[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Se tava com oxidação nem tava no ar então (já que o ar condicionado retira a umidade do ambiente).

Pessoalmente eu não tenho bronca de pegar placa de minerador, contato que o preço esteja justo e o cara seja 100% transparente com as configs que usou e o ambiente onde estava a placa (inclusive minha atual 3090 foi assim, e pretendo pegar outra em breve).

Mas enfim, isso vai do conforto de cada um, quem tem receio com essas coisas acho melhor só tentar pegar nova pq nunca tem como garantir 100% algo usado.
Se vai comprar placa usada da série 3XXX, é perda de tempo perguntar se mineirou, a chance de o cara mentir é grande.
Existem pessoas transparentes sim, o problema é que não existe selo de transparência, então não tem como saber de fato quem é o que.
Considere que mineirou e pronto.
 
eu acho que ela é tão limitada que nem assim



mas, lembro que o cidadão falava que era pq precisávamos do pci express 5.0 mesmo, pq mesmo o 4.0 já gargalava as atuais posteriores a 3060 segundo ele

usando o próprio video do papagaio no flight simulator a diferença foi de quase 13%... 47fps (3.0) contra 53 fps(4.0). Depende do cenário do jogo. Se envolver muito carregamento de textura, tamanho do world map, POV, etc... CSGO é outro exemplo que o tamanho da banda faz muita diferença mesmo sendo um jogo CPU bound...

ai na questão do pcie 5.0 ta falando merda mesmo... nem as h100 de datacenter consegue saturar as linhas...
 
usando o próprio video do papagaio no flight simulator a diferença foi de quase 13%... 47fps (3.0) contra 53 fps(4.0). Depende do cenário do jogo. Se envolver muito carregamento de textura, tamanho do world map, POV, etc... CSGO é outro exemplo que o tamanho da banda faz muita diferença mesmo sendo um jogo CPU bound...

ai na questão do pcie 5.0 ta falando merda mesmo... nem as h100 de datacenter consegue saturar as linhas...
não não, repare que o vídeo que fez 47fps ela está em 4x em 3.0, e não nos 8x, ou seja ele limitou ainda mais só pra testar onde realmente daria gargalo
 
não não, repare que o vídeo que fez 47fps ela está em 4x em 3.0, e não nos 8x, ou seja ele limitou ainda mais só pra testar onde realmente daria gargalo
verdade... fui adiantando o video só pra pegar as informaçoes chave... Eu tenho ranço de youtuber tech brasileiro, não consigo assistir nenhum do começo ao fim. É sempre informação requentada e enviesada pq é facil "subornar" com patrocínio e envio de itens para reviews que não precisam ser devolvidos.

Talvez o problema mesmo seja na 6500xt que só tem 4 linhas, ai rodar em 3.0 deve perder bastante desempenho
 

Série NVIDIA RTX 4060 é uma venda difícil no Japão....que bosta hein​

Pouco ou nenhum interesse dos jogadores japoneses.





Uma pessoa esperando para comprar placa de vídeo RTX 4060, Fonte:mad:hermita_akiba



Esta não é uma fotografia encenada nem um alambique de um mangá japonês. Realmente aconteceu de novo. O lançamento da NVIDIA RTX 4060 não-Ti no Japão parece tão ruim quanto o lançamento da RTX 4060 Ti em maio. Apenas uma pessoa apareceu para este lançamento em cadeias de hardware de PC populares para pegar RTX 4060 hoje no centro comercial japonês Akihabara. O embargo de venda sempre é levantado no final do dia no Japão (por volta das 10h) e, tradicionalmente, havia longas filas de jogadores esperando para serem os primeiros proprietários de novas placas gráficas.

Ao longo de um ano, porém, as coisas mudaram drasticamente. Não há nenhum problema de fornecimento de qualquer placa gráfica, e os jogadores podem facilmente encomendar suas placas on-line como eles usaram. Portanto, apesar do fato de que a série RTX 4060 não é uma escolha popular, a grande maioria comprará essas placas online.




A pessoa que apareceu para comprar a RTX 4060 está atualizando da GTX 1060, então é uma atualização há muito esperada e possivelmente um caminho de atualização muito melhor do que a série RTX 2060/3060 (com ênfase na última). Se olharmos para outras fotografias, parece que outras lojas do popular bairro de Tóquio nem sequer se deram ao trabalho de abrir. Simplesmente não havia ninguém esperando.





Uma pessoa esperando para comprar placa de vídeo RTX 4060, Fonte:mad:hermita_akiba



Fonte: @hermita_akiba via Wccftech
 
Pessoal, um 10900kf empurra uma GTX 4070 TI / 4080 em 2560x1440? Está com over em todos os núcleos.
 
