[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início

MaxSun lança placas gráficas GeForce RTX 4070 iCraft e Terminator.​

MaxSun iCraft e Terminator​

A empresa chinesa lançou novos modelos baseados na GeForce RTX 4070 SKU.
A2vwhkm.png

Os fabricantes de placas gráficas estão demonstrando maior interesse na GPU AD104. A empresa MaxSun acaba de lançar novas GPUs RTX 4070 com dois designs distintos: a série iCraft OC roxa e a série Terminator totalmente branca.

Ambas as séries são construídas sobre o modelo GeForce RTX 4070 não-Ti, embora atendam a diferentes categorias de jogadores. A oferta principal, iCraft, possui uma configuração com overclock de fábrica com uma velocidade de clock de 2535 MHz. Ele incorpora uma solução de resfriamento com ventilador triplo que ocupa 2,5 slots e se estende por quase 32 cm de comprimento. Além disso, este modelo está equipado com conectores de alimentação duplos de 8 pinos para suportar overclocking manual avançado.

qyhJVCm.jpg

0gLt5Eh.jpg

O RTX 4070 iCraft inspira-se significativamente na variante Ti, que foi lançada anteriormente. Esta iteração é acompanhada pela edição EHP (Enchantment Heart Princess) , caracterizada por um esquema de cores branco puro e velocidades de clock mais altas (2685 MHz).

Pj3Rrwj.png

mjTon3q.jpg

Mjq9Xim.jpg

Por outro lado, o RTX 4070 Terminator atende a jogadores preocupados com o orçamento. Possui um design de dois slots e duas ventoinhas e não possui overclock de fábrica. Esta versão é alimentada por um único conector de 8 pinos. Notavelmente, o RTX 4070 Terminator marca a estreia da MaxSun na série Terminator em toda a linha RTX 40. Há uma grande probabilidade de este modelo se expandir para a série RTX 4060 em um futuro próximo.

2F042dy.png

Fonte: MaxSun See More
Essa 4070 roxa tá o puro eva 01 rsrsrs.

Peguei a RTX 4070 Galax 3 Fans na PatoLoco (suporte deles é sensacional, falei que morava no Centro Oeste e trocaram a transportadora para uma que atende melhor a região sem custo adicional algum), junto com ela um 5800X3D.

Acho que finalmente vou montar a build para FHD 240hz, com dlss espero alcançar isso no MW2 e BF2042.

O mais incrível é que peguei uma XPG 850W ano passado pensando no tdp da GPU em um futuro upgrade, só que a 4070 vai consumir menos que minha 1070 em Full load.

Última edição:
Peguei a RTX 4070 Galaxy 3 Fans na PatoLoco (suporte deles é sensacional, falei que morava no Centro Oeste e trocaram a transportadora para uma que atende melhor a região sem custo adicional algum), junto com ela um 5800X3D.

Acho que finalmente vou montar a build para FHD 240hz, com dlss espero alcançar isso no MW2 e BF2042.

O mais incrível é que peguei uma XPG 850W ano passado pensando no tdp da GPU em um futuro upgrade, só que a 4070 vai consumir menos que minha 1070 em Full load.
Pegou a branca ou a preta?

Excelente preço para uma 4090, quem pensa em pega-la é a hora certa!
Uma boa mesmo!!
se for em questão de zotac, tem 4080 16gb por R$ 8.046,30, ou 4070ti por R$ 6.025,76 uma boa

Uma boa mesmo!!
se for em questão de zotac, tem 4080 16gb por R$ 8.046,30, ou 4070ti por R$ 6.025,76 uma boa

Aí o molho sai mais caro que o frango

Na gk infostore, patoloco e guerra digital os valores estão melhores

Peguei a RTX 4070 Galax 3 Fans na PatoLoco (suporte deles é sensacional, falei que morava no Centro Oeste e trocaram a transportadora para uma que atende melhor a região sem custo adicional algum), junto com ela um 5800X3D.

