[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Mano, vai então na Moddiy, é um dos melhores locais pra fazer e eles tão saindo em 3 dias úteis de acordo com um FAQ, alguns membros já receberam e não ouvi problema.

O rolo é que na real, os varejistas e os fabricantes tão segurando as fontes ATX 3.0 pra desovar o máximo de fontes "gamers" (Corsair, Thermaltake, ASUS, etc.), porque quando chegar a nova vai ser óbvio o que a galera vai preferir se a diferença de preço não for absurda.
Tava vendo esse aqui: https://store.cablemod.com/product/...or-corsair-black-16-pin-to-triple-8-pin-60cm/

Tem em estoque, porém c frete vai pra 45$, o da moddiy tá 20$ c frete grátis já, porém aquele tem 2x pcie e esse ai 4, sei lá ..

Rx 7900 mais barata é 8 pila na loja do pombo cagão.

Tava vendo esse aqui: https://store.cablemod.com/product/...or-corsair-black-16-pin-to-triple-8-pin-60cm/

Tem em estoque, porém c frete vai pra 45$, o da moddiy tá 20$ c frete grátis já, porém aquele tem 2x pcie e esse ai 4, sei lá ..
A qualidade é a mesma, a diferença da cablemod é a personalização e a beleza, marca também vai. Sobre os 2 conectores eu não sei mano, to usando a que veio com a minha, mas estou pensando em comprar o adaptador deles que não é tão frágil quanto o da nvidia.

YES, all our 12VHPWR cables are using the newer extended version of 12VHPWR connector with better design and stronger structure.

Our 12VHPWR cables are also using the best possible quality of terminals and wires.

jpeg20221106200936544219112041_1ft4zlp.jpg

"NVIDIA RTX 4080 ($1,459) is the #1 Bestselling GPU on Newegg, RTX 4090 ($2,199) at #3"
"NVIDIA RTX 4080 ($1,459) is the #1 Bestselling GPU on Newegg"
"NVIDIA RTX 4080 ($1,459)"
"($1,459)"
"#1 Bestselling GPU"

:que:
:wtf::nothing:

"NVIDIA RTX 4080 ($1,459) is the #1 Bestselling GPU on Newegg, RTX 4090 ($2,199) at #3"
"($1,459)"
"#1 Bestselling GPU"

Pensei que a mineração tinha acabado :alan:

Acho que essas vendas "altas" da 4080 é simplesmente pq não tem outras GPUs pra vender nos EUA no segmento highend. 4090 não tem estoque, da 3080 a 3090TI tb já eras...

Amanhã se tudo der sorte chega meu PC montadinho e eu mostro quantos fps consigo pegar em Stardew Valley :fire:

Amanhã se tudo der sorte chega meu PC montadinho e eu mostro quantos fps consigo pegar em Stardew Valley :fire:
Nada, Portal RTX. Pega esse jogo da discórdia e roda ele com o famigerado e odiado fake frame dlss3.

Ai vc vai sentir que de fato o upgrade valeu a pena.

Nada, Portal RTX. Pega esse jogo da discórdia e roda ele com o famigerado e odiado fake frame dlss3.

Ai vc vai sentir que de fato o upgrade valeu a pena.
Eu já tinha portal, mas ainda não comprei o monitor 2K, não sei se vai valer a pena no FHD :|

"($1,459)"
"#1 Bestselling GPU"

Best selling pq não tem 4090 pra vender né...

Alphacool anuncia o novo Core Water Block para GeForce RTX 4090 Reference e designs dos fundadores.

A linha de produtos Core ganha forma com os novos coolers na linguagem usual de alta qualidade, excelente desempenho e design funcional. O coração do resfriador de cobre é um conjunto de terminal conector e resfriador, que é fresado de uma única peça de cobre. O fino acabamento combinado com o cromado duro e resistente de todo o cooler de cobre atende aos mais altos padrões de qualidade. As roscas de latão G1/4" integradas em ambos os lados, também cromadas, destacam-se visualmente do terminal e são um dos pontos-chave da nova linguagem de design que estará presente em todos os produtos da série Core.