Certamente a recepção seria outra caso estivéssemos falando de uma 4050 por 149USD. Mas como disseram antes, novíssimas jaquetas de couro precisam ser pagas e...

:tnr:
 

Série NVIDIA RTX 4060 é uma venda difícil no Japão....que bosta hein​

Pouco ou nenhum interesse dos jogadores japoneses.





Uma pessoa esperando para comprar placa de vídeo RTX 4060, Fonte:mad:hermita_akiba



Esta não é uma fotografia encenada nem um alambique de um mangá japonês. Realmente aconteceu de novo. O lançamento da NVIDIA RTX 4060 não-Ti no Japão parece tão ruim quanto o lançamento da RTX 4060 Ti em maio. Apenas uma pessoa apareceu para este lançamento em cadeias de hardware de PC populares para pegar RTX 4060 hoje no centro comercial japonês Akihabara. O embargo de venda sempre é levantado no final do dia no Japão (por volta das 10h) e, tradicionalmente, havia longas filas de jogadores esperando para serem os primeiros proprietários de novas placas gráficas.

Ao longo de um ano, porém, as coisas mudaram drasticamente. Não há nenhum problema de fornecimento de qualquer placa gráfica, e os jogadores podem facilmente encomendar suas placas on-line como eles usaram. Portanto, apesar do fato de que a série RTX 4060 não é uma escolha popular, a grande maioria comprará essas placas online.




A pessoa que apareceu para comprar a RTX 4060 está atualizando da GTX 1060, então é uma atualização há muito esperada e possivelmente um caminho de atualização muito melhor do que a série RTX 2060/3060 (com ênfase na última). Se olharmos para outras fotografias, parece que outras lojas do popular bairro de Tóquio nem sequer se deram ao trabalho de abrir. Simplesmente não havia ninguém esperando.





Uma pessoa esperando para comprar placa de vídeo RTX 4060, Fonte:mad:hermita_akiba



Fonte: @hermita_akiba via Wccftech
Esqueceram de ligar o RT na primeira foto da poça de água, acho que tava renderizando numa 4060.

Coitado do carinha aí kkk esperando na chuva pra comprar... Deveria ganhar uma 4090 só pela coragem.
 
  • Curtir
Reações: wwt
Pessoal, um 10900kf empurra uma GTX 4070 TI / 4080 em 2560x1440? Está com over em todos os núcleos.
Depende do jogo, e empurrar empurra, mas um CPU melhor empurra melhor, o que não quer dizer que sua performance vai ser insatisfatória ou que valha a pena fazer upgrade
 
Se vai comprar placa usada da série 3XXX, é perda de tempo perguntar se mineirou, a chance de o cara mentir é grande.
Existem pessoas transparentes sim, o problema é que não existe selo de transparência, então não tem como saber de fato quem é o que.
Considere que mineirou e pronto.
Eu pergunto pra ver se o cara admite, caso sim já é um bom sinal, se vier com "só foi pra jogos" enquanto tem outros 3 anúncios eu já ignoro kkkkkk
 
Eu pergunto pra ver se o cara admite, caso sim já é um bom sinal, se vier com "só foi pra jogos" enquanto tem outros 3 anúncios eu já ignoro kkkkkk
Você vai derreter a placa com aplicação de deep learning mesmo, então já tá vacinado, kkkkk.
 

Série NVIDIA RTX 4060 é uma venda difícil no Japão....que bosta hein​

Pouco ou nenhum interesse dos jogadores japoneses.





Uma pessoa esperando para comprar placa de vídeo RTX 4060, Fonte:mad:hermita_akiba



Esta não é uma fotografia encenada nem um alambique de um mangá japonês. Realmente aconteceu de novo. O lançamento da NVIDIA RTX 4060 não-Ti no Japão parece tão ruim quanto o lançamento da RTX 4060 Ti em maio. Apenas uma pessoa apareceu para este lançamento em cadeias de hardware de PC populares para pegar RTX 4060 hoje no centro comercial japonês Akihabara. O embargo de venda sempre é levantado no final do dia no Japão (por volta das 10h) e, tradicionalmente, havia longas filas de jogadores esperando para serem os primeiros proprietários de novas placas gráficas.

Ao longo de um ano, porém, as coisas mudaram drasticamente. Não há nenhum problema de fornecimento de qualquer placa gráfica, e os jogadores podem facilmente encomendar suas placas on-line como eles usaram. Portanto, apesar do fato de que a série RTX 4060 não é uma escolha popular, a grande maioria comprará essas placas online.