Idem. Peguei essa Core Reactor justamente pra tankar a maioria das GPUs, tirando alguns modelos de 4090, e pego uma VGA com TDP de nem 200W (não que isso seja ruim).

Minha Fonte quando rodar isso:

DT28eXD.jpg

Aproveitando que vocês estão falando da core reactor, sabem se existe um cabo oficial deles pras rtx 4xxx?

Cheguei a ver que a gigabyte (se não me engano lançou) mas da xpg não vi.

Outra dúvida é, sei que fazer daisy chaining é perigoso mas existe algum risco se utilizar dessa maneira em um adaptador ou até mesmo gpu que necessite 3xPCIe:

1x pci-e 6+2
1x pci-e 6+2
1x pci-e 2 x 6+2 (o cabo que possui dois conectores mas utilizando ele no modo single e a outra ponta desconectada)

Além de ficar esteticamente horrível o bingulim solto, pode dar algum problema?

Aproveitando que vocês estão falando da core reactor, sabem se existe um cabo oficial deles pras rtx 4xxx?

Cheguei a ver que a gigabyte (se não me engano lançou) mas da xpg não vi.
Não cheguei a ver mas também não procurei muito, salvo engano a Moddly ainda faz sob medida, basta indicar marca/modelo da fonte:

Não posso atestar a qualidade do cabo em si pois não o conheço mas algum colega já deve ter usado e pode opinar com mais propriedade.

Outra dúvida é, sei que fazer daisy chaining é perigoso mas existe algum risco se utilizar dessa maneira em um adaptador ou até mesmo gpu que necessite 3xPCIe:

1x pci-e 6+2
1x pci-e 6+2
1x pci-e 2 x 6+2 (o cabo que possui dois conectores mas utilizando ele no modo single e a outra ponta desconectada)

Além de ficar esteticamente horrível o bingulim solto, pode dar algum problema?
Não só pode como é recomendado usar apenas um dos conectores ao utilizar um cabo duplo desses, pode ficar tranquilo.

A preta, só espero que seja fácil desligar o RGB da GPU.
Vai abrir mão dos fps a mais que o rgb gera?

Brincadeiras a parte, aqui peguei a branca, já que meu gabinete é branco.

Foi postada ontem e tenho esperanças que chegue amanhã, já que optei pelo sedex e dentro de SC normalmente é bem rápido.

Pior que concordo, mas à vista esta pouca diferença nessa Bitboss e parcelado tem na amazon que é frete grátis, vale a pena

Na GK a Zotac 4080 que tu mandou tá R$7300 e a Gainward 4070 Ti que tem lá (Phoenix GS) é superior a essa Panther que tu mandou, por R$5700. Mas eu não sou fã dessas marcas, não ouvi boas coisas do RMA da Zotac e acredito que da Gainward seja apenas 1 ano direto com a loja.

IMO preço bom pra 4080 é 6.5k~7.5k e pra 4070 Ti é 5k~5.5k a depender do modelo.

Se eu tivesse visto seu post antes...
Me enviaram o 1 e usei.
Mas okay, o pedido ainda não processou pelo meu cartão.
Valor alto os caras seguram até o último.
Quando comprei na Patoloco a minha placa eu esqueci de colocar o cupom, ai mandei mensagem no whats explicando a situação, ai me devolveram via pix e na hora o valor da diferença que o cupom ia dar. Nunca vi loja nenhuma fazer isso, por isso recomendo demais a Patoloco. Pessoal é bem atencioso, sem contar que colocaram o serial da placa na nota. Manda mensagem pra eles e explica.

O primeiro lançamento descendente com NVIDIA DLSS 3

O NVIDIA DLSS 3 já está disponível em 40 jogos e chegará a mais jogos este ano. Hoje, The First Descendant se junta à lista cada vez maior dos próximos jogos DLSS 3, garantindo que os jogadores da GeForce RTX recebam a experiência definitiva assim que for lançado.

