Entendi , é o mais provavel mesmo .Pelo que entendi, são placas com garantia ativa. Ou seja, sobre cobertura.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sim, a competidora no overclock é a Kingpin.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tive algumas placas da galax , não tive nenhum problema com nenhuma , atualmente estou com uma 3080 da galax , particularmente minha experiência é positiva com a marca.Sinceramente não consigo entender esse esculacho em cima das Galax. Tive e tenho algumas placas da Galax, e apesar de visualmente não terem o apelo do design matador de uma ROG ou uma Aorus, sempre as achei muito bem acabadas e bem construídas. Tive uma 3080 da Galax no lançamento das RTX 3000, vendi ela porque consegui uma 3080 da Aorus, e apesar do design da Aorus agradar mais, particularmente achei a Galax com acabamento melhor. Sobre o representante da marca aparecer em público eu vejo isso como um bônus, pois não é fácil ser pessoa pública pra dar a cara a tapa. Se for gastar 10K ou 15K numa placa de vídeo, é simplesmente estupidez ignorar se a marca tem garantia local e principalmente se ela funciona. Tem muita empresa picareta que dá anos de garantia, mas na hora do vamos ver eles te enrolam até você desistir.
Ja tive asus , gigabyte tbm .
A unica que eu não fiquei com ela nem 3 dias foi uma 3060 ti da palit que achei o projeto de resfriamento bem simples .