[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Liberou

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No Techpowerup, 64% de vantagem pra 4090 em relação a 3090 em 4k.
Not bad

Liberou

Caraleo a placa é monstra mesmo, já quero uma....esqueci que n tenho 15 mil disponiveis kkkkkk

Tá, a 4090 oficialmente consome menos que a 3090 Ti. Satisfeitos?

Caraleo a placa é monstra mesmo, já quero uma....esqueci que n tenho 15 mil disponiveis kkkkkk
Usa o cartão e deixa esse problema pro rdgcover do futuro.

saiuuuuu

RmLTneT.png

46,4%... acertei na mosca hahahahahaha
Acertou na mosca não, vc falou de 45 a 50%. Na mosca seria 46,4% :bem:

Saiu algum teste com o DLSS3 em relação a performance no Cyberpunk com o novo RT?

Acertou na mosca não, vc falou de 45 a 50%. Na mosca seria 46,4% :bem:

melhor q a margem de erro do datafolha haha

HU.. 59,34%....
carai, bagulho é forte

1kRuf85.png

Um comentário em um dos reviews: meanwhile the 4080 was advertised to be "2-4x faster than 3080 ti" lmao
Quero só ver a 4080 fake

91% com RT ativo! hahahah

Np6TT6y.png

Última edição:
Só esperar a 4080 de 16g então

Éééé, ela é pra quem quer RT e 4k, aí vale o investimento.. to curioso pra saber que preço vem as 4080 aqui e que desempenhos terão, quando será que sai o embargo delas?

Nota-se que possui alguns dados estranhos em 1080p, parece que não "escalonam" bem. Não sei se é gargalo de CPU, bug de driver ou limite das engines de alguns jogos.

Enfim, de toda forma não interessa, a placa tem foco em 4K+, e nesse caso, sim, o ganho é bem considerável.

Então, hoje vc vai trabalhar para comprar uma série 90, logo mais daqui algumas gerações vc estará trabalhando para comprar uma série 70, ou quem sabe até uma 60 no máximo sendo mais um contribuinte para a morte do PC Gamer...
Em um futuro não tão distante estará pagando 1600 dolares em uma RTX serie 70 ou quem sabe uma série 60 Ti até! :pense:

boa pergunta, eu me perguntei isso várias vezes já!
Se vacilar da mesma forma que a nvadia deixou o DLSS 3.0 de fora das Ampere e Turing, talvez seja tb uma manobra para que o DLSS 2.0 seja abandonado pelos Devs e assim todo mundo fica obrigado a comprar uma piadalovelace, da nvidia não duvido mais nada!

Ainda bem que temos o FSR da AMD pra poder usar tb e até o XeSS da intel, no fim seremos salvos pela concorrência da nvidia usando uma nvidia, quem diria!

se vc insistir vc pode até tomar ban, to falando pq ja fui banido dos coments do site umas 2 vezes por conta de dar minha opinião sobre o RBS, DK e aquele moleque bobo que fica com ele!
infelizmente é um corporativismo total por aqui tb!

mas na moral, a inteligência de muitos está em xeque mesmo, depois de ver nego cogitando comprar 4080 eu já nem me sinto a vontade em criticar os influenciadores!
Deixa de ser chorão e para de reclamar do povo que vai comprar, essa parcela da galera é ínfima e não representa um volume grande de vendas.
Talvez a 4090 até venda mais que a 3090, dado os ganhos que teve.

saiuuuuu

RmLTneT.png

46,4%... acertei na mosca hahahahahaha
Parece que o brinquedo é rápido.

Parece que o review das AIBs só libera amanhã mesmo.

Power limit de 600w! Imagina a strix? Deve ser uns 700 huahauah

Nota-se que possui alguns dados estranhos em 1080p, parece que não "escalonam" bem. Não sei se é gargalo de CPU, bug de driver ou limite das engines de alguns jogos.

Enfim, de toda forma não interessa, a placa tem foco em 4K+, e nesse caso, sim, o ganho é bem considerável.
Boa parte é gargalo de cpu, achei bem ruim no Technopowerup usarem um 5800x no review, adoro os reviews deles, acho os mais completos, mas acho que um 12900k ou 5800x3d teria sido melhor.
Alguns casos é engine do jogo, que não passa de um certo framerate em alguns jogos.

1080p é gargalo de cpu...nenhum consegue empurrar ela 100% nessa resolução

Parece que o brinquedo é rápido.

4k@ultra + RT no talo virou realidade...quem diria

power-maximum.png
power-gaming.png

power-spikes.png

Nem tem necessidade do conector do demonho entao.

É o mesmo caso das Ampere, escalavam melhor em 4k.

E faz total sentido, 3080+ é justamente pra isso.

Users who are viewing this thread

Voltar