[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Aqui to preparado pra rtx 4090, já tenho energia solar :naza:
 
Tem q ser mt trouxa em se preocupar com conta de força tendo uma 4090 :haha:
 
Mermão, aqui é só no gato.



Eu literalmente tenho que roubar você o @WoodLegsSP e o @Salim_muchiba pra recuperar as economias.
E eu que vou instalar a 3090 no segundo PC aqui de casa, será uma fonte de 1200w e outra de 1000w comendo solto com a 4090 e 3090 devoradoras de energia

Ai a lanzinha com o muleque ta garantida no ultra 4k sem DLSS :limo:
 
Quando eu crescer quero seu igual vocês! :yeah:
 
E eu que vou instalar a 3090 no segundo PC aqui de casa, será uma fonte de 1200w e outra de 1000w comendo solto com a 4090 e 3090 devoradoras de energia

Ai a lanzinha com o muleque ta garantida no ultra 4k sem DLSS :limo:
Mano, depois me dá uma lista do que vocÊs andam jogando no MP, a gente pode fazer umas jogatinas de madruga :shrek:
 
Mano, depois me dá uma lista do que vocÊs andam jogando no MP, a gente pode fazer umas jogatinas de madruga :shrek:
Passo aqui mesmo, desculpe o OFF

Online: Warzone 2, CSGO, Valorant, Halo Infinity
Offline: Miranha Miles, Forza Horizon 5. Assim que terminar esses dois vou rezerar o Witcher 3 com DLSS3 cabuloso e vou começar o Callisto Protocol.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando eu crescer quero seu igual vocês! :yeah:
Meu amigo vc tem uma 3080, placona.
 
Passo aqui mesmo, desculpe o OFF

Online: Warzone 2, CSGO, Valorant, Halo Infinity
Offline: Miranha Miles, Forza Horizon 5. Assim que terminar esses dois vou rezerar o Witcher 3 com DLSS3 cabuloso e vou começar o Callisto Protocol.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Meu amigo vc tem uma 3080, placona.
Vou ter que botar vocês dois no Ark, eu jogava com um pai e filho em uma tribo no PvP tb, mas chegou a um ponto que não valia a pena, muita gente vem te atacar.
 
Vai pegar a 90 pra QHD mesmo? :nps:

A principio sim, aí eu emularia o 4k pelo painel da nvidia até achar um monitor 4k bacana. Mas to vendo aí, puxado pacas esse valor da 4090, mesmo a menos cara :,,,,,,,,,(
Tanta coisa pra fazer em casa... :vader::pepe2:
 
4060 Ti por U$699. Parabéns aos envolvidos.
 

"NVIDIA RTX 4080 ($1,459) is the #1 Bestselling GPU on Newegg, RTX 4090 ($2,199) at #3"
"NVIDIA RTX 4080 ($1,459) is the #1 Bestselling GPU on Newegg"
"NVIDIA RTX 4080 ($1,459)"
"($1,459)"
"#1 Bestselling GPU"


:que:
 
A principio sim, aí eu emularia o 4k pelo painel da nvidia até achar um monitor 4k bacana. Mas to vendo aí, puxado pacas esse valor da 4090, mesmo a menos cara :,,,,,,,,,(
Tanta coisa pra fazer em casa... :vader::pepe2:
Veeenha pro clube da 4090...
 
Já saiu o MSRP da 4070ti? Chutam que chega por quanto aqui no BR?
 
To saindo da minha 3090 (Vendi por um valor legal) e indo pra série 4000

O mais logico na minha resolução ( 3440x1440) seria uma 4080 certo? Sei que existe uma diferença boa de performance mas os valores também são bem diferentes

Oq acham?

Abs
 
To saindo da minha 3090 (Vendi por um valor legal) e indo pra série 4000

O mais logico na minha resolução ( 3440x1440) seria uma 4080 certo? Sei que existe uma diferença boa de performance mas os valores também são bem diferentes

Oq acham?

Abs
nessa resolução uma 4080 já está bom, achar ela por 8k é um preço legal, melhor que pagar 11k e nao usar isso tudo
 
Ai rapeize, pra quem tem uma fonte da corsair e pretende pegar uma 4090, além do cabo adaptador meio meme q já vem c ela q a nvidia manda, a melhor opção seria pegar esse aqui? ou tem opções melhores?

Comprei desse site, mas a versão com 3 pci-e. Demorou mais de um mês entre a compra e o recebimento, mas o cabo parece ser bom. Tudo ok até agora (não pegou fogo kkkk)
 
Comprei desse site, mas a versão com 3 pci-e. Demorou mais de um mês entre a compra e o recebimento, mas o cabo parece ser bom. Tudo ok até agora (não pegou fogo kkkk)
Tem o link ai talvez? e foi taxado ou passou suave na alfândega e tal?

falam que nas fontes da corsair dá p ser 2x pci-e pq cada um consegue tankar 300w, se é verídico eu não sei ..
 
Isso me lembra que eu achei o cabo PCIe extra da minha fonte, ele tá aqui do lado na mesa olhando o único cabo que tá atualmente ligado sofrendo com a 3090 no talo à 3 dias seguidos :haha:

Acho que esse final de semana paro pra atualizar o pc, aí aproveito pra desligar e colocar o cabo extra, mas sem nenhum incêndio so far.
Quase dois meses depois, finalmente lembrei de plugar ele, agora tá com 2 cabos separados sem risco de incêndio
 
To saindo da minha 3090 (Vendi por um valor legal) e indo pra série 4000

O mais logico na minha resolução ( 3440x1440) seria uma 4080 certo? Sei que existe uma diferença boa de performance mas os valores também são bem diferentes

Oq acham?

Abs

Acho que não vai ter esse ganho todo, se puder gastar uma graninha extra e ir de 4090 seria melhor, mas como já vendeu 4080 também tá válida, é só que não fica esse pulo enorme pelo preço.

Ai rapeize, pra quem tem uma fonte da corsair e pretende pegar uma 4090, além do cabo adaptador meio meme q já vem c ela q a nvidia manda, a melhor opção seria pegar esse aqui? ou tem opções melhores?


Sim, esse é o melhor com exceção da cablemod mesmo, mas a cablemod tá sofrendo atrasos.

Tem o link ai talvez? e foi taxado ou passou suave na alfândega e tal?

falam que nas fontes da corsair dá p ser 2x pci-e pq cada um consegue tankar 300w, se é verídico eu não sei ..

Quase dois meses depois, finalmente lembrei de plugar ele, agora tá com 2 cabos separados sem risco de incêndio

Vocês gostam de viver no perigo... :limo:
 
Acho que não vai ter esse ganho todo, se puder gastar uma graninha extra e ir de 4090 seria melhor, mas como já vendeu 4080 também tá válida, é só que não fica esse pulo enorme pelo preço.



Sim, esse é o melhor com exceção da cablemod mesmo, mas a cablemod tá sofrendo atrasos.





Vocês gostam de viver no perigo... :limo:
Pior que nessa Moddiy só achei esse modelo ai que mandei pra fonte corsair em específico, dei uma olhada no site da cable mod, lá diz que pode sofrer atraso de 7-8 semanas :incri2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo