Em parte ele está certo, mas não custava adicionar o velho
"na minha opinião". A tecnologia tem suas falhas e não adianta como olhamos, é uma trapaça para fazer placas renderem um desempenho que não possuem para entregar altos FPS em jogos que exigem muito mais do que elas podem oferecer.
Não estou dizendo que uma RTX4090 é fraca, e sim que os jogos estão em um nível de demanda que vai além do que o hardware atual pode oferecer, seja por realmente terem gráficos exuberantes ou seja por programação porca e uma tonelada de overhead, o fato é que a Lovelace mais forte de 1600 dólares não roda Portal RTX em 4K a mais de 30fps no ultra sem "apelar" para upscaling tempo-espacial.
É preciso lembrar/reconhecer que estas técnicas de upscaling possuem suas vantagens (anti-aliasing) e desvantagens (ghostering/blurring), além de limitações, então o resultado varia de jogo em jogo, e da percepção e tolerância de cada um com tais problemas. EU não descartaria a tecnologia, mas também não a usaria em todo e qualquer jogo, MFS é um dos que eu não usaria inclusive