A placa traseira de alumínio combinada com o design junto com o terminal formam uma única unidade. Ele convence com ótica clara e homogênea na parte de trás do cooler. A iluminação controlável individualmente consiste em LEDs RGB endereçáveis digitalmente e permite a iluminação uniforme e colorida de todo o refrigerador.

ozTCFjU.jpg

tCXRJlQ.jpg

wZxtDEr.jpg

T9FsZVr.jpg

O avanço técnico também fica evidente no abastecimento de água para a placa de jato e na otimização da própria placa de jato. Em cooperação com os sócios do conselho, foi completamente redesenhado com base em muitas simulações e testes práticos. A espessura e o espaçamento das aletas foram reduzidos, a superfície de resfriamento foi aumentada e o fluxo de água para os componentes principais com maior dissipação de calor foi otimizado.

b3KuNK2.jpg

Os novos water coolers Alphacool Core estarão disponíveis para placas gráficas mais avançadas da AMD e Nvidia no futuro. Os coolers para placas gráficas Nvidia Geforce RTX 4090 Reference Design e Founders Edition já estão disponíveis para pré-encomenda na Alphacool Online Shop.

Características:
  • A estrutura otimizada das aletas permite excelente fluxo de água, bem como ampliação da área de resfriamento
  • Placa de jato modificada garante distribuição ideal de água sobre as aletas de resfriamento
  • Design visualmente calmo e elegante com iluminação digital aRGB
  • Radiador de cobre cromado
Compatibilidade Core Geforce RTX 4090 Design de referência:
  • Design de referência Nvidia Geforce RTX 4090
  • INNO3D GeForce RTX 4090 X3 OC
  • INNO3D GeForce RTX 4090 iCHILL X3
  • INNO3D GeForce RTX 4090 iCHILL Frostbite
  • INNO3D GeForce RTX 4090 iCHILL Preto
  • Ventilador triplo PNY GeForce RTX 4090 XLR8 Gaming Verto Epic-X RGB com overclock
  • Ventilador triplo PNY GeForce RTX 4090 XLR8 Gaming Verto Epic-X RGB
  • KFA2 GeForce RTX 4090 SG (1-Click OC)
Compatibilidade Core Geforce RTX 4090 Founders Edition:
  • Nvidia Geforce RTX 4090 Founders Edition
Listagem da loja virtual aqui.

Eu já tinha portal, mas ainda não comprei o monitor 2K, não sei se vai valer a pena no FHD :|
Vale sim, vc não vai aproveitar muito bem as texturas novas, mas o traçado de raios estará lá bonitão pra testar.

"($1,459)"
"#1 Bestselling GPU"

Torcendo que seja aquela onda de afoito torrador, não dá 30 dias arrefece. Quero ver fazer volume a longo prazo nesses preços. Se gringo absorver estes valores we are really fucked, manter PC atualizado pagando em real vai ser brabo.

Aquela 4080 da inno3d por R$ 9.000,00, tá valendo a pena? Estou pensando em fazer o up, mas não sei se compensa.

Aquela 4080 da inno3d por R$ 9.000,00, tá valendo a pena? Estou pensando em fazer o up, mas não sei se compensa.
Eu esperaria aparecer uma da Gigabyte, que tem a garantia maior e mais garantida..

Terabyte.

Essa da inno3d são 36 meses pela própria Terabyte.
Opa, não sabia.. aí o negócio já muda de figura, acho que compraria então, se tivesse a grana.

Preço pra 4080 ta até “bom” sendo novo com garantia boa… se for ver que 7900xtx ta nesse preço eu acho que pra realidade horrível dos preços de gpu atualmente 9k ta ok

Tooop. Parabéns. E qual era o b.o. ?

Users who are viewing this thread

Voltar