[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Aconteceu um problema aqui, mas o pessoal da Gabi Games transformou em algo positivo.

Como falei pra vocês, comprei uma 4070 Galaxy Dual Fan com eles no sábado. Seria 4300 + um cupom. Era para ter enviado a nota fiscal ontem, e nada. Hoje, novamente não enviaram. Entrei em contato diretamente com a GG e mostrei o pedido da Amazon com o pagamento já aprovado. O atendente analisou, e depois de um tempo voltou pedindo desculpas, falando que houve um atraso, mas garantindo que a placa estava pronta para envio e que aconteceram uns imprevistos.

Falei que tudo bem e desencanei. Aí ele veio e falou que poderia ver com o gerente um "desconto especial" em outro item como pedido de desculpa. Falei que não precisava, mas já que ofereceu, o Pato Loco tinha uma RTX 4070 EX Gamer da GALAX por mais ou menos o mesmo preço que a Dual Fan deles, e se não poderiam fazer igual. Passou mais um tempo, ele retornou e falou que sim, pediu o estorno do pedido antigo, e vai me enviar (no mesmo prazo, até 28 de agosto) a Galax EX Gamer pelo mesmo preço que eu tinha comprado a Dual Fan antes.

Então, apesar do atraso, me dei bem. Fez um anúncio na Amazon só pra mim, aí comprei rapidinho e já tá tudo ok. É esta aqui:

placa-de-video-rtx-4070-ex-gamer-galax-nvidia-geforce-12-gb-gddr6x-dlss-ray-tracing-preto-47nom7md7jeg_1681385526_gg.jpg

:yeah:

Top, no final foi melhor, três ventiladores, muito bom, parabéns!!

Olha, não foi falha de comunicação não, mesmo que o pessoal dono do protótipo estava tentando entrar em contato com o Linus faz tempo e sendo ignorados, foi só o GN lançar o vídeo e ele enviou e-mail pessoal, sei não, isso tá com cara que o Linus e um dos donos da empresa tem alguma rixa, o cara se esforçou pra fuder coma empresa deles.

Aqui a resposta deles, bem clara:

Parece q os mineradores exageraram um pouco com as amd

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI SE FUDER, CUSPI O CAFÉ AQUI.

Aconteceu um problema aqui, mas o pessoal da Gabi Games transformou em algo positivo.

Como falei pra vocês, comprei uma 4070 Galaxy Dual Fan com eles no sábado. Seria 4300 + um cupom. Era para ter enviado a nota fiscal ontem, e nada. Hoje, novamente não enviaram. Entrei em contato diretamente com a GG e mostrei o pedido da Amazon com o pagamento já aprovado. O atendente analisou, e depois de um tempo voltou pedindo desculpas, falando que houve um atraso, mas garantindo que a placa estava pronta para envio e que aconteceram uns imprevistos.

Falei que tudo bem e desencanei. Aí ele veio e falou que poderia ver com o gerente um "desconto especial" em outro item como pedido de desculpa. Falei que não precisava, mas já que ofereceu, o Pato Loco tinha uma RTX 4070 EX Gamer da GALAX por mais ou menos o mesmo preço que a Dual Fan deles, e se não poderiam fazer igual. Passou mais um tempo, ele retornou e falou que sim, pediu o estorno do pedido antigo, e vai me enviar (no mesmo prazo, até 28 de agosto) a Galax EX Gamer pelo mesmo preço que eu tinha comprado a Dual Fan antes.

Então, apesar do atraso, me dei bem. Fez um anúncio na Amazon só pra mim, aí comprei rapidinho e já tá tudo ok. É esta aqui:

placa-de-video-rtx-4070-ex-gamer-galax-nvidia-geforce-12-gb-gddr6x-dlss-ray-tracing-preto-47nom7md7jeg_1681385526_gg.jpg

A GabiGames é a nossa microcenter, torcer para que eles cresçam e não mudem os valores.

Deu bem mesmo esse modelo da galax com 3 fans deve ser bem fria!

Olha, não foi falha de comunicação não, mesmo que o pessoal dono do protótipo estava tentando entrar em contato com o Linus faz tempo e sendo ignorados, foi só o GN lançar o vídeo e ele enviou e-mail pessoal, sei não, isso tá com cara que o Linus e um dos donos da empresa tem alguma rixa, o cara se esforçou pra fuder coma empresa deles.

Aqui a resposta deles, bem clara:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI SE FUDER, CUSPI O CAFÉ AQUI.

A GabiGames é a nossa microcenter, torcer para que eles cresçam e não mudem os valores.

Sim. Até comentei com um amigo meu: esse é o típico bom tratamento de loja ainda em expansão. Minha tia tentou comprar um iPhone 14 no Amazon Prime Day, recusaram o cartão por motivo nenhum, não devolveram o desconto e simplesmente meteram o foda-se. Aquela coisa automatizada.

Pichau e KaBuM! já foram pequenos como a GG. Espero que, quando eles aumentarem, continuem o atendimento exemplar como agora.

Sim. Até comentei com um amigo meu: esse é o típico bom tratamento de loja ainda em expansão. Minha tia tentou comprar um iPhone 14 no Amazon Prime Day, recusaram o cartão por motivo nenhum, não devolveram o desconto e simplesmente meteram o foda-se. Aquela coisa automatizada.