Esta semana, Gord e The Texas Chain Saw Massacre são lançados com DLSS 2, acelerando as taxas de quadros para todos os jogadores de GeForce RTX, e Achilles: Legends Untold já está disponível.

5JYrYfe.jpg

8CHgIGD.jpg

m2tQE3y.jpg

dm8MHKY.jpg

The First Descendant será lançado com DLSS 3
Nexon Games' The First Descendant é um jogo de RPG de ação cooperativo em terceira pessoa gratuito desenvolvido com Unreal Engine 5. variedade de personagens únicos, com emocionantes tiroteios e saques. Batalhe através da história cativante e enfrente Missões Mundiais contra chefes enormes.

No lançamento, The First Descendant contará com NVIDIA DLSS 3, multiplicando o desempenho para os jogadores da série GeForce RTX 40 e acelerando as taxas de quadros para todos os outros jogadores GeForce RTX via DLSS 2. Dê uma olhada em nosso novo e exclusivo trailer de The First Descendant:

Need for Speed Unbound - Volume 4 Disponível em 16 de agosto
Need for Speed Unbound, a última edição da franquia Need for Speed da Electronic Arts e Criterion Games, coloca os jogadores no comando de sua própria fantasia de corrida de rua enquanto eles enganam os policiais e provam que são tem o que é preciso para vencer The Grand, o maior desafio de corrida de rua de Lakeshore. Desde o seu lançamento, Need for Speed Unbound oferece suporte a NVIDIA DLSS 3, oferecendo aos jogadores GeForce RTX as taxas de quadros mais rápidas possíveis.

A mais nova atualização do jogo, Volume 4, estará disponível em 16 de agosto, trazendo novas listas de jogos Gauntlet, eventos aprimorados, áreas de Linkup recém-desbloqueadas e uma série de novos conteúdos e desafios do Speed Pass.

Achilles: Legends Untold disponível agora com DLSS 2
Dark Point Games 'Achilles: Legends Untold é mais do que apenas um RPG de ação. Apresentando uma nova mistura de um sistema de combate complexo e visão isométrica, oferece uma experiência totalmente nova, testando sua capacidade de observar, criar estratégias e melhorar. Acompanhe seu nível de resistência, aprenda o comportamento de seus oponentes e crie seu próprio estilo de luta usando a extensa árvore de habilidades.

Neste jogo de acesso antecipado, os jogadores de GeForce RTX descobrirão suporte para NVIDIA DLSS 2, acelerando as taxas de quadros para uma experiência ainda melhor.

Gord vai ao ar em 17 de agosto com DLSS 2
Covenant.dev e Team 17's Gord é um jogo de aventura e estratégia para um jogador. Para sobreviver, você deve construir, mas para prevalecer, você deve conquistar a escuridão além dos portões. Lidere o povo da Tribo do Amanhecer enquanto eles se aventuram nas profundezas das terras proibidas. Complete missões que moldam seus assentamentos, afetam seu bem-estar e decidem o destino de sua comunidade. Garanta a sobrevivência de sua população em um mundo sombrio de fantasia inspirado no folclore eslavo.

Quando este exclusivo construtor de cidades de sobrevivência for lançado em 17 de agosto, a GeForce RTX desfrutará das taxas de quadros mais rápidas possíveis graças à inclusão do DLSS 2 no primeiro dia.

The Texas Chain Saw Massacre Disponível com DLSS 2 em 18 de agosto
Assuma o papel de uma das notórias famílias Slaughter, ou suas vítimas, em The Texas Chain Saw Massacre da Sumo Digital e Gun Interactive, uma experiência de terror assimétrico em terceira pessoa baseada no inovador e icônico filme de terror de 1974.

Disponível em 18 de agosto, The Texas Chain Saw Massacre será lançado com suporte para DLSS 2, garantindo que suas mortes não sejam o resultado de baixas taxas de quadros, mesmo ao jogar nos mais altos níveis de detalhes e resoluções.

Fonte: NVIDIA

Alguém manja se o Patoloco tem cupom para desconto?