A pessoa que apareceu para comprar a RTX 4060 está atualizando da GTX 1060, então é uma atualização há muito esperada e possivelmente um caminho de atualização muito melhor do que a série RTX 2060/3060 (com ênfase na última). Se olharmos para outras fotografias, parece que outras lojas do popular bairro de Tóquio nem sequer se deram ao trabalho de abrir. Simplesmente não havia ninguém esperando.





Uma pessoa esperando para comprar placa de vídeo RTX 4060, Fonte:mad:hermita_akiba



Fonte: @hermita_akiba via Wccftech
Enquanto isso a terabyte vende 7000mil placas na promoção.
:confia:
 

Mais jogos recebem suporte DLSS esta semana.

A cada semana, trazemos notícias sobre as mais recentes integrações de DLSS e ray tracing em jogos e aplicativos. Na semana passada, Forever Skies e Trepang2 foram lançados com DLSS 2, e nosso plug-in Unreal Engine 5.2 DLSS 3 foi lançado, tornando ainda mais fácil para os jogadores multiplicar as taxas de quadros.

Esta semana, o altamente cotado Stranded: Alien Dawn está adicionando suporte para DLSS 2, e a nova GeForce RTX 4060 está à venda, oferecendo aos jogadores de 1080p altas taxas de quadros e níveis de detalhes e até 100 FPS nos jogos mais exigentes, cortesia de DLSS 3.

EVsI3zH.jpg


u0voL2j.jpg


MBurU7o.jpg


Stranded: Alien Dawn com DLSS 2 já disponível
Haemimont Games e Frontier Foundry's Stranded: Alien Dawn é um envolvente simulador de sobrevivência no planeta que coloca o destino de um pequeno grupo abandonado em suas mãos. Forje sua história por meio de uma jogabilidade estratégica atraente e imersiva enquanto toma decisões vitais para proteger seus sobreviventes, que estão sob ataque de criaturas cada vez mais hostis, enquanto tenta completar os objetivos principais dos 3 cenários.

Hoje, o Jungle Update gratuito do jogo chega ao Steam, adicionando uma nova região para explorar, novas mecânicas de jogo e muito mais. Para jogadores GeForce RTX, a atualização também inclui suporte para NVIDIA DLSS 2.



TIME BREAKER disponível agora com DLSS 2
DLSS 2 e 3 podem ser adicionados a muitos jogos com apenas alguns cliques graças aos plug-ins de mecanismo, proporcionando aos jogadores GeForce RTX desempenho mais rápido e uma experiência ainda melhor. No Steam, existem dezenas de jogos independentes que utilizam o DLSS 2 e seus plug-ins, incluindo o TIME BREAKER da SHK Interactive, um jogo de quebra-cabeça em primeira pessoa com controle de tempo. Os jogadores enfrentam quebra-cabeças impossíveis pensando em como e quando o tempo pode ser reduzido para completar as salas de desafio.

O TIME BREAKER também apresenta oclusão de ambiente com rastreamento de raio, reflexos com rastreamento de raio e sombras com rastreamento de raio - ative o DLSS 2 para acelerar sua taxa de quadros e permitir que você aproveite todos esses efeitos em altas resoluções.



Fonte: NVIDIA
 
estava assistindo como a 4060ti se sai no d4

com frame generator ativo o desempenho é pior que só com dlss :haa:
pretendia pegar a 4060 sem ti, mas se a ti esta assim, imagina a normal...
 
estava assistindo como a 4060ti se sai no d4

com frame generator ativo o desempenho é pior que só com dlss :haa:
pretendia pegar a 4060 sem ti, mas se a ti esta assim, imagina a normal...

Aqui acontece isso também, acho que com muitos quadros o Dlss tem algum bug, ou foi mal implementado no game.
 
estava assistindo como a 4060ti se sai no d4

com frame generator ativo o desempenho é pior que só com dlss :haa:
pretendia pegar a 4060 sem ti, mas se a ti esta assim, imagina a normal...

Aqui eu deixo os dois ativos. FG e DLSS.
Testei de todas as formas e como não notei nada diferente além de uma pequena variação de frames eu uso assim.
 
Alguém tem a 4070 TI Ventus da MSI? A construção da carcaça dela é realmente em plástico?
 
5k na 4070 ti Pny ta valendo muito, ou vocês acham que o valor pode descer ainda mais (sem considerar queda no preço na fonte)?
 
5k na 4070 ti Pny ta valendo muito, ou vocês acham que o valor pode descer ainda mais (sem considerar queda no preço na fonte)?
Poder sempre pode descer mas provavelmente não vai, masss se cair também duvido que seja muita coisa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo