[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Pessoal, estou levando para o Brasil uma 3090 ti que comprei nos EUA esses tempos, uma MSI Gaming X trio, lacrada ainda, comprei para uso em IA pq em caso de garantia tenho endereço americano de família e amigos que estão sempre indo para o Brasil, porém agora estou pensando na possibilidade de passar ela para alguém. Quanto vocês acham que consigo pegar nessa GPU lacrada?

Pessoal, estou levando para o Brasil uma 3090 ti que comprei nos EUA esses tempos, uma MSI Gaming X trio, lacrada ainda, comprei para uso em IA pq em caso de garantia tenho endereço americano de família e amigos que estão sempre indo para o Brasil, porém agora estou pensando na possibilidade de passar ela para alguém. Quanto vocês acham que consigo pegar nessa GPU lacrada?
Considerando que não vai ter garantia aqui no BR, diria uns 8k

Sem garantia é puxado...

Pois é né?
Difícil alguém comprar algo tão caro sem garantia.

No preço certo tem gente que pega... Problema é que você vai querer vender por pelo menos o valor que você pagou e mais um pouquinho... hehehe

No preço certo tem gente que pega... Problema é que você vai querer vender por pelo menos o valor que você pagou e mais um pouquinho... hehehe
Então, paguei 1000 dólares mês passado na própria loja da MSI na amazon US, como era pra trabalho (acabo jogando tb), achei uma boa compra, porém com a 4080 vindo, fiquei tentado ashioashia, mas tudo bem também... 3090 ti É uma puta placa. Obrigado pela ajuda amigo.

Então, paguei 1000 dólares mês passado na própria loja da MSI na amazon US, como era pra trabalho (acabo jogando tb), achei uma boa compra, porém com a 4080 vindo, fiquei tentado ashioashia, mas tudo bem também... 3090 ti É uma puta placa. Obrigado pela ajuda amigo.
Po, pra ML eu preferiria a 3090ti à 4080, vram nunca é demais.

Po, pra ML eu preferiria a 3090ti à 4080, vram nunca é demais.
Tem razão Igor, acho que é o mais racional a se fazer... Vou manter ela mesmo, vai ser um ótimo equilíbrio pra jogos/ML

Rapaz,com uma 3090ti,vc bebeu alguma cachaça errada pra querer trocar.sem garantia,vão querer mais barato do que vc pediria.fica sussa que vc tá uma placa top.

Sobre novo DLSS acredito que não, porem o 2.0 vai continuar sendo atualizado, recebendo novas versões normalmente. Oremos para que aquele cara que falou do DLSS 3.0 na RTX 2070 ser verdade e não fakenews
sendo ou não, o dlss 3 ta sendo bombardeado de criticas negativas. tanto de delay que acrescenta como da porrada de artefatos pela geração de frames

Putz que dilema, substituir minha 1660 por uma 3060ti ou não? Por um lado eu não acho que realmente precise ou algo assim, a 1660 roda tudo o que eu quero em qualidade aceitável, pelo menos por enquanto. Por outro comprando essa 3060ti eu estaria garantido pro futuro e esse país pode explodir a qualquer momento. Difícil...

Putz que dilema, substituir minha 1660 por uma 3060ti ou não? Por um lado eu não acho que realmente precise ou algo assim, a 1660 roda tudo o que eu quero em qualidade aceitável, pelo menos por enquanto. Por outro comprando essa 3060ti eu estaria garantido pro futuro e esse país pode explodir a qualquer momento. Difícil...
Espera até a 1660 começar a deixar a desejar, e aí vc pega uma 3060ti ou até outra placa superior mais barato.

Mas será que vai ficar mais barato mesmo? As vezes fica mais caro com o dólar e a inflação e tudo mais.
Black friday tá bem aí na porta já, e não há sinais de outra doidera de crypto rolando pra fazer com que placas antigas disparem de preço.

