![]()
![]()
![]()
Nem tem necessidade do conector do demonho entao.
Fonte de 750w aguenta........srsrrs
![]()
![]()
![]()
Aqui ainda tá bem longe de ser realidade hehe4k@ultra + RT no talo virou realidade...quem diria
Não é tão simples mudar a plataforma de testes, se o fizerem indiscriminadamente acaba perdendo justamente a base comparativa da coisa toda.achei bem ruim no Technopowerup usarem um 5800x no review, adoro os reviews deles, acho os mais completos, mas acho que um 12900k ou 5800x3d teria sido melhor.
RTX 4090Ti teria sido cancelada porque unidades de teste estavam derretendo
Os modelos produzidos pela NVIDIA estariam disparando disjuntores e derretendo fontes de alimentação
![]()
RTX 4090Ti teria sido cancelada porque unidades de teste estavam derretendo
Os modelos produzidos pela NVIDIA estariam disparando disjuntores e derretendo fontes de alimentaçãoadrenaline.com.br
Esse é o gráfico mais chocante que vi até agora:
![]()
A 4090 roda com mais FPS que a 3090 TI COM DLSS2!
Fonte: wccftech
Sim, entendo com certeza, mas acho que pra essa linha nova podiam ter refeitos os testes das outras placas com um processador mais novo, é o serviço dos caras fazer review, ao menos ia garantir o mínimo de gargalo possível.Não é tão simples mudar a plataforma de testes, se o fizerem indiscriminadamente acaba perdendo justamente a base comparativa da coisa toda.
A 2080 pra 3080 foi na casa dos 70% de boost.É, definitivamente não estava esperando esse boost de performance desse tamanho todo.
![]()
O Boost de performance da serie 2000 pra 3000 foi nesse nivel tambem? Alguem sabe dizer?
![]()
![]()
![]()
Impressionante!!!!!!!!
60% limitado teve uma perda desprezível de fps, mas o consumo despencou...
sweet spot vai ser entre 60~70% então...
Ele tem razao. Pq diabos a nvidia fez isso???? kkkk
Como o @DiogoDX disse ali acima, basicamente pra aumentar o fps na barrinha do review. A Intel adora fazer isso também. Se a AMD lança um CPU que fica próximo, eles vão lá e lançam um "KS" que consome igual a uma geladeira pra manter a coroa na barrinha do review. Nesse caso da 4090 acho que até exageraram, a placa provavelmente iria continuar à frente das próximas AMD mesmo com power target mais razoável.
Verão de Rio de Janeiro, com sensação térmica de 50º ...Quero ver é quando chegar o verão brabo com essa geração toda nova com esse consumo e temperatura.
Perda de eficiência?Também acho tenso essa perda enorme de eficiência mas né, a conta de luz não é deles e o calor despejado não é no ambiente deles também então se dá pra dizer que conseguiu 1% a mais de desempenho mesmo que com 50w a mais tá valendo![]()
Comparado com power limits menores como nas postagens acima sim (450w vs 350w etc), mas é bom esperar mais testes tambémPerda de eficiência?
![]()
E deve dar pra melhorar com undervolt
Aparentemente é só perguntar como o pessoal da 3090 sobreviveu, vai ser praticamente a mesma coisa.Quero ver é quando chegar o verão brabo com essa geração toda nova com esse consumo e temperatura.