Pichau e KaBuM! já foram pequenos como a GG. Espero que, quando eles aumentarem, continuem o atendimento exemplar como agora.
Sim, a gente é muito orfão de empresário inteligente, o moto da microcenter é: se eles vierem comprar um HD, tente vender um PC inteiro logo, outro dia eles ofereciam kit DDR5 de 16gb na compra da nova plataforma AM5

Seria o diferencial deles, tomara que continuem assim

Dois dias com insônia esperando a 4090 chegar! :bem:

Comprei a fonte do pombo, Nidus 850w, ela já vem com um cabo nativo, acho que possa ser mais maleável e dê pra fechar!

Falando nisso, chegou hoje, só falta a Nidus chegar pra montar e voltar a jogatina.

Já até montei aquele suporte que parafusa no gabinete entre a placa mãe.
Consegue postar uma foto ai depois que montar? Abs

É mais negócio que a ventus 3x?
Galax tem construção melhor, dissipador mais robusto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consegue postar uma foto ai depois que montar? Abs
Sim, estou aguardando a fonte do pombo chegar, correios tem hora que segura até o ultimo dia do prazo...

Sofri demais pra pegar a minha no lançamento, kkkk.
Ai é garra em garai!
Diz que a beleza chega amanhã, a caixa da que eu peguei é gigante, passa uma pusta sensação de produto premium!

Última edição:
Ai é garra em garai!
Diz que a beleza chega amanhã, a caixa da que eu peguei é gigante, passa uma pusta sensação de produto premio!
Sim, é enorme, graças a deus tem um suporte, a placa pesa bastante!

To fazendo uns testes de comparativo aqui pra ve,,,,nao ia instalar agora a 4070, mas como vi hj que o cabo da moddiy tem previsao pra chega so la pra outubro dei um foda-se e usei os cabos novos desta fonte mesmo que estavam guardadas, ta uma zona aqui,,,mas o dia que for troca de gabinete dou um jeito, alias faltou milimetros para nao caber nesse gabinete e levei qse dia todo so pra limpar, enfim, chega de bla bla bla,,, e vamos aos teste de hoje,,,depois vou atualizando...

1º Teste : 3DMark

Fire Strike 1070 x 4070

= 1080 =

= 1440 =

Time Spy 1070 x 4070

=======================

2º Teste : Jogos

Próximos Testes 1080/1440:

Assassin's Creed Valhalla (1070 - FEITO / 4070 - FEITO)
Atomic Heart (1070 - FEITO)
Batman Arkham Knight (1070 - FEITO / 4070 - FEITO)
Cyberpunk 2077 (1070 - FEITO / 4070 - FEITO)
Deus Ex Mankind Divided (1070 - FEITO / 4070 - FEITO)
Far Cry 6 (1070 - FEITO / 4070 - FEITO)
Hitman Absolution (1070 - FEITO / 4070 - FEITO)
Horizon Zero Dawn (1070 - FEITO / 4070 - FEITO)
Metro Last Light Redux (1070 - FEITO / 4070 - FEITO)
Red Dead Redemption 2 (1070 - FEITO / 4070 - FEITO)
The Callisto Protocol (1070 - FEITO / 4070 - FEITO)
Watch Dogs Legion (1070 - FEITO / 4070 - FEITO)

=======================

Batman Arkham Knight - 1080/1440

Deus Ex Mankind Divided - 1080/1440

Hitman Absolution - 1080/1440

Horizon Zero Dawn - 1080/1440

Metro Last Light Redux - 1080/1440

Assassin's Creed Valhalla - 1080/1440

Cyberpunk 2077 - 1080/1440

Far Cry 6 - 1080/1440

Red Dead Redemption 2 - 1080/1440

WatchDogs Legion - 1080/1440

The Callisto Protocol - 1080/1440

Atualizando ...

Última edição:
Saquei, pior que eu gosto do design mais compacto da ventus mesmo sendo feinha hahaha
Acho que foi o Hardware Unboxed que testou todos os modelos de 4070 e as MSI Ventus (dual ou triplefan) ficaram em último no rank.

As Galax são tiver A, logo o CxB é absurdo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pagamento pelo PayPal no Patoloco demora até 72h para aprovar.
Felizão!!! :bem:

Fiz o PIX de 4k e aprovaram na hora, chega a ser engraçado que passar 4k no PIX pode (mesmo não sabendo se foi o titular da conta que fez) mas usar CC não pode. No mesmo dia comprei o 5800X3D no ML e demoraram 7 horas para aprovarem a compra, mesmo a conta do MP sendo uma conta que movimento mais de 5K mensais e usando reconhecimento facial.

Última edição:
Acho que foi o Hardware Unboxed que testou todos os modelos de 4070 e as MSI Ventus (dual ou triplefan) ficaram em último no rank.

As Galax são tiver A, logo o CxB é absurdo.
Apenas pra complementar o post, deixar os resultados das 4070 testadas com resultado normalizado por ruído, mas a Ventus não foi a última nos resultados de GPU temp, hotspot temp e mem temp

uaoCDh6.png

GlUF5za.png

azlaOJI.png

Hoje chegou meu cabo da Moddiy, angulado e de 40cm. Depois de comprar e antes de chegar, fiquei com receio do tamanho ser insuficiente, mas deu certinho e ficou perfeito, passando por baixo.

O cabo é fino mas parece ser bem construído e o conector encaixa muito firme. A princípio foi uma boa compra, recomendo.

IMG-20230816-002419.jpg

IMG-20230816-002353.jpg

IMG-20230816-002320.jpg

Users who are viewing this thread

Voltar