Peguei uma 3060TI da Galax por R$ 2606 semana passada e aposentei minha RX 570 8GB. Recomendo porque fiquei bem feliz com a troca. Já garanto mais uns anos sem preocupar com GPU.

Quando a Nvidia colocar o nomeclatura correta na placa(deslançada)e lançar junto a 4060,essas 3060,70e 80 vão baixar o preço mais ainda.

Considerando que não vai ter garantia aqui no BR, diria uns 8k

Ô loco... Eu diria que estourando vale uns 6,5k. Pagar 8k em uma placa sem garantia nenhuma é tenso. Fora que a 4080 já vai chegar mês que vem e existe uma pequena possibilidade de que seja vendida na faixa dos 9 aos 10k. Dependendo do quão superior ela será frente a 3090 Ti, é muito mais negócio pegar ela, por motivos óbvios.

Ô loco... Eu diria que estourando vale uns 6,5k. Pagar 8k em uma placa sem garantia nenhuma é tenso. Fora que a 4080 já vai chegar mês que vem e existe uma pequena possibilidade de que seja vendida na faixa dos 9 aos 10k. Dependendo do quão superior ela será frente a 3090 Ti, é muito mais negócio pegar ela, por motivos óbvios.
As 3090 tão na faixa dos 6k usadas, levando em conta que a dele está nova e é uma ti, acho que 8k tá ok, todas as usadas tão mais que isso.

As 3090 tão na faixa dos 6k usadas, levando em conta que a dele está nova e é uma ti, acho que 8k tá ok, todas as usadas tão mais que isso.

Mas o fato delas estarem sendo anunciadas por esse valor, não significa que valem, né? Posso anunciar a minha 3080 Ti por 10k, mas conseguir vender por esse preço é outra história.

Visando jogos e até algumas tarefas específicas, 16GB são mais do que suficientes para os próximos 4 ou 5 anos. Tudo bem, quanto mais, melhor, mas justamente pelo fato de uma parcela ínfima do público realmente precisar dos 24GB da 3090 Ti, já torna a venda dela MUITO mais difícil e burocrática por esse valor. Considerando que a 4080 chegue aqui por 10k e seja pelo menos uns 30% superior em performance bruta, não pensaria duas vezes em pagar esse valor, ao invés de 8k numa 3090 Ti, ainda mais se levar em consideração que ela não terá garantia nenhuma aqui no Brasil.

Mas o fato delas estarem sendo anunciadas por esse valor, não significa que valem, né? Posso anunciar a minha 3080 Ti por 10k, mas conseguir vender por esse preço é outra história.
🤷‍♂️
Considerando que a 4080 chegue aqui por 10k e seja pelo menos uns 30% superior em performance bruta, não pensaria duas vezes em pagar esse valor, ao invés de 8k numa 3090 Ti, ainda mais se levar em consideração que ela não terá garantia nenhuma aqui no Brasil.
É, mas a 4080 ainda não chegou nem temos números concretos. Ao invés de comparar com a 4080, eu compararia com a própria 3090 que deve cair o preço nova nas lojas.
Enquanto isso não acontece, o preço da 3090ti no mercado de usados se mantém, por isso se ele quisesse vender teria de fazer logo.

De toda forma, ele decidiu ficar com a placa, então estamos discutindo isso de trouxas mesmo.

vendi minha strix 3080 10gb por cinco conto ... acho que o preço é esse mesmo, queria uns 5500, mas cinco tá bom ...

Considerando ser a versão de 10GB e usada, acho que vendeu bem demais. Recentemente peguei uma 3080 Ti com 3 meses de uso num rolo com uma 3070, mas confesso que já estou de olho na 4080. Dependendo do ganho de performance e do preço aqui no BR, penso em ir nela. Se conseguir pegar uns 5,5k na minha 3080 Ti, já ficaria bastante satisfeito. Porém, não quero vender agora sem ter noção real do desempenho e do preço da 4080.

Users who are viewing this thread

Voltar