewing this thread

Voltar