[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
será q consigo vender uma 3080 strix oc 10gb, comprada em janeiro na kabum, toda zerada (está com os plásticos kkkk), só para jogos, por uns 5500,00????

será q consigo vender uma 3080 strix oc 10gb, comprada em janeiro na kabum, toda zerada (está com os plásticos kkkk), só para jogos, por uns 5500,00????
vai demorar pra vender, mas é possível.

Poxa mas está dificil a 3080 ti descer dos 7k hein? Não é possível vou ter que esperar a BF mesmo. 6.5k eu já estava feliz. A 3080 na casa dos 5.5k poxa, seria um preço justo pela TI.

mas não a strix ... strix é vida ... strix é 0 dor de cabeça, estou vendendo uma experiência de vida, sem preocupações
substitua strix por qualquer outra palavra que você já pode virar coach

agora falando sério, realmente ta pra existir melhor placa do que strix, só as finadas ftw3 chegavam perto, agora que o evga saiu do jogo a strix vai reinar absoluta
eu sempre gostei das hof tbm, mas levando em conta quem é o responsável pela rma aqui no BR... melhor passar longe

substitua strix por qualquer outra palavra que você já pode virar coach

agora falando sério, realmente ta pra existir melhor placa do que strix, só as finadas ftw3 chegavam perto, agora que o evga saiu do jogo a strix vai reinar absoluta
eu sempre gostei das hof tbm, mas levando em conta quem é o responsável pela rma aqui no BR... melhor passar longe

O duro é que o povo acha q é tudo igual ... até pifar ... é triste perder uma gpu, do nada ... eu, em 2020, perdi uma 2080 super da msi q eu comprei fora, até hoje estou tentando que eles me substituam ...

O duro é que o povo acha q é tudo igual ... até pifar ... é triste perder uma gpu, do nada ... eu, em 2020, perdi uma 2080 super da msi q eu comprei fora, até hoje estou tentando que eles me substituam ...
Fico imaginando uma VGA (3080) comprado na alta e vir, a dar problema, muito provável que efetuaram troca, pois devolver valor da Nfe, a pessoa compra umas 2 VGAs agora.

Compensa 6.000 por uma 3080 12gb da galax na loja que explode? Queria uma da MSI, mas ta mt mais caro. Penso em comprar hoje/amanhã

Tá bem acima o valor, na loja Inpower essa mesma placa está 5300.

Abraços.

Na Inpower é o modelo 10gb
Para jogos acredito que não faça muita diferença, não sei para outras aplicações

Agora fico na dúvida (ignorando diferença de preço):
Galax 3080 12gb
ou MSI de 10gb, que acredito que o RMA deles é 3 anos e em SP (Motivo pelo qual gostaria de uma MSI)
Estava decidido, mas ver a pequena diferença me deixou confuso novamente :bem:

Para jogos acredito que não faça muita diferença, não sei para outras aplicações

Galax 3080 12gb
ou MSI de 10gb, que acredito que o RMA deles é 3 anos e em SP (Motivo pelo qual gostaria de uma MSI)

Vai de 12gb, é quase uma 3080ti

Porram, no vídeo desse gringo ele faz um rank e me parece que as duas MSI e GALAX que eu estava pra escolher estão lá embaixo, quase em últimas

Pior que até 6 mil não tem opção melhor pra uma 3080, tem?

Última edição:
Fico imaginando uma VGA (3080) comprado na alta e vir, a dar problema, muito provável que efetuaram troca, pois devolver valor da Nfe, a pessoa compra umas 2 VGAs agora.
MSI só devolve o valor da nota, sempre. Corrigido inclusive.
Amigo meu perdeu uma 1070, ofereceram pra ele por volta de 1800 reais. Plena pandemia, mal comprava uma 1050ti.
Entrou no PROCON e conseguiu um acordo pra 3400 reais, botou uns quebrados e comprou uma 6700xt. Saiu no lucro, só ficou 2-3 meses de molho.

Galax 3080 12gb
Me desculpe, não havia me atentado, a de 12GB é a melhor pedida. Comprei uma faz uns 2 meses e pra 1440p aqui tá excelente.

Porram, no vídeo desse gringo ele faz um rank e me parece que as duas MSI e GALAX que eu estava pra escolher estão lá embaixo, quase em últimas

Pior que até 6 mil não tem opção melhor pra uma 3080, tem?

Quando eu comprei a minha, lá no lançamento as top tier era ASUS Strix e EVGA FTW3

Galax 3080 12gb

O RMA da Msi é em varginha, eles não trocam e nem arrumam, dão o valor da nota e só vale para gpu com nota fiscal real no brasil (não adianta lojinha q traz do PY e requenta a vga com nota de micro-empresa) ...

Vai vir algum novo dlss pras rtx 30xx?
Ou só para as 40xx?
eu não digo nem só o dlss 3.0, mas vai haver algum update de dlss 2. alguma coisa?

Ou só para as 40xx?
eu não digo nem só o dlss 3.0, mas vai haver algum update de dlss 2. alguma coisa?

Não to sabendo, creio que não.

Ou só para as 40xx?
Sobre novo DLSS acredito que não, porem o 2.0 vai continuar sendo atualizado, recebendo novas versões normalmente. Oremos para que aquele cara que falou do DLSS 3.0 na RTX 2070 ser verdade e não fakenews

Sobre novo DLSS acredito que não, porem o 2.0 vai continuar sendo atualizado, recebendo novas versões normalmente. Oremos para que aquele cara que falou do DLSS 3.0 na RTX 2070 ser verdade e não fakenews
oremos :/

Ou só para as 40xx?
Boatos é que vai funcionar o 3.0 nas 3000 e 2000, porém sem a função de frame generation, a parte de upscaling e reflex funcionará normal.

Users who are viewing this thread

• Voltar