Comprou qualllllllllllllllllllllllllllllllllll irmão?!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

R$7144 para Prime

R$7030 com frete PAC com cupom patoloco1 (2 e 3 não entraram)

Última edição:
Esse título aí tá totalmente errada a tradução. Não entendi se postou como piada ou achou que esse é o titulo do artigo em inglês.

A tradução do título é mais ou menos "Jogo The First Descendant será lançado com DLSS3"
Peguei a materia que estava no techpowerup.

Peguei a materia que estava no techpowerup.
Não tem nada de errado com a matéria, afinal ela está em inglês, sem tradução. Provavelmente tu tá usando o tradutor automático do google, que às vezes faz umas bizarrices dessas.

Aconteceu um problema aqui, mas o pessoal da Gabi Games transformou em algo positivo.

Como falei pra vocês, comprei uma 4070 Galaxy Dual Fan com eles no sábado. Seria 4300 + um cupom. Era para ter enviado a nota fiscal ontem, e nada. Hoje, novamente não enviaram. Entrei em contato diretamente com a GG e mostrei o pedido da Amazon com o pagamento já aprovado. O atendente analisou, e depois de um tempo voltou pedindo desculpas, falando que houve um atraso, mas garantindo que a placa estava pronta para envio e que aconteceram uns imprevistos.

Falei que tudo bem e desencanei. Aí ele veio e falou que poderia ver com o gerente um "desconto especial" em outro item como pedido de desculpa. Falei que não precisava, mas já que ofereceu, o Pato Loco tinha uma RTX 4070 EX Gamer da GALAX por mais ou menos o mesmo preço que a Dual Fan deles, e se não poderiam fazer igual. Passou mais um tempo, ele retornou e falou que sim, pediu o estorno do pedido antigo, e vai me enviar (no mesmo prazo, até 28 de agosto) a Galax EX Gamer pelo mesmo preço que eu tinha comprado a Dual Fan antes.

Então, apesar do atraso, me dei bem. Fez um anúncio na Amazon só pra mim, aí comprei rapidinho e já tá tudo ok. É esta aqui:

placa-de-video-rtx-4070-ex-gamer-galax-nvidia-geforce-12-gb-gddr6x-dlss-ray-tracing-preto-47nom7md7jeg_1681385526_gg.jpg

:yeah:

Aconteceu um problema aqui, mas o pessoal da Gabi Games transformou em algo positivo.

Como falei pra vocês, comprei uma 4070 Galaxy Dual Fan com eles no sábado. Seria 4300 + um cupom. Era para ter enviado a nota fiscal ontem, e nada. Hoje, novamente não enviaram. Entrei em contato diretamente com a GG e mostrei o pedido da Amazon com o pagamento já aprovado. O atendente analisou, e depois de um tempo voltou pedindo desculpas, falando que houve um atraso, mas garantindo que a placa estava pronta para envio e que aconteceram uns imprevistos.

Falei que tudo bem e desencanei. Aí ele veio e falou que poderia ver com o gerente um "desconto especial" em outro item como pedido de desculpa. Falei que não precisava, mas já que ofereceu, o Pato Loco tinha uma RTX 4070 EX Gamer da GALAX por mais ou menos o mesmo preço que a Dual Fan deles, e se não poderiam fazer igual. Passou mais um tempo, ele retornou e falou que sim, pediu o estorno do pedido antigo, e vai me enviar (no mesmo prazo, até 28 de agosto) a Galax EX Gamer pelo mesmo preço que eu tinha comprado a Dual Fan antes.

Então, apesar do atraso, me dei bem. Fez um anúncio na Amazon só pra mim, aí comprei rapidinho e já tá tudo ok. É esta aqui:

placa-de-video-rtx-4070-ex-gamer-galax-nvidia-geforce-12-gb-gddr6x-dlss-ray-tracing-preto-47nom7md7jeg_1681385526_gg.jpg

:yeah:
Isso que é atendimento ao cliente, bom saber. E parabéns pela aquisição!

Users who are viewing this thread

Voltar