Mas é problema real ou informação errada no gerenciador de tarefas?
O 100% aparece também em outros programas tipo MSI Afterburner? Afeta performance de jogos? A temperatura aumenta?
Bom dia galera, achei que fosse visual apenas mas acho não ser o caso, é algum tipo de bug com as janelas do Windows, comecei achando que era visual, mas comecei a notar travamentos nas janelas ao arrastar de um lado por outro, em games eu tive uma melhoras nos fps, ou seja esse bug afeta apenas a área de trabalho. Hoje de manhã fiz o rollback para o driver anterior e resolveu o problema, e ao checar a discussão no Reddit o post está lotado de gente com o mesmo problema, no inicio achei que era problema só com as 3060TI pois eram os comentários até ontem, mas hoje de manhã tem comentários do tipo com todo o tipo de setup. Eu recomendo instalar esse driver e dar uma conferida nisso, se tiverem problema é só voltar para o 517.48Cara acredito que isso e problema do windows 11 migrei pra ele quando saiu a 22h2 e no PUBG a placa em 99/100% com processador variando entre 3/5% era impossivel ainda mais em 1080p com tudo no low com isso retornei para o windows 10 e voltou ao normal
Quem tem dúvidas ou algo assim esse é o link do tópico com a discussão: Reddit
Obs: Filtrem pelos mais recentes.