[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Chegou minha 4070Ti da Galax.

A placa é muito bonita, bem acabada, parece robusta, é bem grande e muito pesada. Mesmo no meu gabinete de servidor, giganstesco, sobrou apenas uns 3 centímetros de folga.

Até a caixa é bem bonita, e vem com um monte de pontos brilhantes cristalizados , como se fosse uma "purpurina" branca muito fina, ficam brilhando ou piscando ao mover a caixa, nas fotos não dá pra ver dirteito.

Também veio uma haste de suporte de alumínio.

Ainda não testei pois estou no home office, devo instalar lá pelas 19:00 ou 19:30.

a6bN4cQ.png





hjWBHzB.png




i2ewdw9.png


c7RY2K9.png





UbAxUmb.png
Top, comprou onde? Veio número de série na nota fiscal?
 
Alguém comprou e esta usando cabo desse vendedor?

Estou pensando em pegar pra tirar esse adaptador horrível daqui rsrsrsr
 
Alguém comprou e esta usando cabo desse vendedor?

Estou pensando em pegar pra tirar esse adaptador horrível daqui rsrsrsr
Parece ser o mesmo que vende no aliexpress, eu usei por um tempo e foi bem suave, o cabo era bom.
 
Parece ser o mesmo que vende no aliexpress, eu usei por um tempo e foi bem suave, o cabo era bom.
Acho que vou pegar um dele, mas ai depois vc trocou por outro?
Esse do anúncio o cara diz ser da marca dtech, nunca ouvi falar rsrsrs
 
Acho que vou pegar um dele, mas ai depois vc trocou por outro?
Esse do anúncio o cara diz ser da marca dtech, nunca ouvi falar rsrsrs
Caso não tiver com pressa é melhor importar, escolhe a medida que você quer certamente vai ficar bem mais bonito esteticamente que esse no ML!

 
Caso não tiver com pressa é melhor importar, escolhe a medida que você quer certamente vai ficar bem mais bonito esteticamente que esse no ML!

Meu problema é justamente esse de esperar demais rsrsrs. Não consigo.
Sobre o tamanho esse ai tem 70cm o que passar jogo pra baixo com a fonte e fica tranquilo, meu medo é sobre a qualidade do cabo mas no anúncio o cara já vendeu mais de 50 unidades desse cabo, e sem contar que comprando hoje chega amanhã.
 
Meu problema é justamente esse de esperar demais rsrsrs. Não consigo.
Sobre o tamanho esse ai tem 70cm o que passar jogo pra baixo com a fonte e fica tranquilo, meu medo é sobre a qualidade do cabo mas no anúncio o cara já vendeu mais de 50 unidades desse cabo, e sem contar que comprando hoje chega amanhã.
Cara se você ta com pressa não tem outra saída haha e futuramente você importa esse que é bem mais estiloso!
 
Deu pra fechar legal o gabinete, mas esteticamente achei horrível a curva que os cabos fizeram e fora os 3 conectores bem na frente da vga.



Comprei lá, amanhã monte ele e vejo como fica.
 
Acho que vou pegar um dele, mas ai depois vc trocou por outro?
Esse do anúncio o cara diz ser da marca dtech, nunca ouvi falar rsrsrs
dtech é o nome da loja dele. agora eu uso um da moddiy sleevado.
 
dtech é o nome da loja dele. agora eu uso um da moddiy sleevado.
Achei que era marca do cabo, cabo ele deve fazer lá conforme pedem e vende. Eu ví que ele tem mais uns 2 ou 3 modelos diferentes do cabo.
Amanhã espeto ele aqui pra ver como fica. :o(((((
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Blz, chegando vc diz o que achou.
 
Achei que era marca do cabo, cabo ele deve fazer lá conforme pedem e vende. Eu ví que ele tem mais uns 2 ou 3 modelos diferentes do cabo.
Amanhã espeto ele aqui pra ver como fica. :o(((((
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Blz, chegando vc diz o que achou.
desse link que tu mandou é o nome de outro loja, mas se tu pesquisar mais alguns vai achar um vendedor chamado "dougz_tech" que é da mesma cidade desse link que vc mandou. Isso é cabo do ali que ele tá sendo só intermediador.
 
Ligue o cabo e seja feliz rsrsrs.

O problema é que o vidro do gbinete (a tampa) fica forçando o cabo e consequentemente a placa. E o meu gabinete não é pequeno, é um H510 da nzxt.

Tenho receio de que isso cause algum problema.
 
O problema é que o vidro do gbinete (a tampa) fica forçando o cabo e consequentemente a placa. E o meu gabinete não é pequeno, é um H510 da nzxt.

Tenho receio de que isso cause algum problema.

Compra um suporte vertical. Jeito mais seguro.
 
Pessoal, comprei uma MSI Ventus 4070 Ti OC. Achei a placa de ótima construção, como é costume dessa linha. Mas achei o cabinho para energia muito esquisito. O cabinho que andou dando problema ainda é o mesmo, enviado junto com a placa? Ou a Nvidia trocou? Fiquei com receio desse cabo.

O que vocês fazem? Usam um abo de terceiros?
Eu uso o adaptador que veio.
Dei aquela amaciada no ponto de dobra para ficar bem marcado a curva e poder fechar o gabinete e está funcionando normalmente.
Cabo pode dobrar, sempre pode, é só ficar atento para o conector não ficar mal conectado na placa, tem que fazer o clique e ver que está justo.
 
O problema é que o vidro do gbinete (a tampa) fica forçando o cabo e consequentemente a placa. E o meu gabinete não é pequeno, é um H510 da nzxt.

Tenho receio de que isso cause algum problema.
Eu comprei agora o cabo que postei aqui do ml, compra um também e já deve resolver seu problema pra fechar a tampa.
E até pegar outro cabo vai usando com a tampa aberta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu uso o adaptador que veio.
Dei aquela amaciada no ponto de dobra para ficar bem marcado a curva e poder fechar o gabinete e está funcionando normalmente.
Cabo pode dobrar, sempre pode, é só ficar atento para o conector não ficar mal conectado na placa, tem que fazer o clique e ver que está justo.
Exatamente, o que pode causar problema é na forçada do cabo, o conector ficar meio torto em um dos lados no conector fêmea da vga.
Se der uma curva nos cabos e os conectores continuarem com encaixe certinho acho quase nula a chance.
Só vou trocar o cabo mais por questão estética mesmo.

Com esse cabo que comprei vou passar ele por cima igual estava antes com a 3080 mais livre ainda.
Aqui eu tive que deixar o cabo alinhado com a vga pra não forçar e com o outro cabo vai dar pra passar por cima com mais tranquilidade.
 
Última edição:
Eu vi um cabo da Cooler Master bem mais barato na Amazon. Mas ele tem 12 pinos. A minha 4070Ti tem 16.
 
4 mil pra cima facil...piada pronta
 
Deu pra fechar legal o gabinete, mas esteticamente achei horrível a curva que os cabos fizeram e fora os 3 conectores bem na frente da vga.



Comprei lá, amanhã monte ele e vejo como fica.
Manda foto depois com o cabo novo mas certamente vai melhorar!
 
Compra um suporte vertical. Jeito mais seguro.
Eu até tenho um da época da 6700XT. Essa é uma boa ideia, meu gabinete ainda suporta GPU Vertical. Acho que vou fazer isso
 
4 mil pra cima facil...piada pronta
>4k pra 4060ti duvido muito quando se tem 3080 por 4k e 4070 por 4,5k (e ja apareceu por 4k numa promo)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo