[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Pelo que entendi, são placas com garantia ativa. Ou seja, sobre cobertura.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, a competidora no overclock é a Kingpin.
Entendi , é o mais provavel mesmo .

Sinceramente não consigo entender esse esculacho em cima das Galax. Tive e tenho algumas placas da Galax, e apesar de visualmente não terem o apelo do design matador de uma ROG ou uma Aorus, sempre as achei muito bem acabadas e bem construídas. Tive uma 3080 da Galax no lançamento das RTX 3000, vendi ela porque consegui uma 3080 da Aorus, e apesar do design da Aorus agradar mais, particularmente achei a Galax com acabamento melhor. Sobre o representante da marca aparecer em público eu vejo isso como um bônus, pois não é fácil ser pessoa pública pra dar a cara a tapa. Se for gastar 10K ou 15K numa placa de vídeo, é simplesmente estupidez ignorar se a marca tem garantia local e principalmente se ela funciona. Tem muita empresa picareta que dá anos de garantia, mas na hora do vamos ver eles te enrolam até você desistir.
Tive algumas placas da galax , não tive nenhum problema com nenhuma , atualmente estou com uma 3080 da galax , particularmente minha experiência é positiva com a marca.

Ja tive asus , gigabyte tbm .

A unica que eu não fiquei com ela nem 3 dias foi uma 3060 ti da palit que achei o projeto de resfriamento bem simples .

Não é possível que uma marca multinacional apoie um representante tão emocionalmente desequilibrado que nem o Ronaldo.
O que me irrita nesse cara é o cinismo dele.

Ainn, não ganho comissão por vender placas, ainn não quero influenciar ninguém, ainn só trago fatos sem viés

O cara é funcionário da Galax e mete essas direto. É brincar com a inteligência da galera.

Não é possível que uma marca multinacional apoie um representante tão emocionalmente desequilibrado que nem o Ronaldo.

Eu escrevi o mesmo comentário lá na notícia da home do Adrena e deleteram o comentário. O camarada sentiu e o coleguismo apareceu kkkk

Fake?

Eu não vou nem trabalhar para comprar a 4090 e ter meus escuaeiros, dinheiro é para gastar
Então, hoje vc vai trabalhar para comprar uma série 90, logo mais daqui algumas gerações vc estará trabalhando para comprar uma série 70, ou quem sabe até uma 60 no máximo sendo mais um contribuinte para a morte do PC Gamer...
Em um futuro não tão distante estará pagando 1600 dolares em uma RTX serie 70 ou quem sabe uma série 60 Ti até! :pense:

como fica o suporte pra 2.0?
boa pergunta, eu me perguntei isso várias vezes já!
Se vacilar da mesma forma que a nvadia deixou o DLSS 3.0 de fora das Ampere e Turing, talvez seja tb uma manobra para que o DLSS 2.0 seja abandonado pelos Devs e assim todo mundo fica obrigado a comprar uma piadalovelace, da nvidia não duvido mais nada!

Ainda bem que temos o FSR da AMD pra poder usar tb e até o XeSS da intel, no fim seremos salvos pela concorrência da nvidia usando uma nvidia, quem diria!

Eu escrevi o mesmo comentário lá na notícia da home do Adrena e deleteram o comentário. O camarada sentiu e o coleguismo apareceu kkkk
se vc insistir vc pode até tomar ban, to falando pq ja fui banido dos coments do site umas 2 vezes por conta de dar minha opinião sobre o RBS, DK e aquele moleque bobo que fica com ele!
infelizmente é um corporativismo total por aqui tb!

O que me irrita nesse cara é o cinismo dele.

Ainn, não ganho comissão por vender placas, ainn não quero influenciar ninguém, ainn só trago fatos sem viés

O cara é funcionário da Galax e mete essas direto. É brincar com a inteligência da galera.
mas na moral, a inteligência de muitos está em xeque mesmo, depois de ver nego cogitando comprar 4080 eu já nem me sinto a vontade em criticar os influenciadores!

Última edição:
Espero que amanhã tenhamos as respostas, porque até agora está tudo sub entendido ou suposto.

1) Se o game não tiver suporte e/ou se o Dev pode só compatibilizar com DLSS 3.0, como fica o suporte pra 2.0?

2) Reflex vai estar disponível pro 2.0? Pq todas as apresentações mostram que o 3.0 são 3 tecnologias: Super Sampling (igual o 2.0) + Frame Generator + Reflex (inclusive é obrigatório) mas quem está na 3XX/2XX pode ficar de fora.
Não vou saber dizer a fonte, mas cheguei a ver num FAQ que, se não for 4000 pra ter o DLSS 3.0, simplesmente vai ter o fallback pra DLSS 2.0 + reflex.

Sinceramente não consigo entender esse esculacho em cima das Galax. Tive e tenho algumas placas da Galax, e apesar de visualmente não terem o apelo do design matador de uma ROG ou uma Aorus, sempre as achei muito bem acabadas e bem construídas. Tive uma 3080 da Galax no lançamento das RTX 3000, vendi ela porque consegui uma 3080 da Aorus, e apesar do design da Aorus agradar mais, particularmente achei a Galax com acabamento melhor. Sobre o representante da marca aparecer em público eu vejo isso como um bônus, pois não é fácil ser pessoa pública pra dar a cara a tapa. Se for gastar 10K ou 15K numa placa de vídeo, é simplesmente estupidez ignorar se a marca tem garantia local e principalmente se ela funciona. Tem muita empresa picareta que dá anos de garantia, mas na hora do vamos ver eles te enrolam até você desistir.
o problema do ronaldo é achar que todo mundo é idiota menos ele, quando a galax decidiu reduzir pra 2 anos vários foram criticar dizendo que iam dar preferência a marcas com 3 anos, aí ele dizia que a decisão foi necessária pra manter a qualidade da garantia, que a garantia dele grava vídeos e orienta o consumidor a como cuidar da placa (grande merda, quem liga pra vídeo ou instrução? o povo quer é a placa nova na mão), inventou que tem marca que nega garantia de placa não funcionando por qualquer motivo só pra não dar (foi a própria galax quem fez isso ao negar garantia de mineradores), inventou que a evga vc tem que enviar pros estados unidos e recebe a placa nova sem uma nova nota fiscal (pra que uma nova nota? quem liga pra esse papel se vc tem sua garantia? as pessoas só guardam nota para ter) e agora com a pressão dos consumidores em dizer que largariam a marca após a redução na garantia indo na contramão do resto das marcas ele diz que lutou pela permanência dos 3 anos de garantia e a conseguiu (não, vc defendeu como funcionário da empresa e vestiu a camisa, a empresa ao ver a repercurssão quem decidiu manter, graças ao poder do consumidor)

a galax é uma ótima marca e tem produzido placas de excelente qualidade, mas ia sim ser uma baita bola fora, principalmente depois de alcançar algum sucesso e dar esse tapa no consumidor, felizmente o consumidor mostrou sua força e reverteu a situação, marca alguma quer perder espaço, e quando viram o que aconteceria, voltaram atrás

o problema do ronaldo é achar que todo mundo é idiota menos ele, quando a galax decidiu reduzir pra 2 anos vários foram criticar dizendo que iam dar preferência a marcas com 3 anos, aí ele dizia que a decisão foi necessária pra manter a qualidade da garantia, que a garantia dele grava vídeos e orienta o consumidor a como cuidar da placa (grande merda, quem liga pra vídeo ou instrução? o povo quer é a placa nova na mão), inventou que tem marca que nega garantia de placa não funcionando por qualquer motivo só pra não dar (foi a própria galax quem fez isso ao negar garantia de mineradores), inventou que a evga vc tem que enviar pros estados unidos e recebe a placa nova sem uma nova nota fiscal (pra que uma nova nota? quem liga pra esse papel se vc tem sua garantia? as pessoas só guardam nota para ter) e agora com a pressão dos consumidores em dizer que largariam a marca após a redução na garantia indo na contramão do resto das marcas ele diz que lutou pela permanência dos 3 anos de garantia e a conseguiu (não, vc defendeu como funcionário da empresa e vestiu a camisa, a empresa ao ver a repercurssão quem decidiu manter, graças ao poder do consumidor)

a galax é uma ótima marca e tem produzido placas de excelente qualidade, mas ia sim ser uma baita bola fora, principalmente depois de alcançar algum sucesso e dar esse tapa no consumidor, felizmente o consumidor mostrou sua força e reverteu a situação, marca alguma quer perder espaço, e quando viram o que aconteceria, voltaram atrás

Decisão extremamente burra da Galaxy , ela praticamente quis dizer que os mineradores merecem 3 anos de garantia e os gamers 2 anos, pois na época da mineração não se cogitou diminuir o tempo de garantia , e agora querem justamente quando os gamers estão comprando as placas ?

Será que é sonhar muito uma rtx 4080 de 16g por 9k, preço que eu pagaria para trocar na minha rtx 3080 ti

A questão é, vale a pena mesmo por 9k?

Os slides da Nvidia mostrarão desempenho inferior a 25% acima da 3090ti..
Veremos logo logo, mas acredito que a verdade não vai passar de 20% na média..

A 3090 já acha por pouco mais de 7k.. E nem rolou promoção ainda..

EDIT.
"1hr 27mins until reviews are live"
Gringos tao dizendo que sai review as 10h

Última edição:
Decisão extremamente burra da Galaxy , ela praticamente quis dizer que os mineradores merecem 3 anos de garantia e os gamers 2 anos, pois na época da mineração não se cogitou diminuir o tempo de garantia , e agora querem justamente quando os gamers estão comprando as placas ?
exato, a marca parece que depois de ter alcançado boa relevância no mercado nacional daqui começou a querer pisar no pé do consumidor, primeiro na época de mineração que queria negar garantia para minerador, e agora que tudo voltou a normalidade ela querendo reduzir a garantia e o ronaldo alegando que isso não tem problema pq vc não vai precisar, que a placa é tão boa que não vai pra rma e se for é por culpa sua mesmo, se a placa é tão boa e se garantem tanto, deviam estar cogitando é aumentar a garantia, já que não precisa não é mesmo?

Então, hoje vc vai trabalhar para comprar uma série 90, logo mais daqui algumas gerações vc estará trabalhando para comprar uma série 70, ou quem sabe até uma 60 no máximo sendo mais um contribuinte para a morte do PC Gamer...
Em um futuro não tão distante estará pagando 1600 dolares em uma RTX serie 70 ou quem sabe uma série 60 Ti até! :pense:
E segundo o tal do Ronaldo o raciocínio é esse mesmo, já que como o desempenho sempre sobe o preço tem que subir tbm :shrug:

Fragging Out Until RTX 4090 Reviews Are LIVE!​

Steve fazendo live até sair o review.. pelo jeito vai sair logo mesmo...

A questão é, vale a pena mesmo por 9k?

Os slides da Nvidia mostrarão desempenho inferior a 25% acima da 3090ti..
Veremos logo logo, mas acredito que a verdade não vai passar de 20% na média..

A 3090 já acha por pouco mais de 7k.. E nem rolou promoção ainda..

EDIT.
"1hr 27mins until reviews are live"
Gringos tao dizendo que sai review as 10h
É hoje as 10h horário de Brasília, tá confirmado isso já, fixaram no r/nvidia

Rapaz, se o Denis Assai ainda estivesse na ativa, daria uma boa treta com esses vídeos do "Robaldo" como ele dizia.
O Denis é aquele oveclocker que mora no Japao?

Dizem que perdeu a vontade de fazer vídeos, deu na telha em parar.

Sim, Faster Benchmarker
Nossa, acompanhava ele na época do quad crossfire de HD 7970, eu tinha uma HD 7950, ficava sonhando em comprar mais uma pra fazer crossfire também..

Acho que hoje vai sair só o da Founders.
Acho que hoje cai o embargo geral de todos os Reviews. Cada um vai liberar as placas que estão em mãos. Acredito que a maioria seja FE mas também ouvi dizer que já tem muitas outras placas nas mãos da mídia especializada.

Dizem que perdeu a vontade de fazer vídeos, deu na telha em parar.

Sim, Faster Benchmarker
Bons tempos do Faster, apesar dele também ter falado algumas abobrinhas na época hahah.

Nessa mesma época que ele eu também tive o mesmo modelo de gabinete, um Mountain Mods Extended Ascension, acho que até então era o único do BR.

4 minutos..

Eu aposto 45% ~ 50% acima da 3090ti...

Quem aposta mais? srs

saiuuuuu

RmLTneT.png

46,4%... acertei na mosca hahahahahaha

Users who are viewing this thread

Voltar